domingo, 6 de dezembro de 2009

BLOGUEIRO COLABORA INFORMANDO A PROGRAMAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e a Controladoria Geral da União (CGU) têm programação conjunta para marcar a passagem do Dia Internacional Contra a Corrupção – 09/12/2009. Haverá eventos que levarão à população informações sobre a importância de enfrentar as práticas que desviam os recursos financiados pelos impostos pagos por todos: panfletagem nas ruas, encenação de peça teatral e declamação de cordel sobre o tema em praça pública, palestras para estudantes de escolas profissionalizantes e apresentação da Rede Social “Da Sua Conta”.
PROGRAMAÇÃO:
DIA 08/12 – terça-feira
Local: Auditório da Receita Federal
14h30 – Palestra do Dr. Luis Alcântara – Atuação do Ministério Público;
15h30 – Palestra do Sr. Gustavo Moussa Jreige – Redes Sociais
DIA 09/12 - quarta-feira
Local: Praça do Ferreira
Stands para visitação pública, com computadores para acesso ao Portal da Transparência e Redes Sociais. Presença do Personagem “Ícone da Corrupção”
15h30 - Cordel (Zé Maria Fortaleza)
16h00 - Peça “O Despeito” (Trupe Caba de Chegar)
Local: Praça dos Estressados ( Beira Mar)
Stands para visitação pública, com computadores para acesso ao Portal da Transparência e Redes Sociais.Presença do Personagem “Ícone da Corrupção”
18h00 - Peça sobre Tributos (Teatro Infantil da ACEP)
Participe!
VAMOS NÓS: Parece que Boa Viagem tem "bons" ícones da corrupção... Ou não?

10 comentários:

Anônimo disse...

esse nosso prefeito é mesmo um danado, Enquanto persegui o povo e enche as panças da família e amiguinhos AGORA VIROU FAZENDEIRO.

Anônimo disse...

Boa Viagem Não têm muitos Icones da Corrupção não.

Tirando o Execultivo e todo o seu bando.

O legislativo e toda a sua corja.

Alguns religiosos.

até que sobra pouco.

Dr. Amâncio disse...

CARO DEODATO, ACREDITO QUE BOA VIAGEM E SEUS ALGOZES ENTRARÃO PARA A HISTÓRIA DA CORRUPÇÃO, BASTA RELEMBRARMOS ALGUNS ÍCONES:
- SALÁRIO ESPOSA E SEU AUTOR.
- SALÁRIO DOS MÉDICOS FANTASMAS E SEU AUTOR.
- MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DO FUSQUINHA E A IRMÃ PROFESSORA QUE VIROU EMPRESÁRIA.
- TEM MAIS?

Anônimo disse...

onde é a fazenda do prefeito?

Cidadão do São Pedro disse...

MAIS UMA MENTIRA PUBLICADA NA MÍDIA.

*MATADOURO - Prefeito Fernando Assef vai construir o Matadouro Público de Boa Viagem no bairro Recreio. Já solicitou a devida licença ambiental à SEMACE.

Fonte: Coluna do Jornalista Antonio Viana do Jornal "O Estado" de 07/12/09.

PERGUNTA:
1. Quem está mentindo, o Jornalista ou a fonte que lhe informou?

2. Segundo consta, o matadouro foi construído, equipado e inaugurado na gestão do Mazinho no ano de 2008.

3. O esqueleto de matadouro que o atual prefeito FICHA SUJA deixou para o então Prefeito Mazinho foi reprovado pela SEMACE, sendo então construído toda estrutura nova.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Vamos incentivar uma passeata em Boa Viagem em favor da moralização das verbas públicas, vamos convidar várias pessoas da sociedade para essa passeata. É claro que iremos convidar o Prefeito, vice-Prefeito, Secretários e Vereadores. Queremos algo assim parecido com a passeata pela paz.

Claudia disse...

Esse Alfredo Carlos perdeu a bola de vez, pois acreditar que seja posivel uma passeata em nossa terra contra a corrupsão é a mesma coisa que acreditasr em papai noel, mula sem cabeça, saci pererê.Olhe olhe se num fizerem uma paseata para defender as patifarias de Boa Viagem, jah fizeram coisa parecida. Agora se for para tomar cachaça e ouvir o foro do moido vai lotar.

Anônimo disse...

Joao Alves cadê o radialistaa Roberto Silva, num era hoje nao que ele ia começar. Manda o Charles plantar batata

Cidadão do São Pedro disse...

Professor Alfredo sou profundo admirador do seu pensamento e das suas idéias, mas acreditar que o Prefeito com a ficha mais suja do que puleiro de galinha participe de uma passeata pela moralização das verbas públicas é querer tirar leite de pedra.

Se você conseguir esse será o terceiro milagre em Boa Viagem, pois já tivemos o milagre da multiplicação do Fusquinha e o da irmã-professora que virou empresária, com salário de professora (alguns anos sem trabalhar).

EU VOU.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Para Cláudia e Cidadão do São Pedro.

Compreendo a atitude de vocês de total ceticismo em relação a uma passeata contra a corrupção em Boa Viagem. Quando fiz o convite às autoridades, foi no sentido de que o combate à corrupção e tão importante, quanto o combate à violência, ambos são dois males terríveis que hoje nos afligem. E também criei esse fato novo, para mostrar que definitivamente nossa Cidade não possui ainda quadros que enfrentem bem de frente uma situação como essa. Forte abraço aos dois.