quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A DIFERENÇA QUE FAZ UM GOVERNO REALMENTE PREOCUPADO COM O POVO. CONTINUAR É PRECISO...

(VAMOS NÓS: Com o novo aumento o salário mínimo alcança o patamar de 267 dólares. Nos oito anos do PSDB não chegou a 100 dólares. No governo PT/Lula o salário mínimo teve um ganho real de 57% (cinquenta e sete) por cento). Taí mais uma das razões que justificam a popularidade e a aprovação político do governo Petista.

Lula assina decreto que cria política nacional para população de rua
O presidente disse que faz parte da política para a população de rua implantar centros nacionais de referência em direitos humanos em todo o país.
23 Dez 2009 - 17h16min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira, 23, que a política nacional para a população de rua, instituída por ele a partir de um decreto assinado durante cerimônia realizada hoje em São Paulo, servirá para garantir a promoção dos direitos humanos, civis, políticos, econômicos e sociais dessa população. O presidente disse que faz parte da política para a população de rua implantar centros nacionais de referência em direitos humanos em todo o país. “Significa que vai ter um local em cada estado e quando acontecer um desrespeito aos direitos humanos vocês não vão ter que ficar como uma barata tonta, porque terão um centro de referência onde poderão encontrar alguém para ajudar vocês”. Lula assinou também um convênio que doa dois prédios no centro de São Paulo para atender à demanda por moradia popular reclamada pelos movimentos sociais. “Foram dois de um lote de 25 prédios da União para fazermos a repartição no valor de R$ 20 milhões. Todos eles terão que ser reformados, adequados e destinados à moradia popular nas áreas centrais das grandes cidades brasileiras”. Lula disse ainda que é preciso ter um estudo com respeitabilidade científica para saber quantos moradores de rua existem no país e que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai assumir o compromisso de fazer essa pesquisa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muitos governantes acham que podem tudo, mas não podem tudo. Acham que sabem tudo, mas não sabem tudo. O Lula, por exemplo, pelo menos ao que parece, ainda não sabe que a Dilma é um cofre. Muito difícil de levantar. O cofre é pesado pende para um lado e não tem alça. A candidata não empolga. Daí o seu desempenho pífio nas pesquisas, apesar da super-exposição na mídia. O povo brasileiro não vai aceitar uma espécie de terceiro mandato.

Anônimo disse...

Qualquer coisa estúpida demais para se dizer é dita.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Respeito as palavras do anônimo acima, porém não concordo de modo algum. Dona Dilma empolga sim, e muito, vive de viajar por todos os cantos do mundo, repassa a idéia de mulher séria e comprometida. dirije o PAC como ninguém, aloca os recursos e consegue repassá-los para as obras úteis e necessárias dos Estados da Federação. É uma auxiliar do Presidente Lula na coordenação e ajuda aos outros Ministros, possui grande liderança, é culta, técnica e preparada para o que der e vier. Já hoje empolga a todos com sua seriedade, possui intenções de votos recentes de 24%, com certeza já está hoje no segundo turno das eleições Presidenciais. Dessa forma acho dona Dilma bastante leve para se carregar.

CARLOS disse...

que Pac esta mulher dirige? este BANDO faz festa de inaguraçao sem que mesmo a obra tenha começado, e Alfredo a SRa DILMA nao impolga mesmo, com tantas exposiçao na midia nem mesmo LULINHA consegue fazer esta mulher decolar, nada contra mulher pois sou eleitor de uma mulher "Heloisa Helena". esta sim tem pricipio meio e fim.

Anônimo disse...

Esse daí nunca foi eleitor de Heloísa Helena. Agora ele tem vergonha de dizer que é eleitor do fernanda e fica fazendo média.

Assume o que tu é rapaz.

Anônimo disse...

Esse ai nunca foi mesmo eleitor da Heloisa!!ficou com vegonha de dizer que vota no Serra ficou??ficou com vergonha de dizer q votou no fernandinho ficou???encarno o Fred Mercuri prateado!!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CARLOS TU FALA que Pac dirigido por uma MULHRE e este BANDO faz festa de inaguraçao sem que mesmo a obra tenha começado, fazendo exposiçao na midia. É muito engraçado Carlos pois o teu prefeito Fernando gastou um monte de dinheiro com propaganda mentirosa de FOLHETO e placas engonosa nas ruas e nao sei quantas obras e mandou destribuir nas escolas e ninguem viu nenhum obra iniciada e talvez em breve ele esteja inaugurando as obras FANTASMA! SÓ TU NAO VERGONHA DE DEFENDER O BANDO DESSE MENTIOSOS E HIPROCRITAS. ESSES SIM JÁ EMBOLSARAM O DINHEIRO DAS OBRAS E FICOU SO OS DESENHOS DAS MAQUETES NO FOLHETE. ISSO VC DEFENDE????????????????