segunda-feira, 31 de maio de 2010

PROCURA-SE UM VICE...



10 comentários:

Anônimo disse...

Os sindicalistas pelegos, marginais da legalidade como o Paulinho que já se envolveu em diversos escândalos e infringe as leis sem pudor, os "professores" que vão às ruas com porretes em punho queimar livros, os inúteis da UNE e os invasores de terras produtivas do MST...todos estão apavorados com a real possibilidade de termos um presidente forte e que não seja corrupto, pois irão parar de receber dinheiro do contribuinte para realizar baderna e vão ter que fazer uma coisa que nunca fizeram na vida...trabalhar

Anônimo disse...

Na verdade, quem é Paulinho para criticar ninguém? Não passa de um pelego. Ele tem razão numa coisa: O Serra não presta. Faltou acrescentar apenas: nem eu nem a Dilma. Quanto a tirar direitos dos trabalhadores, o que faz o Sr. Lula e a cambada do PT com os aposentados? Lutam e ameaçam de veto o reajuste devido e justo e o fim do fatgor que massacra os trabalhadores. Seu Paulo, você calado ainda é péssimo! Aguardem que daremos o troco ao PT e ao PDT.

Anônimo disse...

O que eu acho lindo no PT é a forma cordial e elegante com que se refere aos seus adversários. Chama o governador do principal estado brasileiro de "sujeito", mostrando assim toda sua compustura para envergar um papel importante na alta cúpula nacional. É triste.

Anônimo disse...

Se a privatização é tão maléfica, porque o presidente Lula não compra de volta todas as empresas que foram leiloadas?, será falta de dinheiro ou falta de sinceridade?, claro que a segunda, pois dinheiro êle envia para os quatro cantos do planeta tentando comprar uma vaga de secretário da ONU.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Tudo indica que o Serra vai para sua convenção, sem um vice. Isto é muito ruím, para quem como ele se acha o máximo. O leque de pessoas disponíveis já não é tão grande. Quem sabe ele não escolhe César Maia, o pior Prefeito da história do Rio de Janeiro. Também ele poderia escolher Paulo Maluf, que está bem disponível e a altura da bela chapa e seus coligados.

Anônimo disse...

cidadão 2014 disse...
Que tal o ex-vereador Ezaú é doidinho pra ser vice e é da mesma "laia".kkkkkkk

31 de maio de 2010 19:12


Cidadão 2014 disse...
Outra sugestão de vice para o Serra é o Dr. Evaldo, é só oferecer um dinheirinho para o "comunista". kkkkkkkk

31 de maio de 2010 19:14


Anônimo disse...
Sugestão de vice -3
poderia ser vice do Serra o Argeu, ai teriamos uma chapa Ficha-suja. kkkkkkkkkk Sujissima

31 de maio de 2010 19:18


Anônimo disse...
Polícia e religião, instituições surgidas em função de sentimentos de culpa e castigo, controlam a ordem dentro da sociedade.
Sem o medo, não existiriam leis ou instituições jurídicas para julgar os atos de violência.
A ausência dos sentimentos de culpa e castigo, controlam a ordem dentro da sociedade.

Deodato Ramalho disse...

Transpusemos os comentários acima em face de duplicidade ma postagem.

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Dilma abre 17 pontos na frente no Rio de Janeiro.
Diante do dado que demonstra que, no Rio de Janeiro, o Serra tem melhor desempenho no interior, o que dizem os "entendidos" que afirmam que a Dilma só é forte no interior por causa da pobreza?

JORNAL DO BRASIL (um dos mais desleais contra o PT e o Lula):

Eleições 2010: no Rio, Dilma, Crivella e Cabral lideram

Jornal do Brasil


DA REDAÇÃO - A pesquisa do Ibope encomendada pelo Sindicato dos Condutores da Marinha Mercante e apresentada pelo Informe JB traz algumas outras novidades sobre a intenção dos eleitores no Rio de Janeiro. Além da vantagem de 17 pontos sobre José Serra (PSDB), seu principal adversário na corrida ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff lidera em todas as regiões fluminenses – capital, metropolitana e interior, com pouca variação, entre 46% e 41%, com maio força entre os cariocas.

A petista perde força à medida que sai da capital (46%, 43% e 41%), enquanto que o tucano Serra vem em ascensão da ponta para dentro. Ele é mais forte no interior (36%), tem 29% na metropolitana e 21% na capital. Contudo, perde para Dilma em todas as regiões.

Marina Silva teria 10% dos votos, mesmo percentual de brancos e nulos entre os eleitores do Rio de Janeiro. No estado, apenas 8% dos eleitores declararam não saber em quem irão votar para presidente.

Anônimo disse...

por falar em Vice que é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PT é DR. Márcio Ary ex-vice de Mazinho na eleição de 2008. TAÌ UMA GRANDE NOTÌCIA.

Socorro disse...

Que se enforquem os anônimos e os incomodados, por que o Brasil competente vai de DILMA presidente.