terça-feira, 22 de junho de 2010

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE (22)


Amigo, Roberto Silva ou Professor Alfredo.

Favor ler este recado no ar.
Meus companheiro da Secretaria de Saúde de Boa Viagem vamos deixar de ser tolos enquanto tem médico que ganha 50 mil reais mês. Nós auxiliar de enfermagem só ganhamos 600,00 reais isto é uma miséria vejam quem segura o psf nas costa sendo humilhado por todo mundo.

O auxiliar de enfermagem: vacina, destribui e faz o controle do estoque dos remédios, aplica injecção, verifica pressão arterial, faz curativo, corre o risco de se contaminar com sangue de AIDÉTICOS, tudo ao mesmo tempo. E o que nós ganhamos em troco? Só muita humlhação.

Não vamos perder está "oportunidade de ouro" de reivindcar nossos direitos.

Acredito que até orientação jurídica o Dr. Deodato não nos negaria.

Vocês lembram que o Auxiliar de Enfermagem já chegou a ganhar até três salários mínimos.

Roberto só não vou me identificar porque o prefeito perseguidor pode me transferir ou até mesmo colocar prá fora da prefeitura.

17 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Amanhã, quarta-feira iremos comentar mais esta imoralidade na Administração de Boa Viagem. Iremos comentar as palavras desesperadas dessa pessoa que implora por providências. O povo não agenta mais tantos desmandos administrativos. Nossa saúde, cada dia indo mais para o buraco.

Anônimo disse...

Você esqueceu de dizer que o Auxiliar de Enfermagem também mede a temperatura corporal para saber se o paciente tem febre, esqueceu de dizer também que pesa e mede os pacientes antes de entrarem no consultório médico. Nos Psfs e ele que entrega e faz os pontruários das famílias.

e sobre os remédios vencidos que a prefeitura destribui só quem leva a culpa e ele.

Anônimo disse...

Estes medicos que ganham rios de dinheiro nao tem vergonha de dizer que a saude esta otima!
Se falta tudo e quem administra é uma incompetente que todos os dias trata mal as pessoas e muito mais os proprios funcionarios.

EITA!! ESSA É A NOSSA SAÚDE NA UTI!!

Meus amigos aguarde q nesses dias as coisas começam a mudar e a demagogia barata começa aparecer e vai ser tanta bondade para enganar de novo os bestas.

Eu acho que eles vao ficar tao bonzinhos que ate Deus duvida de tanta hipocrisia.

Anônimo disse...

TRABALHO NA SAUDE E SOU MUITO MAL TRATADA POR ESSA TAL DE VALDA, UM DIA VAI PAGAR POR TUDO.

PROQUE ESSAS COISAS ACONTECE DE TAMANHO ABSURDO E NINGUEM SE REUNE PARA FAZER NADA, NEN MINHAS AMIGAS DE TRABALHO E NEN POPULAÇÃO?

Anônimo disse...

SAÚDE DE BOA VIAGEM ESTA NA UTI!!!!

Anônimo disse...

VALDA PIOR SECRETARIA QUE ASSUMIU NESSES ULTIMOS ANOS A SAUDE DE BOA VIAGEM. FORA, FORA, FORA INCOMPETENTE DO MAL.

Anônimo disse...

Anônimo adorei sua observação eu também sou auxiliar de um PSF da cidade você também não se lembrou que somos nós que lavamos o material da prevenção "os espectros". Para quem não sabe: "espectro" é aquele ferro que a enfermeira coloca na vagina da paciente para olhar se tem pus, ferida ou alguma outra anomalia, que na minha opinião deveria ser um material de acrílico descartável. Seria muito mais higiênico.

Pelo amor de Deus não esqueçam do nosso décimo terceiro referente a 2008 que até hoje não foi pago ainda.

Anônimo disse...

Gostaríamos que os vereadores não olhassem só para os professores pois eles já estão ganhando o suficiente para o que fazem e nós Aux. Técnicos de Enfermagem da cidade estamos ganhando miséria. Senhores vereadores não lembre-se de nós só na época de eleições, pois apesar de sermos poucos, somos muitos pois temos também famílias. Tudo depende dos vereadores que poderiam se reunir conosco para fazer um reunião e apontarmos uma solução, ou melhor, mostrarmos que também temos leis que nos assegura. Só para titulo de esclarecimento aqui bem pertinho em Madalena o Aux. Técnico é valorizado da maneira que deve ser, pois só trabalha 30hs semanais e recebe o equivalente ao seu piso salarial. E é porque dizem que Madalena é menor que Boa Viagem, mais a saúde é administrado pela profissional de enfermagem que entende cada cargo a cargo.Senhor Prefeito e Senhores Vereadores lembrem-se da gente. Pode procurar por nós nos PSF's que estaremos a disposição para maiores informações.

Deodato Ramalho disse...

Como sempre ocorreu, caros servidores de Boa Viagem, não só da saúde, podem contar comigo. Juntem-se ao pessoal da educação, enfim, a todos os servidores e coloquem o sindicato para funcionar.

Lourdes disse...

Minha querida, saudações! escrevo esta carta, mas não repare os senões.... Só para te perguntar o que é que vai bem neste desgoverno do prefeito ficha suja do nariz de pinóquio. Acho que só quem vai bem é aquela placa de um grande centro esportivo,que vai completar o primeiro aniversário e ninguém sabe onde vai ser!... o que dá pra rir dá pra chorar!.... e haja voto pra deputado do prefeito ficha suja... ainda vai?

Anônimo disse...

Senhor Deodato tenho uma grande esperança que o Ernandes Brito funde o sindicato para ver se criamos mais forças. Mas o medo que temos é de represarias pois sabe que por qualquer motivo querem nos transferir ou mesmo nos perseguir até não aguentar mais, acho que isso e uma estrategia da administração. Também existe funcionário que mesmo concursado tem medo de brigar por nosso direitos, pois são da curriola do prefeito e acho que deve estar ganhando mais que os outros, minha gente abram os olhos, somos uma classe muito cobrada e sem retorno. Gostariamos que o Roberto junto com os debatedores da Liberdade o João que não tem medo de nada e o senhor Deodato que é o homem da lei, pegassem também essa nossa bandeira pois precisamos da ajuda da imprensa local. Esqueçam um pouquinho os professores e falem sobre nós.

Deodato Ramalho disse...

O problema não se resolve apenas com o empenho de uma pessoa. Esse medo não tem razão de ser. À luta, portanto!

Anônimo disse...

PARABÉNS PROFESSOR ITAMAR VC MERECE SER O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES, ESTAMOS TORCENDO POR ISSO. VEJAM SÓ A COVARDIA DOS VEREADORES VALDENI VIEIRA E CLICIA MUNIZ, CUIDADO MOÇA SEU NAMORADO TBM É PROFESSOR BURRINHA E AO VALDENI POBRE DE SUA FILHA TÃO BOA GENTE E FILHA DESSE BABÃO E CAPACHO DO PREFEITO FICHA SUJA.

Anônimo disse...

Dr. Deodato gostaria de sabe o dia em que posso encontrar o seu filho ou o Dr. Janui aqui na cidade, pois escutei o seu pronunciamento na rádio e queria receber um apoio juridico para saber como agir mediante a fundação de um sindicato dos servidores da saúde, pois precisamos de ajuda, como sab a saúde depende de nós e se não somos bem remunerados e bem tratados não podemos da um bom atendimento para o povo que não tem culpa de nada.

Deodato Ramalho disse...

O Deodato Neto foi a uma audiência no Recife. Segunda-feira avisarei pelo programa Liberdade A Voz do Povo o dia em poderemos (ele, eu ou o Janduy) em Boa Viagem. Daremos todo apoio a essa luta. Não se preocupe com essa bobagem de ameaças. Muitas vezes não são os perseguidores que são fortes, mas sim o medo dos mais humildes que os fazem fortes.

Anônimo disse...

Os Auxiliares de Enfermagem de Boa Viagem estão dormindo no ponto por que querem. pois, saibam que os professores e os funcionários do SAAE aproveitaram a última sessão da Câmara Municipal para receberem aumento e conseguiram.

E nós vamos ficar só chupando o dedos levando carão e ver a "banda passar"?!!

Anônimo disse...

Caro amigo Aux. Técnico de Enfermagem que postou esse ultimo recado acho que já deve ter visto o ditado "uma andorinha só não faz verão", então vamos nos unir e formar uma comissão, mais quando agente fala todo mundo pula fora pois não querem se expor, leiam as palavras que Dr. Deodato postou mais acima e vê se criam coragem, todos os dias nos encontramos na secretária de saúde mais ninguem toma a iniciativa de conversar ou mesmo tocar no assunto. Vamos deixar o medo de lado pois enquanto isso estamos recebendo menos que um gari que não tem preocupação de nada só de varrer e nós se fizermos um procedimento errado podemos ser processado e até perseguidos e morto como temos visto em reportagens na TV. Somos mais uma vez UMA CLASSE MUITO COBRADA, MAIS SEM FORÇAS PARA LUTAR, VAMOS NOS UNIR POR ESSA CAUSA MEU COMPANHEIROS.