sexta-feira, 11 de junho de 2010

ADOTE SEU FILHO, ANTES QUE UM TRAFICANTE O FAÇA!


SSPDS realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Boa Viagem
A operação policial integrada acontece desde as 5 horas da manhã desta sexta-feira, 11, e resultou até o momento na apreensão de 15 armas de fogo e de certa quantidade de drogas
11/06/2010 09:55
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desencadeou operação para combater o tráfico de drogas no município de Boa Viagem, a 221 quilômetros de Fortaleza. A operação policial integrada acontece desde as 5 horas da manhã desta sexta-feira, 11, e resultou até o momento na apreensão de 15 armas de fogo e de certa quantidade de drogas.Serão cumpridos 48 mandados de busca e apreensão. Além de uma quantidade ainda não avaliada de drogas, foram apreendidas 4 pistolas, 5 revólveres e 6 espingardas. A iniciativa é da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional da SSPDS (Copol).

De acordo com a SSPDS, o delegado Harley Alencar, coordenador da Copol, comanda os trabalhos, que contam com a participação das vinculadas da SSPDS, polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense, envolvendo equipes de Fortaleza e das delegacias e destacamentos daquela região. Segundo o delegado, a operação não tem hora para terminar.

7 comentários:

Anônimo disse...

já estava mais que na hora de acontacer isso,só queria saber se algum policial de boa viagem foi preso,pois os policias de boa viagem sõ coniventes com os traficantes,parabens para esse trabalho honesto desses policias...

Anônimo disse...

infelizmente quando a campanha prá deputado estadual começar todos serão soltos em troca de votos das suas famílias.

Alguém duvida?

Ronilson Sérgio disse...

Gostaria de saber por que raios a população de Boa Viagem convive com o trafico e não denuncia! essa denuncia desse anônimo ai é muito grave, policiais coniventes? meu deus, sinceramente só pode ter gente grande envolvida com o tráfico em Boa Viagem, não encontro outra explicação para o crescimento dos crimes e do consumo de drogas, esse medo vai nos levar a convivencia com a geração perdida, sem perspectiva, sem emprego, sem qualificação. Enquanto vocês políticos de Boa Viagem, de todos os partidos e cores ficam se degladiando em ideologias que no fundo sabemos são muito parecidas, servem só pra quem não sabe ver, nossa juventude se acaba e vocês nem se lembram que pode herdar um monte de zumbis para governar, e esses nem vão querer saber de suas ideologias, e sim de um cargo pra receber dinheiro para sustentar os próximos minutos de vício. Vale a pena enriquecer e ver seus irmãos se acabando? ir para o Iguatemi e fingir que tá tudo bem? Adianta discutir qual porcaria de político é melhor pra governar, se está tudo ruindo ao redor e ninguém simplesmente faz nada. Quantas incursões como as desta semana ainda vão acontecer? eles vão embora e ai? Quando os homens de bem se calam, está tudo perdido.Pessoal, amanhã esses traficantes vão procurar mais consumidores, e mais, e mais, até corromper toda a sociedade.Uma das maiores vergonhas que passei, foi quando um amigo meu foi passear em Boa Viagem e me disse que existe uma churrascaria que serve cocaína no prato, como se fosse uma comida ou uma simples cerveja, ai ele se virou pra mim e disse:"eita que tua terra hein, só é conhecida por coisa ruim! Se vocês meus conterrâneos não se sentem mal, eu me senti, e muito.Desculpem o desabafo, mas sofro de pensar que muitos estão entrando nesse caminho sem volta, por falta de oportunidade que eu e você que consegue ler e portar comentários na internet tivemos e eles nem vão ler estes comentários meus, por que simplesmente lhes faltou o básico a esta geração: Educação Moral.

Deodato Ramalho disse...

Caro Ronilson, concordo quase integralmente com seu comentário. Não dá para concordar com tudo exatamente por que na parte que você coloca todos no mesmo balaio. Explico: existem ideologias sim, elas sobrevivem e sobreviverão porque é da essência da raça humana. Uns pensam e agem de um jeito; outros pensam e agem d´outra forma...Posso dizer, com a consciência tranquila, que tanto eu quanto mais alguns (vá lá que sejam alguns "gatos pingados" como os que se cumpliciam com essa trista história da nossa terra gostam de dizer),nunca nos omitimos. Desde que me entendo por gente questiono, proponho, denuncio, alerto...
Já passei por várias situações dessas que você menciona. Com certeza até mais, em razão tanto de ser mais velho do que você quanto pelo fato de estar sempre envolvido com a militância política e social.
Cargos? Nunca me movi em busca desses, salvo, evidentemente, os cargos que postulei pela via eleitoral (Boa Viagem e Fortaleza), porém essa busca é uma consequência natural de quem pretende colocar em prática aquilo que pensa para o bem da sociedade.

Anônimo disse...

"CHAMEM O LADRÃO!!!
CHAMEM O LADRÃO....

Denunciar a quem?!!!

Anônimo disse...

Os boatos das esquinas e que a "POLICIA" vazou a vinda desta operação para cá.E os "GRANDES" se safaram, os "P" se feraram.Mudem os policiais para verem como a coisa muda de figura.

Ronilson Sérgio disse...

Caro Dr. Deodato, resguardado a adminiração e o respeito que tenho pelo sr. devo dizer que este é o tipo de assunto que requer ação, é nesse sentido que sinto falta de alguém se importar com os que estão sendo excluídos pela chaga da droga,ademais não seria necessário dizer a mim que o senhor não é como os que vendem a alma pelo poder, pois conheço sua trajetória, pois minha cobrança não foi nada pessoal, a ninguém, mas uma reflexão a todos, quero lhe dizer que minha pouca idade ainda não foi empecilho para enxergar um problema que muitos fazem questão de não ver, e neste caso dr. o que vejo é que na prática ninguém tem feito nada, por que esse é um problema dos "outros". Essa é minha opinião sincera, assim como agradeço seu comentário e respeito a sua opinião. Nestes 16 anos de governo democrático, 8 de FHC e 8 de Lula nada foi feito, absolutamente NADA e nos municípios então nem se fala, usando de empatia tento entender o que se passa com os pais que tem filhos dependentes quimicos, o seu sofrimento é terrível, pois não existe tratamento nas redes de saúde pública, quando se fala neste assunto me estarreço com a primeira frase da discurssão: "o Tratamento é muito caro". Só existe preocupação com gastos neste caso, ora bolas. Continuo com a opinião que os Homens de bem, mesmo não tendo o problema em seu seio devem ter essa preocupação, sob o risco de herdarmos um futuro com uma legião como no filme RESIDENT EVIL.