terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

EFEITO DILMA ROUSSEFF!


"Isso é um pesadelo. Deus me livre"
Rodrigo Maia, sobre a pesquisa Vox Populi em Pernambuco que dá 45% das intenções de voto a Dilma Rousseff, na eleição presidencial

16 comentários:

Anônimo disse...

O PREFEITO DAS MENTIRAS TÁ DIVULGANDO NA SUA RÁDIO QUE VAI TRAZER UMA UVA PARA BOA VIAGEM.
SÓ SE FOR A UVA MESMO, PORQUE CAMPUS DE UNIVERSIDADE PÚBLICA SÓ PARA MUNICÍPIOS ONDE O PREFEITO É DA CONFIANÇA DO PRESIDENTE LULA, COMO QUIXADÁ, SOBRAL, CRATO, JUAZEIRO DO NORTE.
O PIOR DISSO TUDO É O RADIALISTA TRAIDOR A SERVIÇO DESSE PREFEITO FICHA-SUJA FRANCISCO JOSÉ DESCREVENDO A CONSTRUÇÃO DA OBRA, DESDE O ALICERCE ATÉ AS SALAS DE AULA, FALANDO DOS MATERIAIS E TUDO.
ELES QUEREM ENGANAR A QUEM? PARECE ATÉ QUE A OBRA EXISTE E ESTÁ EM FUNCIONAMENTO.

Anônimo disse...

O radialista Chico José da rádio da prefeitura disse hoje no seu programa-panfleto do PSDB que a oposição tá querendo enlamear o nome da administração de Boa Viagem.
Olhe radialista não precisa a oposição fazer isso não. Essa administração se enlameia sozinha, basta ver que foi preciso o Juiz interferir para fazer o prefeito cumprir a Lei no trânsito.
Quer mais?
Disse também que a asa branca faz jornalismo, e disse também que uma emissora de rádio sem citar o nome)vai para entrevista com o microfone na cueca.
Deu lições e mais lições de jornalismo, de moral e de bons costumes.
Se o povo não soubesse de quem se trata e a serviço de quem ele está até dava para acreditar.

Chico José se trata do único prefeito de Boa Viagem na Lista de Ficha-Suja do TCM.

Adentrou para a comparação do Mazinho com o atual Ficha-Suja. Ainda mais sentou a ripa na administração do Mazinho, que não tinha nada e que hoje Boa Viagem é outra, um oásis.

Pelo que tô vendo você aprendeu bem a lição. Foi com a Prefeita, digo prefeito ou foi com o apóstolo, digo, radialista Erialdo Costa?
^vendo

Anônimo disse...

Francisco josé respeite a memória do Mazinho, que não tá mais aqui para se defender.
Respeite a memória do maior político da história de Boa Viagem.
Respeite a história recente da Rádio Liberdade que pauta seu trabalho na decência, transparência e no verdadeiro jornalismo.
Você fala tanto que a rádio da prefeitura faz jornalismo, porque que não vão ouvir as pessoas da oposição?
Porque não dão entrevista na Rádio Liberdade? O deodatim tá sempre convidando. Porque não vão? Com medo?
Aprendeu direitinho a lição né? Quem te viu quem te ver.

Anônimo disse...

Eita bando de incompetentes nessa nessa administração. Só foi comentar aki no blog da Lili sobre a referência que era a gestão de Luiziane Lins que eles mudaram a propaganda. Não fizeram nem outra, cortaram a fala que citava Fortaleza.

Vão aprendendo. Também assessorado por Erialdo Costa e uma tal de Erva queriam o que?

Anônimo disse...

Esse Chico Cesar é aquilo que chegou corrido de Crateus pedindo penico e o dr. Deodato deu a mão?

Anônimo disse...

Em homenagem aos servidores públicos municipais concursados de Boa Viagem (os Genis da vida)que são humilhados diariamente a mando do prefeito ditador para que eles peçam demissão minha humilde homenagem.

Joga pedra na Geni
Joga pedra na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni

Joga pedra na Geni
Joga bosta na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni


Vamos reagir meu povo deixemos de ser medrosos.
Vamos deixar de ser a Geni do prefeito.

Basta de Autoritarismo, humilhação e injustiças.

Anônimo disse...

é esse mesmo que o deodatim deu a mão e na calada da noite aceitou ir para a rádio da prefeitura de propriedade do prefeito ficha-suja.

Anônimo disse...

Me digam uma coisa, essas licitações no muncipio de Boa Viagem, é ficcção, ninguem ve as que são pubicadas em jornal.

Cidadão Atento disse...

Caro radialista Fco José, Sei que no fundo vc pode ser uma boa pessoa, mas descer ao nível de sua patrão, aí é demais. Este posto de babão já está ocupado por seu colega de profissão e de trabalho. Por que a administração assaltando você, não dá entrevista na Rádio Liberdade? Será por que o povo tem a liberdade de fazer as perguntas, que vocês não fazem? Afinal a emissora do PSDB não é a imprensa marron, mas sim a chapa branca.

Anônimo disse...

ESSA PERFEITA ALÉM DE SER A PIOR PREFEITA QUE FORTALEZA JÁ TEVE (PIOR DO QUE A MERIA LUÍZA, QUE TAMBÉM ERA DO PT) É MUITO MAL AGRADECIDA. ELA SÓ É PREFEITA GRAÇAS AO APOIO DO CID GOMES, POIS CASO ISSO NÃO TIVESSE ACONTECIDO ELA COM CERTEZA TERIA PERDIDO AS ELEIÇÕES... E AGORA, ESSA PREFEITA QUE NUNCA FEZ NADA, A NÃO SER CONSTRUIR UM CUCA COM O NOME DE UM GUERRILHEIRO (BELO EXEMPLO PARA A JUVENTUDE) VEM DEFENDER PROMESSAS QUE NUNCA CUMPRIRÁ. PREFEITA CHEGA DE FAZER A POLÍTICA DA ESCRAVIDÃO ATRAVÉS DA MISÉRIA E DE PROMESSAS QUE NÃO PODE CUMPRIR!!!ELA DEVERIA ERA REPENSAR NO LOCAL DA ZEIS PARA AQUELA REGIÃO (TITANZINHO), A QUAL SE ESTÁ EM LOCAL CLASSE A, PORTANTO JAMAIS PODERIA EXISTIR UMA ZEIS NAQUELA REGIÃO. É UM ABSURDO EM UMA ÉPOCA DESSAS, DEIXAR UM INVETSIMENTO COMO ESTE IR PARA OUTRO ESTADO. E ATÉ SR. JOSÉ MACÊDO, VEM PUBLICAMENTE SER CONTRA A SUA PRÓPRIA INSTUIÇÃO AO DIZER SER CONTRA A INSTALAÇÃO DE INDÚSTRIA EM FORTALEZA, OU SEJA, QUE DEVERIA SE PREOCUPAR SÓ COM SERVIÇOS PARA A GERAÇÃO DE EMPREGOS, EM DETRIMENTO DA INSTALAÇÃO DE NOVAS INDÚSTRIAS. ISTO NÃO EXISTE EM NENHUM LOCAL DO MUNDO. SE ISTO FOSSE REALMENTE VERDADE A FIEC NÃO TERIA MAIS SENTIDO DE EXISTIR...

Ricardo disse...

Eu queria muito savber como é que a prefeitura tá pagando a Asa Branca, será que tem outra empresa laranja igual a do primeiro mandato do prefeito, que era a empresa do Adelmo no nome da mãe do Adelmo?

Cacilda disse...

Esse abestado anônimo que fala da Luiziane devia pelo menos se informar melhor. ZEIS não foi a prefeita que escolheu não, é a lei votada na Câmara Municipal, a luiziane teve o apoio do CID mas foi em pagamento porque só se elegeu governador graças a ela e ao PT. Quando a campanha começou o Lucio Alcantara tinha 65% das intenções dos votos e foi o PT comandado pelo Lula que reverteu a situação; o Roberto Macedo e vários outros empresários são contra o o local porque no mundo todo não se faz mais essetipo de obra na área urbana.
O Estaleiro no Titanzinho implicará os seguintes danos presentes e futuros:
1) Aumento de fluxo de veículos pesados na cidade – raul barbosa/mucuripe;
2) Emperra a racional logística da siderurgica, pois ficando em lugar diametralmente oposto vai implicar no aumento de custos das chapas de aço;
3) Deveria para atender o desenvolvimento economico ficar na regiao do pecém, quando muito na Barra do Ceará;
4) O aterro do Titanzinho irá causar danos ambientais no curso da correntes do oceano, atraindo maiores investimentos no Porto do Pecem, ja que a agua irá ali desaguar.
5) O Aterro da Praia de Iracema irá custar mais de 40 milhoes de reais para a Prefeitura de Caucaia construir a barra de contenção contra o avanço do mar.
6) A referida obra irá prejudicar todo o projeto de reurbanização da Beira Mar, bem como irá mudar o constraste visual da ponta do mucuripe, em especial, a Praia Mansa e as jangadas;
7) Em qualquer lugar do mundo, um simples gestor público irá perceber que em termos de planejamento e desenvolvimento economico não se pode construir equipamentos dessa envergadura em áreas urbanas.
O Cid Gomes, quem eu votei, não pode simplesmente mudar a lei para atender a seus caprichos pessoais, como quer assim fazer no caso do Parque do Cocó(diminui-lo para atender a especulação imobiliária). Governador NÃO MANCHE SUA HISTÓRIA. Quero votar no senhor novamente

Cerbero disse...

Meu caro Ricardo
Respeite a memória da mãe do Adelmo, pois você foi infliz em citar a mesma, que durante sua vida tentou dar a melhor educação que pode à seus filhos. Creio que você não é um analfabeto como este povo mesquinho que compõe este município, então procure saber realmente em nome de quem estava a empresa, pois a única coisa que posso te garantir e muito bem, que não era no nome da saudosa mãe deste.

Ricardo disse...

Cerbero voce precisa ler as coisa direito e se informar melhor das marmotas da nossa terra. A empresa era do Adelmo mais era mesmo no nome da mãe dele, não significa que a pobre mãe tenha alguma culpa por essas marmotices, mas essa é a mais pura verdade, é só olhar nas contas do trbinal de contas dos municipios. A boa educação dada pelos pais nem sempre é assimilada pelos filhos.

cerbero disse...

meu caro Ricardo a empresa era no nome da irmã e não da mãe seu panaca.

Ricardo disse...

Tá bom era da irmã do laranja o que significa que o laranjal era o mesmo. Dizem até que esse laranjal ajudou a comprar a Asa Branca.Irmã ou mãe ñão importa pois tudo era maracutaia.