sábado, 26 de junho de 2010

FORMADO O PALANQUE DO PRES. LULA NO CEARÁ: DILMA, CID, PIMENTEL E EUNÍCIO OLIVEIRA.


7 comentários:

Anônimo disse...

A debandada da CBN
Enviado por luisnassif, seg, 28/06/2010 - 13:50

Em meados do ano passado, alertava aqui que José Serra não teria envergadura para encarar essa campanha. Foram muitos posts, dois particularmente duros com Serra, mas mostrando a realidade. Nesse período todo, era apresentado pelos colegas da velha mídia como calculista, estrategista, gestor etc. Tudo isso antes da bola rolar em campo.

Antes do jogo começar, ainda no aquecimento o esquadrão desmorona. O que causa surpresa é o auto-engano em que se meteu esse pessoal. Serra é fruto exclusivo do apoio que recebeu da velha mídia. Velhas raposas do DEM, que ousaram mostrar - meses atrás - que Serra era uma fria, foram isoladas no partido. Colegas tinham até receio de cumprimentá-los com medo de incorrer na ira de Serra. Era claro para quem tivesse um mínimo de discernimento, que Aécio era a única chance do PSDB. Os mesmos analistas que ajudaram a sepultar sua candidatura se surpreendem em constatar - tardiamente - que colocaram um candidato não competitivo em campo.

Anônimo disse...

Fora Lucirene!!! Competencia vc nao tem ta so enchendo linguiça na secretaria fazendo de conta que trabalha e maqueia a secretaria para o prefeito dizendo que está tudo lindo, mas ele precisa ver de perto e com bons olhos a educação tudo o que vc desmantelou, encontrou tudo organizado e bagunçou tudo ficou feia a coisa da educaçao do nosso municipio na seuas maos Lucirene só mesmo uma pessoa como o Monsenhor para arrumar!!!

MARTA disse...

CONCORDO COM O ANONIMO ACIMA O MONSENHOR PODERÁ FAZER UM OTIMO TRABALHO JA QUE O PREFEITO ÉMUITO SEU AMIGO E PODERA LHE CARTA BRANCA.

Anônimo disse...

Tá loka?. Doida.

Lucia disse...

Penso que o caos que se instalou na secretaria de educação é o mesmo que se instalou em todo o desgoverno do prefeito ficha suja. Não é caso de trocar de secretária de educação, saude ou qualquer outro. Quanto mais analfabeto melhor para ser ocupante de cargo nesta gestão.Esta é a lei. Sabe Por que? por que é só para assinar cheque em branco e balancete!!! Instalou-se um desgoverno cujo lema é: "QUANTO PEOR, MELHOR". o QUE EU DUVIDO É QUE O POVO AGUENTE OS QUATRO ANOS....

Anônimo disse...

Dona Lucirene procure fazer um exame de conciência entregue esse cargo, pois vc sabe da sua capacidade.Naõ vai muito longe , pelo menos disface e entregue este cargo ,todos os BOAVIAGENSES conhece a sua capacidade naõ tente se enganar.

Anônimo disse...

Fica Lucirene!!!!!!!!