terça-feira, 4 de maio de 2010

A VERDADE SOBRE AS GRATIFICAÇOES CORTADAS PELO DESGOVERNO DOS ASSEFS.

Amancio Filho comenta texto de um pretenso educador e coloca os pingos nos is, para a mentira e vire verdade.
"De: Educador em 02/05/2010
Para: Prefeito Eu queria da os parabéns ao Prefeito fernando Assef pela sua humildade, dele ter reconhecido que estava errado em não esta pagando as gratificações dos coordenadores pedagogicos, obrigado prefeito por ter voltado a pagar as nossas gratificações, estou torcendo para que vc faça um mandato Brilhante porque quem vai ganhar com isso somos todos nós Boa Viagenses. Que DEUS abençoe a Todos.
"PSB.: SERÁ QUE ESSE BLOGUEIRO É UM EDUCADOR MESMO? SE FOR SOFRE DE MIOPIA MENTAL GRAVÍSSIMA. TODOS SABEM QUE A GRATIFICAÇÃO DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS SÓ FOI MANTIDA GRAÇAS A OBRA E AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA PESSOA DO PROMOTOR DR. MARCUS VINÍCIUS QUE MOVEU UM PROCESSO CONTRA O ATUAL PREFEITO E A JUSTIÇA DETERMINOU O PAGAMENTO DAS REFERIDAS GRATIFICAÇÕES.
O PIOR É QUE NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO NAS MÃOS DE EDUCADORES DESSE TIPO. EU TERIA VERGONHA DE ME IDENTIFICAR COMO EDUCADOR AO FAZER UMA AFIRMATIVA MENTIROSA DESSA NATUREZA. TALVEZ SEJA TAMBÉM POR DESCONHECIMENTO, MAS É IMPERDOÁVEL UMA PESSOA QUE SE INTITULA EDUCADOR NÃO CONHECER O MÍNIMO DO QUE ACONTECE COM SUA PROFISSÃO. OU SERÁ QUE É UM ADULADOR DO PREFEITO? OU O PRÓPRIO? SE UTILIZANDO DO ANONIMATO?
Amancio Filho.

10 comentários:

Ana Paula disse...

Falar em Corte de gratificaçao, fico pensando como ficou o hospital na hora daquele tiroteio, pois eu ouvi falar que a Capitao do Mato (SECRETARIA DE SAUDE) para conter despesas esta deixando apenas 1 medico de plantao (Sera o O DR GUTEMBA ENTRA NESTE CORTE). seria muio bom se os Bois de presepios envestigem isso, se for verdade e Dose para elefante.

Anônimo disse...

"Suponha que o destino desses guris do "dance nayte" está selado: Eles acabarão na cadeia. Ou nos encostarão contra a parede a qualquer momento, o revólver em nosso peito."

Anônimo disse...

A administração atual bateu todos oa record de desgraça. Tá tão ruim que nem na época do Dr. Sérgio e do Argeu que era um bota e tira de prefeito se quer chega aos pés da desgraça que tá hoje.
Dá prá sentir falta até da Maria Dias que nunca foi prefeita.

Anônimo disse...

O reinado das Hipocrizias.


"Sendo assim, não adianta apregoar a sublime paz. Que não passa de fórmula sem conteúdo (como aquelas passeatas liderada pela dona iran na administração do Mazinho só com o intuito de lamear sua administração indiretamente). Pois o que importa são as situações concretas em que nós vivemos. Sociedeade pacífica não é a sociedade que usa e consomem slogans de paz, mas a que desenvolve concretamente formas de existência social em que os homens vivam com dignidade, e possam participar dos valores materiais e espirituais que respondam ás necessidades básicas da vida humana.
Se os Boa Viagenses quiserem a Paz efetiva, devem estarem dispostos a removerem tudo aquilo que os impedem. E a buscar tudo aquilo que os possibilitam. antes de tudo, remover a Falsa paz: A paz concordista que aceita, com tolerância descabida, situações injustas como presenciamos no nosso dia a dia."



Outra Boa Viagem é possível.

Anônimo disse...

E o 13º da saúde?!!

Onde está o dinheiro?!
O gato comeu...O gatuno comeu e ninguém viu. O seu paradeiro está no estrangeiro?!! Onde está o dinheiro?!!

DR. AMÂNCIO disse...

DEODATO, COMO VOCÊ DISSE: PARA QUE A MENTIRA NÃO VIRE VERDADE, A RÁDIO DO PREFEITO SE ENCARREGOU DE COLOCAR OS PINGOS NOS "I" E HOJE APAGOU A MENSAGEM DO BLOGUEIRO QUE SE INTITULA EDUCADOR.

ESSA ERA A MENSAGEM:

"De: Educador em 02/05/2010
Para: Prefeito Eu queria da os parabéns ao Prefeito fernando Assef pela sua humildade, dele ter reconhecido que estava errado em não esta pagando as gratificações dos coordenadores pedagogicos, obrigado prefeito por ter voltado a pagar as nossas gratificações, estou torcendo para que vc faça um mandato Brilhante porque quem vai ganhar com isso somos todos nós Boa Viagenses. Que DEUS abençoe a Todos.

PSB: MAIS UMA VEZ A RÁDIO LIBERDADE PAUTANDO A VERDADE PARA A POPULAÇÃO DE BOA VIAGEM.

PARABÉNS DR. DEODATO RAMALHO.

Anônimo disse...

Né esso de carinhosamente não Alfredo. O nome festinha lembra a demagogia barata que esseprefeito da malvadeza faz com a população. Dois anos de administração e o sujeito num tem nada a apresentar é de lascar.

Anônimo disse...

Com a aprovaçao da lei do ficha suja, o nosso prefeito ja tem que procurar seu sucessor, e parece que ele vai querer o DR GUTEMBA, (O FAZ TUDO )ja imaginou Uma 1 Dama sendo a Capitao do MAto E RUIM HEHEHE

Anônimo disse...

o PREFEITO FICHA SUJA CORTOU AS GRATIFICAÇÕES DO CORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUBSTITUIU A EQUIPE QUE PENSAVA EDUCAÇÃO, POR UM HOSPICIO.LÁ ESTÃO: OS INCOMPETENTES, OS DOENTES E OS LOUCOS ACOMPANHADOS DOS QUE TÊM PREGUIÇA DE SALA DE AULA. COMO É QUE ACONTECE EDUCAÇÃO? O PLANO DE CARREIRA ESTA ADORMECIDO, O PISO SALARIAL QUE PODERIA TER SIDO IMPLANTADO NO INICIO DE 2.009, NECAS, ATÉ HOJE NÃO CONSTRUIU NEM REFORMOU UMA SÓ ESCOLA, DEPOIS DE UM ANO E MEIO DE MANDATO É QUE VEM TRAZER UMA FARDA PARA OS ALUNOS QUE RECEBIAM DUAS, OS PRFESSORES ALÉM DOS BAIXOS SALÁRIOS NÃO RECEBEM MAIS DENTRO DO MÊS NEM RECEBEM ABONOS, OS SERVIDORES MAIS HUMILDES QUE GANHAVAM O SALÁRIO MÍNIMO ESTÃO A VER NAVIOS. CRIOU UMA SECRETARIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS, MAS ATÉ HOJE SÓ EXPLICITOU PARA A POPULAÇÃO A POLITICA DE PERSEGUIÇÃO E MESQUINHEZ. NESTA, ELES SE GARANTEM.

Anônimo disse...

O bom senso nos diz que onde se coloca é para ter alguma coisa. Só que o mal senso em Boa Viagem fica levando o povo no bico, como se a gente fosse um bocado de dementes.Se estivessemos num país sério, era para está num paredão da morte o infeliz que administra o dinheiro do povo disviasse como estão desviando hoje em Boa Viagem. Ainda tem babão que tem o descalabro de querer convenser que isso é a coisa mais natural do mundo. Só na educação está previsto R$ 20.000.000,00 esse ano de 2010. 12.000.000,00 o magistério, que agente sabe que tem muita gente boa que nunca soube que é um giz! E oito milhões para outras despesas e investimentos. O ano passado foram 17,000,000,00 e o que foi feito? Ainda tem-se a pouca vergonha de ir fazer festa para entregar fardas enquanto a outra administração entregava prédios e merenda de qualidade e tudo e comprado aqui! Minha gente esse que se diz prefeito daqui está enriquecendo a si e outros que nem sabemos quem é. Será que essa pessoa que mata o seu povo é bom?
Será que o ministério público não vê tanta nota gelada, ou melhor, congelada, pois passou de fria faz tempo. Acorda minha gente na eleição de deputado Ele vai estar lá com a cara lambida de sempre, para enganar o povo diz que não tem nada, e e verdade, está tudo no laranjal. Eta, que plantação grande adubada com sangue do povo pela falta de saude, educação e muita mentira(mãe do satanás) na boca do Prefeito Fernando. Lembro que esse tipo de administração lembrar muito Hitler na Alemanhã, é genocídio. Não mata o povo diretamente, mas mata lentamente, e eu vejo claramente que o sangue desses assassinatos indiretos serão respondidos nesta e na outra vida. Te cuida Fernando e Irmã a vida não é só esse materialismo que vocês tem tanta ganância doentia e maldosa. Acima dela tem o Dono dela que cobrar bastante justo por essas ações diabólicas que você sua equipe do laranjal vem desde o seu outro mandato maltratando essa terra. Tudo será cobrado, tudo será anotado e um dia será cobrado com juros e correção.