quinta-feira, 3 de junho de 2010

MODO TUCANO (PSDB) DE FAZER POLÍTICA DE SAÚDE.



(Blog do Eliomar de Lima)
A Prefeitura de Canindé acaba de adquirir mais uma ambulância para prestar os primeiros socorros de emergência e urgência. Segundo o prefeito Cláudio Pessoa, será destinada para servir o distrito de Targinos e as localidades de Esperança, Entre Rios, Bom Jesus e Suíça. O distrito de Targinos é um dos mais distantes da sede.
A aquisição foi resultado de uma emenda do deputado estadual Antônio Granja (PSB), com a contrapartida da Prefeitura. O Município passa a contar agora com 10 ambulâncias, informa o prefeito.

VAMOS NÓS – A torcida é para que essa ambulância não seja mais uma a entupir o estacionamento do IJF de Fortaleza.

VAMOS NÓS (Do blog): É claro que será mais uma ambulância a entupir o IJF. Quase a metade (48%) dos atendimentos do Hospital Jose Frota- IJF, de Fortaleza, é de pacientes vindos do interior do Estado. Alguém aqui de Boa Viagem pode informar quantas viagens de ambulâncias são feitas, por mês, a Fortaleza?
Responda à nova enquete do blog:
Como está o atendimento de saúde em Boa Viagem?

34 comentários:

Sandra Linhares(Show da Manhã) disse...

O JIPE

Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas
era ridicularizado por ser cristão.
Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente
do pelotão, pregou-lhe uma peça...
- Soldado Coelho, venha até aqui!
- Pois não Senhor.
- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.
- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o
que eu lhe ordenei...
- Mas senhor, eu não sei dirigir!
- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.
O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi
até o veículo.
Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua
oração.
"Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre
a essas pessoas a sua fidelidade.
Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém."
O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o
seu superior.
Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...
- O que houve gente? - perguntou o soldado.
- Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para tê-lo? Perguntou
o seu superior.
- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos
decidiram aceitar o meu Deus?
O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o
jipe enxugando suas lágrimas.
Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo estava sem o motor!

DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM!

Espere...
No tempo de Deus (que não é o seu) aquilo que você tanto almeja
ser-lhe-à dado.
Se você está passando por provas, não se desespere.
O Senhor está formando seu caráter e no tempo certo Ele lhe dará a vitória.

Deus tem visto suas lutas!
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma bênção está vindo em sua direção.É só você esperar!!
PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Não tenham tanta certeza assim, ninguém tem vaga garantida em lugar nenhum. Na política, como na vida, cada um precisa do outro, não somos seres singulares, somos plurais. Somente Deus é único, e mais ninguém. O senador Tasso, não tem eleição tranquila, sua cadeira vai ser muito concorrida, muito disputada. Aliás, diga-se de passagem a maior disputa até agora, será o senado, 3 candidatos para 2 vagas. O Pimentel e o Eunício também possuem boas estruturas, bons partidos na capital e no interior. Dr. Tasso hoje, não tem a estrutura de ontem, seu partido a cada dia é esvaziado, seu candidato a Presidente no Ceará é muito fraco. Portanto, repito, ninguém tem eleição garantida para o senado no Ceará.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Estive com Dr. Márcio Ary na noite da última quarta-feira, nossa conversa girou em torno do lançamento de sua pré candidatura a Deputado Estadual. Falei para ele, que o mesmo deveria se encostar em Artur Bruno em Boa Viagem. Bruno é o candidato dos vermelhos, dessa forma suas chances de ter uma boa votação, subiria muito. Falei também que ele deveria procura Aline Vieira e expor seu ponto de vista, fazendo assim, marcharíamos unidos em 2010. Boa Viagem precisa de representantes que sejam comprovadamente sinceros para com ela. Nossa cidade, já deu votos demais a estranhos que vieram aqui nessa época, e depois sumiram. Torcerei muito por essa união Márcio Ary/Artur Bruno.

Deodato Ramalho disse...

O Alfredo tem inteira razão. Vamos, como boa-viagenses, analisar com muita simpatia a possibilidade da candidatura do Márcio Ary. Quanto ao Tasso, caros blogueiros e blogueiras, essa postagem (Modo Tucano...) tem tudo a ver com o dirigente do PSDB: vinte anos de dominação do Ceará e não construiu nenhum hospital. Nada. Para o primeiro faltou um. Preferiu estimular a irresponsabilidade das ambulâncias, desvirtuando o sentido desse importante veículo de apoio às políticas de saúde. Ele Tasso não está com essa bola toda. Já teve. Lembro que o Mário Mamede (o Mário sem campanha, sem um tostão) aplicou uma extraordinária surra de votos em Fortaleza. O Tasso só foi salvo pelos votos do interior,em função de uma milionária campanha.

Anônimo disse...

O Márcio tá é louco com essa pretensão. Nem ganhou p/ prefeito vai se eleger deputado? Mais maluca estará a Maria Dias em apoiá-lo. O que é isso gente? É falta de articulação política entre os aliados que fazem oposição ao Fernando?

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Essa é demais, surgiu ontem mais um nome para ser vice do Serra. Trata-se do Presidente do tucanato nacional, Senador que desistiu de concorer ao senado por Pernambuco. Seu nome é Sérgio Guerra, coronel da zona da mata norte Pernambucana. Esse moço, já em final de carreira quer ser deputado Federal, não admite ser candidato a outra coisa, tem muito medo de rodar. Aguardem hoje mais notícias sobre esse assunto.

Luciana disse...

Se preocupi nao dr. marcio essa pessoa que diz essa besteria ou é um pau mandado do fernando dos assfes ou é acostumado a fazer política com base na compra de voto ligadfo a maria dias já dando uma disculpa para apoair algum ricaço.

CONCORRENTE 2010 disse...

Dr. Márcio. Estaremos com você. Chega de deputados aproveitadores que só querem os votos de Boa Viagem. Esse aproveitador filho da ... ditadura, Marcos Cals vai sentir o peso da vontade da gente honesta e trabalhadora de Boa Viagem que vai votar num verdadeiro filho da terra, VOTO PELA AFIRMAÇÃO DO POVO DE BOA VIAGEM, VOTO MÁRCIO.

Anônimo disse...

Deodato, por favor, dê uns conselhos ao Márcio. Peça pra ele não cometer mais essa loucura. Não vai chegar a lugar algum. Diga pra apoiar alguém forte do PT, ou sei lá, não apoiar ninguém. Mas querer ser deputado estadual? Brincadeira... Vamos por na mes oa votos que ele tem! Comecemos pelos Distritos de Boa Viagem. Qual fecha todo com o Márcio? Qual bairro de Boa Viagem???

Anônimo disse...

Se candidate Márcio todo voto que você tirar será válido.

Não é questão de ganhar ou perder e sim dar a Boa viagem o direito de outra escolha.

Não acredito que os funcionários da prefeitura de Boa Viagem que são humilhados todos os dias ainda vão votar no candidato do prefeito.


A emancipação dos oprimidos será feita por eles mesmos.

EDUARDO disse...

Loucura e nosso voto ser vendido por aproveitadores, loucura e votar neste tal de mARCOS cals que nunca trouxe nada para nossa cidade a nao ser empregar os filho dos cabos eleitorais na assembleia, loucura e votar em genessias, e pode ter certeza nao ia votar para nenhum destes fuleragem mais com a entrada de marcio ele pode ter certeza O MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA E DELE. ja imaginou quantas vezes Santos Dumont, e outros heroais foram chamados de louco.

Henrique disse...

O Assunto da Semana.
Depois do anuncio da pré-candidatura de Dr. Márcio Ary a deputado Estadual não se falar em outra coisa nas rodas sociais e política da cidades. Comentários a favor e contra os mais apaixonados possíveis, rapidamente nasceu a frente de vários populares a manisfestar apoio irrestrito,pelo menos por enquanto, VErdade é, que ele seja como vereador , como candidato a prefeito e vice já demostrou que tem talento de sobra para pleitiar qualquer cargo. Destemido,ético , direto, sincero( as vezes até demais)num pouco espaço de tempo tornou-se uns dos políticos mais respeitados e influentes por estas bandas mesmo não sendo nenhum milionário. Que bom será se esta semente germinar, são muito os obstaculos: Pouco tempo, talvez limitação econômica, Dificuldades de aliaçãs neste momento( principalmente em outras cidades).
Parece-me que sobra disposição, coragem, e altivez.
Tem muita gente com medo ou inveja, diante de tanto comentários rancosos que ouvi e lie.

Carol disse...

Tõ com vc Dr. Márcio

Amarelo disse...

Este Dr. Márcio não tem mesmo o que fazer. Candidato a Deputado Estadual só falta agora anunciar que fará dobradinha com Dr. Amancio para deputado Federal. kkkkkkkkkkkkkkk Só vai dar para os deputados do Nandim. Tõ é com eles doidinhos

Judite disse...

Agora tenho Deputado . este é nosso e dos bons. voto Nele.valeu Dr. Márcio

Sampaio disse...

Fora Marcos Cals, Domingos Filho, e Cirilo Pimenta e Forasteiros , Voto é Dr. Márcio que é de Casa.

Fábia disse...

Gostoso daquele jeito. Voto é Dr. Márcio Ary

Márcio Ary disse...

O desespero Demo-Tucano já chegou ao nível de perda total dos neurônios. Agora estam reeditando a velha e manjada tática de acusar Dilma de confecção de suposto dociê sobre as "traquinagens" de Serra( Talvez sejam muitas, diante da reação). Ora bolas o mesmo enredo que tentou com Roseana Sarney e Ciro. Serra não tem votos nem projeto tem que apelar pra baixaria, desista logo Ex- Governador, O povo já lhe conhece, suas estórias também. Vai é de Dilma

Eudson Júnior disse...

Tô com vocês também, meu voto vai para o Dr Márcio, esse realmente representa os anseios de nosso população mais sofrida!!

Dobradinha Arthur Bruno & Márcio.

CONCORRENTE 2010 disse...

Esse Amarelo que fala da dobradinha Márcio/Amâncio, será que não é um dos que recebem da Assembléia sem trabalhar? Apadrinhado dos Dep. que apóiam a corrupção e só querem levar os votos do povo de Boa Viagem?
Voto Márcio que é da terra, honesto, trabalhador, ético e não apóia a corrupção em Boa Viagem.
VOTO MÁRCIO PARA LIVRAR BOA VIAGEM DA CORRUPÇÃO E DESSE PREFEITO FICHA SUJA.

Dr. Amâncio disse...

APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DO DR. MÁRCIO ARY A DEPUTADO ESTADUAL.

O MÁRCIO ARY É FILHO DA TERRA, ÉTICO, TRABALHADO E REPRESENTA OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO QUE DESEJA TER UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. MÁRCIO CONTE COM O MEU APOIO E DAQUELES QUE REPRESENTAM A DIGNIDADE BOAVIAGENSE. NÃO VÁ SE INTIMIDAR PELAS CRÍTICAS DAQUELES QUE NÃO QUEREM O PROGRESSO DO NOSSO MUNICÍPIO E QUE A CADA ELEIÇÃO VENDE O PACOTE DE VOTOS DA POPULAÇÃO COMO SE FOSSE MERCADORIA PARA DEPUTADOS QUE DEFENDEM A CORRUPÇÃO. SE ESTÃO CHIANDO E CRITICANDO É PORQUE SABEM QUE O PACOTE DE VOTOS VAI FICAR MAIS BARATO NA HORA DA VENDA, DA BARGANHA, POIS SABEM QUE A MAIOR FATIA DESSES VOTOS O POVO HONESTO VAI DESTINAR A VOCÊ. GRANDE ABRAÇO.
CONTE COMIGO.

Anônimo disse...

Esse palhaço criticou tanto o governo passado por viagens, e agora coicidentemente ele vai para a africa do sul, bem no final da copa.Que cara mais IMORAL. E o povo passa fome, vive mal, paga o maior imposto já cobrado no brasil, e ainda aplaude. Ô povo inteligente.

Anônimo disse...

SABE ADOREI ESTA IDEIA DO DR. MARCIO SER CANDIDATO, EU E MINHA FAMILIA VOTA EM VC
PARABENS!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS TEM 2 PESSOAS IMPORTANTE PARA DÁ MEU VOTO
DR. MARCIO E BRUNO

Márcio Ary disse...

O desespero Demo-Tucano já chegou ao nível de perda total dos neurônios. Agora estam reeditando a velha e manjada tática de acusar Dilma de confecção de suposto dossiê sobre as "traquinagens" de Serra(Talvez sejam muitos, diante da reação). Ora bolas o mesmoenredo que tentou com Roseana Sarney e Ciro.Serra não tem votos, nem projeto tem que apelar pra baixaria desista logo ex-governador, o povo já lhe conhece suas estórias também. Vai é de Dilma.

Anônimo disse...

Em Boa viagem não podemos falar de saúde por que o temos é um sistema de Saúde doente e fragilizado por falta de competência , a começar por um Prefeito que tem coragem de nomear uma criatura sem cultura, sem postura e sem a menor condição de relações humanas para gerenciar toda a saúde do Municipio. Não merece nem comentários!!! por que a prova disso está ai na desordem, na insatisfação do povo e nas constantes falta de respeito ao nosso povo. PREFEITO SABEMOS QUE VOCÊ NÂO MORA AQUI!!!! mas tente se informar um pouco sobre o setor Saúde !!! está no fim !!!! tenha um pouquinho só de consciência você acha que vale a pena sacrificar a tantos por um compromisso de campanha ? você acha que tudo isso que está sendo feito na Saúde de Boa Viagem não só com os pacientes mas também com os profissionais que vivem gritados e oprimidos não se revelará nas urnas? não se engane o povo te dara a resposta em breve !!!!!

Anônimo disse...

Admirei a coragem do Dr. Marcio, que bom seria se as pessoas de Boa viagem valorizem quem realmente tem competencia, ètica vontade de fazer o melhor pelo nosso Municipio. acredito que agora depois dessa decepção com a atual gestão as pessoas tenham mudado suas concepções. já está na hora da população de Boa Viagem dar um basta a tanta corrupção!!!

Anônimo disse...

caro anônimo quem deve ser louco é vc , melhor dizendo louco não vc com certeza deve ser um dos corruptos do poder, que vive ao lado da sujeira que é essa administração!!! já que voces acham q o DR. Márcio Ary não vai a lugar nenhum por que tanto medo e tanta revolta ???? deixe ele acreditar em um mundo melhor será que agora a gestão vai querer impedi-lo até de sonhar .... já que trabalhar com vocês ele não conseguiu? deixe de revolta que ele vai tirar muitos votos a começar pelo meu !!!!

Anônimo disse...

Parabéns DR. Márcio!!! a história precisa ser construída por pessoas assim como você , que ao invés de ficar na platéia murmurando o que poderia ter sido feito, tem a coragem defender seus ideais , de apostar nas possibilidades, de respeitar as pessoas e acima de tudo de pensar no bem coletivo e não se corromper!!! que você possa ser exemplo para essa juventude que já nem tem mais a capacidade de acreditar que as coisas possam mudar diante de tanta corrupção e desmando que vivenciam a cada dia desse governo Municipal que não tem a menor preocupação em zelar pela coisa pública pelo bem estar dos seus munícipes.

Anônimo disse...

Loucura será a Aline Vieira apoiar o Márcio. Aí, o Grupo dos 22 se enterra de vez. Deodato fale com o Márcio, peça pra ele desisitir da candidatura. Qtos votos ele tem nos distritos, nos bairros, etc??

Vamos por na mesa!!! Qtos votos o Márcio fecha??? Qual o vereador que lhe apoia???

Anônimo disse...

Ficou triste porque o Dr. Marcio e o unico que não comptra voto, ele tem tem e moral, ética e o resto e conversa fiada. Ah! mei pai se eu podesse declarar mei votoe não venha com conversa fiada eu sei onde o sapato aperta.VALEU MARCIO ARIIIIIIIIIIIIIIIIIII

CARLOS disse...

ESTES VEREADORES DE BOA VIAGEM NAO PODE APOIO O MARCIO MESMO NAO POIS JA VENDERAM SEU APOIO A MUITO TEMPO, NEM QUE QUEIRAM, JA ESTAO PRESOS E VAO RODAR POIS O NOSSO VOTO ELES NAO VAO ENTREGAR NAO. VIOVA MARCIO VIVA

Anônimo disse...

Caro professor Alfredo Carlos vc talvez não saiba mas o Deputado que vc diz no comentário para o Márcio ary se "encostar em suas palavras" diz que não precisa de votos de Boa Viagem para se eleger, por tanto não se faz necessário mais comentários para um sujeito desse tipo...

Clara Pinto disse...

DEODATO, voce é uma pessoa muito ESPECIAL e querida por todos.Merece o nosso carinho e admiração. Feliz aniversário!