domingo, 20 de junho de 2010

LA MANO DI DIO BRASILEÑA...

20 comentários:

Sandra Linhares(Show da Mnhã) disse...

PESSOAS DIFERENTES

Muitas vezes ouvimos das pessoas ou até nós mesmos dizemos, nossa como aquela pessoa é diferente, é diferente em tudo, é especial. Mas o que será esse diferente?
Hoje trago uma mensagem que nos faz refletir sobre esse aspecto.

Reflitam!!


Quando perguntávamos aos entrevistados de uma pesquisa qual a razão da admiração que sentiam por quem consideravam "pessoas especiais", a resposta era quase sempre esta :

Essa pessoa é "diferente!"

E quando perguntávamos:

-"Diferente" em quê

A resposta era quase sempre:

-"Diferente" em tudo!

De fato, as pessoas especiais, sejam elas o que forem, são "diferentes" das demais.

Elas pensam de forma diferente.

Agem de forma diferente.

Enxergam a vida e o mundo de maneira diferente.

Elas são mais positivas.

Acreditam em si próprias.

Conseguem enxergar oportunidades nas crises.

Elas participam mais. Comprometem-se mais.

Terminam as coisas que começam.

Dão atenção aos detalhes em tudo o que fazem.

São polidas e educadas e além da "boa intenção" tem muita sensibilidade e empatia para colocar-se no lugar das outras pessoas.

Elas ouvem, mais do que falam.

Elas respeitam as opiniões alheias.

Elas sabem dizer "eu não sei" e dizem com freqüência "eu não compreendi...".

São pessoas simples e objetivas.

Não usam vocabulário rebuscado e complexo.

Falam e agem com simplicidade e têm muito foco em tudo o que fazem.

Daí a "diferença".

A diferença positiva está mais na simplicidade do que na complexidade,

mais na humildade do que na arrogância, mais no "ser" do que no "ter".


É amigos!! Ser diferente assim é muito bom. Simplicidade e humildade são essenciais no ser humano. A arrogância não traz nada de positivo em uma pessoa, somente o distanciamento das outras. E vocês amigos o que acham de tentarmos ser uma pessoa diferente?

Um forte abraço!!PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

MARIANA disse...

PARABENS RADIALISTA ROBERTO PELO COMENTÁRIO SOBRE A MORTE DO SALVADOR. DEUS PERDOE AS FALHAS DO SALVADOR E TENHA PIEDADE DE SUA ALMA E COBRE DOS POLÍTICOS SAFADOS QUE ALUGAVAM A VOZ DELE PARA FAZER MISÉRIA COM OS OUTROS.

Anônimo disse...

Esse deputado marcos caos que nunca trabalhou na vida num vai arriscar perder a boquinha que sustenta ele que é a de ser dpeutado estadual.

Lurdinha disse...

O Msrcos Caos tem votos dos matutos quevendem voto, numa disputa para do governador como é que ele será apresentado se num fez nada na vida?

Anônimo disse...

Tudo bem que tenhamos nossas preferências por determinados candidatos, mas dizer que o Marcos Cals nunca fez nada, isso é mentira. Muito dos beneficios que hoje temos no nosso municipio foi trazido pelo Marcos, agora pelos deputados: Domingos Filho, Cirilo Pimenta, Artur Bruno, Paulo Lustosa, e outros que já foram votados aqui é que não trazem nada para a população. Mas sejamos justos, o Marcos já fez muito pelo municipio, e vejam não voto nele, mas sou honesta.

Anônimo disse...

Convido todos os PROFESSORES da REDE MUNICIPAL para esta presente na camara quinta feira afim de revendicar os nossos direitos.
Não tenham medo das ameaças deste povinho desequilibrados que só ganham para babar.

No inicio o locutor da radio asa branca "Fco. José convidou todos os professores p/ irem a camara e lutar pelos os seus direitos.
E hoje ele diz que nao tem necessidade dos prof. irem.
NAO DÁ PRA ENTENDER ESTA GENTALHA.
O QUE SERÁ Q FEZ ESTE LOUCUTOR MUDAR DE IDÉIA?????

A sec de educ. Lucirene diz onde chega p/ os educadores nao irem a camara alegrando que o prefeito nao pode pagar é mais uma mentira dessa malandragem dO faz de conta que administra bem.

A sec. Lucirene mais uma vez acha que traz os educadores de Boa Viagem no cabresto. nao existo mais isso. oh!

Lurdinha disse...

honesta tu me faz rir, diz aí o que foi que o desocupado Marcos Caos trouxe para bOa Viagem? Eu sei que ele trouxe mesmo foi acobertar muita patifaria quever do pertunta para os Assefes o Benjamin epara o ValdenirAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Será que foi as passagens molhadas para os esquemas do Vadenir? aproveita e me diz aí o que é que esse deputado comprador de votos faz na vida fora a política ou mesmo se ele ja fez alguma coisa na vida que não fosse ser político dos esquemas.

Anônimo disse...

LURDINHA VOCE DIZ QUE MARCOS CALS NÃO TROUXE NADA PRA BOA VIAGEM, OLHE QUANTOS PESSOAS ELE EMPREGOU NA SECRETARIA DE JUSTIÇA, AGORA MIM DIGA O QUE EUDES XAVIER FEZ POR BOA VIAGEM, JA QUE DEODATO EMPUROU NA GUELA DE VOCES BANDO DE ABESTADOS.

Sandra Linhares(Show da Manhã) disse...

O traje da alma

Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e, de forma ríspida, pergunta:
- "Vocês sabem onde está o médico do hospital"?

Com tranquilidade, o médico respondeu:
- "Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil"?
Ríspida, redarguiu: - "Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?"
Mantendo-se calmo, contestou:
- "Boa tarde senhora! O médico sou eu. Em que posso ajudá-la?"
- "Como?! O senhor?! Com essa roupa?!?..."
- "Ah, senhora, desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta..."
- "Oh, desculpe, doutor, boa tarde! É que...vestido assim, o senhor nem parece um médico..."
- "Veja bem como são as coisas" - disse o médico. "As vestes parecem não dizer muita coisa, pois quando a vi chegar, tão bem vestida, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um "boa tarde!"".
PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

Lurdinha disse...

É muita semvergonhice desse anonimo. Falar nos empregos fantasmas desse deputado que nunca fez nada na vida, é mesmo ele deu empregos pros apadrinhados que ganham sem trabalhar, tem uma carrada na assebleia, é o jetio de comprar voto com dinheiro público. Me diz aí qual a profissão desse Marcos Cals?

Anônimo disse...

Lurindinha num perda tempo com esse a´não deve um dos picaretas aqui de Boa Viagem que se lambuzam com os benefícios imorais desse deputado comprador de votos.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE BOA VIAGEM NÃO TEM DNHERO PARA PAGAR OS PROFESSORES, MAS TEM DNHERO PARA FAZER FORRÓ "COM UMA BANDA CARÍSSIMA" EM FRENTE A IGREJA.

Anônimo disse...

Amigo, Roberto Silva ou Professor Alfredo. Favor ler este recado no ar.

Meus companheiro da Secretaria de Saúde de Boa Viagem vamos deixar de ser tolos enquanto tem médico que ganha 50 mil reais mês.
Nós auxiliar de enfermagem só ganhamos 600,00 reais isto é uma miséria vejam quem segura o psf nas costa sendo humilhado por todo mundo.
O auxiliar de enfermagem: vacina, destribui e faz o controle do estoque dos remédios, aplica injecção, verifica pressão arterial, faz curativo, corre o risco de se contaminar com sangue de AIDÉTICOS. tudo ao mesmo tempo.

E o que nós ganhamos em troco só muita humlhação.
Não vamos perder está "oportunidade de ouro" de reivindcar nossos direitos.

Acredito que até orientação jurídica o Dr. Deodato não nos negaria.

Vocês lembram que o Auxiliar de Enfermagem já chegou a ganhar até três salários mínimos.

Roberto só não vou me identificar porque o prefeito perseguidor pode me transferir ou até mesmo colocar prá fora da prefeitura.

Anônimo disse...

Anonimo acho que você errou o nome do deputado comprador de votos , o Domingos Filho é o maior comprador de votos que nem precisa colocar os pés aqui depois da eleição. Este sim não fez nada pelo nosso municipio.

Lurdinha disse...

O PSDB digo melhor o Coroné Tasso bateu o pé e botou o deputado que nunca pregou um prego numa barra de sabão para ser candidato a governador. Vai ser peia grande, logo ele que até ontem dizia que jamais seria candidato a govenador porque passou mais de três anos como secretário do cid gomes. Nem prá cuidar de preso ele serviu. Será o que foi que o Coroné Tasso prometeu a ele? tão dizendo que o coroné botou um candidato laranja para não atrapalhar o cidgomes.

Anônimo disse...

Anonimo você tem razão em mostra o comprador de votos Domingos Filho. O nosso municipio só tem a ganhar com o MARCOS CALS sendo o nosso governador, isto tenho certeza que Deus vai iluminar a todos no dia da eleição. Nunca votei no Marcos mais mesmo o meu partido apoiando o traste do Cid que infelizmente votei nele na eleição passada , mais agora chegou a hora dele ter o que mereçe por ter prejudicado tanta gente, eu fui uma vitima das perseguições que ele faz com as blits. Duvido que ele faça algo que prejudique a classe media alta. Mais Deus é fiel e protetor dos pobres. MARCOS QUE DEUS ABENÇOE A SUA ELEIÇÃO COM A VITÓRIA.

Deodato Ramalho disse...

Lamentável a justificativa do anônimo aí de cima para combater o Cid Gomes. Ora, ora, este País tem leis e compete às autoridades dar cumprimentos às mesmas. Também pudera: a autoridade maior do Município fez campanha pública contra o uso do capacete (a propósito, recentemente um programa de TV apresentou a tragédia, no Brasil, em que se transformaram os acidentes de moto). Será que esse anônimo é daqueles que aplaudem, por exemplo, a fraude com os empregos públicos sem trabalho patrocinados por esses seus queridos deputados?

Anônimo disse...

DR DEODATO ACHO QUE VOCÊ ESTÁ ESQUECENDO QUE AS PERSEGUIÇÕES DO PIOR GOVERNADOR QUE O ESTADO JÁ TEVE COMEÇOU AINDA NO MANDATO DO NOSSO QUERIDO MAZINHO ,LEMBRA? E POR FALAR EM DEPUTADOS ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS QUE VOCÊ SEMPRE ARRANJOU VOTOS PARA ELES E ESTES NADA FIZERAM, OU ELES COMPRARAM OS VOTOS QUE RECEBERAM AQUI EM BOA VIAGEM? POIS QUEM COMPRA OS VOTOS SO VOLTAM A CIDADE EM TEMPOS DE ELEIÇÃO. NÃO DEIXE DE PUBLICAR ESTE COMENTÁRIO , QUE JESUS TE CUBRA DE BENÇÃOS E TE DÊ UM CORAÇÃO MAIS AMAVEL, ACHO QUE AO INVÉS DE CRITICAR TANTO PORQUE NÃO FAZ MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICIPIO?

Anônimo disse...

essa boa viagem é mesmo uma sacangem,prefeito falar que não tem dinheiro para pagar os professores,mais eu concordo com ele,como o dinheiro vai dar para pagar os professores,se o DIDI(dono de comercio) la do ipiranga,estar na folha de pagamento dos professores,agora me diz como uma educação dessa vai pra frente...como uma pessoa analfabeto ganhando como professor e mais ele estar no FUNDEB,temos que aguentar esses quatros anos,IMAGINEM QUANTOS DIDIS EXISTEM POR AI!

Anônimo disse...

HAJA DIDIS NESTA ADMINISTRAÇÃO DE FERNANDO ASSEF, É MUITOS GANHANDO DO FUNDEF E ESSE PREFEITO,SEC. DE EDUCAÇÃO E CAMBADA DE VEREADORES, TODOS MENTINDO E SE ACHANDO QUE SAO O DONO DO DINHEIRO E NEGANDO-SE DE VOTAR O QUE TEMOS DIREITO QUE O PISO SALARIAL DADO PELO LULA.