segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

QUEM TEM MEMÓRIA RECONHECE... E O POVO TEM MEMÓRIA.














Por ser bastante pertinente reproduzimos comentário de um(a) blogueiro(a) acerca da enorme diferença das ações dos governos anteriores e do governo do PT. O(a) blogueiro(a) aborda um ponto bem conhecido do povo: antigamente o povo mendigava nas portas dos políticos oportunistas e fisiológicos por um mero "bico de luz". No governo do PT a coisa mudou completamente: a luz é para todos. A COELCE, no caso do Ceará, é obrigada a colocar a energia. O governo banca.
Eis a mensagem:
"amigos de boa viagem,quando criança morava no interior de Boa Viagem, quantas humilhações! Eu vi o povo atrás de um politico para colocar energia na sua casa,. Vejam hoje a diferença: Você não precisa dessa humilhação. Isso é PT. Isso é LULA. Isso é competência. Isso é responsabilidade. Isso é a verdade que os fichas sujas se incomodam. Por isso eu sou LULA E DILMA,. Eu faço parte do PR, mas estou com PT e LULALALALALA!!!!!"

13 comentários:

Anônimo disse...

QUERO DIZER PARA O SAMPAIO NETO QUE ELE ANDA MUITO TÍMIDO COM A FORMA A QUAL ESTA ADMINISTRAÇAO DO SEU PREFEITO FERNANDO/ANA ANDA FAZENDO.
SAMPAIO SE VC ANDAR POR AI OBSERVANDO, VC VÊ COISAS Q NAO DÁ PRA GENTE NEN ACREDITA QUE ESTEJA ACONTECENDO EM NOSSO MEIO. É COISA FEIA E LOGO EU VOU TE DIZER OK!
É preciso que vc deixe de babar muito e olhe quanto desmantelo esta tal administração esta comentendo.

Anônimo disse...

Boa Viagem empata com o Maranguape e segura a lanterna

Jogando no estádio Serjão, em Boa Viagem, a equipe do Boa Viagem empatou com o Maranguape pelo placar de 1 a 1, neste domingo, 7, pela nona rodada da Primeira Divisão do Campeonato Cearense da Primeira Divisão.

O gol do Boa Viagem foi marcado logo no início da partida. O gol do Maranguape foi marcada por Rafamar no início do segundo tempo, aos sete minutos.

Com o resultado, o Boa Viagem caiu para a última posição do campeonato e está segurando a lanterna.

CIDADÃO 2010 disse...

CRIADOR E CRIATURA...

O Secretário de Justiça, adesista ao governo Cid, Marcos Cals continua com o seu périplo de inauguração de presídios Ceará afora. Só que esse novo presídio atende a uma Ação Civil Pública para que fosse construído um novo em condições dignas. Estará ele se espelhando no seu aliado prefeito ficha-suja de Boa Viagem? Que para cumprir o Código de Trânsito Brasileiro foi preciso também uma Ação Civil Pública e que foi acatada pelo correto Juiz Dr. Magno?


Leiam:

Sobral. Os 145 presos que vivem recolhidos à antiga Cadeia Pública desta cidade deverão ser transferidos ainda está semana para o novo prédio construído à margem da estrada que dá acesso a cidade de Groaíras.

A construção da Cadeia em Sobral atende a uma Ação Civil Pública requerida pelo Ministério Público do Estado do Ceará em maio de 2007. Na ocasião, os promotores André Araújo Barbosa, Alexandre Pinto Moreira e Carlos Augusto Tomaz Vasconcelos ingressaram com ação que denunciavam as condições físicas das instalações da Cadeia de Sobral que funcionava dentro do prédio do 3º Batalhão da Polícia Militar, no Centro da cidade que se encontrava em situação precária, estando as redes elétricas, hidráulicas e de esgoto comprometidas, além da superlotação.
Fonte: Jornal Diário do Nordeste de 08/02/2010.

E o "Quarto do Bode" da cadeia de Boa Viagem Secretário? Quando vai ser reformado?

Para quem não sabe, "Quarto do Bode" é a maior obra do Secretário Marcos Cals no município de Boa Viagem, cuja segurança não conseguiu evitar as seguidas fugas daquela cadeia.

Anônimo disse...

E AGORA NANDIM....

Todos nós sabemos que você é desportista e gosta tanto que não mede esforços para que o Boa Via segunda Esporte Clube faça uma boa campanha. Mas aqui pra nós, foi na sua administração passada que o Boa Viagem caiu para a segunda divisão do campeonato cearense e em seguida o "véio macho" colocou novamente na primeira divisão e tu Nandim vai deixar o Boa Viagem cair para segunda divisão novamente,pois segurando a lanterna já estamos e na próxima rodada é contra o Fortaleza, outra peia e aí no primeiro turno ficaremos no último lugar, assim não dá nandim, ver se pelo menos não deixa o Boa Viagem cair. Será que vais deixar para outro prefeito soerguer o Boa Viagem Esporte Clube? Assim não dá!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Blogueiros,

Será porque o Sampaio Neto defende tanto o prefeito Fernando Assef, será que ele não está mamando nas tetas da prefeitura? Porque defender a administração do senhor prefeito é mesmo que querer tapar o sol com a peneira. FICA SABIDO SAMPAIO...

Anônimo disse...

Quem é de segunda, não, de última divisão é mesmo o Nandim. Pense num prefeito desmantelado.

Anônimo disse...

CALAMIDADE NEWS.
BUEMBA!- BUEMBA!
Chico Antônio da Lidína NOVO SECRETÁRIO de SAÙDE. Depois da queda da secretÁria Vãnia assumi de fato o cargo, Liduina e de Direito, Chico Antônio. è o estilo Ana de Governar JESUS-ALCIR; ISABEL-MARCOS XIMENES; LIDUÍNA-CHICO ANTÔNIO. VAI DÁ CERTO POIS ELE PASSA O DIA NO BAR EM FRANTE A SECRETARIA.
ARREBENTA ANA ASSEF.

Anônimo disse...

ETA! Roberto Silva Novo secretário de saúde será CHICO ANTÔNIO da Liduína. Agora acaba tudo. esta é saúde do DR. Evaldo? Será que a indicação é dele? ou da Ana e ele é só mais um babão que não manda nada?

Anônimo disse...

ETA! Roberto Silva Novo secretário de saúde será CHICO ANTÔNIO da Liduína. Agora acaba tudo. esta é saúde do DR. Evaldo? Será que a indicação é dele? ou da Ana e ele é só mais um babão que não manda nada?

Anônimo disse...

Pense numa escolha de critério, mas prá quem já foi "médico de osso" ser secretário de saúde é mole, mole.

Anônimo disse...

cader o dr evaldo que andava falando em capanha que iria mudar a saude de boa viagem,agora que se passou 1 ano dessa adm,meu deus o que serar de nós.

Anônimo disse...

cader o dr evaldo que andava falando em capanha que iria mudar a saude de boa viagem,agora que se passou 1 ano dessa adm,meu deus o que serar de nós.

Anônimo disse...

vc gasta com faculdades e mais faculdades para que os seus ganhos possam melhorar os ganhos dos educadores vc chega na secretaria de educacao com seus diplomas para que seu salario melhore e nao melhora nada ai fica a pergunta para que se qualifica se nao somos valorisados?