quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EX-VEREADOR LUIS CRISTINO TENTA AGREDIR JUIZ DE DIREITO.

O ex-vereador Luis Cristino, que realmente não se encontra no melhor momento de sua vida, em face do evidente transtorno emocional em que se vive, acaba de ser preso em flagrante por tentar agredir fisicamente o juiz da comarca, Dr. Magno Oliveira. Tudo começou quando o ex-vereador Luis Cristino, que também comanda o sindicato dos trabalhadores há quase quarenta (40) anos, não só não atendeu ao educado pedido do juiz para que não atrapalhasse a audiência como, aos gritos, disse que o juiz não mandava em nada. Não satisfeito, tentou agredir o magistrado, só não atingindo o seu descontrolado intento pela interferência das pessoas que se encontravam no recinto.
É certo que devemos compreender a situação de saúde do ex-vereador. Contudo, não se pode compactuar com esse tipo de postura de uma pessoa pública, que, no caso do ex-vereador, vem reiteradamente perdido o controle e deixando muito mal a entidade que representa. O aconselhável, portanto, que após a sua liberação da prisão, o ex-vereador procure tratamento médico e que o juiz agredido seja magnânimo e alivie a situação.

28 comentários:

Marinalva disse...

Isso é um absurdo minha gente, uma pessoa num pode ameaçar os outros só porque tá com problema de saúde. Se ele ameça um juiz você imagine o que farpá com uma pessoa simples. Fiquei imp´ressionada quando vi no estádio o senhor Luiz rolando no chao feito um porco.

Anônimo disse...

Eu acho que não tem há ver esse negócvio do juiz deixá para lá, quem tem doença que vá se tratar e não fazendo palhasada na rua, agredindo as pessoas.

Anônimo disse...

guiomar tá cetissima ele foi prá lá para se aproveitar e como tá pertubado praticou uma loucura.

Anônimo disse...

alguém preicsa botar um freio nesses cristinos.

Anônimo disse...

ESSA NOSSA CIDADE É MUITO ENGRASADA MESMA. UM SUJEITO COMETE CRIME E ALGUMNAS PESSOAS AINDA FICAM DEFENDENDO QUE ELE NUM PAGUE PELOS MAUFEITOS.

Anônimo disse...

eatá na hora desse luiz cristino deixar o comando do sindicato dos trabalhadores de boa viagem, ou a função é mesma vitalicia?

Anônimo disse...

Aliviar??? Como assim...?
Quer dizer que o homem primeiro consegue um atestado que não tem problemas mentais, ai agora quase agride o Juiz. Aliviar??? Cadeia Nele!!! Vai aprender a respeitar as pessoas no chilindró.

Anônimo disse...

O que foi que aconteceu?!!!

CARLOS disse...

espero que agora este novo juiz bote ordem esta cidade, pois esta entregues as baratas, acredito que osassef nao vao mais fechar a rua da da prefeitura, moral neste bando.

Anônimo disse...

SERAR QUE O POVO AINDA SE LEMBRA QUANDO O MAZINHO QUEBROU O OCULOS DO LUIS CRISTINO DE UM MURRO, DEPOIS ELE FOI SER CANDIDATO A VICE NA CHAPA DELE.

ASSOCIAÇÃO DA LIGA DA SERRINHA disse...

conheci o ex vereador quando ainda morava em boa viagem isso ha mais de 25 anos atrás, e fico triste com o acontecido, porque nota-se que as pessoas principalmente aquelas de cunho público, não conhecem e não respeitam limites...um magistrado no cumprimento ou não do seu dever deve ser respeitado e tratado como tal...

Anônimo disse...

Não disse, Luís, que essa sua amizade com os Assef o que não daria? Bem que vc podia ter ficado do lado da família pacata de Boa Viagem.. A família 22!! Mas vc preferiu o poder... Agora, aguente!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amigos do blog,o que aconteceu realmente,para que o ex-veriador,perdece a postura de homem publico?fico feliz em saber que nossa cidade tem um novo juiz de direito,quem sabe agora as coisas aconteça com clareza no judiciario.abraço

Anônimo disse...

bem nao foi o mazinho q quebrou o oculos nao foi ao contrario eu lembro sim estava la do lado

Anônimo disse...

bem estas poradas q o luiz deu ou quis dar no juiz era para ser dado no pedro pia e nao neste ai pois o pedro pia merecia mesmo umas belas poradas kkkkkkk

Anônimo disse...

O Luís é uma pessoa que está doente.
Tem que dar um desconto a ele.

Anônimo disse...

Por que será que o maridinho da secrataria de educação consegue trabalhar 400 hs e nós não, o cidadão é mágico? Interessante que ele se acha tão intectual, tão sabedor das situações e é apenas um simples funcionário da secretaria de saúde do Estado, mas nós não o encontramos dando expediente em sua função, por que será? Ajudem-me a entender.

Anônimo disse...

Aqui em Boa Viegem ainda falta muita gente ir para o lugar do Luiz Cristino, os traidores pagarão pelo seu mal. Aguardo, a lista tá grande. São pessoas que nõa escondem o que fazem de crueldade com os boaviagences!!!!!!!!! Aguardamos a Justiça Divina!!!!!

Anônimo disse...

JÁ QUE O DOUTOR MAGNO É TÃO MORALIZADOR, QUERO VER COMO VAI FICAR A RUA INTERDITADA EM BOA VIAGEM. UM ABSURDO A FRENTE DA CASA DA ANA ASSEF TOTALMENTE SEM TRÂNSITO, SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS À NOITE. OU SERÁ QUE ESSE JUIZ SÓ SERÁ ENÉRGICO COM UM HOMEM COMO O LUÍS CRISTINO. VAMOS AGUARDAR PARA VER.

Leitora!! disse...

O Sr. Luiz Cristino não tem culpa de ter sido eleito vereador por várias vezes e conseguir praticamente a vitalicidade (vitalicio) do cargo de Presidente do Sindicato, foram as pessoas que o elegeram e continuam a votar, pois os eleitores são pessoas alienadas e não fazem o menor esforço para mudar essa situação. Vejamos o que os eleitores de Boa Viagem fizeram com o nosso municipio!! Entregaram-o para o Fernando Assef e Ana, o resto e os eleitores que se lixem. Eles se fazem de coitadinhos e o povo entrando pelo cano. O Anchieta é outro.... Vamos ficar de olho nele. Não é de confiança, se estiver bom para ele o resto que se dane. Acorda eleitor tapado!!!!!!!

Anônimo disse...

Não voto no Marcos Cals, nem no Domingos Filho, nem no Genecias, nem no Domingos Neto, em nenhum que esses imundos que se dizem politicos indicarem alguem. Procurarei um candidato Ficha Limpa!!!!!! |Boaviagences façam o mesmo!!!!!

CARLOS*** disse...

Espero que com a chegada deste Juiz, agora possamos ir e vir pelas as ruas de Boa Viagem, que os POLICIAIS trabalhem depois das 10:00h, o Conselho Tutelar venha visistar este Forro Real, pois neste Clube (quero dizer, neste muro) tem muitos menores bebendo, finalmente esta cidade posso ter um pouquinho de ordem pois esta entregue as BARATAS.

Anônimo disse...

Eu queria que o dr.Deodatinho ou qualquer oputra pessoa que sabe alguma coisa me esclarecesse se é verdade que apareceram muitos padrinhos, como deputado Marcos Cals, deputado Domingos Filho e outros metidos a grandões querendo que o Juiz num cumprisse a lei, deixasse o valentão Luiz Cristino fazer o que quisesse, desmoralize o juiz e a justiça. Eu soube que esse juiz é homem desente, que num aceita esse negócio de interferencia dos mandões na sua função. Tomara que seja verdade,pois assim enche agente de esperança que essa cidade ainda tem jeito. É uma vergonha que um presidente da assembléia queira mandar na justiça, para favorecer as coisas erradas, vejam os aliados desse presidente em Boa Viagem, é só gente da pesada.

CARLOS disse...

Este Anchieta nunca me enganou, so que eu pensava que ele demoraria um pouo mais para entrar no esquema desta gangue politica de nossa cidade. e vamos evitar votar em: Marcos Cals, Domingos Filho, Genecias e Domingos Neto,votar neles estaremos fortalecendo estes sanguesungas de Boa Viagem pois so quem ganha deles sao os Chamados CABOS ELEITORAIS, depois de eleitos esquecem dos eleitores e so lembram de ajudar os que se dizem ser donos dos nossos votos. QUEM ENCHE C...... DE JUDA E MULAMBO.

Rodrigo disse...

O PIOR CARLOS É QUE ESSES POLIQUEIROS CONTAM COM O POVO, POIS O DOMINGOS FILHO NÃO VAI SÓ SE ELEGER NÃO VAI ELEGER TAMBÉM O FILHOTINHO COMO DEPUTADO FEDERAL, UM BEBEZINHO QUE NUNCA DEU UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO. DEPOIS O POVO RECLAMA E NUM SABE PORQUE

EDUARDO disse...

Mesmo que sejam eleitos mais nos aqui de Boa Viagem devemos mostrar para eles que o curral eleitoral deles nao e mais o mesmo sendo assim possa ser que eles se preocupem um pouco mais em agir mais e prometer menos, nossos representantes sao uns pra nada, olhem para Quixeramobim e Taua la sim tem representantes de MORAL.

mARIA disse...

Estou com o CARLOS, nao vamos mais votar nestes pra nada, mesmo que eles sejam eleitos, mais vamos fazer nossa parte 'NAO VAMOS AJUDA ELES"

Anônimo disse...

ola galera quero saber o que acontece ce um vereador sendo presidente da camara , agredir um menor de 15 anos por que seu filho estava brigando com o menor? quais as leis a favor do menor?