quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (27)!

(De blogueiro colaborador).
Vamos Pensar...

Na próxima eleição para prefeito, o Nandinho será candidato a reeleição, isto é claro. Considerando que o poder é importante e que o nosso povo se vende por uma merreca, teoricamente o Sr. Assef ganha a eleição.
Mas é aí que levanto duas questões:
a) Será que o judiciário vai permitir sua candidatura mais uma vez, sem julgar os processos em curso?
b) Será que nosso povo não acorda e vê que os ASSEFES são apenas uma enganação e que hoje são detentores de um patrimônio invejável? E a origem desse patrimônio?
BOA-VIAGENSES, ACREDITO DE MAIS NO PODER DE DEUS E É ATRAVÉS DELE QUE O NOSSO POVO VAI MUDAR ESTE QUADRO DESASTROSO QUE SE ENCONTRA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL.
Quando é que os funcionários vão ter reajuste de salário? Já estamos entrando no segundo ano e esse prefeito não ver que ainda não fez nada pelo funcionalismo?
Acorda servidores, façam greve, procurem seus direitos, não esperem por esse prefeito, porque ele não tem salário, isto é, salário ele tem, mas com certeza não é somente o que está no papel.
Por isso eu digo vamos à luta...
E veja bem eu fui um dos que vesti camisa amarela, briguei pelo 45 e hoje estou arrependido, pois sou funcionário público municipal.
"Eu era feliz e não sabia"...

8 comentários:

Anônimo disse...

O Boa Viagem Esporte Clube é o reflexo de uma pessima administração Do Prefeito Fernando Assef.No lugar de gastar com esse time que luta contra o rebaixamento, deverião investi no esporte amador de nossa cidade que esta abandonado..

Anônimo disse...

Será Nandim...
Você que gosta tanto de futebol, vai permitir que o nosso Boa Viagem, vá para a segunda divisão do campeonato cearense? Aliás você foi o responsável maior pela queda do Boa Viagem Esporte clube na administração passada, mas sabe Nandim, de você não espero nada de bom, pois nós o conhecemoos e conhecemos bem, não peço que você tenha conciência porque isso você perdeu ou nunca teve,mas pelo menos não deixe o Boa Viagem caindo pelas tabelas, porque isso é propaganda negativa. O dinheiro disponibilizado pelo erário municipal dá para formar um time de futebol que não faça vergonha a nós boaviagenses. NANDIM, PELO MENOS O FUTEBOL... vamos esperar o segundo turno para ver se na verdade nosso querido representante no campeonato cearense tenha um desempenho melhor. VAMOS TORCER....

Anônimo disse...

Quanto foi que saiu o jogo Boa Viagem x Guarani de Juazeiro?

Ainda tá segurando a lanterna tá? tá na lanterna?!!.

É o fona é?.. é o fona?!!..

Anônimo disse...

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO.

Jogando no estádio Serjão, em Boa Viagem, o Guarani de Juazeiro derrotou o Boa Viagem, de virada, pelo placar de 2 a 1, nesta quarta-feira, 17, pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno da Primeira Divisão do Campeonato Cearense de 2010.
O Boa Viagem abriu o narcador. No segundo tempo, Paulinho Guerreiro aos vinte e oito minutos e Juliano aos quarenta e sete decretaram a vitória do Guarani, que terminou na quinta colocação com dezenove pontos, um a menos que Fortaleza e Horizonte, quarto e terceiros colocados. respectivamente.

Já o Boa Viagem terminou o primeiro turno na lanterna da competição com apenas nove pontos ganhos, com o pior ataque da competição. o Boa Viagem conseguiu seis derrotas.

No segundo turno, o Boa Viagem estreia contra o Crato no dia 27 de fevereiro, às 16h, no estádio Mirandão.

Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 11ª Rodada - 1º Turno

Ficha Técnica
Boa Viagem 1 x 2 Guarani (J)
Data: Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Local: Estádio Serjão, em Boa Viagem/CE
Horário: 20h50min

Renda: Não Divulgada

Público: Não Divulgado

DR. AMÂNCIO disse...

FICHA SUJA COM OS DIAS CONTADOS?

Hoje o Senador gaúcho fez um pronunciamento na tribuna do Senado, onde leu um artigo do Presidente da OAB Nacional.

O tema do pronunciamento foi POLÍTICO FICHA-SUJA.

Foi um pronunciamento longo, onde o Senador conclamou toda a sociedade e em especial o Poder Judiciário a barrar toda e qualquer pretensão política de políticos ficha-suja.

Ele também disse que quando aparece um corrupto no Congresso é porque ele tem um braço lá no executivo municipal, estadual ou federal.

O que tem a dizer o atual prefeito de Boa Viagem com sua Ficha Suja?

Anônimo disse...

Quem presta conta do dinheiro apurado nos jogos, será se essa arrecadaçao nã dá para contratar jogadores bons, porque segundo divulgação todos pagam a entrada, Samuel, ana Assef, Fernando Assef, Nisia, e o resto dos roedores do dinheiro público. Divulgué o apurado bando de ladrões!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em uma breve passsaegm em Boa Viagem percewbi que tinha carros carregando dejetos e colocando em um terreno ao lado do rio, procurei saber e obtive informação que era particular e o pior do cunhado do vice prefeito, isso é crime, Acordem!!!

Anônimo disse...

Ei Sampaio pergunta para o fernando se ele vai deixar nós perdermos o Ginásio para a Madalena, porque se ele não começar o Ginásio até o dia 24 de Março nós corremos esse risco de perder esta importânte obra para o nosso municipil, ele vai ficar só nestas placas que ele espalhou por toda cidade..