quinta-feira, 20 de maio de 2010

SENSACIONAL. IMPERDÍVEL. A ESCOLINHA DO "PROFESSOR" SERRA...

Escolinha do professor Serra
Se eleito, Serra quer continuar dando aula para crianças. E você, quer o professor Serra dando aulas para seus filhos? Veja o vídeo antes de responder!
O candidato à presidência da República, José Serra (PSDB), disse em entrevista à Rádio Jornal, do Recife, que, se eleito presidente, irá manter um hábito que adotou quando estava à frente do executivo: dar aula em escola pública. "Tempo tem, e vou fazer", disse.
Serra disse que gosta de tomar a tabuada e ensinar a meninada a fazer tabelas e gráficos. Para o tucano, é uma forma de fiscalizar como anda a educação na prática.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não esqueça faltam 22 dias para a copa do mundo.

Cidadão 2012 disse...

De professor o PSDB tá cheio. Vejamos alguns exemplos:

1º - Traição ao Dr. Sérgio: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

2º - Corrupção: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

3º - Mentira do bolsa família municipal e do piso nacional da educação: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

4º - Milagre da multiplicação do Fusquinha: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

5º - Médicos Fantasmas no Hospital: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

6º - Médico dos 20 plantões no mês de que só tem 20 dias úteis (Fev/2010): o Prefeito Ficha Suj/PSDB.

7º - Milagre da transformação da irmã professora em empresária riquíssima e agora Secretária: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

8º - Passou a dívida dos desmandos no IPM para o povo pagar: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

9º - Fechou a Escola Agrícola: o Prefeito Ficha Suja/PSDB.

10º - Rebaixou por duas vezes o time de futebol do B. Viagem para a 2ª divisão do campeonato cearense.

Tem mais? Completem a lista.

Anônimo disse...

Pense num homi competente?

Anônimo disse...

CIDADÃO 2012

MAIS DO PREFEITO FICHA SUJA
DESMONTE DA SECREATRIA DE AGRICULTURA
DESMONTE DOS PROGRAMAS, PROJETOS E AÇÕES DA SECREATRIA DE CULTURA
AÇÃO JUDICIAL CONTRA OS COORDENADORES PEDAGÓGICOS
SECREATRIOS DESQUALIFICADOS E SEM AUTONOMIA
PODE PESQUISAR; TEM MAIS

Anônimo disse...

Interessante!!! A votação desse fator previdenciário foi atacada massivamente pelo PT, quando era oposição do FHC. Quando se chaga ao poder, se esquece todo o passado de luta. Isso o FHC tb disse quando chegou apresidência. Trabalhar e contribuir 35 anos de sua vida, para não receber o que lhe é de direito é uma sacanagem de qualquer forma. Só falta o Lula chamar os aposentados de vagabundos. Pq até para aprovar um reajuste das aposentadorias para manter o seu valor real está difícil. E agora Lulinha "paz e amor"? Tomando medidas impopulares não é com vc, não é?

Anônimo disse...

QUAL A INTERPRETAÇÃO DE FICHA LIMPA OU FICHA SUJA. ME RESPONDA QUEM É MAIS SUJO ? JOSÉ GERARDO ARRUDA CONDENADO PELO STJ OU JOSÉ NOBRE GUIMARÃES ENVOLVIDO COM DOLARES E REAIS NA CUECA. COM CERTEZA DINHEIRO DESVIADO DO CONTRIBUINTE

Anônimo disse...

O povo não pode cair na armadilha da irresponsabilidade, quem for sensato não fará terrorismo eleitoral se Lula vetar este reajuste e o fator previdenciário. O que temos que cobrar é respeito pela democracia, respeito pela justiça e responsabilidade com a economia...pois é somente com uma economia robusta e com distribuição de renda que se consegue o bem estar-social. Eu seria a favor do aumento se fosse indicado de onde vão tirar tanto dinheiro para isso, poderiam cortar de outros setores improdutivos, por exemplo.

Anônimo disse...

O Tasso pode andar de cabeça erguida não só em seu Estado, mas em todo o mundo, por que? nunca foi pego com dinheiro na cueca, nunca foi pego com dinheiro na meia, nunca vendeu gado sem ter fazenda, nunca vendeu carne sem ter frigorífico(leia Calheiros) nunca empregou eis mulher nem parentes em seu governo(leia Carepa no Pará) nunca participou de mensalão(leia um monte de Petistas) nunca empregou fantasmas em seu gabinete(leia Efraim) nunca participou de comissões de empreiteira(leia Petistas e Pmdebistas e outros, nunca usou dinheiro público para enricar, haja vista ter nascido rico, e, soube conduzir suas empresas ao topo. Noventa por cento dos que vão ao senado e á câmara chegam lá lisos e saem milionários, se eu estiver mentindo me corrijam. Eis por que o sr. Tasso anda de cabeça erguida.

Anônimo disse...

10:42
pec 300 ja , ou a seguranca vai cada vez piorar mais

CARLOS disse...

Já esta se aproximando as eleições esta na hora de cobrar mais do prefeito, pois já estão andando no interior para enganar o povo, não vão se enganar com esta mulherzinha do gutemba pois qualquer simpatia dela para com o povo e suspeita, não esqueçam da irmão do prefeito, na política ate água ela bebia em qualquer casa, e hoje. Há há VAMOS COBRAR E SABER QUE NÃO PASSA DE UMA OBRIGAÇAO DELE.

Lulza disse...

A diferença abestada é que um já foi julgado e o outro nem processo tem por esse motivo aí, quem foi pego com dinhero na cueca foi outra pessoa.

Claudia disse...

você que bajula o Tasso fique sabendo que a herança dele veio da fortuna feita pelo pai com contrbando de linho, para saber se qual era a riqueza dele é bom olhar o balanço dessa riquza antes e depois dele ser governador. até a água da cagece é mais barata para ele ganhar mais dinheiro fazendo a coca cola.

Claudia disse...

E o combustúivel botado no avião dele com dinheiro do contribuinte? E o apoio dele a um bocado de corruptos do prefeito aqui de Boa Viagem até o criador do mensalão o senador Eduardo Azevedo deminas Gerais. E esse o homem que anda de cabeça erguida?

CARLOS disse...

Se politico tivesse vergonha o LULA andaria igualzinho a avestruz pois o hemriquecimento de seu filho e mais suspeito que uma nota de Sete reais

CARLOS disse...

porque sempre quando tentamos mostrar as M... feita pela a turma do PT sempre somas chamados de abestado!!!!!!!!! acho que abestado e querer enganar o povo tentar mostar honestidade nesta turminha do PT, enquanto eles da turminha nunca sabe de nada nunca viu nada.

Anônimo disse...

A VAGA DO TASSO AO SENADO JA É GARANTIDA COM QUASE 70% DOS VOTOS BANDO DE ABESTADOS, SORTE É QUE PATRICIA NÃO QUIZ MAIS, ESSA ABESTADA TAL DE LUIZA TODO MUNDO SABE PRA QUEM ERA O DINHEIRO JA QUE ELE ERA ASSESSOR, IGUAL A UM MOTORISTA QUE LEVOU UM SACO DE DINHEIRO NO ONIBUS PRA BOA VIAGEM, TODO MUNDO SABE DE QUEM ERA, OU VOCES PENSAM QUE TODO MUNDO É BESTA.

MARIA EDUARDA disse...

O COMENTARIO DESTE CARLOS NAO HA NADA MIAS CERTO, POIS ESTA MULHER DE SIMPATICA NEM NO NOME NEM A FAMILIA DELA SUPORTAVA ELA MAIS AGORA QUE VIVE NA SOMBRA DO GUTENGA, TODOS ELES O ADORAM, MAIS UMA COISA TENHA CERTEZA NAO VAO SE ILUDIR COM ESTA SIMPATIA DELAS NAO, A CRIATURA ESTA CERTA QUE UM DIA SERA 1ª DAMA HAHAHAHA. O POVO ESTA FICANDO ESPERTO

Anônimo disse...

CLAUDIA ABESTADA VOCE DISSE BEM A ERRANÇA DO TASSO VEIO DO PAI DELE, ELE NÃO IA PRECISAR COLOCAR GASOLINA DO POVO ELE É RICO A ESPOSA FILHA DE OUTRO RICO, PRA FAZER COCA-COLA TEM AGUA DA INDAIA, O QUE VOCE ACHA DE UM GOVERNANTE QUE MANDA SUA CADELA PRA O RIO DE JANEIRO NO AVIÃO DAS FORÇAS ARMADAS COM UM SEGURANÇA SENDO TENENTE DO EXERCITO BRASILEIRO, FOI PRA FAZER TOSA SERAR QUE EM BRASILIA NÃO TINHA QUEM FIZESSE ISSO, AI SIM É PAGO PELO POVO BRASILEIRO JA QUE ELE NÃO ERA FILHO DE GENTE RICA.

Luiz Carlos disse...

Claúdia Olha como é honestidade desse povo, fala que o pai do explorador Tasso Gereissati éra rico mais não falam que essa riqueza veio do crime de contrabando e o Tasso só num acabou com tudo porque virou fgovernador e casou com umapessoa rica, esse anonimo é tão abestado que pensa que a coca cola é feita com a AGUA Indaiá. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH é feita é com a água da CAGECE que é vendida mais barata para o tubarão explorador do povo do Ceará. É o tal do incentivo fiscal para favorecer os ricos e que o Tasso manteve quando era governador beneficiando a ele mesmo. se ele tem setenta por cento dos votos porque é que ele tá mendingando o apoio do Cid Gomes, para salvar só a pele dele e vai acabar com os deputados d psdb que tão lascados se não conseguir aliar com o pártido do governador. O Tasso tinha que devolver o dinheiro do senado da gasolina botava ilegalmente no avião dele. quem achar que num é verdade é só olhar nas notícias da época e quie o galeguim explorador confessou.

Deodato Ramalho disse...

Tô dentro desse protesto...

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes ao ato e lavaram com água e sabão a camisa vestida pela governadora

De Camilla Andrade, de O Imparcial, do Maranhão:

Acabou há poucos instantes o ato simbólico de membros do Partido dos Trabalhadores (PT) que são contrários ao apoio à coligação com o PMDB e consequentemente com a candidatura de Roseana Sarney. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes à sede do partido, na Rua do Ribeirão e em protesto lavaram com água, sabão, detergente e escovas a camisa que a governadora vestiu em 16 de maio.

O deputado Domingos Dutra lembrou de lutas históricas do PT e disse que o ato é para "limpar a imagem do partido". Ele enfatizou que a coligação com o PMBD nunca irá acontecer. Sobre o encontro que estava marcado para o fim de semana, alguns integrantes do grupo dizem que está mantido.

Porém o presidente do Diretório Estadual do PT, Raimundo Monteiro, considerou inválido o manifesto elaborado por grupo contrário à ala palaciana. Ele disse que o manifesto não poderá manter o encontro previsto para os dias 21 e 22 deste mês. “A executiva suspendeu e pronto”, disse Monteiro. A nova data será 19 de junho, após o encontro da executiva nacional, marcada para 12 de junho.