sábado, 13 de fevereiro de 2010

O BRASIL É OUTRO...BOA VIAGEM, UM DIA, HÁ DE SER OUTRA!


63 comentários:

Anônimo disse...

COM CERTEZA BOA VIAGEM SERÁ OUTRA ,E PODES CRÊ COMEÇOU DE ONTEM 12/02/2010 ONDE O POVO REAGIU DANDO UMA SENHORA VAIA NO PREFEITO CORRUPTO,NA PRAÇA CARNAVALESCA E OLHA QUE TINHA MUITO AMARELINHO ENVOLVIDO NA VAIA..

Leitora de Olho!!!!!! disse...

Deodato gostaria muito de saber se máquinas que estão a serviço público podem beneficiar propriedades particulares, sei bem que o terreno dos sonhos do posto do Ezaú é particular, e por que está sendo aterrado com beneficio público, isso não é PECULATO? Passo lá todos os dias e o terreno está bem aterradinho com uso da caçamba e de máquinas pesadas, Vamos embargar este serviço. De olhos nos ricos através do dinheiro público e compra de votos.

Anônimo disse...

Estive na sexta-feira última na praça para o show da grande banda Solteirões do Forro, mas o que me deixou pasma foi quando o Prefeito foi falar com muito entusiasmo, mas lamentavelmente não foi possivel enterder sua fala, pois os foliõe não permitiram que ele falasse a vaia tomou de conta da praça. Uns disseram: NÓS COLOCAMOS ELE NO PODER E VAMOS TIRAR!!!!!!!! O povo está reconhecendo o grande erro que foi colocar esse que se diz gestor no poder!!!!!!

Anônimo disse...

Por que em outras cidades tem Carnaval até o dia amanhecer e essa provincia Boa Viagem ( terra do nunca) vai até as 2:00hs/. Temos direito de garantir nosso direito de diversão!!!! O povo dizia que nos anos que passaram era por conta do Pedro Pia e agora?

Anônimo disse...

EXTRA!!! EXTRA!!! A toda poderoza...ah! ah! ah! ah! Ana Assef estava no meio do povão, na primeira noite noite de carnaval, parecia na época da campanha que abraçava e beijava a todos para mais tarde dar o golpe, mas o que percebi é que o ibope dela esta bem baixinho, só se aproximavam dela os suditos aduladores!!! Tadinha se ilude por tão pouco, a justiça de Deus não tarda!!!!!!!!!!

Cidadão 2010 disse...

O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DO FUSQUINHA.

O que falta em Boa Viagem para que o atual prefeito e ficha-suja Fernando, pelo menos explique como adquiriu ou até mesmo devolva a maioria de seus milionários bens, é uma decisão judicial mais contundente. Ações judiciais nesse sentido é o que não falta. Talvez o desejo dos cidadãos de bem de Boa Viagem de vê-lo com o mesmo destino do corrupto Governador de Brasília esteja bem próximo. Para isso, graças à Deus temos em Boa Viagem um Promotor e um Juiz decentes.

A nossa esperança é que a maioria dessas ações judiciais ainda não foram julgadas, e graças a Deus Boa Viagem hoje conta copm um Juiz com "J" maiúsculo, Dr. Magno e um Promotor também com "P" maiúsculo, Dr, Marcus vinícius.

Para isso basta que a justiça faça algumas perguntas simples e compare a evolução patrimonial do atual prefeito e da sua irmã-professora-empresária-secretária de políticas públicas Ana Assef.

Senão vejamos:

ANTES:

1. Antes de se tornar Prefeito de Boa Viagem, o atual prefeito que chegou ao cargo com a generosidade do Dr. Sérgio e com a morte do Prefeito Major Carneiro, o Fernando só ostentava um fusquinha.

2. A irmã, era uma simples professora do estado e que ostentava uma vida além de modesta.

DEPOIS:

1. Depois que se tornou prefeito com um salário médio de R$ 3.000,00(na sua primeira gestão de 6 anos), o atual prefeito adquiriu bens numa proporção inversamente proporcional ao poder aquisitivo de seu salário, como a Rádio Asa Branca e outros bens como imóveis em Fortaleza e Boa Viagem. Hoje comprou e está construindo uma mansão às margens do Açude Vieirão, além de ostentar outros bens.

2. A irmã Ana Assef, de simples professora se transformou numa rica empresária, dona da rede de lojas de eletrodomésticos e móveis (SHOPELETRO) e também de imóveis de luxo em Bairro nobre na cidade de Boa Viagem. Quem sabe também até em Fortaleza?

3. Para fazer essa comparação da evolução patrimonial basta a Justiça ver a Declaração de bens feita pelo atual prefeito à Justiça eleitoral nas campanhas eleitorais de 1998, 2000 e 2008.

4. Se a justiça quiser avançar mais um pouco, basta requisitar a Receita Federal a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física do atual Prefeito de 1998 até os dias atuais e compará-la com a Declaração de bens feita à Justiça Eleitoral nas eleições de 1998, 2000 e 2008. Tenho certeza que irá se surpreender se fizer apenas esse dever de casa.

5. Se fizer o mesmo exercício de investigação com a sua irmã-professora-empresária-secretária de políticas públicas Ana Assef, com certeza terá mais algumas surpresas.

Quero tranquilizar a população que esses dados poderão ser obtidos em qualquer época, pois jamais serão apagados do banco de dados da Justiça Eleitoral e da Receita Federal.

Quero finalizar dizendo que com a prisão do aliado do PSDB José Roberto Arruda, é bom o atual prefeito e seus cúmplices colocarem as barbas de molho.

Eu mesmo estou preparando um relatório contando toda a evolução patrimonial do atual prefeito e de seu grupo/família para encaminhar ao Promotor e ao Juiz da Comarca de Boa Viagem.

O importante é que a população nunca perca a capacidade de se indignar e se junte a todos que tem coragem de denunciar o enriquecimento ilícito do atual prefeito e de seu grupo/família.

Para quem só ostentava um FUSQUINHA e um cargo de PROFESSORA DO ESTADO? .......

Aguardem, vem mais por aí.

Anônimo disse...

Dr. Deodato bote esse seu pov para trabalhar. Sugestão de postagem aqui no blog: Uma matéria sobre a eleição do Conselho Tutelar de Boa Viagem, bem como a relação de candidatos com pelo menos o currículo básico de cada um. Esse processo não pode passar despercebido, haja vista que é todo financiado pelos mesmos políticos que enlameiam a política partidária de Boa Viagem.
Grato.

Anônimo disse...

EU ESTAVA NA PRAÇA E A MINHA VONTADE FOI DE JOGAR UM OVO PODRE NESSA DESCARADO MENTIROSO. VOTEI NISSO E MORRO DE VERGONHA PELOQUE FIZ

Anônimo disse...

DAQUI PRA FRENTE NEM QUE ELE E SUA TODA PODEROSA E ARROGANTE IRMÃ ME CUBRAM DE OURO VOTO MAIS NESSES TRAIDORES. SEMPRE VOTEI NELES E TINHAM ODIO DO PT, DO DR. DEODATO RAMALHO, MAIS AGORA APRENDI E VEJO QUE O DR. DEODATO RAMALHO É QUEM SEMPRE TEVE RAZÃO, DAQUI PRA FRENTE SÓ VOTO NO PT E NOS SEUS CANDIDATOS. PEÇO ATE´PERDÃO AO DR. DEODATO RAMALHO PELAS VEZES QUE EU ESCULHAMBAVA COM ELE PORQUE ACREDITIVA NAS MENTIRAS DESSES ASSEFS MENRITOROS.

FULIÃ BOA VIAGENSE disse...

VALEU BOA VIAGEM CORRUPTO É PARA SER VAIADO MESMO E MELHOR QUANDO OS PROCESSOS COLOCAREM O MANDATO AMARELADO POR TERRA

Anônimo disse...

Em relação ao conselho tutelar vocês não estão atentando para um problema.
Vai ter uma prova e se essa prova for feita pela prefeitura claro que o prefeito vai dizer que quem passou foi só os deles como a incompetente Alvanir por exemplo.
Todos os concursos que o Fernando fez foram fraudados porque esse seria deferente?

Anônimo disse...

Que aterro bonito tão fazendo lá na casa do Luis Motos em frente à churrascaria do finado bastião.
Afinal de contas aquela obra é pública ou é privada?
Foram colocado com as caçambas da Prefeitura.

Anônimo disse...

"SÓ VAI DA NÓS" como e mesmo Jane Ferreira ? vc ainda tem coragem de usar essa blusa com segundas intenções, ahhhhhhhhhhhhh depois da estupenda VAIAAAAAAAAAAAAAAA que teu prefeito levou, será q só vai da vocesssssssssssssssssssss, uiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

ALVANIR! voce foi salva pelo o GONGO, infelismente a Clara não pode concorrer uma vaga no Cons. Tutelar, pois a mesma e func. Pública, que pena, tua surra era maior que a do Edmar do Sindicato. Engraçado este prefeito mudou tudo no Edital e como sempre aprovado pelos os vereadores.Mas não tem problema temos Pastor Rodolfo, Ma. Neuza, Maria Augusta, para escolher uma pessoa decente e comprometidas com as causas Sociais.Só conheço o Pastor e a Clara por ouvir seus reclames no Rádio, mais vou torcer pelos os outros.

Anônimo disse...

Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!
Governador do Distrito Federal preso? É mentira? É verdade?
Meu caro amigo leitor, é a pura verdade, o Sr. Roberto Arruda, Governador de Brasília está preso. Preso pela corrupção praticada em sua gestão e pelas articulações realizadas no intuito de "ajeitar" as testemunhas no processo no qual o ministério público está lhe denunciando.
Mas leitores, onde quero mesmo chegar? quero dizer que esse país está mudando, não só pela ação do judiciário, mas tambem pela ação tomada pela população de Brasilia, que não temendo as forças do poder, foi as ruas protestar e pressionar as autoridades judiciárias e a OAB no sentido de fazer valer a ética, a moralidade,a honestidade e o compromisso com o erário público, para que esse dinheiro fosse aplicado nas reais necessidades da população brasiliense.
E agora a nível local, o que nós boaviagenses estamos fazendo a fim de que possamos "pressionar" esse mesmo judiciário? Porque razões não faltam, basta apenas julgarem com maior rapidez os processos em andamento. Ou vamos deixar que o Sr. prefeito municipal "faça a ordenha de todas as vacas, não deixando nenhuma gota de leite para os bezerros". Boa Viagem não suporta mais esse desgoverno que ai está. Meu Deus, porque a sede do STJ não fica em Boa Viagem... mas lá moram um juiz e um jovem promotor, que estão vendo todo o descalabro dessa administração. A população boaviagense está agonizando. Esperamos pela justiça de Deus e dos Homens, porque segundo a biblia o poder dos homens são emanados por Deus.

Anônimo disse...

Fazia pena a situação da Alvanir, com medo da Clara concorrer com ela, com certeza os vermelhinhos, os verdinhos e alguns amarelos arrependidos e não arrependidos, votaria na Clara, pq nesta pessoa qie só sabe babar, ficar bajulando um e outro, ninguem merece.Marcos Feitosa, Argeu Vieira, Rosa Vieita, todos ajudarão ela, mais a nunca reconhecei, o Deus dela e o Fernado, coitada ganha uma miseria. Seus cabos eleitorais são Dr. Joaquim, Dr. Gutemberg, Valda, vai levar mais votos dos q o Edmar... ela fica meia hora no seu trabalho e já começa a encher o saco, ligando para saber se a Clara já se inscreveu.

Anônimo disse...

Caro Dr. Deodato,

Esse blogueiro que lhe escreve, é uma pessoa de poucas letras e de pouco entendimento, pois tive muito pouco tempo de escola em virtude das necessidades financeiras.
Dr. Deodato, porque a OAB - Ceará não toma uma posição no sentido de "acionar, apressar" o judiciário a julgar oa processos pendentes contra os prefeitos dos municípios cearenses. Seria uma grande contribuição que a Ordem faria em prol destas populações que sofrem em virtude da má administração dos prefeitos fichas sujas. Gostaria de uma resposta sua sobre a idéia. A final, não podemos perder o embalo do caso de Brasilia.

Anônimo disse...

BOA VIAGEM NAO AGUENTA MAIS ESSES assef MENTIROSOS,ENGANADORES COM ESSE CARNAVAL DE OBA OBA E SÓ BALERA DESSE PREFEITINHO QUE SÓ REPRESENTA E NADA MAIS.
XÔ, XÔ, 45

Anônimo disse...

Eita gente até que enfim o povo de Boa Viagem esta acordando. Será que este prefeitinho ainda vai passar oito anos no poder?kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OLHA AI GENTE A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR MERECE DA VOTOS P/ PESSOAS DE RESPONSABILIDADE COMO O PASTOR RODOLFO, MARIA NEUSA E MARIA AUGUSTA E MAIS OUTRAS COMPETENCIAS. PELO O AMOR DE DEUS ALVANIR NAO. O PREFEITO DEVERA DÁ OUTRO EMPREGO DE MEIA HORA P/ ELA.

Anônimo disse...

Ei Dona Ana te cuida que o tempo esta passando e tú bem sabes que o mal por si se destroi, esta chegando o teu dia não ´é mesmo? PERIGOSA!

Anônimo disse...

Gente que vergonhaeste prefeito dos amarelinhos passou um grande sufoco ontem ,foi tanta vaia que se eu tivesse votado nele teria enfiado a cara no chão. Dá nele 45. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei prefeitinho tu gostas de enganar mesmo em? O projeto de limpar o rio Boa Viagem já existia vc só pegaste carona não é sabidão. Um dia a casa cai, te liga bichão.

Anônimo disse...

QUERIA VER UM LADRÃO POLITICO DEVOVER O DINHEIRO QUE ROUBAM, VAI PRA CADEIA PASSA UM OU DOIS DIAS NA MAIOR MORDOMIA COM TELEVISÃO E GELADEIRA TUDO QUE TEM DIREITO E NÃO DEVOLVE NADA, O QUE DEU O DINHEIRO DA CUECA, MENSALÃO DO PT, DINHEIRO DO BANCO CENTRAL QUE ALGUNS POLITICOS DE BOA VIAGEM ESTÃO ENVOLVIDO ATE O TALO E SE FAZ DE INOCENTES, E SALVADORES DA CIDADE.

Anônimo disse...

SR PROCURADOR DA REPUBLICA NO CEARÁ,CADÊ O PROCESSO QUE INVESTIGA O DEPUTADO FEDERAL QUE A POUCO TEMPO ERA FUNCIONÁRIO PUBLICO E HOJE É DONO DE HOTEIS NA BEIRA-MAR? O POVO QUER SABER!

Anônimo disse...

É o minimo...pelo menos uns 200 anos de cadeia nesse canalha!!!E por qual motivo mesmo o pessoal do mensalão do PT também não esta na cadeia??E o deputado "ZORBA" ou seja, dólar na cueca...PQ nao esta preso também???

Anônimo disse...

Até eu queria fazer o que ele fez e ser "preso" em uma sala especial com certeza com muitas regalias !!!!

Anônimo disse...

Mas o Lula não falou que ninguem podeia pre julgar o Arruda baseado naquelas imagens???????????

Anônimo disse...

É Certo, manter esse indivíduo preso, agora a justiça tem que ser igual para todos. Cadê a quadrilha do mensalão do PT LULA. Cadê o Dolares na Cueca.Tem algum preso? Zé Dirceu e tantos estão passeando o Brasil afora fazendo campanha para a candidata do LULA. Pode? Alô justiça cadê a coerência?

Anônimo disse...

os coordenadores ganharão na justiça o Direito de ficarem em seus cargos e agora teremos de entrar na justiça denovo para adiquirir as noças gratificaões de volta, queriamos que não fosse assim, mais o prefeito não quer agir corretamente, se fosse o vei macho as coisas não estarião assim não.

Anônimo disse...

O Boa Viagem esporte clube é o reflexo de uma pessima administração,e esses vereadores são uns causas frouxas o Fernando faz o que quer e eles não fazem nada para impedir..Prefeito perseguidor esta perto de acabar o seu mandato ai vc vai ter o que merese...,,,

Anônimo disse...

Gente! deu pena vê o Radialista Carlos Salvador, como está acabado, esta definhando aos poucos, o pior sentimento que podemos sentir por um ser humano e PENA, mais infelismente e isso que senti quando o vi. Pode ter certeza que quem planta ventania colhe tempestade.Pq vc Salvador não pede ajuda a quem lhe pagou para vc passar tres meses em BV só falando mal do Mazinho? a sua divida com deus e grandeeeeeeeeeeeeeee, o Nandim já começou a provar do seu veneno, recebei uns cinco minutos de vaiaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Esses papangus vermelhos pensam que na politica existe hereditariedade. Aline (arrogante e pedante) não herdará a liderança do Mazinho e olhe que este levou uma tremenda surra do Fernando em 2008. E quem é Deodato Neto? Onde mora? o que faz? A que Partido é Filiado? Seja quem for com certeza não tem voto. kkkkkkkkkkkkkkkkkk oh reeleição fácil FERNANDO 2112

Anônimo disse...

Vão trabalhar e deixem o prefeito trabalhar, vcs não tem voto mesmo. perderam junto com o PT e se não fossem por estes que emprestaram a cor, a estrela, o lula, a rádio tinham levado um pisa maior ainda. kkkkkkkkkkkkkkkk FERNANDO DE NOVO.amarelem de raiva magote de perseguidores.

Anônimo disse...

Serra - presidente
Cid - Governador
Fernando prefeito reeleito choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorem vermelhinhos,

Anônimo disse...

DEODATO NETO quem é? è Filho do deodato ou é o próprio? qualquer que for a resposta jamais seram eleitos em lugar algum. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fernando neles

Anônimo disse...

O Fernando não tá nem aí pra quem está achando a casa dele bonita lá no vieirão, bonita mesmo vai ficar é a do Samuel. Vai ser um palácio no vierão também.

O Fernando também não ta nem aí prá nada. Depois que o Mazinho morreu ele não tem mais adversário em Boa Viagem.
Ele é o político mais queixudo de Boa Viagem e vai se perpetuar no poder para SEMPRE.

Anônimo disse...

O que tem de gente que votou no Fernando e está arrependido é uma coisa de doido eu fiquei besta quando ouvi uma pessoa falar desta administração. Gente que fez de tudo pra ele ser eleito. Se essas pessoas se unirem dá prá derrubar a ratazana. Falta pouca coisa.

Anônimo disse...

Concordo que em Boa Viagem temos que dar-mos um basta nessas raposas políticas como Fernando e Argeu. No entanto, temos como um dos nomes a senhorita Aline Vieira, que vale ressaltar precisa de uma aliança forte para ser vitoriosa, portanto, uma coisa me preocupa: Será que como gestora ela irá convidar para assumir secretarias pessoas como Gerarda e Airan?Isso dar medo...

Anônimo disse...

Quanto foi que saiu o jogo Boa Viagem X Fortaleza?

Anônimo disse...

Anônimo o jogo foi assim.

O Tricolor de Aço conquistou mais uma vitória no estádio Alcides Santos . Desta vez, venceu o Boa Viagem por 3 a 1. Os gols do Fortaleza foram marcados por Tatu, Betinho e Rinaldo. Serginho, de pênalti, descontou para o time do interior.
O tabu de não perder em casa continua valendo para o Fortaleza.
Logo aos 6 min da etapa final Betinho ampliou. Com dois gols de vantagem, o Tricolor impôs mais pressão. Rinaldo foi para o jogo no lugar de Betinho e voltou a marcar pelo Leão. Aos 39 min, o atacante fez 3 a 0 para delírio da torcida. O Boa Viagem ainda diminuiu, cobrando pênalti, aos 43 min.

Mas continua sendo o lanterna, o fona, o último colocado enfim é o pior de todos.

Anônimo disse...

Sr. Promotor, o terreno do Ezau Fragoso está sendo aterrado com o material do rio e as máquinas que estão fazendo esse serviço, estão sendo pagas com o dinheiro público, isso não pode!!!!!!!!!!!!! PECULATO.

Anônimo disse...

Deodato, não consigo entender o descaso do prefeito de nossa terra querida. O sujeito fala no meio de comunicação que não vai haver carnaval pq não tem dinheiro, e a prefeitinha de fato diz que vai acontecer, e aconteceu, mas o que mais gostei de toda essa folia foi a grande vaia que ele levou e a secretaria Isabel não levou a dela também, tadinha é porque não sabe falar. Acredito também que ele não está nem aí para o povo porque o que ele queria realmente era se eleger e esses idiotas o elegeram e hoje estão se lamentando, eles estão tendo o que merecem, fico triste porque Boa Viagem está em ruínas. Só me resta lamentar, pq se eu pudesse levantar uma bandeira de luta contra esse corrupto levantaria.

Anônimo disse...

E o terreno do rico (através do dinheiro que recebe na época da eleição para comprar votos - EZAÚ), que está sendo aterrado com máquinas pagas pela prefeitura, vai ficar assim mesmo? O aterro está sendo aproveitado com os dejetos contaminados do rio. Acorda Boa Viagem!

Anônimo disse...

E por falar em recursos da prefeitura cadé a madeira dos galpoes da escola agricóla que ia ser repassado para a secretaria de agricultura? Vejam bem gente levaram um pouco como disfarce e o restante está no terreno do Sr. Alci lá no Quixeramobim, que vergonha.kkkkkkk.

CARMINDA disse...

Ei pessoal voces sabem a diferença entre um corrupto e desonesto de uma bicha? é simples A BICHA A GENTE CONHECE SÓ NO JEITO DE ANDAR E O CORRUPTO E DESONESTO A GENTE CONHECE SÓ NO JEITO DE FALAR, COMO ESSES ANONIMOS QUE BATEM PALMAS PARA LADRÕES DO COLARINHO BRANCO DIZENDO QUE TAMBÉM ACHAVAM BOM SER PRESOS DESDE COM MUITO DINHEIRO DOS OUTROS NO BOLSO. É ESSE TIPO DE GENTE QUE ADORA O NOSSO PREFEITO.

Juci Silva disse...

Acho que essa vaia medonha que o povo deu no prefeito omisso e incompetente vai ajudar aos bestas que ainda tem medo da Ana Toda Poderosa e de seu traidor irmão, o impertio dos Assefes. É só agora procurar saber se o Todo Poderoso e sua Toda Poderosa i~rmã mandaram prender alguém, se algum servidor foi demitido. Quem tem medo de assombração vive assombrado. Ningém mais agora é para ter medo desses aproveitadores do povo, desses aproveitadores da inocência do povo, desses aproveitadores do medo. Vamos despertá e continuá assim toda vez que esse prefeito traidor for fazer discurso vamos tacar uma grande vaia, assim pode ser que ele se manque das merdas que tá fazendo.

Carlinda disse...

Esse defensor do desmantelo em Boa Viagem precisa saber que o Dr. Deodato Ramalho Junior tem seu título eleitoral em Fortaleza, onde tá fazendo uma maravilhoso trabalho, homem honrado, respeitado pela capital dos cearenses. Pode chegar emn qualquer canto de Fortaleza, pobre ou rico, e pergunte quem é o Deodato Ramalho. A raiva dos corruptos de Boa Viagem e seus cúmplices como esse anonimo que fala que nem o Dr. Deodato e nem o seu filho o Deodato Neto conseguem ganhar do prefeito Fernnado Assef´, é que o Dr. Deodato, o pai, é igual o finado Deodato pai dele, ama Boa Viagem de qualeur jeito e um defensor incansável de nossa sofrida e abandonada terra. Esse anbonimo só tem razão numa coisa, é a de que Boa Viagem até agora só gosta de incompetente, corrupto e desmantelado. Concordo também com o blog BOA VIAGEM UM DIA SERÁ OUTRA, MESMO QUE SEJA DPEOIS DE MUITA PEIA DESSES PERSEGUIDORES E ´MILIONÁRIOS ASSEFES

Anônimo disse...

Sampaio as vaias foram para comemorar a inauguração do novo terminal rodoviário de Boa Viagem como sinicamente prometeram. Ou foram pra inaugurar os boxes novos e a praça dos feirantes como o mentiroso prometera?!!

Servidores municipais de quanto foi o aumento de vocês e o plano de cargos e carreiras tá bom?

Anônimo disse...

Apenas uma MEIA DÚZIA estão defendendo com unhas e dentes O SR. PREFEITO mais o restante da população tambem nao estão nem ai para o "Ficha Suja" e devemos passar esta consciencia mais e mais para o povao esse homem nao merece mais confiança pode derramar OURO E PÓ que ninguem mais acredita nele e vamos denuciar a compra de voto (que é assim q ele pensa q ganha) mas o povo ñ é besta.

Selma disse...

ALGUM ANÔNIMO FALA DO DEP. DOMINGOS FILHO NAO TER TRAZIDO NADA PARA BOA VIAGEM, E O MARCOS CALS QUE JÁ LEVOU CARRADAS E CARRADAS DE VOTOS E NUNCA TROUXE NADA, NEN A REFORMA DO QUARTO DO BODE?
NÃO DÁ PARA COMPARAR OS MILHÕES DE VOTOS DO MARCOS C/ DOMINGOS FILHO.
VAMOS MUDAR SIM E SE ELE NAO CORRESPODER AS NOSSAS PERSPECTIVAS NUNCA MAIS TERÁ VOTOS.

Anônimo disse...

Esse anônimo é pobre de espirito em defender esse prefeito achando que o Fernando ñ tem adversário. Se engana meu bem, ele tem e é muitossssssss.
HÁ Quero dizer pra vc que é verdade ele também vai se perpetuar para sempre como "FICHA SUJA" nen água e sabão limpará mais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O anônimo disse: O Fernando ñ está nem ai! É verdade ele tá mesmo pensando em comprar VOTOS da população sofrida pra ver se ganha de novo e mata o restante dos pobres.
Vamos aguardar!

Anônimo disse...

Reeleição facil para Fernando Assef oh! coitado! mais ñ vai ser facil mesmo! pra que tem milhares de Processos e Ficha Suja.
SÓ SENDO FALTA DE ASSUNTO DESTE ANÔNIMO EM AIDA CONTAR COM O POVO DE BEM P/ AJUDAR UM PREFEITO PERSEGUIDOR DESSE.
XÔ!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FERNANDO ASSEF REELEITO NUNCA MAIS DEUS NÓS LIVRE DESSA MARMOTA OUTRA VEZ
XÔ AMARELOS E BANDO DE LARANJAS QUE DEFENDE ESSE HOMEM E ESQUECE QUE ELE VIVE PERSEGUIDO AS PESSOAS COM SEU VENENO DE MAL ADMINISTRADOR.
NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

MAIS DE UM ANO JÁ SE PASSOU E ESSE ASSEF NADA FEZ E AINDA QUER APLAUSOS!
NINGÚEM MERECE!
DE AGORA EM DIANTE SÓ VAI TER VAIA
É ISSO MESMO É O ELE MERECE!

Anônimo disse...

É VERDADE QUE BOA VIAGEM SÓ TEM DOIS (2) ASSEF, EU PENSEI QUE FOSSE UMA FAMILIA GRANDE DE UMA 50 PESSOAS!
PUXA ENTÃO OS DOLARES FICA NAS MÃOS DE DUAS PESSOAS, VÃO FICAR É RICO MESMO!

Anônimo disse...

Vamos Pensar....

Na próxima eleição para prefeito, o Nandinho será candidato a reeleição, isto é claro. Considerando que o poder é importante e que o nosso povo se vende por uma merreca, teoricamente o Sr. Assef ganha a eleição. Mas é aí que levanto duas questões. a) Será que o judiciário vai permitir sua candidatura mais uma vez, sem julgar os processos em curso. b) Será que nosso povo não acorda e vê que os ASSEFES são apenas uma enganação e que hoje são detentores de um patrimônio invejável, mas a origem desta fortuna é de fazer vergonha a qualquer pessoa, já que toda população cearense já sabe, eu disse cearense porque as marmotas desse prefeito já ultrapassou fronteiras. BOAVIAGENSES, ACREDITO DE MAIS NO PODER DE DEUS E É ATRAVÉS DELE QUE O NOSSO POVO VAI MUDAR ESTE QUADRO DESASTROSO QUE SE ENCONTRA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL.
Quando é que os funcionários vão ter reajuste de salário, já estamos entrando no segundo ano e esse prefeito não ver que ainda não fez nada pelo funcionalismo. Acorda servidores, façam greve, procurem seus direitos, não esperem por esse prefeito, porque ele não tem salário, isto é, salário ele tem, mas com certeza não é somente o que está no papel.
Por isso eu digo vamos a luta....
E veja bem eu fui um dos que vesti camisa amarela, briguei pelo 45 e hoje estou arrependido, pois sou funcionário público municipal.
"Eu era feliz e não sabia"...

Anônimo disse...

Um desgoverno e ainda mais com uma cambada de incompetentes laranjas a frente só pode dar em vaia. Ou queriam outra coisa? esta gestão ja disse com clareza para que veio: Perseguir os servidores públicos (sem salario mínimo, sem piso para professores, sem 13º e terço de férias para contratados). Nenhum problema tratado com respeito ou responsabilidade: Lixão, desemprego,... e o cáos que se transformou a saude? E o abandono em que se encontram as associações comunitárias? e a agricultura? Sugiro a rádio liberdade que ponha em apreciação o desgoverno local e mostrará claramente o que a população está preparando para os ficha sujas. Me inscrevo no grupo dos que acreditam na sabedoria do povo e na Justiça de Deus e dos homens.Uma casa sem alicerce,sucumbe as ventanias. Quem semeia vento colhe tempestades.

Anônimo disse...

Creio que ainda é cedo para fazer projeção sobre as eleições municipais de 2.012, tanto quanto acredito que o quadro político local está passando por uma reengenharia, a ponto de não mais suportar a demagogia barata que tem forjado resultados eleitorais. Até por que, resultado de eleição tem variavel judicial e aqui e agora temos autoridades éticas e responsáveis. Liderança circunstancial não se sustenta por muito tempo. Eleição comprada só constrói fortaleza dos menos avisados, que se enganam com pirulito. Depois, as dezenas de processos de improbidade administrativa do atual prefeito estão saindo das gavetas empoeiradas para o julgamento.Aí, não ha conversa que dê geito nem um amigo do peito que segure o chororô. A corrupção acintosa que enriqueceu pode dar lugar a quem de fato tem compromisso com os negócios públicos.

Anônimo disse...

Será que a rádio liberdade pode fazer uma avaliação da atual gestão municipal?
Quais as promessas feitas? o que está sendo cumprido? as receitas recebidas? o tratamento com os servidores públicos? e a bolsa família?

Anônimo disse...

Aline Vieira qd for prefeita de BV, ela chamará a Izabel Ximenes para assumir as 02 Sec. de Ação Social e Cultura, pois ela fala muito bem, outro dia ela concedeu uma entrevista na Radio Chapa Branca, eu jurava que a mesma estava falando direto de Vancouver(suiça) 8 graus negativo, tremia mais que vara verde.A Gerarda e D. Airan são analfabetas. Morram de inveja, pois o Mazinho sabia escolher seus Secretarios e vc seu babão ou babona na Vila Holanda tem escola para analfabrutos.

Anônimo disse...

pergunta ao roberto silva por que ele não pergunta o alfredo professor por que ele saiu do antigo banco de independÊncia por que ele foi um fracasso na politica nos comentarios dele ate ele falar da nojo!por que ele não repara a ficha dele por que ele so olha por fernando assef, por marcos cals,cirilo pimenta e do domingos filho. sai do nosso meio vai varrer o teu colegio, la e teu lugar.tu so presta pra isso.de politica tu não entende nada