segunda-feira, 10 de maio de 2010

PSDB E ZE SERRA SE DESNUDAM: SÃO MESMO CONTRA O BOLSA-FAMÍLIA.


Serra cortou Bolsa Família de SP. É o que faria no Brasil se fosse …
Publicado em 09/05/2010 - ConversaAfiada - Paulo Henrique Amorim
Na foto, o “vale refeição” dos professores do Serra. Uma coxinha no almoço, outra no jantar, Se não, engasgaSaiu no Agora (único jornal que presta de SP), pág. A7:
“Programas de renda encolhem no governo Serra.”
“Pagamento de benefícios do ‘Renda Cidadã’ vai ser menor este ano do que em 2006.”
“Espécie de ‘Bolsa Família’, ‘Renda Cidadã’ gastará menos com o pagamento de benefícios em 2010 … apesar de nova ampliação promovida em março – dias antes de Serra deixar o Palácio dos Bandeirantes”…
Enquanto isso, no Estadão, sepultada na pág. A28 há a informação “Bolsa Família (do Lula – PHA) eleva aprovação escolar.”
“No ensino fundamental, os beneficiários tiveram desempenho igual aos demais; já no ensino médio, nível de aprovação foi até maior”.
Ué, mas o “Bolsa Família” não era o “Bolsa Vagabundagem” segundo os DEMO-tucanos?
Paulo Henrique Amorim
Clique aqui para ler outro capítulo da série “agora eles cortam os pulsos”: Lula vai receber da ONU o prêmio “Campeão do Combate à Fome”.

11 comentários:

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

E olhem ai o jeito tucano de atuar na educação:


MEC: Estados deixaram de repassar R$ 1,2 bi para ensino básico em 2009. Infelizmente, maior devedor é São Paulo: R$ 660 mi - www.is.gd/c2FTQ

maria eduarda disse...

Sei que a preocupação com a política em nível nacional deve ser sempre questionado, mais acho mais interessante que os BOIS DE PRESEPIOS DE nossa cidade procurasse saber porque alem do prefeito pagar os funcionários da saúde com 10 dias depois ainda esta atrasando, pois hoje (10/05) não tem pagamento. Não adianta quando chegar perto da seleções dizerem que estão contra este prefeito não.

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Processos do imoral salário esposa estão pertinho de serem julgados. Vejam aí o depoimento do prefeitoe avaliem a honestidade ou não dessas declarações.


FERNANDO ANTÔNIO VIEIRA ASSEF, ouvido às fls. 114/115 disse o seguinte:

“... Quanto ao processo nº 2000.0213.8111-0, sabe que a Ana Célia Vieira Assef trabalhava na Secretaria de Educação, ...

“... Que após a entrada da ação, chamou os secretários para apurar as falhas se o que, estava sendo alegado era verdade e como eles negaram, o depoente não tomou nenhuma posição contra o pagamento. Que não formalizou este chamamento dos secretários. Que a Ana Célia Assef tinha vinculação com Estado que tinha convênio com os Municípios para cessão de servidores. Que acha que a cessão dela estava formalizada na época.

“... Que não sabe dizer quantos cargos comissionados existiam na época. Que acredita que a Secretária de Administração da época, Queile Maria, pelo seu conhecimento, já verificava as formalidades legais para que o depoente assinava a portaria e acreditava no que ela fazia, não questionando a portaria que ela estava apresentando. "

VIU AÍ: NÃO TINHA NADA FORMALIZADO E COMO DE COSTUME COLOCA A CULPA NOS SEUS SUBORDINADOS.

Anônimo disse...

arregaaaaaaaaaaaaaaaaaça João Alves. Abaixo os assefes

Anônimo disse...

OS PROFESSORES QUE TRABALHAM EM BOA VIAGEM ESTÃO SENDO PREJUDICADOS PELOS QUE ESTÃO EM DIVERSOS CARGOS E LUGARES RECEBENDO DO 60% SEM PISAR NA SALA DE AULA. ASSIM NÃO TEM PISO SALARIAL. CUIDADO O PAULO LIRA É APENAS ENGENHEIRO DE PESCA NÃO É EDUCADOR; NÃO ENTENDE DE PLANO DE CARGOS DA EDUCAÇÃO. FIQUEM DE OLHO

MARICIA SILVA disse...

ATENÇÃO GENTE DO BEM!!!! VAMOS QUEBRAR O SIKENCIO
AJUDE A PRODUZIR A LISTA DO DESCASO PÚBLICO DE BOA VIAGEM
1. GESTÃO DESQUALIFICADA NAS SECRETARIAS
2. FEDENTINA NA RODOVIARIA
3. FEDENTINA E MAUS CUIDADOS NO HOSPITAL
4. PROFESSORES FANTASMA RECEBENDO DOS 60% QUEM TIVER NESSA CORRA VAI JÁ SAIR A LISTINHA AMARELA
5. BOA VIAGEM ( BVEC) REBAIXADO E QUADRA DE ESPORTE ABANDONADA
6. CULTURA INSISTENTE
7. ESCOLA SEM CONDIÇÕES DE FUNCIONAMNETO
8. FALTA DE AUTONOMIA DOS GESTORERS
9. UTILIZAÇÃO DE AGUA PUBLICA EM CONSTRUÇÃO PARTICULAR
10. ASSOCIAÇÕES DESSSTIDAS
11.VIGILANCIA SANITARIA INOPERANTE
FALTA O QUE MESMO?
11 PREFEITO LOTADO DE PROCESSO
12 CAMARA MUNICIPAL OMISSA
O MAIS GRITANTE ESTÁ NA SAUDE; SAÚDE É VIDA

MARIA EDUARDA disse...

faltou a camara de vereadores COruptos, se vederam por emprego, este cidadao vereador do bezerril (Anchieta) de besta so o nome, saiu pior que todos. Jovino com medo de voltar para morar na Casa de farinha nao esta nem ai, "MELHOR MORAR EM UMA TAPERA COM CONCIENCIA DE UMA CRIANÇA, QUE MORAR EM CASTELO COM A CONCIENCIA MAIS SUJA QUE DORMIDADE POMBO"

AUGUSTA disse...

REALMENTE ESTES VEREADORES SE ELEGEM FALANDO EM CUIDAR DOS CIDADOES MAIS BASTA O PREFEITO ELEITO COMEÇAR A DIVIDIR O DINHEIRO QUE VEM PARA O POVO, QUE ELES FICAM IGUALZINHO UM CACHORRINHO DE MADAME, SO BALANÇANDO O RABO TODO VEZ QUE O PREFEITO PASSA A MAO NO RABO DELES. MAIS TENHAM CUIDADO QUE ESTA DE VOCES PERTO DA ELEIÇOES FICAREM CONTRA O PREFEITO PARA ENGANAR O POVO PODE NAO DAR CERTO, TEMOS HOJE GRAÇAS A DEUS A RADIO LIBERDADE PARA NOS ALERTAMOS E REAVIVAR NOSSA MEMORIA, COMOS VCS DIZEM O POVO ESQUECE FACIL. VIVA A LIBERDADE

ANTONIO BASTO disse...

ESTE DEPOIMENTO DO FERNANDO ASSEF ESTA IGUALZINHO O DO LULA NAO SABE DE NADA. NAO VIU NADA, E TUDO E CULPA DOS OUTROS.

Anônimo disse...

Cuidado Dona Keile parece que o prefeito vai colocar toda culpa em você. Abra do olho.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA, ''Para Orcas Quiroga, o astrólogo preferido de Serra, está escrito nas estrelas: o tucano será o próximo presidente."
Vamos printar essa para provar daqui uns meses que astrologia é picaretagem, quando Dilma ganhar.