terça-feira, 1 de junho de 2010

INDEFINIÇÃO NA DISPUTA ESTADUAL. LÚCIO ADMITE CANDIDATURA ESPERANDO A POSIÇÃO DO PT.


Aliados pressionam Lúcio ao Governo
01 Jun 2010 - 04h21min
Os pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo PR pressionaram ontem o presidente estadual da legenda, ex-governador Lúcio Alcântara, a sair candidato ao Governo do Estado. Em encontro dos líderes do partido, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, Lúcio não descartou a possibilidade de candidatar-se. Mas adiou a decisão para a convenção do partido, que deve ocorrer no dia 27 ou 29 de junho. O ex-governador ainda alimenta a possibilidade de coligação com o PT, que, em sua análise, poderá romper politicamente com o PSB do governador Cid de Gomes. No evento, a vice-presidente do partido, deputada federal Gorete Pereira, defendeu a candidatura de Lúcio. O PR integra, em nível nacional, a pré-candidatura de Dilma Rousseff (PT) ao Planalto. (Robson Braga)

7 comentários:

Deodato Ramalho disse...

Vejam no Twitter...

Porque o Brasil quer Dilma: 596 mil bolsas do Prouni concedidas em 1253 municípios de 2005 a 2009

www.twitter.com/deodatoramalho

Henrique disse...

O PT de calças na mão e cabisbaixo não tem alternativas como tentam alguns poucos lunáticos afirmar. vai de CID SIM e tem que aguentar o coronel TASSO determinar a Derrota do seu principal quadro: PIMENTEL.

Radio Liberdade de Boa Viagem disse...

Henrique você esquece de duas coisas:
1. São duas vagas para o senado;
2. Quem está desesperado por uma carona no palanque do Cid Gomes é o coronel Tasso (pelo que se denota do seu comentário é o seu candidato).
Daqui para o dia das convenções ainda tanta água prá rolar...

Anônimo disse...

Que Miopia caro "analista Político" deste Blog, meu candidato é Pimentel que infelizmente por ações e interpretações como a sua, tem eleição dificilima, graças a ganancia eleitoral do grupo de Luizianne e alguns como vc.

Anônimo disse...

Os governistas só sabem se olhar no espelho e ver os outros. O PT é um partido que tem princípio e valores.O projeto pessoal aqui é segundo plano e está a serviço. Creio que o Henrique só aprendeu a ser clientelista e carneiro de coronel. Acha que só debaixo do guarda chuva governamental o sol brilha.

Anônimo disse...

Eu queria parabenizar o Vereador Jovino por não ter aprovado o plano do piso salarial dos professores porque ele percebeu que estava inregular ele percebeu que o prefeito não estava querendo pagar retroativo a janeiro e sim retroativo a maio e por isso ele não aceitou que fosse votado nesta sexta porque o projeto estava inregular. Parabéns vereador Jovino por defender os Educadores de Boa Viagem..

Ronilson Sérgio disse...

Quero perguntar uma coisa a vocês, sem paixão político partidária, vocês tem alguma dúvida que os candidatos do governador são Eunício e Tasso, está claro que sim, numa recente festa religiosa em Tauá o governador passou por Pimentel e se recusou a cumprimená-lo, depois do episódio, Pimentel se reuniu com Roberto Pessoa, Lúcio Alcântara e políticos locais na casa do ex prefeito Zé Lima. O PT é que não tem coragem de romper com o governador mesmo sabendo que ele não aceita apoiar Pimentel por motivos obvios, gratidão a Tasso e compromisso firmado em seu gabinete de apoia-lo para reeleição ao senado este ano, compromisso de 4 anos atrás. O dr. Lúcio está a espera do PT, e a posição condizente com a história do PT seria a tomada pela prefeita Luiziane na sua 1a. eleição, que contra tudo e contra todos - inclusive contra Lula - se candidatou e venceu as eleições municipais de 2004.Hoje está faltando esta coragem, Pimentel não merece este tratamento.