sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DO FILHO QUE SABE QUE TODO DIA É DIA DAS MÃES!



Amor de mãe

Mulher de uma grandiosidade infinita de sentimentos. Nós a chamamos por esta palavra tão pequena, Mas que é o sinônimo de outra pequenina, Que também exprime o maior dos sentimentos, o "AMOR".

Sua vida, já não lhe pertence. Se abdicou dela, ao colocar-nos no mundo. A sua felicidade é vislumbrada a cada uma De nossas vitórias e conquistas. E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que ela um dia começou.Mulher forte, destemida e batalhadora.

Guarda para si, as suas angústias, Procurando sempre nos poupar, evitando nos preocupar e Buscando dentro de si, forças, para ainda, nos ajudar. Com seus gestos, palavras, carinhos, Ou até mesmo dando-nos o seu colo. Faz sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, neste mundo para o qual ela nos trouxe, jamais nos abandonará, e que ela é a nossa maior aliada, em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar.
Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você "Mãe", Mas sabemos que o seu dia, são todos, pois o seu amor por nós, não mede dia, hora nem lugar Para nos ser ofertado.
Deixamos aqui, a nossa singela e sincera homenagem pelo dia de 09 de maio. Mas saiba que em nossos pensamentos e coração, temos a todo instante:

"MÃE QUERIDA, SÍMBOLO DE AMOR. QUE DEUS ESTEJA CONTIGO HOJE E SEMPRE. ÉS PARA NÓS A MAIOR, ENTRE TODAS AS MULHERES. SOMOS PRIVILEGIADO, POR TERMOS VINDO DE VOCÊ. NOSSA MÃE, A MELHOR DO MUNDO. OBRIGADO POR TODAS AS ORAÇÕES E PREOCUPAÇÕES. MAS AGORA, É A NOSSA VEZ DE LHE DIZER QUE ESTOU AQUI, CONTE SEMPRE CONOSCO. QUE TODOS OS DIAS, SEJA O SEU "DIA DAS MÃES" PORQUE, EU AMAMOS VOCÊ MÃE.
" UM FELIZ DIA DAS MÃES PRA TODOS!!
Sandra Linhares(Show da Manhã)

18 comentários:

GERARDA disse...

OI SANDRINHA

BELISSIMA MENSAGEM FELIZ DIA DAS MÃES

Unknown disse...

COLEGAS MÃES

RECEBI ESTA MENSAGEM E GOSTARIA DE PARTILHAR COM VCS
Ser mãe é carregar no ventre um amor por 9 meses.
Um amor que toda mãe se orgulha em chamar de filho.

Tem mãe que ensina os filhos a crescer e tem mãe que cresce aprendendo com os filhos.
Não importa qual tipo você é...
Porque ser mãe já é o fenômeno mais belo da natureza.

Ser mãe é ser tão única e semelhante.
Toda mãe ama e se preocupa,
Mas são nas pequenas atitudes que elas se diferem.
Em cada gesto de carinho e abraço caloroso

Anônimo disse...

Na manhã deste sábado (8), o cantor e compositor Chico Buarque deu o último adeus à sua mãe, Maria Amélia Buarque de Hollanda, no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Memélia, como era carinhosamente chamada pela família, morreu na última quinta-feira (29), aos 100 anos de idade e deixou sete filhos (Miúcha, Sérgio, Álvaro, Chico, Maria do Carmo, Ana e Cristina), 13 netos (entre eles a cantora Bebel Gilberto e a atriz Silvia Buarque) e 12 bisnetos (sendo a mais nova Leila, filha de Carlinhos Brown e Helena Buarque de Hollanda).


Maria Amélia - ao lado do marido Sérgio Buarque de Hollanda, que foi um intelectual de renome - foi uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores (PT) e, por isso, recebeu uma presença especial no momento de sua despedida: a do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Linda mensagem, muito bonita mesmo, todas as mães a merecem, todas sem exceção. Sandra Linhares, premiadíssima todos os anos, como melhor apresentadora do programa show da manhã, da rádio liberdade, é claro. Bjos prá vc Sandrinha, continui assim, distribuindo carinho e amor para todos gratuitamente.

Dr. Amâncio disse...

Mãe!

Quantas vezes desperdicei a oportunidade de dizer que te amava, que você era e continua sendo o alicerce mais sólido da minha vida. Gratuitamente sem pedir nada em troca me deu afeto, compreensão, sorrisos, alegria, exemplo de caráter, dignidade.

Ah se o tempo voltasse para poder dizer o quanto te amo.

Mãe, te amarei eternamente.

gerarda disse...

“A você”
Mãe jovem,
Mãe velhinha,
Mãe rica ou pobrezinha.
A você,
Mãe solteira,
Mãe sozinha,
Mãe de um ou mãe de muitos,
Mãe do filho que não veio,
Mãe do filho que já se foi.
A você,
Mãe preta,
Mãe branquinha,
Mãe corajosa, que educa seus filhos.
Todos os dias, a todo o momento.
Mãe que às vezes ri e que às vezes chora...
Mãe que às vezes fala e às vezes cala...
A você,
Mãe que estimamos,
Mãe que desconhecemos,
Mãe do filho que não é seu,
Mãe - Dindinha, Mãe - Titia.
A você,
Princípio de todo amor,
Esta mensagem
Com muito carinho.

(Autor desconhecido)

Feliz Dia das Mães!

Anônimo disse...

Evangelica esquarteja os pais por divida de dizimo.

Frequentadora de uma igreja evangélica, Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, matou os pais como uma machadinha porque eles não deram o dinheiro do dízimo. O crime, cometido no último domingo, chocou a cidade de Timon, no Maranhão.

O inferno é mesmo pavimentado com boas intenções. De tanto que queria pagar o dízimo à sua igreja, Lineusa matou os pais adotivos a golpes de machadada. Joana Borges da Silva, 104 anos, que mal se levantava da cama, e Lourival Rodrigues da Silva, 84, tiveram as mãos esquartejadas com um serrote e foram seguidamente golpeados com um pedaço de pau.

A jovem foi encontrada pela polícia depois de receber ligações dos vizinhos que ouviram barulhos estranhos durante a noite. Ela confessou o crime e relatou os detalhes dos assassinatos. A delegada da Central de Flagrantes de Timon, Wládia Holanda da Silva, disse que os corpos ficaram totalmente irreconhecíveis. “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido”, disse ela ao MeioNorte.com.

Lineusa acumulou dívidas de dízimo junto ao pastor da igreja que frequentava, e justificou os assassinatos pela religião. “Eu fiz por Deus”, disse a estudante, que chegou a se ajoelhar na delegacia.

Adotada com cinco meses pelo casal, Lineusa vinha discutindo com os pais adotivos há algum tempo, segundo informou a filha do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz. Ela também contou que Lineusa tem histórico de problemas mentais.

Não dá para saber quem fez pior, a assassina, que foi levada a cometer um crime em nome do fanatismo religioso, ou do pastor que, sabendo da condição da jovem, fazia qualquer tipo de cobrança.

Anônimo disse...

Virou moda ou essas notícias são repetidas?

De qualquer forma, ainda que eu considere a garota muito pior, gostei do ponto lembrado na matéria: "Não dá para saber quem fez pior, a assassina, que foi levada a cometer um crime em nome do fanatismo religioso, ou do pastor que, sabendo da condição da jovem, fazia qualquer tipo de cobrança."

Anônimo disse...

Sou a pessoa mais feliz do mundo porque tenho a melhor mãe do mundo!!!!!!!!!!!!! agradeço a deus pela bondade de ter consedido a mim tamanha riqueza de ter nascido dessa maravilha mulher que a chamo de mamãe!!! Obrigada deus por tudo!!!

Marlene disse...

Esse povo de Boa Viagem são uns covardes mesmo. Até para homenagear a própria mãe se utilizam do anonimato.

Como diz o Ciro Gomes sobre o José Serra:
"O SERRA É CAPAZ DE PASSAR COM UM TRATOR POR CIMA DA PRÓPRIA MÃE PARA SE DAR BEM".

Em Boa Viagem: SÃO CAPAZES DE PASSAR COM UM TRATOR POR CIMA DA PRÓPRIA MÃE PARA SE ESCONDER NO ANONIMATO"

Marlene disse...

Esse povo de Boa Viagem são uns covardes mesmo. Até para homenagear a própria mãe se utilizam do anonimato.

Como diz o Ciro Gomes sobre o José Serra:
"O SERRA É CAPAZ DE PASSAR COM UM TRATOR POR CIMA DA PRÓPRIA MÃE PARA SE DAR BEM".

Em Boa Viagem: SÃO CAPAZES DE PASSAR COM UM TRATOR POR CIMA DA PRÓPRIA MÃE PARA SE ESCONDER NO ANONIMATO"

Anônimo disse...

Marlene aqui na terra do medo do terror dos Assefes até voto de Pésames pela morte de alguém a gente bota em anonimo. O medo e grande

Lívia Vieira disse...

Gostaria de agradecer a Clara Alves Pinto e ao Alfredo Carlos pela mensão no programa de sábado a minha mãe. Estava ouvindo ao programa e fiquei muito feliz, como todo filho que se orgulha da mãe que tem, em ver vocês lembrarem-se dela, assim como da Odarci a quem também presto as minhas homenagens e a todas as mães.
Me orgulho muito da mãe que tenho principalmente por não se corromper, por estar de acordo com os seus ideais e sua consciência, por ser uma lutadora, por ser uma mulher que corre atrás do que quer e do que acredita, por não se esconder quando se faz necessária sua presença, por ser uma religiosa que aceita com humildade os designios de Deus, por ser uma mulher que veio do campo e que conseguiu estar com as mais altas esferas nacionais, por ser inteligente como ela só, culta, eloquente como ela só. Ninguem se engane, não me lembro de uma pergunta que antes de conclusa ou de uma frase durante uma discursão, destas entre mãe e filha, em que ela não tenha me dado resposta inteligente antes mesmo de eu terminar a fala. Não esqueço também da forma como meu avô materno a olhava com uma admiração sem acreditar que tinha saído dele tal pessoa. Nem de como você, mãe, que com apenas 8 anos de idade subia em sima de um tamburete para terminar o almoço dos seus irmãos para que a sua mãe, minha avó, fosse ajudar ao meu avô na roça. Temida por alguns que ainda não a conhecem e por muitos pela sua inteligencia, a qual nunca ouvi falar de ter mordido ninguem, mas admirada e respeitada por muitos mesmo os que não a conhecem ou a temem ou os dois. Grande mulher, exemplo de que tambem se conquista o respeito pela inteligencia e pelo amor. É muito difício ser sua filha, ser comparada, admirada e as vezes odiada, mas saiba mamãe que me orgulho e te amo pelo que és e sendo quem és me conquistou desde o dia em que vim ao mundo. A ti posso dizer, embora clichê, que devo a vida e este pacto selado com teu sangue durante os noves meses em que fui gerada até a dor do teu parto, e sei que fui das que mais demorou a nascer, e do teu leite durante o peiodo de amamentação, que este amor não acaba nem por força da morte. Mulher de fibra e de coração grande. Te amo e me orgulho muito de carregar tua marca Maria que tem a estranha mania de ter fé na vida.
Esta música é do Milton Nascimento: "Maria, Maria é um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta, uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer no planeta. Maria, Maria é o dom, é a cor, é o suor, é a dose mais forte e lenta de uma gente que ri quando deve chorar e não vive apenas aguenta, mas é preciso ter manha, é preciso ter raça é preciso ter gana sempre. Quem tras no corpo a marca Maria, Maria mistura a dor e a alegria, mas é preciso ter manha, é preciso ter graça é preciso ter sonho sempre. Quem tras a fé nessa marca possui a estranha mania de ter fé na vida...."

Clara Pinto disse...

Amada Livia ,obrigada pelas palavras carinhosa, só uma pessoa iluminada como vc para falar com tamanha sabedoria o perfil de mulher guerreira, sábia, enfim são tantos adjetivos que esta grande e querida MARIA DIAS merece que passaria horas e horas escrevendo.bjs.

Anônimo disse...

Aff, dessa vez eu qse vomito no teclado.. mulher escreve uma mensagem bem bonita pra tua mãe, ela sim merece. E no dia dos pais a msg vai ser pra qm? Domingos Filhos?
Oh coisa boa é dimdim...R$.....

Lívia Vieira disse...

Eu não sei quem é este, ou esta, anônimo ridículo mas acho que não percebeu o que aconteceu na história de Boa Viagem. Eu tenho um pai, do qual me orgulho muito, se chama José Vieira Filho, também conhecido como Mazinho,uma pessoa extraordinaria de coração enorme e que seria até capaz de perdoar a barbaridade que você acaba de escrever, embora eu não seja. Se os elogios e declarações que faço a minha mãe te encomodam nada posso fazer. Graças a Deus ganho dinheiro com o meu trabalho, sou arquiteta e urbanista formada há 6 anos, atualmente tenho contrato com tres prefeituras e posso te garantir que nenhuma delas foi conseguida por política mas por competencia, se é que você sabe o que é isto. Não venha me cuspir bobagens, ou melhor teclar bobagen, porque meu ouvido, vista e inteligencia, não são pinico.

Lívia Vieira disse...

Anônimo(a) você é simplesmente ridículo(a) postando uma mensagem como esta. Só posso ter pena de uma pessoa tão ignorante.

Anônimo disse...

Livia, a msg nao era estinada a vc nao.