quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOMBA! BOMBA! TEM DEFUNTO NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA.

26 comentários:

Anônimo disse...

Por ouvir dizer: O malfeitor de tudo isso e o esposo da Diretora da Escola do Jantar, D. Zuila. Aconselho não dê seus documento para ninguem. Quem avisa amigo e.

Anônimo disse...

Que coisa feia dona Zuíla.

É por isso que vocês são amarelo doente hein...
Aquela pose toda sua e de seus filhos.!!??

Agora tô entendendo tudo.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Aécio Neves não aceitou ser o vice de Serra. O ex governador de Minas Gerais, disse ontem que irá disputar o Senado por Minas. Serra anda atrás de um vice pelo Brasil todo. Nem Aécio, Nem Agripino Maia, nem Kátia Abreu, nem Dorneles, ninguém quer ser o vice de Serra. Por que será???
Dizem que surgiu um nome do Nordeste nas últimas horas, é o Senador Tasso Jereissati do Ceará. Dizem que o Tasso, vendo as coisas pretas para o Senado, aceitaria tranquilamente perder como vice de Serra, é mais honroso. Vamos aguardar mais notícias, estamos bem atento.

Anônimo disse...

Se bem que de fantasma esse prefeito Ficha Suja entende muito bem.
Ele responde um processo na justiça, aquele dos médicos fantasmas do Hospital de Boa Viagem. E claro, para não fugir a sua estirpe, ele colocou a culpa num defunto. No caso, o falecido Dr. Sérgio.
É bom não esquecer que se não fosse o Dr. Sérgio, talvez hoje ele ainda estivesse nas portas das Delegacias tentando ganhar a vida.

EDUARDA disse...

ASSISTI O COMENTARIA DE UMA SRa HOJE (27/05) NA LIBERDADE E GARANTO QUE NUNCA VI TANTA VERDADE EXPOSTA COM TANTA SIMPLICIDADES. ESTE VEREADORES SAO MESMO UNS CURUPTOS UNS PAUS MANDADOS, MAIS NAO SE ESPANTE COM APRESENÇA DELES LOLGO LOGO EM SUAS CASAS POIS JA NEGOCIARAM NOSSO VOTO, ESTE ANCHIETA SAIU PIOR DO QUE EU ESPERAVA.

Anônimo disse...

Concordo em tudo que o Serra falou, o Brasil, precisa acabar de uma vez por todas, com Bolivia, Venezuela e Paraguai. Pois o Governo Lula apoio e muito estes bandos de calhordas. Inclusive ao chamar o presidente do Irâ de Hitler, concordo também com o Serra. Com certeza será um governo em que não irá aceitar as ameaças do Evo Morales em fechar as nossas unidades da Petrobas, não haverá o tal de Hugo Chavez cantando de galo, basta precisamos tapar a boca destes paises, ainda que seja com força militar

Sandra Linhares(Show da Manhã) disse...

Coma os morangos

Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma árvore.

Em cima do barranco, havia um urso imenso querendo devorá-lo.

O urso rosnava, mostrava os dentes, babava de ansiedade pelo prato que tinha à sua frente.

Embaixo, prontas para engoli-lo quando caísse, estavam nada mais nada menos do que seis onças tremendamente famintas.

Ele erguia a cabeça, olhava para cima e via o urso rosnando.

Abaixava depressa a cabeça para não perde-la na sua boca.

Quando o urso dava uma folga, ouvia o urro das onças, próximas de seu pé.

As onças embaixo querendo come-lo, e o urso em cima querendo devora-lo.

Em determinado momento, ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango vermelho, lindo, com aquelas escamas douradas refletindo o sol.

Num esforço supremo, apoiou seu corpo, sustentado apenas pela mão direita, e, com a esquerda, pegou o morango.

Quando pode olha-lo melhor, ficou inebriado com sua beleza.

Então, levou o morango a boca e se deliciou com o sabor doce e suculento.

Foi um prazer supremo comer aquele morango tão gostoso.

Talvez você me pergunte: "Mas, e o urso?" Dane-se o urso e coma os morangos!

E as onças? Azar das onças, coma os morangos! As vezes, você esta em sua casa no final de semana com seus filhos e amigos, comendo um churrasco.

Percebendo seu mau humor, seu(sua) esposa(o) lhe diz: - Meu bem, relaxe e aproveite o domingo!

E você, chateado(a), responde: "Como posso curtir o domingo se amanhã vai ter um monte de ursos querendo me pegar na empresa?" Relaxe e viva um dia por vez:

Coma o morango. Problemas acontecem na vida de todos nós, até o último suspiro.

Sempre existirão ursos querendo comer nossas cabeças e onças, arrancar nossos pés. Isso faz parte da vida, é importante saber comer os morangos, sempre.

A gente não pode deixar de come-los só porque existem ursos e onças.

Você pode argumentar: Eu tenho muitos problemas para resolver.

Problemas não impedem ninguém de ser feliz. O fato de seu chefe ser um chato não é motivo para você deixar de gostar de seu trabalho.

O fato de sua mulher estar com tensão pré-menstrual não os impede de tomar sorvete juntos.

O fato do seu filho ir mal na escola não e razão para não dar um passeio pelo campo.

Coma o morango, não deixe que ele escape.

Poderá não haver outra oportunidade para experimentar algo tão saboroso.

Saboreie os bons momentos. Sempre existirão ursos, onças e morangos. Eles fazem parte da vida.

Mas o importante é saber aproveitar o morango, porque o urso e a onça não dão tempo para aproveitar.

Coma o morango quando ele aparecer. Não deixe para depois. O melhor momento para ser feliz é agora. O futuro é ilusão que sempre será diferente do que imaginamos.

As pessoas vê o sucesso como uma miragem.

Como aquela historia da cenoura pendurada na frente do burro que nunca a alcança.

As pessoas visualizam metas e, quando as realizam, descobrem que elas não trouxeram felicidade. Então, continuam avançando e inventam outras metas que também não as tornam felizes.

Vivem esperando o dia em que alcançarão algo que as deixarão felizes.

Elas esquecem que a felicidade e construída todos os dias.

A felicidade não e algo que você vai conquistar fora de você. A felicidade é algo que vive dentro de você, de seu coração.
PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

Anônimo disse...

Apesar da aprovação das contas de governo de 2006, o relator Francisco Aguiar disse que a Prefeitura é ``desorganizada`` e precisa de mais zelo com suas contas. ``A Prefeitura está precisando ter mais zelo, mais organização, não está tendo a organização que devia ter``. Segundo ele, todas as contas de governo já aprovadas & de 2005, 2006 e 2007 & receberam críticas dos relatores das matérias. A Prefeitura não quis se manifestar sobre a declaração do conselheiro.

Anônimo disse...

Caros amigos Católicos, o legado de obras de um Padre ou um pastor não é medido pelo tanto de obras materiais que se deixa ou o tanto de dinheiro que se arrecada, e sim medido pelas obras de fé, de integração do homem com Jesus, de sentido da vida através da fé, trazendo para as Igrejas pessoas q sempre foram de fé ou que nunca tiveram esta fé, e com certeza a nossa paróquia estava deixando muito a desejar neste sentido, pois um homem de fé tem que ser humilde, tem que ter em suas prioridades seus seguidores, pessoas estas que esperam um comprometimento de seu lider com a Igreja, e não com objetivos pessoais e materiais que não são da Igreja, e desta forma esta mudança trará melhorias para nossa paróquia.

Vamos pedir a Deus que Ilumine este novo paroco, e que traga novamente os seguidores da Igreja que estão afastados de volta, e que não se deixe levar por grupos que só pensam em si próprio e esquecem dos fundamentos religiosos como o que esta acontecendo neste momento e envergonhando todo nosso municipio.

eduardo disse...

Roberto Silva voce pede para que o prefeito tenha mais respeito para com os vereadores, mais esquece de quem não tem respeito são os próprios vereadores pois são corruptos e vendáveis, e isso o prefeito como ele mesmo diz entre amigos “sabe onde mora as andorinhas”

Anônimo disse...

Sônia ....
Após essa bomba do defundo na folha do pagamento é bom refletir sobre esse texto:
UMA VERGONHA QUE NÃO É DE HOJE
SINTO VERGONHA DE MIM
(Rui Barbosa... até parece que ele escreveu ontem... mas foi por volta de 1914).
Sinto vergonha de mim… por ter sido educador de parte desse povo, por ter batalhado sempre pela justiça, por compactuar com a honestidade,por primar pela verdadee por ver este povo já chamado varonil enveredar pelo caminho da desonra.Sinto vergonha de mimpor ter feito parte de uma eraque lutou pela democracia,pela liberdade de sere ter que entregar aos meus filhos,simples e abominavelmente,a derrota das virtudes pelos vícios,a ausência da sensatez no julgamento da verdade,a negligência com a família,
célula-mater da sociedade, a demasiada preocupação
com o “eu” feliz a qualquer custo,buscando a tal “felicidade”em caminhos eivados de desrespeito
para com o seu próximo.Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir,sem despejar meu verbo,
a tantas desculpas ditadas pelo orgulho e vaidade,
a tanta falta de humildade para reconhecer um erro cometido, a tantos “floreios” para justificar atos criminosos, a tanta relutância em esquecer a antiga posição de sempre “contestar”, voltar atrás e mudar o futuro.Tenho vergonha de mim pois faço parte de um povo que não reconheço, enveredando por caminhos
que não quero percorrer… Tenho vergonha da minha impotência, da minha falta de garra, das minhas desilusões e do meu cansaço. Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão, vibro ao ouvir meu Hino e jamais usei a minha Bandeira para enxugar o meu suor ou enrolar meu corpo na pecaminosa manifestação de nacionalidade. Ao lado da vergonha de mim, tenho tanta pena de ti, povo brasileiro !
” De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,a ter vergonha de ser honesto “.

Anônimo disse...

SÓ VOCE MESMO ALFREDO CARLOS, DIZER QUE O SENADOR TASSO ESTA VENDO A COISA PRETA, SE NÃO SABE FIQUE SABENDO O SENADOR TASSO TEM 63% DOS VOTOS DO CEARA, VOCE VIM COM UMA MENTIRA DESSA, COMO VOCE QUER SER UM PROFESSOR DE RESPEITO COM ESSAS MENTIRAS, OU PODE SER QUE VOCE NÃO ASSISTA OUTROS JORNAIS SO ESCULTA ESSA RADIO DO MAL AGORRO.

Anônimo disse...

O Serra é um candidato que expõe de forma clara seu ponto de vista sobre assuntos que interessam ao Brasil. Grande parte da criminalidade está ligada ao tráfico de drogas. Quando matam um trabalhador, vem a opinião pública e os direitos humanos criticar a segurança pública, saem berrando aos 4 ventos de forma histérica. Na hora de resolver o problema na sua origem são todos madres celibatárias. Por isso os EUA são a maior potência mundial e o Brasil é um eterno emergente do terceiro mundo. Os EUA defendem seus interesses seja onde for, o Brasil se vende por políticas populistas e ideologias cretáceas.

Anônimo disse...

Vigilio Tavora, Tasso e Cid são os maiores políticos de todos os tempos no Ceará.

Anônimo disse...

Dilma afirmou que quer o desenvolvimento da região porque, quando se aposentar, irá voltar para o Rio Grande do Sul.

"Eu sou do Sul, sei o que é a região Sul", disse. "A minha vida política, minha filha e agora o meu neto (que vai nascer em setembro) é gaúcho. Quando eu me aposentar, vou voltar para o Rio Grande do Sul", reforçou.

Anônimo disse...

Zé serra tá desisperado. Num tem quem queira ser vice dele, vão ter que botar um fuleiragem qualquer, quem sabe o Tasso mentiroso.

Anônimo disse...

Quem é corrupitp num é só o prefeito daqui não, é tambem maioria do povo até um bocado que ewscreve nesse blog pois vejam uma not´cia dessa quem é quem fica indignado?

Rodrigo disse...

Anônimo não se preocupe não. Esse Tasso enganador, que governou vinte anos, ele junto com o Ciro, nunca fizeram nem um hospital no Ceará. Um verdadeiro crime. Sabe por quê? Porque ele é dos que entendem que saúde é para quem tem dinheiro. Ele já estar descartando ser vide do Zé Serra porque sabe que a pisa vai grande. Deu hoje no jornal Tasso reafirma candidatura ao Senado

28 Mai 2010 - 18h02min

O senador Tasso Jereissati (PSDB) reafirmou, nesta sexta-feira, 28, a intenção de candidatar-se ao Senado. Declarações nesse sentido foram feitas durante visita do senador a Paracuru, segundo informações do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

O presidente do partido Sérgio Guerra chegou a citar o cearense, nesta quinta-feira, como possível candidato na chapa de José Serra, como vice-presidente. A cúpula nacional tucana empurrou para a semana que vem a decisão sobre o vice de Serra - a legenda irá decidir se anuncia o nome escolhido antes ou depois da convenção nacional, marcada para 12 de junho.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESSE PESSOAL DO PSDB É A PRÓPRIA IMAGEM DA CORRUPÇÃO. CADÊ O SANTO TASSO JEREISSATI O QUE DIZ DISSO? VAMOS AGUARDAR ELE AQUI EM BOA VIAGEM E NÓS VAMOS VER COMO ÉLE É UM FARSANTE PROTETOR DE CORRUPTO ELE E O MARCOS CALS MENTIROSO E ENGANADOR. ELE NUNCA VAI ACEITAR SER CANDIDATO A VICE POISSABE QUE A VITÓRIA DA DILMA JÁ MAIS DO QUE CERTA. SE ELE TIVESSE QUALQUER ESPERANÇA ACEITAVA NA HORA, O AÉCIO QUE NÃO É BOBO JÁ DISSE NÃO. TÁ TODO MUNDO DIZENDO AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE. VAI SER PEIA MUITA.

Sandra Linhares(Show da Manhã) disse...

Primeiro, não queremos perder

É lógico não querer perder.
Não deveríamos ter de perder nada:
Nem saúde, nem afetos, nem pessoas amadas.
Mas a realidade é outra:
Experimentamos uma constante alternância de ganhos e perdas.

Segundo:
Perder dói mesmo.
Não há como não sofrer.
É tolice dizer não sofra, não chore.
A dor é importante.
O luto também.

Terceiro:
Precisamos de recursos internos para enfrentar a tragédia e a dor.
A força decisiva terá que vir de nós, de onde foi depositada a nossa bagagem.
Lidar com a perda vai depender do que encontrarmos ali.

A tragédia faz emergir forças inimagináveis em algumas pessoas.
Por mais devorador que seja, o mesmo sofrimento que derruba faz voltar a crescer.

Quando é hora de sofrer não temos de pedir licença para sentir, e esgotar, a dor.
O luto é necessário, ou a dor ficará soterrada, seu fogo queimando nossas últimas reservas de vitalidade e fechando todas as saídas.

Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse: bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis.
PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Quero aqui informar ao anônimo que me acusa levianamente de plantar mentiras nesse blog. O Jornal do comércio de Recife, no blog do Jamildo, postou notícias e declarações do Presidente do PSDB, Senador Sérgio Guerra, que Tasso Jereissati, teria sindo sondado para ocupar a vice de Serra. Já hoje o Jornal diário do Nordeste de Fortaleza, publica o seguinte: Tasso não aceita ser vice de Serra. Como você vê "amigo" anônimo, minhas análises têm pés e cabeças. Outra coisa, esses 63% citados por você, gostaria que me indicasse a sua fonte, pois até agora não os ví. Finalmente, quero lhe informar, que a rádio liberdade, não é do mal, ela procura informar o que os outros não informam. Passe muito bem.

LULU disse...

Onde estão as pessoas de bem dessa cidade? Será que não tem mais? Pouco vergonha dessa administração esculhambada.

Dr. Amâncio disse...

A HISTÓRIA SE REPETE. EU JÁ SABIA

cara Lulu, as pessoas de bem dessa cidade estão todas na mesma trincheira e luta de sempre, ou seja, em defesa do nosso município e no combate implacável a corrupção. Agora, continuamos a nossa luta dentro das nossas possibilidades legais. Em Boa Viagem historicamente essa luta ttem sido inglória, pois os que estão nessa batalha nem sempre contam com o apoio e a mobilização da população. Para acabarmos de uma vez por todas com esse mar de... tudo que está acontecendo hoje em Boa Viagem, se faz necessário que a população saia do estado de letargia e alienação política em que se encontra. Talvez o sofrimento que essa TURMA que está no poder está lhes impondo sirva de reflexão para que aprendam da pior maneira possível - com o próprio erro. Cidadania se constrói com a mobilização do povo e com a atuação firme e independente principalmente do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores). Para que tenhamos tudo isso também se faz necessário elegermos vereadores realmente comprometidos com essa luta. Infelizmente em nossa terra a Câmara de Vereadores é isso mesmo que todo mundo já sabe, mera homologadora das vontades do Prefeito. Esse por sinal sem nenhum compromisso com aquilo que prometeu na campanha. Basta dar uma olhada na sua história(?) pregressa. Vá ao site do TCM e veja que a ficha dele não é nada limpa. Grande abraço amiga. Conte comigo sempre nessa luta.

CARLOS disse...

O QUE OS VEREADORES (BOIS DE PRESEPIO) ESTAO FAZENDO PARA ESCLARECER ESTA HISTORIA DE FANTASMA ? ACREDITO QUE NADA POIS ELES TAMBEM TEM PARTE NESTE FANTASMAS.

Anônimo disse...

AMIGOS BLOGUEIRO ESSE FANTASMA ESTÁ NOS 40% E PIOR É O MARCOS UCHOA MARIDO DA PROFESSORA TEONHA QUE ESTÃO 0S DOIS NA FOLHA DS 60% E AGORA ME RESPONDAM AONDE ESSE POVO TRABALHA , ELE CURSANDO A FACULDADE DE DIREITO NA UNIFOR PAGO POR NÓS BOA VIAGENSES, QUE POUCA VERGONHA E AINDA O VEREADOR VALDENIR VIEIRA DIZ QUE OS REPASSES DO FUNDEB DIMINUIRAM QUE MENTIRA EM SENHOR VER? O DINHEIRO VEIO FOI ANTECIPADO E OS ASSFS JÁ GASTARAM , AGORA NAO TEM MAIS PARA NOS PAGAR E VER SE O SENHOR E CLÍCIA AQUELA MARIA VAI COM OS OUTRAS NAO SAIAM NOVAMENTE PARA VOTAR EM NOSSO PISO SALARIAL NA SEGUNDA FEIRA.
GRAÇAS A EQUIPE DA RÁDIO LIBERDADE E FORÇA DE VONTADE DO PROF° ITAMAR IREMOS GANHAR ESSA. UM ABRAÇO AO JOÃO ALVES ESSE GUERREIRO," TÁ COM MEDO PREFEITO!"

Anônimo disse...

VEREADOR ANCHIETA VC DECEPCIONOU A CLASSE DE PROFESSORES QUANDO SE ACOVARDOU OMITINDO SUA OPINOÃO NO PLENÁRIO DA CÃMARA, VIVA AOS CORAJOSOS QUE ESTÃO AO LADO DO POVO: JOVINO, MOCINHA, ADEMIR E ROSA VIEIRA.