terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CIDADÃO REPROVA PAGAMENTO DE DIÁRIAS DESNECESSÁRIAS.
RESULTADO DA ÚLTIMA ENQUETE

Você acha correto o Prefeito e a sua Irmã receberem R$ 400,00 de diária toda vez que forem a Fortaleza?

SIM......................................04 (8%)


NÃO........................... 46 (92%)


NÃO SEI............................ 0 (0%)

VAMOS NÓS: O pagamento de diária ao servidor público (prefeito, secretário ou qualquer outro servidor) é correto e necessário, desde que a viagem seja justificada, ou seja, que a viagem realmente diga respeito ao interesse público. No caso do prefeito de Boa Viagem a situação é, no mínimo, imoral, já que o prefeito passa a maior parte dos dias fora do município, já que tem multíplos negócios Brasil afora.

18 comentários:

Amigo dos Assefes disse...

Olhem para estes bestas que ficam falando do competente ANA ASSEF eu quero dizer que ela é uma empresária de sucesso, saiu do nada e hoje é a maior empresaria de Boa Viagem pelo seu talento e muito trabalho. Ela não esconde nada dela taí tudo registrado no nome dela
ANA CELIA VIEIRA ASSEF ME
Endereço
RUA AGRONOMANDO RANGEL, 385
Bairro: CENTRO
Cidade: BOA VIAGEM Estado: CE
CEP: 63870-000

Lista de Telefones
Telefone não Informado

Na Internet
Email não informado site: http://ceara.entrei.net/empresa/ana-celia-vieira-assef-me/2521679.html

Descrição da Empresa
COMÉRCIO VAREJISTA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO -CAL, CIMENTO, AREIA, PEDRAS, ARTIGOS DE CERÂMICA, DE PLÁSTICO, DE BORRACHA, SANITÁRIOS, ETC.

Empresa com 11 Categorias de Serviços / Produtos
AREIA
BORRACHA
CAL
CERAMICAS
CIMENTOS
CONSTRUCAO
MATERIAIS PARA CONSTRUCAO
PEDRAS
PLASTICO
SANITARIOS
VAREJISTA CONSTRUCAO

Amante da Verdade disse...

Eu quiria que este amigo dos Assefes falasse sobre essa doença do dona Ana Assef. O diário do estado diz que ela tava doente em plena campanha de 2008 esse diário é de 10 de setembro de 2008. será que isso num foi uma fraude?

TIPO DE TERMO: INÍCIO ENSINO: FUNDAMENTAL
TIPO PROFESSOR: NORMAL VIGÊNCIA: 2 MÊS(ES)
Matrícula Professor Tempo Determinado C.P.F. Cargo Turnos Carga Valor Início e Término Valor
Prof. afastado Professor Gerador da Carência Critério Horária hora/aula do Contrato mensal
98200130417410
Ana Celia Vieira Assef ARTIGO 4 Justificativa: Licença para tratamento de saúde
98200130335015

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...
Vejam como a história se repete, lamentavelmente como tragédia. Razão assiste ao chefe da iniciativa anticorrupção da ONU e do Banco Mundial, Stuart Gilman (em breve colocaremos uma postagem da entrevista dele à revista CartaCapital), quando diz que em matéria de corrupção não adianta dar uma segunda chance.
Voltemos, pois, ao ano de 1999 e encontraremos, entre tantos registros negativos sobre o então prefeito Fernando Assef, o que foi feito pelo Diário do Nordeste:

"Fortaleza, Ceará - Terça-feira 19 de janeiro de 1999

Desencanto
Para muitos políticos, democracia nesse País só existe nos grandes centros. Para os grotões, vale a lei do mais forte, ou do salve-se quem puder. Que o diga o atual prefeito de Boa Viagem, Fernando Assef. O homem assumiu por conta da morte do titular, Major Carneiro, no final do ano. Assef fez o beabá. Empregou a família inteira na administração, exonerou a equipe que trabalhava na administração anterior, afastou aqueles com quem não simpatiza, mas que não pode demitir e pronto. Todos os que saíram nada receberam, o homem não negocia, não reconhece a dívida com essas pessoas, e age como se não valesse para Boa Viagem a Constituição, as leis trabalhistas e o estado de direito. A quem reclamar?"

Perguntamos: será que é a isso que nossa querida Boa Viagem está condenada a ser: sempre um grotão? Afinal, passados mais de 10(dez) anos estamos assistindo a repetição de tudo...

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Senhores Vereadores por que vocês são tão cegos desse jeito. Tudo está tão claro, vocês sabem de tudo e não pensam na nossa população. Quantos milhões já foram desviados diante dos narizes de vocês, será que vocês não enxergam isso. O silêncio de vocês sobre esse assunto é no mínimo imoral.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Diárias desse preço é para quem trabalha pelo povo de Boa viagem. Cadê o resultado do trabalho, quantas obras, cadê as fábricas, indústrias, bolsas famílias, empregos para os jovens, etc. Estamos vivendo uma época do faz de conta, estão judiando da população, cadê as lideranças, cadê os Vereadores.

ACORDEM SENHORES VEREADORES!!!

Cidadão do Lado disse...

caro amante da verdade, o problema é que o Diário Oficial não especifica qual a saúde que a IRMÃ-PROFESSORA-EMPRESÁRIA COM SALÁRIO DE PROFESSORA-SECRETÁRIA iria tratar, se do seu corpo/alma/espírito (se é que ela tem) ou da saúde financeira das suas empresas e da campanha do IRMÃO-OSTENTAVA UM FUSQUINHA-DONO DE RÁDIO E IMÓVEIS NA CAPITAL.

Anônimo disse...

Deodatim, mantenha essa foto sempre que colocar um fato sobre Boa Viagem, ela expressa bem o tipo de político e conduta desse Assef.

Amâncio. disse...

Eu conheci bem a irmã Professora que virou empresária da noite para o dia. A mesma trabalhava na Escola David Vieira e muitas vezes substituíu a Professora Neta na Escola David Vieira.

Cidadão do Lado disse...

ELES ESTÃO UNINDO O ÚTIL (?) AO AGRADÁVEL(?):
Essas diárias é só para engordar a conta do prefeito e da sua irmã, pois sabe-se que eles tem inúmeros negócios em Fortaleza e independentemente de Prefeitura eles só vivem em Fortaleza. Quem foi que viu os Assef em Boa Viagem nos últimos 4 anos?

Anônimo disse...

amigos de boa viagem não adianta reclamar da corrupção que ai estar,pois foi a grande maioria da população de boa viagem que os colocarão,que pena os cidadões de conciência pagar pelo erros dos outros.
mas ainda é tempo de se manifestar,cobrar,exigir.
não existe um dono da prefeitura,existe varios donos,sou eu,é vc,somos nós!agrande maioria da população quer o certo,vamos lutar!o que eles roubão,sem duvida vai fazer falta,na saude,nas escolas,na manutenção das estradas,nos calçamentos das ruas.
alguem pode me falar quantos metros de calçamento o atual prefeito ja fez?meu povo é questão para se pensar,isso é atrazo,quantos e quantos empregos o mazinho gerou,com as contruções de calçamentos de ruas,construção de escolas,mini-hospitais,matadour,muitos outras...dinheiro aplicados no nosso municipio,amigos estou fazendo comparativos,porque quero mostrar que tem dinheiro suficiente para melhorar as nossas vidas,se isso não estar acontecendo,é por que existi algu de errado,vamos lutar!se caso for precisso eu levo a boa viagem "REDE RECORD DE TELEVISÃO"o prefeito gosta de midia ele vai ter na sua porta,não brinquem com migo,eu posso muito mais.me aquardem ASSEF!

Anônimo disse...

so sendo mesmo veriador ver algo muito inprovavel estao com a venda da corrupiçao nos olhos estao tentando reaver o dinheiro q gastarao comprando votos do povo q agora clama por direitos este mesmo povo q no dia d deu o poder a quem esta ai fica muito dificil

Anônimo disse...

LOGO LOGO AKI NESSE BLOG COLOCAREI AS FOTOS DA MEGA REFORMA QUE A IRMÃ-PROFESSORA-EMPRESÁRIA COM SALÁRIO DE PROFESSORA-SECRETÁRIA ESTÁ REALIZANDO NA CASA EM FRENTE A PREFEITURA. ME CONTARAM QUE O ARQUITETO É CHIK, VEIO DE FORTALEZA E É O MESMO QUE PROJETOU O SHOPPING IGUATEMI.
ENGRAÇADO É QUE ESSAS REFORMAS SÓ ACONTECEM QUANDO OS ASSEF ESTÃO NO PODER.
A IRMÃ FICOU 4 ANOS VENDENDO RÁDINHO DE PILHA E OUTROS ELETROS NAS SUAS LOJAS E NÃO FEZ NENHUMA REFORMA.
PORQUE SERÁ SÓ AGORA?

Anônimo disse...

Que tal chamarmos o prefeito agora de: Fernando TRANCA RUA Assef, é que após trancar a rua em frente à igreja, trancar a rua em frente a Farmácia do Jacó e agora tá permitindo que um parque se instale em frente ao BNB para trancar mais uma rua merece até mudar de nome.
Vai gostar de trancar rua assim lá nos terreiros de umbanda.

Anônimo disse...

O que adianta falar e falar se a conta bancaria e os investimentos financeiros e bens aumentam sem controle. O certo seria uma sindicancia, a Receita Federal agir, mas não tem como aqui nessa cidadizinha manda quem pega na caneta do poder!!! Justiça para os ASSEFS......

Anônimo disse...

MAIS UM PROCESSO NAS COSTAS DO PREFEITO.
AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO
1128-45.2009.8.06.0051/0 AÇÃO CIVIL PÚBLICA
DEODATIM VC SABE DO QUE SE TRATA?

Anônimo disse...

PROFESSORES DE BOA VIAGEM,CADER OS ABONOS QUE VOCES REBIAM,5 VEZES AO ANO?
PROFESSORES CONTRADOS NÃO TEM O MESMO DIREITOS QUE EFETIVOS,SÓ EM BOA VIAGEM!
CADER O DINHEIRO DO FUNDEB,VOCES PROFESSSORES QUESTIONAVÃO TANTO A EX-SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MARIA DIAS,ESSA SIM TEM CREDIBILIDADE EM FALAR DE EDUCAÇÃO,ME DIZ ONDE ESTAR ESSE DINHEIRO,PORQUE VCS ESTÃO TÃO CALADOS.
SERAR PORQUE VCS,COMEÇÃO O ANO LETIVO NO MÊS DE MARÇO E TERMINA PRATICAMENTE NO MES DE NOVEMBRO,É POR QUE VCS NÃO PODEM COBRAR NADA,PORFESSOR VALORIZE SUA PROFISSÃO,NÃO FIQUE SENTADO ATRAS DE UMA MESA,ESPERANDO O TEMPO PASSAR,O QUE VCS ESPERÃO DE UMA CRIANÇA QUE ESTUDA COM VC? UMA CRIANÇA ESPELHA 1º NOS PAIS DEPOIS EM VC PROFESSOR.ABRAÇO

Anônimo disse...

Provalvemente serão alunos: apáticos, sem nenhum senso crítico, sem noção de cidadania, ingênuos, cheios de crendices, medrosos e infelizes.
Como os professores de Boa Viagem também o são.

Anônimo disse...

PREFEITO FERNANDO ASSEF CADE O ABONO DOS PROFESSORES Q É DE DIREITO DE TODOS?? CADE O PISO SALARIAL Q É DIREITO TAMBEM???? NAO VENHA COM MENTIRAS QUE TODOS NOS JÁ SABEMOS QUEM É VC.
VC PREFEITO, É UM PERSEGUIDOR DOS FUNCIONARIOS COITADOS QUE GANHA UM HUMILDE SALARIO P/ SOBREVIVER QUE NÃO É IGUAL AO SEU, NO ENTANTO E EM PLENO NATAL VC RESOLVE PAGAR OS 50% DO 13º SALARIO, SEPARADO DOS VENCIMENTOS DO MES, ISSO PARA BRINCAR COM A CARA DOS BESTAS,PORQUE TODOS SABEMOS QUE EXISTE DINHEIRO EM CAIXA,PORQUE ISSO??
EU JA SABIA QUE VC ERA MESMO UM HIPOCRITA,MAS MUITA GENTE BOA ESTA DE CARA QUEBRADA. QUE CARA TEM VC PREFEITO ASSEF DE DESEJAR FELIZ NATAL AO POVO??????????
EU EM????