terça-feira, 25 de maio de 2010

RESULTADO DA ENQUETE SOBRE OS EMPREGOS FANTASMAS: 100% DE CONDENAÇÃO.

O QUE VOCÊ ACHA DA CORRUPÇÃO PRATICADA POR UM EDUCADOR?
É mais grave. Educador tem obrigação de dar bom exemplo.
22 (59%)
Péssimo exemplo aos jovens.
4 (10%)
É igual à de quem não é educador.
3 (7%)
Deveria devolver todo o dinheiro ilegalmente recebido.
9 (24%)
O culpado é só quem patrocina a fraude.
0 (0%)

> Os internautas/blogueiros que responderam à enquete deixaram claro que há luz no fim do túnel. 100% (cem por cento) condenaram a pouca-vergonha de alguém que se diz educador está praticando esse tipo de fraude. Diante da insofismável manifestação de repúdio esse imoralidade perguntamos ao "educador", "diretor", "radialista", "assessor" Adelmo Rodrigues de Freitas se ele ainda vai continuar recebendo dinheiro do povo do Ceará, por meio da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, sem trabalhar e ainda acumulando com o que recebe como Diretor do CVT (prática proibida pela Constituição Federal). Com a palavra o "diretor", "educador", "assessor" e os seus padrinhos políticos que patrocinam essa imoralidade.

Atenção: quem souber de outros "educadores" que também estejam praticando essa mesma imoralidade por favor coloquem os seus nomes no comentário desta postagem.

9 comentários:

Anônimo disse...

coisa feia professor Adelmo, sinto vergonha de ter você como diretor. Peça perdão, devolva o nosso dinheiro só assim você pode olhar para a nossa cara de novo.Só num vou me identificar porque tenho medo de ser perseguido-a pois quem age dessa forma tem coragem de tudo.

Anônimo disse...

Isso do Adelmo é fixinha.

E a Ana Assef, que está há 16 anos sem dar aulas prá ninguém.

Ela figura na folha da SEDUC e na folha da Prefeitura, todos os meses.

Seu marido, figura na folha da EMATER, sem comparecer ao serviço.

Os dois já criaram raízes e lôdo.

Anônimo disse...

Gente o que eu vou falar aqui foge do assunto mais ta valendo...


Absurdo começa pelo Sr. Prefeito que outro dia andava espalhando na sua radio e por onde andava que ia pagar o piso salarial obrigatório aos professores, pois muito bem agora a historia é outra, segundo eles não tem como pagar o piso pois a folha esta ultrapassada 9%,kkk mais esperem, como pode está ultrapassada se pelo que eu vejo os funcionários diminuíram? Sim senhores, pelo menos nos polos não tem mais secretários escolares, que é obrigatório, ASG suficiente, não tem mais um monitor de esporte e porai vai o desmantelo, e pra piorar a situação se conta os diretores de escola que tem alguma capacidade, sim porque fizeram uma verdadeira desgraça na educação, também meu Deus com a Secretaria de educação Lucirene Castelo Branco era de se esperar o que?! Uma pessoa totalmente desqualificada, sem ética, que abusa do poder que tem. Gente, cadé o dinheiro que ta sobrando dos professores que sabemos que não é pouco? O povo não é mais besta não, A Maria Dias em seu mandato deixou a população consciente do que tinha e do que não tinha direito.
A cidade está em estado de desgraça, no hospital a Valda está se superando, funcionario não tem mais direito a merenda nem almoço, so a um puro café, material que é bom vai sonhado que tem!Sem contar que os médicos mais parecem um lote de burros ignorantes q não dão a menor atenção aos pacientes, so escarro e maltratão.
E para finalisar lhes digo... Vamos resar pq se não viramos pó antes do tempo...

Anônimo disse...

Nem se engane amigo, o Adelmo vive puxando o saco do Domingos Filho, que tem até nojo de ve-lo, e da currinhola dele, um bando de picaretas que só pensam em se dar bem e roubar o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Os Educadores Municipais de Boa Viagem nao foram enganados em momento algum pois todos sabem quem é Fernando Assef, MENTIROSO, FICHA SUJA,DESCARADO,CORRUPTO,CALUNIADOR DOS MORTOS,ASSOMBRAÇÃO DE FANTASMA,PERSEGUIDOR DOS FUNCIONARIOS,ARMADOR DE ESQUEMA, COMPRADOR DE VOTOS,GOSTA MUITO DE PADRE PARA LHE DÁ COBERTURA E FAZER PROPAGANDA NA IGREJA, ADORA UM JUIZ
PARA ESCONDER DA POPULAÇAO OS ROUBOS E TUDO ISSO ESTÁ ESTAMPADO NA CARA D QUALQUER CIDADÃO.

O QUE MAIS??
ALGUEM ME AJUDE?????????????????

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO DE BOA VIAGEM ESTÁ EM MAUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LENÇÕES
MAIS É PORQUE OS EDUCADORES QUEREM.

EDUCADORES APRENDAM A LUTAR PELO OS DIREITOS DE VCS

CRIEM O SINDICATO

APRENDAM A REVENDICAR

Anônimo disse...

EM SUAS ENTREVISTAS A SEC. DE DESEDUCAÇÃO Lucirene Castelo DIZ:os professores, alunos estão de parabéns pelos avansos tao significativo que utrapassou os ultimos anos.
Alquem me ajude a descobrir esses avanços por favor?

estive pensando e pensando e nao consegui descobrie nenhum

Anônimo disse...

posso dizer e provar que na Administração do Saudoso Jose Vieira tivemos muitas FORMAÇÕES CONTINUADA Que nos levaram conscientizar dos nossos direitos

Anônimo disse...

O PISO dos professores é um direito definido desde janeiro de 2.009. Por que ao invés de continuar denunciando os desmandos,não entrar na justiça e requerer? esta é a atitude de quem quer resolver.