sábado, 27 de fevereiro de 2010

PESQUISA DO DATAFOLHA APONTA EMPATE TÉCNICO ENTRE DILMA E ZÉ SERRA.


Dilma cresce e encosta em Serra, aponta pesquisa
Dilma Rousseff (PT) cresceu cinco pontos percentuais na última pesquisa Datafolha, divulgada na edição da Folha de S. Paulo deste domingo
27 Fev 2010 - 19h12min
Dilma Rousseff (PT) cresceu cinco pontos percentuais na última pesquisa Datafolha, divulgada na edição da Folha de S. Paulo deste domingo. Ela aparece com 28% das intenções de voto para a Presidência da República. Em dezembro, ela tinha 23%. Já José Serra (PSDB) caiu os mesmos cinco pontos, de 37% para 32%. Com isso, a diferença entre os dois pré-candidatos recuou de 14 pontos para 4 pontos de dezembro para cá. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de fevereiro. Foram ouvidas 2.623 pessoas com maiores de 16 anos.
VAMOS NÓS: Considerando-se a curva crescente da ministra Dilma Roussef e a curva descendente do ex-ministro do FHC Zé Serra, já há quem vaticine que a candidata do PT poderá ganhar a eleição presidencial logo no primeiro turno. Como se vê, o Sampaio Neto não está sozinho nessa avaliação.

14 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Pesquisa séria, sem ser manipulada, retrata hoje a situação dos Presidenciáveis do Brasil. Dona Dilma cresce a olhos vistos, todos os dias os jornais, revistas, emissoras de rádios e Televisão, noticiam isto, dona Dilma Roussef corre sérios riscos de ganhar já no primeiro turno.

Este fato é decorrente de alguns fatores lógicos: Serra está muito tímido, deprimido, São Paulo com as enchentes ficou totalmente abandonado. A nação inteira assistiu ao descaso do governador.

Tem também o fato do Serra ser arrogante, não gostar de nordestinos, detesta o Ciro Gomes, tolera o Tasso e por aí vai. Dessa forma, esse clima de hostilidades, beneficia dona Dilma em todos os setores. Além do fato dela ser apoiada pelo grande Presidente Lula.

Anônimo disse...

Amigos hoje dia 27/02/2010 o Sr. Prefeito Fernando Assef teve que escutar muitos e muitos elogios dos senhores Pedro Timbó e Domingos Filho dirigido ao saldoso Mazinho, teve uma hora que foi vergonhoso, pois todos cumprimentavam a mesa menos o Prefeito sem moral, e em certo momento o Deputado Domingos Filho pediu que o nome do maior politio que boa viagem ja teve fosse o nome da comenda de cidadão boaviagense José Vieira Filho e disse ainda mais que Mazinho foi um icone da politica do Ceará, sendo prefeito 5 vezes e deputado estadual 4 e morreu com o nome limpo, esnquanto o cidadão que está prefeito só mexia o rosto, pois jamais terá o seu nome lembrado como um grande politico, e sim como um grande desastre de administração.

CLAUDIO disse...

Depois que eu ouvi o discurso do Domingos Filho eh que eu entendi a razao do prefeito FS nao ir a reunioes como a do banco do nordete. Eh para nao passar por tanto constrangimento pelo pessimo conceito que todos tem dele. Morri de vergonha no dia da diplomacao onde o promotor pediu ao prefeito que nao repetisse na nova administracao as mesmas patifarias da vez anterior. Nessas oras sinto vergonha de ser de Boa Viagem.

Marileide disse...

Claudi você só esqueceu de uma coisa, essa mala do Domingos Filho, que emprega na Assembléia até os papagaios dos seus correligionários, traiu o que ele diz que é ficha limpa para ficar com o ficha sugíssima aqui em Boa Viagem. Demagogia pura o discurso desse mala do Tauá.

Anônimo disse...

O Dep. Domingos Filho, falou tão bem do saudoso e amado MAZINHO e na hora de decidir com quem ficar escolheu o Sr. Argeu, para apoiar para prefeito, dá para acreditar neste politicos demagogos? o que ele disse e verdade, mais carater agente traz do berço, dai se explica certa atitudes dos" politicos " de BV.

Anônimo disse...

Argeu! vc continua o mesmo , tinha que falar aquelas babodeiras, gogo? ahhhhhhhhhhhhhhhh.elogiou tão o Ferrando Assef, ele fez acordo para te dar a VICE e depois, passou-lhe uma rasteira. agente sabe que os acordos entre vc, Marcos Cals e Ferrando Assef, mais os castigos bem a jato.

Anônimo disse...

Amigos o nivel de discursos dos Senhores Pedro Timbó e Domingos Filho foram de alto nivel.... mas ai o do Sr. Argeu conseguiu derrubar tudo que estava acontecendo de bonito... pense em um discurso de alguem sem recurso para falar..... e uma forma muita feia de pedir votos.... va comendo raimundo.

Será que ele consegue ser prefeito do Ibuaçu... ninguem merece... rsrs

Maria Dias disse...

Vamos torcer e trabalhar duro para eleger a Dilma! além de competente e comprometida com os projetos do Brasil, ela é a primeira mulher presidenta deste imenso País.

Anônimo disse...

O deputado Domingos Filho quererá se redimir do descaso que fez de Boa Viagem? Afinal de contas optando por um ficha suja como o Argeu que é "seu amigo" como eles mesmo dizem, inviabilizou o desenvolvimento e a honestidade de nossa querida terra. É triste!

Anônimo disse...

MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO " O PT NAO ESTAR COM ESSA BOLA TODA PARA INDICAR O VICE E O SENADO". ESSE É O RECADO! O CEARÁ JÁ SABE QUEM É SEU CANDIDATO AO SENADO! NAO ADIANTA USAR "JUS ESPERNIAND" TUDO CEDE: KD O TINTANZINHO? E A MUNDACA DE DOMICÍLIO P/SAO PAULO! POLÍTICO NAO PODE AFIRMAR! ESTAO SEMPRE NO IMPREVISSÍMO! TUDO PODE ACONTECER E/OU MUDAR O CENÁRIO! É PRECISO SABER JOGAR!

Anônimo disse...

Q RASTEIRA O EUNICIO OLIVEIRA LEVOU DA PREFEITA LUIZIANNE.PQ TODO MUNDO SABE Q O CONDIDATO DE CID É TASSO PELO AMOR Q AS DUAS FAMILIA TEM{FERREIRA GOMES E JEREISSAT]OU SO VCS DO PT NAO SABE Q QUEM FEZ O CIRO FOI O TASSO,QUEM ELEEU O CID GONVERNADARO FOI O TASSO POR ISSO Q ELE NAO Q APOIAR O ROBERTO PESSOA,A VERDADE SEJA DITA ESSA GALEGO TEM FORÇA NESSE CEARA E SE ELE APOIAR O RBERTO XAU PRA CID.NAO APOIA Q O GALEGO MORRE DE AMORES PELOS FERREIRAS GOMES.

Anônimo disse...

Acho que que os "aliados" ainda não entenderam qual é o do PT, já na campanha passada para presidente, governo, senado...etc, que o lema era "tudo do Lula" senador do Lula, governador do Lula, deputado do Lula e tal, pois é aquela mensagem sublinar tinha um proposito e o lema agora é "tudo do PT" governador do PT, senador do PT, deputados do PT, poder do PT, população do PT, ou seja o país todinho é do PT!!!!

Anônimo disse...

Queria apenas perguntar a Prefeita, se ela tinha coragem de se candidatar ao senado, com o apoio somente do PT, alias, qualquer um deste partido, se teriam coragem de se candidatar ao senado, sem o apoio do governador.

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE COM INVEJA DO PT
E MORRENDO DE MEDO.
É LULA OUTRA VEZ
É DILMA SIM (1ª mulher de coragem a enfrentar uma presidencia. Vamos apoiar gente!!!!!)
É PT DE NOVO!!!!!!
VAMOS LÁ BOA VIAGEM APOIAR DILMA!!!
MANDA PRA LÁ OS FICHAS SUJAS!!!