quinta-feira, 13 de maio de 2010

BEM LEMBRADO. O ENSINAMENTO É BÍBLICO: NÃO SE PODE SERVIR A DOIS SENHORES. PT VAI DE EUNÍCIO, MAS EUNÍCIO TEM IR DE PIMENTEL.



(Blog do Eliomar de Lima)]

“O coordenador de Projetos Especiais da Prefeitura de Fortaleza e hoje um dos homens fortes da prefeita Luizianne Lins (PT), Geraldo Acioly, garante: a candidatura do deputado federal petista José Pimentel para o Senado é “irreversível”.
Ele, no entanto, não esconde algo que incomoda o partido: ações do pré-candidato do PMDB ao Senado, Eunício Oliveira, tentando minar a caminhada de Pimentel.
“Essa tentativa de desqualificar Pimentel é ruim. Não é bom para Eunício fazer isso porque ele pode perder o apoio da base do PT que tem respeito pela trajetória de um petista sério, amigo de Lula e que foi ministro da Previdência Social até bem pouco tempo”, avisa.”
(Coluna Vertical, do O POVO)

9 comentários:

Deodato Ramalho disse...

Bomba Serra contraria seus eleitores mais radicais e reconhece sucesso do governo Lula. Ora, ora, se até a oposição aplaude prá que mudar?

Galera_Dilma O que é o desesperoRT @JornalOGlobo: Serra diz que 'Lula está acima do bem e do mal', e que popularidade dele é merecida. http://ow.ly/1KKwD

Deodato Ramalho disse...

cesarlisboa13 #Serra irrita-se com Jornalistas ou com as mulheres? http://ow.ly/1KF78 - http://ow.ly/1KF9D - http://ow.ly/1KFbq

No vídeo Serra referindo-se a José Roberto Arruda: "vote num careca e leve dois"

Deodato Ramalho disse...

NO vídeo Serra se recusa a responder se tem vergonha ou não do escândalo de seu aliado José Roberto Arruda.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros

É assim que se fala, estamos no caminho certo. Iremos de Eunício Oliveira para o Senado com o Maior prazer. Da mesma forma esperamos a contra partida do PMDB, que aconselhará a todos os eleitores do Ceará que Pimentel é o segundo Senador. Em assim sendo tudo ficará em paz.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Lá vou eu de novo.

No estado do Rio de Janeiro, os tucanos também não possuem candidato a governador. Vão se encostar nesse tal de Gabeira, que arrependido de seu passado, vive a trabalhar contra o governo Lula na câmara Federal. Serra fez acordo com Gabeira, porém a chapa ainda não está pronta, pois o Rio de Janeiro apóia Lula e Dilma de cabo a rabo.

Arnaldo Cavalcante disse...

Este ai ja foi votado aqui:


Ex-prefeito de Caucaia é condenado pelo STF.

Segundo denúncia, Zé Gerardo Arruda, atual deputado federal, teria utilizado recursos transferidos pelo Ministério do Meio Ambiente na construção de obra que não aquela para qual foram destinados


13 Mai 2010 - 19h45min
O Pleno do Tribunal Federal (STF) condenou na noite desta quinta-feira, 13, o ex-prefeito de Caucaia e atual deputado federal José Gerardo Arruda (PMDB), pela prática de crime de responsabilidade pelo delito tipificado no artigo 1º, inciso IV, do Decreto-lei nº 201/67. De acordo com a denúncia, “o então chefe do executivo municipal teria aplicado, na construção de passagens molhadas, recursos transferidos pelo Ministério do Meio Ambiente ao município para a construção de um açude público”.

A pena de dois anos e dois meses de detenção foi convertida em duas restritivas de direito: pagamento de multa no valor de 50 salários mínimos e prestação de serviços à comunidade. A ação penal foi motivada pelo Ministério Público Federal (MPF), com base em desvio de finalidade de aplicação de verbas federais.

Com a condenação, o deputado pode ficar inelegível nas eleições de outubro próximo, por causa da proposta Ficha Limpa, que será votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, na próxima quarta-feira, 19.

Supremo Tribunal Federal (STF)

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas Blogueiros,

Quem assistiu ao jornal nacional da rede globo de televisão hoje, deve ter ouvido bem, o que eu ouvi. JOSÉ GERARDO ARRUDA, deputado Federal pelo estado do Ceará, foi condenado por ter desviado verbas para construção de um açúde. Pois bem, esse mesmo deputado federal, é aquele que o Sr. Fernando Assef, trouxe para o povo de Boa Viagem votar, há 4 anos atrás. Sem nenhum motivo, o povo de Boa Viagem, deu a ele 4 mil votos em 2006.

"informar bem, não é pecado"

Anônimo disse...

DEODATO TAMBEM NÃO LEVOU EUDES XAVIER, PRA NÃO LEVAR UM PALITO DE FOSFORO PRA BOA VIAGEM.

Anônimo disse...

doutor deodato ramalho por favor pergunte ao fernando assef e os pucha saco dele cadê a rua da ''promessa'' do antigo calçamento e os esgotos da rua da ''promessa'' o nome dessa rua da ''promessa'' era de premeiro enedina de carvalho antigo altodo mestre lucas.por esse prefeito que ta ai no poder ele falou em palanque que a premeira ''coisa ''que ele ia fazer era o cançamento dessa rua da''promessa''.e ate agora não fez.ja faz um ano que ele prometeu la na creche a mesma promessa do calçamento.