quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Zé Serra, olha a chuvaaaa!!

(Blog do Eliomar de Lima)

8 comentários:

Anônimo disse...

OLHA O INVERNO FERNANDO!!!!

A ESCAVADEIRA ESTÁ ENLARGUECENDO O RIO BOA VIAGEM.

O ex Vereador-empresário Esaú Fragoso, está cobrando o posto de gasolina. E aí Fernando, continua limpando o rio, a SEMACE vem por aí.

Cadê a licença estadual para o posto de gasolina do Esaú Fragoso(comprador mor de votos).

Promessa é promessa. Não basta gastar 20 mil reais por mês no posto da mulher do Esaú, ele quer o posto dele.

OLHA A CHUVA FERNANDO!!!!!!!

Cidadão 2010 disse...

O Prefeito Ficha-Suja de Boa Viagem manda dizer na rádio da prefeitura, digo, Asa Branca, que foi para Fortaleza se encontrar com o governador Cid Gomes para trazer melhorias para Boa Viagem. Só que quanto mais ele se reúne com o governador, menos projeto vem para nosso município. Cadê o prestígio prefeito? Cadê o Dep. Marcos Cals que mal cuida dos presídios do Ceará para viver em Boa Viagem fazendo politicagem?

ENQUANTO ISSO:

O governador Cid Gomes entrega nesta sexta-feira, dia 05, às 9h30min, de 100 ônibus escolares que vão beneficiar principalmente estudantes da zona rural do Estado.

A ação representa um investimento no valor de R$ 15,7 milhões. Trata-se do primeiro lote de um total de 247 veículos, adquiridos no fim de 2009.

Nessa primeira etapa serão beneficiados 26 municípios: Araripe, Aquiraz, Bela Cruz, Cariré, Caucaia, Coreaú, Crateús, Barbalha, Croatá, Eusébio, Farias Brito, Fortaleza, Horizonte, Independência, Iracema, Irauçuba, Itarema, Limoeiro do Norte, Mauriti, Palmácia, São Gonçalo do Amarante, Tabuleiro do Norte, Tauá, Ubajara, Uruoca e Viçosa do Ceará.

Os novos ônibus trazem novidades para otimizar a trafegabilidade e o conforto dos estudantes. Os veículos possuirão tacógrafo eletrônico e GPS, o que irá garantir maior segurança e permitir o controle do trajeto, dos tempos de percurso de paradas, de consumo e combustível. Também terão equipamentos de acessibilidade, com uma cadeira de rodas especial que poderá ser descida até o nível do solo para embarcar alunos com dificuldade de locomoção.

Eu não vi o nome de Boa Viagem nessa lista. Ou será que o governador esqueceu de atender o pedido do Prefeito?
Será que o Prefeito foi mesmo falar com o governador? Ou será mais uma das suas mentiras para enganar a população?

Anônimo disse...

quanto saiu o jogo Boa Viagem X Itapipoca?

Anônimo disse...

O Itapipoca venceu na noite desta quarta-feira, 3, o Boa Viagem pelo placar de 2 a 1, fora de casa, no estádio Serjão, em Boa Viagem, em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
Os gols do Garoto Travesso foram marcados por Manteiga aos trinta e oito minutos da primeira etapa e por Betinho aos quarenta e dois minutos da etapa final. Placar final Boa Viagem 1 x 2 Itapipoca.
Em Boa Viagem, o time da casa perdeu para o Itapipoca por 2 a 1. Manteiga e Betinho fizeram para o Itapipoca, enquanto Serginho descontou para o Boa Viagem. O Itapipoca tem agora 11 pontos e o Boa Viagem permanece com 8. Com a vitória, o Itapipoca ocupa agora à oitava colocação da competição com onze pontos ganhos, mesma pontuação de Fortaleza e Horizonte. Já o Boa Viagem ocupa a décima primeira posição com oito pontos ganhos, terminando na zona de rebaixamento ao final da rodada.
Gols: Serginho (14m2º/T pênalti) - (Boa Viagem) - Manteiga(38m1º/T) e (Márcio Recife 42m2º/T)-(Ita.).
Cartões Amarelos : Renato Bruno, Vitor Cearense, Renatinho e Tela - (Boa Viagem), Jr. Moura, Nego e Willer,- (Itapipoca).
Cartões Vermelhos : Renato Bruno(Boa Viagem).
Público Pagante: Não divulgado.
Renda :Não divulgada.

3 de fevereiro de 2010.
Campeonato Cearense 1ª Divisão 2010.
1º Turno - Fase Classificatória
Clube PG
1 Ferroviário 15
2 Guarany (S) 14
3 Guarani (J) 13
4 Quixadá 13
5 Crato 12
6 Horizonte 11
7 Fortaleza 11
8 Itapipoca 11
9 Maranguape 9
10 Limoeiro 9
11 Boa Viagem 8

Boa Viagem é o vice lanterna.

Anônimo disse...

Amigos! vc acha que o Prefeito está preocipado em trazer onibus para BV? ora, ora, e como fica seus amigos com seus carros agregados na PMBV? tá entendendo pq ele não move uma palha para comprar carros, para a saúde, educação, infra, etc e tal...

Anônimo disse...

PREFEITO DESPORTISTA EX JOGADOR DE FUTEBOL VAI REPETIR UM GRANDE FEITO REBAIXAR O BVEC MAIS UMA VEZ. ACORDA SECRETÁRIO PÉ DE BOI

Anônimo disse...

A Rádio Liberdade deveria dar o exemplo, e denunciar o que a Prefeitura vem fazendo no Rio Boa Viagem. Será que tem licença mesmo? Há quantas andam as obras do posto do Esaú? Deodato, veja isso. Peça para o radialista divulgar aqui no blog o que está havendo em nosso Rio Boa Viagem.

Anônimo disse...

O Prefeito só está fazendo este trabalho no Rio Boa Viagem, porque o Mazinho deixou o PROJETO assinado e tudo encaminhado, podem perguntar qualquer vereador, espero que eles não faltem com a verdade.