quinta-feira, 27 de maio de 2010

COMPETÊNCIA E ATITUDE PROPORCIONAM O RECONHECIMENTO DA COMUNIDADE E DOS FORMADORES DE OPINIÃO AO TRABALHO DO SECRETÁRIO DEODATO RAMALHO.



















Deodato Ramalho recebe Medalha Ambientalista Chico Mendes

| I

26/05/2010
Homenagem da Câmara de Vereadores

No mês que completa um ano a frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Semam, Deodato Ramalho recebe, nesta terça-feira, 1, a Medalha Ambientalista Chico Mendes concedida pela Câmara de Vereadores de Fortaleza. A medalha Chico Mendes é entregue a instituições públicas e privadas e personalidades que se destacaram com trabalho em defesa do meio ambiente, e das pessoas que lutam pela harmonia da sociedade com a natureza.

Para Deodato Ramalho a medalha é um reconhecimento do trabalho de todos que fazem a Semam. “Recebo a homenagem ressaltando o compromisso da gestão Luizianne Lins na defesa do Meio Ambiente assim como de todos os servidores que trabalham na secretaria”, explica Ramalho.

Além de Deodato Ramalho também serão agraciados com o Prêmio “Medalha Ambientalista Chico Mendes” o SOS Cocó, Grupo Tramas, Profº Jeovah Meireles, Fórum Lixo & Cidadania, Movimento Proparque Rio Branco e Raquel de Queiroz.

A solenidade acontece às 15 horas da terça-feira, 1º de junho, na Câmara Municipal de Fortaleza: Rua Thompson Bulcão, 830 - Bairro: Luciano Cavalcante.

VAMOS NÓS: Normalmente esse tipo de homenagem e reconhecimento é destinado a quem aponta os erros dos governos, por isso quase sempre os homenageados são pessoas do movimento ambientalista, o que tornar essa escolha do nosso Diretor Geral mais significativa ainda. A Medalha Chico Mendes é a maior comenda na área ambiental da Câmara Municipal de Fortaleza.

8 comentários:

Anônimo disse...

Em todos os espaços há pessoas que seguem sua profissão,cargos que assumem com ética e honestidade. Voce conhece alguém decente, honesto? Penso que todos nós conhecemos pessoas que não abrem mão dos seus valores, da honestidade e da ética. Que são verdadeiros exemplos de bondade e humanidade.Deodato voce e tudo isso e mais um pouco para mim, parabéns pelo o reconhecimento do seu trabalho exemplar que voce desenvolve nesta secretaria.

Eudson Júnior disse...

Parabens Deodato, você fez renascer quase das cinzas essa secretaria, que por muito tempo foi esquecida.

Acho dificil que a Prefeita te libere para a Câmara Municipal de Fortaleza!!

Abraço

Dr. Amâncio. disse...

É BOAVIAGENSE.

Parabéns Conterrâneo Deodato.

Você a cada dia orgulha mais a sua família, amigos e nossa gente trabalhadora de Boa Viagem.
Todos nós que acreditamos no trabalho, na decência e na retidão de caráter já sabíamos que um dia, mais cedo ou mais tarde o reconhecimento ao seu trabalho iria chegar. E graças a Deus estamos presenciando a colheita dos resultados que tem impacto direto na vida das pessoas e da coletividade. Siga em frente.

Anônimo disse...

Colegas blogueiros,

Aécio Neves se mandou para europa, tirou férias, não quis nem pensar em ser vice de Serra. Fez o mesmo que Ciro Gomes, se negou a ter compromissos a nível Nacional com Serra, os Demos e os desgovernos que atrasaram o Brasil por 8 anos. Resta agora ao Serra, ir atrás de alguém, que como ele só pensa no Brasil teoricamente. Talvez ache.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

comentários feitos pelo Professor Alfredo Carlos.

MARGARIDA disse...

Deveria tambem ser condecorada esta secretapa de saude, mais com uma medalha de imcompetencia. mulher aproveita enquanto este cidadao que te deu abrigo enquanto ele nao se cansa de te e faz e curso de BOAS MANEIRAS.

Anônimo disse...

Ao longo da História, lideres religiosos e políticos, de vastíssimos conhecimentos, ordenaram a destruição de livros.
A queima de livros em diferentes épocas históricas atestam a força destruidora do fanatismo, tanto político quanto religioso.
Conta a História que teria sido destruídas obras importantes e significativas para o desenvolvimento cultural da humanidade.
É assustador os relatos de danos causados a intituições culturais no Iraque, após a invasão do exército americano.
Paixões humanas podem ser destrutivas, como documenta diversas obras históricas em épocas e lugares diferentes.

Anônimo disse...

DR. DEODATO


BRILHA MUITO EM FORTALEZA.