quarta-feira, 12 de maio de 2010

LULA HOJE NO SBT. BALANÇO DO MANDATO. BRASIL EM PRIMEIRO LUGAR.











(Blog do Eliomar de Lima)

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) dará entrevista, nesta quarta-feira, ao jornalista Carlos Nascimento, dentro do “SBT Brasil”.
A atração vai ao ar às 19h15min e será a primeira entrevista de Lula a um telejornal neste ano.
Hora de Lula falar sobre a conjuntura nacional e a nova imagem do País no Exterior,

6 comentários:

Anônimo disse...

Tamanha foi a força das revelações de Darwin sobre a origem e a transformação do mundo animal, das plantas e, em especial, da humanidade, que quase ninguém conseguem ter uma visão muito clara hoje em dia.
A história de sua viagem é quase tão conhecida e reverenciada quanto a de Cristovão Colombo.
O naturalista sabia que suas ideias cairiam como uma bomba sobre uma sociedade habituada a buscar a verdade nas páginas da Bíblia.
Á medida que seus estudos sobre a evolução das espécies se desenvolviam, entravam em choque com todos os dogmas religiosos.
O desenvolvimento da genética, a partir do século XX, ajudou a explicar como funciona a transmissão das características hereditárias.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Lá vou eu de novo.

Tomei conhecimento de uma fonte de alta credibilidade, que a passagem molhada construída no distrito de Ibuassú, custou aos cofres públicos 80 mil reais. A mesma fonte me assegurou que essa passagem molhada foi empreitada por um vereador conhecidíssimo da população. O mesmo vereador, pagou pelo serviço, apenas 12 mil reais. Tudo isso me foi passado com todos os detalhes, inclusive o nome do vereador. Todas as notas empenhadas estão no valor de 80 mil reais. Cabe agora, os outros vereadores investigarem se este fato é verdadeiro, e, tomar as devidas providências junto ao TCM.

"informação não merece castigo"

Anônimo disse...

O vereador Jovino Mendes afirma categoricamente que o Prefeito de Boa Viagem fez compra de votos.
Sampaio qual é sua opinião sobre este assunto?!!

Anônimo disse...

qui diabo isso Ernandes, qui papo mais sem futuro, você mesmo foi vítima das compras de votos. O Jovino se bandiou para os prefeitos porque viu qui num adiante ser politico honesto, o povo daqui só gosta de patife.

Anônimo disse...

O bispo da diocese de Parnaíba (PI), dom Alfredo Schaffler, afirmou hoje ao Estado, na 48ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que vai abrir processo canônico contra o padre Domingos José Rodrigues Cavaleiro (PMDB), prefeito do município de Domingos Mourão, preso ontem por crime de pedofilia. Cavaleiro, que foi suspenso de ordens há seis anos, quando entrou na política e anunciou sua candidatura, poderá ser punido pela Igreja com a perda do estado clerical.
"Se a prática de abusos sexuais contra menores for confirmada, padre Domingos Cavaleiro será reduzido ao estado leigo e proibido de exercer qualquer função sacerdotal", disse dom Alfredo. A suspensão de ordens ou proibição de celebrar missa e administrar outros sacramentos poderia ser revogada, se o padre abandonasse a política e deixasse de ser prefeito.
Em uma Carta dos Bispos aos Presbíteros, divulgada hoje, a Assembleia Geral da CNBB adianta qual será a atitude do episcopado nos casos de abusos sexuais contra menores praticados por sacerdotes. Depois de agradecer a dedicação e amor a Jesus Cristo e à missão de sua Igreja, os bispos advertem para os males causados pela pedofilia.
Diz o texto: "Comportamentos abusivos de alguns irmãos presbíteros atingiram recentemente a credibilidade dos sacerdotes e a grandeza do dom que nos foi confiado. Amargura e sofrimento, confusão e mesmo indignação invadiram o íntimo de muitos cristãos e das pessoas que amam a justiça, a verdade e a coerência de vida. Com humildade, reconhecemos que estamos em tempo de purificação, recordando que, diante do pecado, nos são dados como remédios a conversão, o perdão e a reparação às vítimas; diante do crime, as penalidades da lei civil e canônica; e diante de patologias, adequadas terapias." A CNBB também vai publicar uma declaração da Assembleia Geral sobre a pedofilia.

Anônimo disse...

deviam investigar e punir também ao pe. zé linhares que também responde por corrupção e ao pe. comprador de votos da Boa Viagem.