segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

GOVERNO LULA LIBERA CRÉDITO PARA RENOVAÇÃO DA FROTA DE TÁXI.




O ministro interino do Trabalho e Emprego, André Figueiredo, autoriza nesta segunda-feira, a partir das 10 horas, a liberação de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).


É para a concessão de empréstimos com juros subsidiados via Banco do Brasil, para a renovação da frota de táxis de Fortaleza e da Região Metropolitana.


O ato ocorrerá na sede do Sinditáxi e segundo a direção dessa entidade, vão ser beneficiados com a medida cerca de nove mil taxistas.


VAMOS NÓS: Não por acaso o Brasil, durante o governo PT/Lula, atravessa o seu melhor momento na história do País. Por meio de medidas de atendimento às necessidades básicas da população e de medidas visando o incremento da economia, como esta, por exemplo, criou oportunidades de trabalho e renda o que levou a que milhões de brasileiros tenham mudado de categoria social e outros mais de vinte milhões tenham saído da linha da pobreza absoluta. Retrocesso nunca mais!

7 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Recebí uma informação seguríssima de uma pessoa da Câmara Municipal. A pessoa me informou que foram demitidos 400 funcionários de contratos temporários agora no começo de dezembro. Todos esses funcionários recebiam apenas salário mínimo, ficaram todos sem um tostão em dezembro. Pessoas que tinham compromissos ficaram numa situação de inadimplência perante o comércio local. Essa Administração "cuidando de você" mostra mais uma vez, sua insensibilidade perante as questões que envolvem os servidores públicos municipais.

Anônimo disse...

Espero que o próximo padre que venha administrar a Paróquia de Boa Viagem seja voltado mais para as doutrinas católicas como o Padre Paulo o era.
È contraditório você ir para a Igreja ouvir a palavra de Deus e quando dá um passo fora da igreja o que você ver?!!
São verdadeiras aberrações.
Você encontra de um tudo na calçada da Igreja: É palco de políticos, parque de diversões, banda de forró, bares, só falta uma boate.
ah!! também tem um crucifixo por lá.
Acredito que este tipo de conflito faz com que alguns fiéis começem a se questionar!!.
Por que uma religião que é contra: o aborto, o homossexualismo, o comunismo e é a favor de uma baderna dessa?!!

Esse tipo de comportamento não abala a sua moral?

Anônimo disse...

por outro lado isso mostra também que a prefeitura não passa de um cabide de emprego.
Como é que um órgão demite 400 funcionário e não é abalado em nada com a falta desses funcionário?!!

Quer dizer tem muita gente só inchando a máquina sem desevolver nenhuma atividade na verdade estão só recebendo mesmo.

Deodato Ramalho disse...

Perfeito esse comentário aí de cima. De fato, essas demissões também comprovam a irresponsabilidade quando se admite apenas para cooptar cidadãos. E o pior: às custas do contribuinte. Será que, uma vez passado o final de ano, essas admissões eleitoreiras retornarão para ajudar na compra de votos?

Anônimo disse...

Essa eu garanto! O Prefeito já assinou vários contratos admitindo os funcionários, da relação que foi para ele recontratar ele só não assinou da Maria Pinajé e da esposa do Zezão (irmão da poderosa CHIQUINHA) pode aguardar, qd a Maria começar a julgar o verbo(esculambar o prefeito) ele readmiti até seus papagaios. A mais nova contratação e da Mariazinha (que trabalha na Coelce).

Anônimo disse...

Essa demissão foi só para ele papar o mes de dezembro e não pagar o décimo terceiro, onde já se viu contratar de fevereiro a junhoe de agosto a novembro? Só esse prefeito qie podia tudo na época do Dr. Pedro Pia, agora com este novo Juiz, ele vai parar de fazer essas malandragens, e quem perdeu o emprego E POUCO, vote no Nandinho.

Anônimo disse...

ESTELIONATO NO FUNCIONALISMO MUNICIPAL.

PREFEITO NÃO DEPOSITA OS SALÁRIOS E FUNCIONÁRIOS PASSAM O ANO NOVO A VER NAVIOS.

POR QUE ISSO?? NÃO TEMOS VEREADORES, TEMOS UM BOCADO DE CONIVENTES COM AS FALCATRUAS DO PREFEITO.

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DÁ ENTREVISTA A REPÓRTER DA LILI E PASSA POR MENTIROSO PERANTE A TODA POPULAÇÃO.

"CADÊ O DINHEIRO DO POVO"