quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

JEITO PSDB DE FAZER EDUCAÇÃO!


"É um absurdo o Governo Serra cortar pela metade os investimentos em formação de professores”
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
“O vereador Gabriel Chalita (PSB) atacou o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), por seu desempenho na política educacional para o Estado.

Diego Salmen, Terra Magazine "É um absurdo o Governo Serra cortar pela metade os investimentos em formação de professores", criticou o vereador. "E nada de aumento salarial". "Infelizmente o governo Serra destruiu os programas de formação, as escolas de tempo integral, a escola da família... que pena", completou.

Nas eleições de 2008, o ex-secretário foi o vereador mais votado na capital paulista, com 102.044 votos, o equivalente a 1,7% do total de sufrágios válidos na cidade.

Insatisfeito com a "falta de espaço" no PSDB, Chalita se desfiliou do partido em setembro do ano passado. Neste ano, deve disputar uma cadeira no Senado pelo PSB.”

10 comentários:

Anônimo disse...

Cortar recurçao para educaçao , e marca maior do partido tucano.Pois vejo no cenario nacional, estadual, e municipal isso acontecer direto.Tenho muito receio de q o povo ainda nao estejao vendo o q esta acontesendo em boa viagem . Mais ainda tem 3 anos para esta administraçao terminar de mostrar sua cara.

Anônimo disse...

"JEITO PSDB DE FAZER EDUCAÇÃO!"

É O MESMO JEITO DE BOA VIAGEM EDUCAÇÃO É SÓ DESCASO, NINQUEM ESCUTA E NEN VÊ UMA AÇÃO NESTA PASTA DA EDUCAÇÃO,SÓ UMA SECRETÁRIA MUITO ESPAVENTADA QUE RECEBE ORDENS DE SUA SUCESSORA INCOMPETENTE D. ANA. É COM ISSO A COISA CAMINHA A PASSOS DE TARTARUGA E OS RESULTADOS FUTUROS SERÃO OS PIORES, E O DINHEIRO QUE ERA PARA FAZER EDUCAÇÃO SUMIU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

A Secretaria de Educação de Boa Viagem passou ano de 2009 de faz de conta, ficção e enrolação ao começar pela a carga horaria dos alunos(perda grande porque os alunos faziam de conta que aprendiam e a porfessora fazia que ensinava)
"JEITO PSDB DE BAO VIAGEM FAZER EDUCAÇÃO!"
AS Formações continuada foram também de faz de conta.
("JEITO PSDB DE BOA VIAGEM FAZER EDUCAÇÃO!")
Os projetos que existiam na Sec.de Educação tambem acabaram porque nao queriam dá assistencia
("JEITO PSDB DE BOA VIAGEM FAZER EDUCAÇÃO!" )
E foram estes e mais outras perdas que acontereram e vao continuar por mais 3 anos.
CHEGA DE PSDB!!!!!!!!

Anônimo disse...

PSDB DE BOA VIAGEM É SÓ CORRUPÇÃO!
TÔ FORA!

Anônimo disse...

ESSE PROCESSO CONTRA O DR. MÁRCIO E O EDSON BRAGA É O RETRATO DO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, UM POÇO DE COMPETÊNCIA QUE NÃO SABE O QUE FAZ E NÃO HONRA A PROFISSÃO DE ADVOGADO, SE SUBMETENDO A ESSE TIPO DE TRABALHO.

PROCURADOR, DESSE TIPO, AÍ O DEODATO NEM TEM O TRABALHO DE FAZER A PETIÇÃO, BASTA UM ESTAGIÁRIO DO ESCRITÓRIO DELE.

TALVEZ VC FAÇA ISSO PARA JUSTIFICAR A MINXARIA DE SALÁRIO QUE RECEBE NO FIM DO MÊS DA PREFEITURA.

UM ADVOGADO VIVER DANDO A BÊNÇÃO A UMA IRMÃ QUE SÓ TEM O NORMAL É SE HUMILHAR DEMAIS OS PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR.

Anônimo disse...

MAIS UMA OBRA DO SECRETÁRIO M. CALS:

EI-LA:

Na tarde desta quarta-feira (3), pelo menos três presos do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO) I, localizado na avenida dos Expedicionários, no bairro Montese, escalaram a muralha e fugiram em plena luz do dia. A direção do presídio ainda não sabe quantos presos fugiram por volta das 13 horas.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO COM A FICHA MAIS SUJA DO QUE PULEIRO DE GALINHA QUER ENLAMEAR OS OUTROS DE PROCESSO.
ELE QUER QUE OS OUTROS FIQUEM IGUAL A ELE, TODA VEZ QUE FOR SE CANDIDATAR TER QUE RECORRER A LIMINAR NA JUSTIÇA PARA PODER CONCORRER A ELEIÇÃO.
MAIS ELE SE ENGANA, POIS A FICHA-SUJA DELE ESSA NINGUÉM APAGA MAIS. VAI LEVAR PARA O RESTO DA VIDA E PARA O TÚMULO.

AGORA, O NOME LIMPO DO DR. MÁRCIO ARY ELE PENSA QUE VAI ENLAMEAR, AUXILIADO POR ESSE ADVOGADO QUE ESTÁ PROCURADOR.
SE ENGANA, POIS NOIS TEMOS FICHA LIMPA PARA SEU DESGOSTO NANDIM FICHA-SUJA..

Anônimo disse...

Ficha suja ou ficha limpa?

Meu caro Fernando Assef, sou boaviagense, amo essa terra, votei em você porque acreditava que farias uma administração para ficar na história de nosso município. Infelizmente "caí do cavalo", que decepção, você repetindo as mesmas coisas do passado, empregando pessoas sem dar um minuto de expediente nos orgãos munmicipais, é o nosso dinheiro entrando pelo ralo... que pena Boa Viagem não suporta mais tanto desmando, pois você parece o finado Lombardi, ninguem vê, sabia apenas que existia. Fernando, o povo pobre de nossa terra está decepcionado com sua administração, mas acredito que você dará uma volta por cima, do contrário amigo, estamos fritos. Sou funcionário público municipal admitido no último concurso e gostaria de saber quando nosso salário será reajustado, ou o senhor pensa que nós não estamos percebendo o descaso com o servidor municipal.
Estou antenado nas suas ações, sua administração não está agradando aos munícipes.

MARILEIDE disse...

Meu amigo anônimo que escreveu antes de mim, preste atenção numa coisa que faz a gente pensar que nossa terra não tem jeito mesmo, mas por culpa nossa mesma. Olhe o absurdo que você escreveu que decepção, você repetindo
"as mesmas coisas do passado"

Como é que um concursado mesmo sabendo que o homem foi um desastre no passado ainda votou nele? Pior que ainda diz que se prefeito se recuperar ele volta atraz. Tem jeito não meu amigo PAU QUE NASCE TORTO MORRE TORTO.

Anônimo disse...

ANONIMO DECEPCIONADO COM PREFEITO,VC NÃO LEMBRA QUEM FOI O PREFEITO QUE AUMENTOU SEU SALARIO,FEZ O CALENDARIO DE PAGAMENTO,FOI O VEI MACHO,ESSE PREFEITO FICHA SUJA NÃO FEZ NADA,SÓ ESTAR ACABANDO QUE O VEI MACHO DEIXOU,SALARIO EM DIA AUMENTO DE SALARIO DE ACORDO COM O SALARIO MINIMO,SÓ O VEI MACHO MESMO!!!!!DALE 22 POR ISSO DIGO NÃO NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO