domingo, 27 de junho de 2010

POPULAÇÃO REVOLTADA COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DE SAÚDE. RESULTADO DA PREPOTÊNCIA E INCOMPETÊNCIA DOS GESTORES.


Como está o atendimento de saúde em Boa Viagem?

Péssimo. 23 (82%)

Regular. 1 (3%)

Bom. 0 (0%)

Ótimo. 4 (14%)

Essa situação expressa, a só tempo, a prepotência dos que administram o serviço de saúde de Boa Viagem, a partir do principal dirigente que é, ou deveria ser, o prefeito municipal. O pior é que sómente um médico, o padrinho da nomeação da Secretária de Saúde, ganha por mês do sofrido povo de Boa Viagem o dinheiro suficiente para pagar aproximadamente 80 (oitenta) auxiliares de enfermagem. VERGONHA!
Responda à nova enquete:
Tasso esqueceu Serra; Atacou oligarquias, inclusive a dele. Vai trair quem?

41 comentários:

CARLOS disse...

NAO PODERIA SER DIFERENTE COM UMA DUPLA DESTA TOMANDO DE CONTA DA SAUDE, ESTE MEDICO QUE FAZ TUDO E NADA FAZ E ESTE POÇO DE ENCOMPETENCIA,ARROGANCIA, PREPOTENCIA, E O PIOR E QUE AS COISAS AINDA IRAO PIORAR MAIS. AGUARDEM

CARLOS disse...

Estes 14% só pode ser das valdetes “As Babonas” pois ganham para dedurar as colegas e não lembram que mais cedo ou mais tarde estas pessoas passam e elas vão ter que conviverem com as colegas que hoje elas humilham, lembrem que este casal estão ganhando muito bem estão fazendo uma bela poupança , e vocês só estão fazendo inimigos. ABRAM OS OLHOS.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiras e blogueiros,

O caminho para Dr. Márcio Ary, está ótimo. Aqui em Boa viagem, ele terá amplas chances de ter uma excelente votação. Domingos Filho é candidato a vice Governador, Marcos Cals é candidato a Governador. Então, o caminho ficou bem mais tranquilo para Márcio Ary obter em Boa Viagem, uma votação digna de um filho da terra. Vamos todos nos unir em torno de nosso estadual. Não esqueçam, estadual é: MÁRCIO ARY.

Anônimo disse...

é po~e vergonha nisto! eu quero saber ate quando nós o povo iremos ter que aquentar isto! será preciso uma zuada maior para que alguem nos ouça? a enfermeira antiga que nd tem haver com isto esta trabalahndo VOLUNTARIAMENTE para prestar serviços que a CONCURSADA se recusa a fazer....é um cúmulo!
para onde vai os meus impostos?

Anônimo disse...

A Culpa dos auxiliares de Enfermagem ganharem tão pouco é deles mesmos. Primeiro de tudo é uma classe muito desunida e adoram uma picuinha então agora aguentem.
Segundo adoram botar pose de Enfermeiro, são tão vaidosos e despolitizado que basta uma pessoa desinformada chamá~los de Enfermera que eles já ficam cheios de vento e se esquecem que ganham uma miséria.

Ó povinho ingênuos meu deus.

Dr. Amâncio disse...

ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA DO ELEITOR SE DAR O DEVIDO RESPEITO

A imprensa tupiniquim nativa do Ceará, com certa razão ainda se refere aos colégios eleitorais do Ceará como "CURRAIS ELEITORAIS". Tratam como espólio, herança. Será que o povo do Ceará não tem a capacidade de dicernir em quem vai votar? Terá sempre que ser encabrestado e encoleirado por quem lhe pagar no dia da eleição?

Se bem que o povo também dá motivo para essa análise subalterna, pois muitos não se dão ao devido respeito na hora de votar, depositando na urna o nome de qualquer lixo que se proponha a comprar seu voto por um trocado qualquer.

Acredito que o voto deve ser decidido e pautado por outros valores. Nessa eleição Boa Viagem tem um nome que contempla os principais valores que devem pautar um voto consciente e independente: MÁARCIO ARY.

Vejam essa matéria extraída de um Jornal:

"A candidatura do deputado estadual Marcos Cals (PSDB) ao Governo do Estado já serviu para ajudar a dois candidatos à Assembleia Legislativa, Cirilo Pimenta (PSDB) e Paulo Duarte (DEM), que herdaram alguns colégios eleitorais de Cals, um dos deputados que eram apontados como de reeleição certa.

Outros deputados ainda aguardam ser beneficiados pelo espólio de Marcos Cals que, ao contrário do que foi anteriormente comentado, optou por não apresentar nenhum nome de sua família ou confiança para ser candidato a deputado em seu lugar. Vários deputados do PSDB estão necessitando de ajuda complementar de votos para garantia da reeleição"

Fonte da matéria: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=806549

Anônimo disse...

Acho que esse anônimo que postou esse comentário que os aux. adoram pousar como Enfermeiro se enganou ou então é ele(a), pois eu honro o que faço e só faço o que me compente. Agora as Valdemberg do hospital elas sim faz não trabalho do enfermeiro mais sim os dos médicos, mais sabe porque??? Ganham nada mais nada menos que 2.000,00 e só são auxiliares nem técnacas são.Mais podia vir era 4.000,00 que não iria me expor desse tanto pois o reinado delas só dura 4 anos podendo ser estendido por mais 4. E um erro de dura o resto da vida do paciente. Então blogueiro anônimo somos sim uma classe desunida que na hora do pega para capar se esconde atrás da mascara e só diz sim a Dona Valda (general).Não quero essa profissão para o fim de minha vida estou passando só uma temporada por ela estou procurando um ramo em que eu seja reconhecido e tratado como mereço pois sou nova, bonita e tenho muito caminho pela frente, agora vcs que só sabem fazer isso aguentem até o fim de suas vidas.

Lulu disse...

parabéns a esse maravilhoso homem dr. deodato ramalho, só ele mesmo para fazer essa mudança profunda no radio de Boa Viagem. Hoje foi demais, falou um pescador humilde e agora fala um deputado. boa viagem ñunca será mais a mesma depois que o dr. deodato ramalho comprou a Lili. é por isso que 100& de audiencia. parbens conterraneo ilustre.

CARLOS disse...

será q a secretária de saúde vai ser trocada igual estão comentando tanbém da secretária de educação????????
TOMARA

Malu disse...

Num tem jeito esse nosso prefeito só bota Boa Viagem nas notícias ruins, o jornal o povo de hoje destaca dois fichas sujas como apoiadores do Marcos Caos - é caos mesmo AHAHAHAHAH. É um peso mesmo carregar esses dois malas

PESO
O ex-prefeito de Pacajus, José Wilson Chaves, reapareceu politicamente. Foi domingo, no palanque da convenção que homologou Cid Gomes (PSB) para a reeleição. Já na convenção pró-Marcos Cals (PSDB), sábado, estava Fernando Asseff (Boa Viagem).

Claudio disse...

Ei Malu voce num leu direito. É um ficha suja de cada lado, o Zé Wilson de Pacajuse o outro ficha suja daqui com o Marcos Cals. Eita disputa pesada é cada ficha suja de cada lado, se for olhar tem ficha suja no palanque de todos os candidatos e tome também eleitor ficha suja.

Anônimo disse...

Carlos há rumores que a secretária de educação vai ser trocada pelo
Monsenhor Orlando. voce acredita?

Anônimo disse...

Monsenhor Horlando!!??

Lascou foi as banda agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quer saber de uma coisa: os auxiliares de enfermagem de Boa Viagem são muito é do metido até parto eles se metem a fazer.

Agora me diga isto é um procedimento da competência do auxiliar?!!

Anônimo disse...

EU ACHO Q O MONSENHO ORLANDO NAO VAI ACEITAR SE ENVOLVER EM UM DESMANTELO DESSE QUE É ADMINISTRAÇÃO DOS ASSEFES E ELE COMO PASTOR NAO DEVE SE ENVOLVER C/ OS FICHAS SUJAS.

ELE SABE Q FOI TIRADO DAQUI DESTA PAROQUIA PORQUE SE ENVOLVEU COM OS CORRUPTOS ASSEFES. NAO FAÇA ISSO MONSENHOR ESSE É UM PEDIDO QUE FAÇO QUE VOSSO PASTOR NAO ACEITE NENHUM CONVITE DESSES ASSEFES.

Anônimo disse...

A POBREZINHA DA SEC. DE EDUCAÇÃO LUCIRENE CASTELINHO VAI SAIR DEPOIS QUE DESMONTOU A SECRETARIA TODINHA E HUMILHOU UM MONTE DE PROFESSORES É QUE VAO ARRANJAR OUTRO. E AGORA OCORRE O BOATO DE SER O MONSENHOR HORLANDO, MEU DEUS DO CEU!!!!
ONDE VAMOS PARAR C/ ESSE TROCA TROCA.
MONSENHOR O SENHOR NAO SABE O TAMANHO DE ABACAXI QUE O SENHOR VAI DESCASCAR COM O DESMANDO DESSA SENHORA LUCIRENE VAI DEIXAR.

Anônimo disse...

Alfredo, fala sério, o Márcio não tem voto nem pra se eleger a prefeito, quanto mais a deputado estadual.

Só pra começar: me fala em qual o Distrito de Boa Viagem ele tem os votos fechados???

Parece até a história de uma amigo meu acolá que partiu pra tentar a sorte em Fortaleza, se candidatando a vereador.

Será que esse meu amigo vai fazer com o que o Márcio cometa o mesmo erro cometido???

Me diz aí Alfredo???

Anônimo disse...

deveriam fazer uma outra enquete para saber quem é mais irresponsável e incompetente nessa história da Saúde se é a atual Secretária de Saúde ou quem nomeou a mesma ? tudo isso que está acontecendo o Prefeito sabe e faz de conta que não ver.... quem é ou pelo menos deveria ser o responsável pelo adequado gerenciamento do Município e pela oferta de Serviços de Saúde de qualidade que objetivem proporcionar o melhor nível de saúde possível de forma integral, humanizada, com equidade e valorizando a participação popular respeitando assim o direito a Saúde como tem na constituição de 1988, que a Saúde é um direito de todos deveria ser o prefeito, que foi eleito democraticamente pelo povo e portanto deveria ter respeito por estes, por que os absurtos que ouvimos e vemos a cada dia na Saúde se configura como FALTA DE RESPEITO AO POVO E AOS PROFISSIONAIS DE SAÙDE mas não sabemos por qual motivo ele adoooooooooooora pessoas assim do nível da Secretária de Saúde que não devemos nem comentar por o Nível cultural , intelectual, de relações humanas,de ética dessa ultima talvez ela não saiba nem o significado da palavra enfim é baixo de mais e dispensa comentários...... mas será que Prefeito não é mais culpado do que ela ? afinal cargo de confiança é de livre NOMEAÇÃO e EXONERAÇÃO.

Anônimo disse...

Acho que deveria ser ralizada uma outra pesquisa para avaliar se a incompetencia e irreponsabilidade pelo descaso que está acontecendo na Saúde de Boa Viagem é culpa da atual Secretária ou do prefeito que nomeaou a mesma? Sabemos que cargos de confiança é de livre NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO.

Anônimo disse...

Não concordo com o que foi colocado sobre os auxiliares de Enfermagem , a culpa pela mal remuneração e inadequada condições de trabalho para os servidores Público é em primeiro lugar culpa do povo que votaram nas pessoas erradas , os vereadores de Boa Viagem não fazem nada ... a não ser tentar vantagens pessoais, o Prefeito nem se fala , em especial em relação ao setor Saúde , pois a toda poderossa com seus poderes mágicos pode tudo.... pode pisar , humilhar , até mesmo gritar com qualquer pessoa quando se desequilibra, uma pessoa totalmente sem condições de exercer o cargo .. mas mesmo sendo um poço de incompetencia está lá... e mais uma vez só quem perde com isso é o povo e os trabalhadores da saúde.

Anônimo disse...

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ PEDINDO SOCOOORRO, POIS A ATUAL SECRETÁRIA NAO TEM COMPETENCIA PARA ASSUMIR NEM SUA PROPRIA CASA... A MESMA FALA QUE AMA A SALA DE AULA, POIS MUITO BEM D. LUCIRENE VAMOS LÁ MOSTRE SE ISSO É VERDADE, POIS NAO É O QUE DIZEM SUAS EX CHEFES E 'COLEGAS LA DO PCSA ELAS FALAM EXATAMENTE O CONTRARIO. AGORA CHEGA! DESOCULPE O LUGAR PARA O MONSENHOR ORLANDO, ELE SIM SERÁ CAPAZ DE LEVANTAR A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO, COISA QUE VC SÓ FEZ O FAVOR DE BAGUNÇAR. FORA LUCIRENE!!!!

Anônimo disse...

O PREFEITO FERNANDO ASSEF ESTÁ COMEÇANDO A ACERTAR, POIS JÁ ESTÁ NA HORA, COLOQUE O DR. WILLIAMS VAZ NA SAÚDE E O MONSENHOR NA EDUCAÇAO, POIS ASSIM AS COISAS IRAO MELHORAR MUITO COM A COMPETENCIA, ÉTICA E POSTURA DOS DOIS NOSSA SAUDE E DUCAÇAO SAIRAO DAS PAGINAS NEGRAS DESTA ADMINISTRAÇAO. TIRO MEU CHAPÉU PARA VC FERNANDO ASSEF SE ISSO ACONTECER. A VALDA E A LUCIRENE JÁ PROVARAM QUE NAO TEM COMPETENCIA NEM POSTURA PARA FICAREM ONDE ESTÃO.

Anônimo disse...

FERNANDO ASSEF ESTÁ NA HORA DE VC ACORDAR ALÉM DA SEC. DE EDUCAÇAO NAO TER COMPETENCIA, DA FAMILIA DELA SÓ QUEM VOTOU EM VC FOI ELA O ESPOSO E O CLÉBIO OS DEMAIS VOTARAM NO 15 E VC DEVE SABER DISO!
MAS VOLTANDO A FALAR EM COMPETENCIA TRAGA O MONSENHOR PARA A EDUCAÇÃO ASSIM O SENHOR ESTARÁ AGRADANDO 90% DA POPULAÇAO POIS ELE SIM TEM COMPETENCIA E CARISMA PARA ASSUMIR ESTA PASTA TAO IMPORTANTE QUE É A SECRETARIA DE EDUCAÇAO.

Anônimo disse...

Art. 11 - Na apuração dos votos serão observadas as seguintes normas:
VI - A cédula não confeccionada nos termos do § 2º do art. 8º (do R.I) ou que tiverem rasuras ou sinais que indiquem a quebra de sigilo do voto, ou não traga a rubrica dos Secretários, será invalidada pelo Presidente após exibida para conhecimento do plenário;


Fonte: Regimento Internio da Camara Municipal de Boa Vigem retirado do site http://www.boaviagem.ce.gov.br/

Deodato Ramalho disse...

Duas informações importantes, a berm da verdade (só não enxerga quem não quer. Seja por má fé, seja por ignorância):
1. A relação da infâmia já foi postada neste blog e nele continua. Portanto, totalmente sem fundamento a cobrança;
2. Comparar Mino Carta (Carta Capital) com a corruptíssima Veja é o mesmo que comparar Jesus com Genésio. Carta Capital a revista de maior crebilidade do País. Tem posição editorial definida, porém mantém uma linha de seriedade nas abordagens. Com relação ao PT tanto elogia como critica.

Anônimo disse...

Caro anônimo não precisa nem voltar o DR.Willians pois sou funcionária da saúde e já tivemos uma Secrtária Maravilhossa, competente e com muito compromisso nessa gestão, a DRA Vânia que foi exonerada do cargo justamente por que queria trabalhar... alguém já ouviu alguma entrevista na Asa Branca dela , dizendo por que saiu ???? e eu espero até hoje !!! ela saiu por que tem personalidade, tem capacidade e não aceitou ser pau mandado.. todo mundo sabe que a historinha da irmã é mentira ....quando ela começou a montar a Saúde e a melhorar alguma coisa levou o fora !!! não gostava nem pouco dela( era 45 demais da conta) mas depois que tive a oportunidade de conviver com a DR. Vânia passei a admira-la profundamente e tenho certeza que se o prefeito não tivesse tirado ela a Saúde teria melhorado muito. vê se na próxima eleição DRA. Vânia você vota certo. você é otima , só se envolveu com as pessoas erradas.ou seja os tucanos!!!

Anônimo disse...

Idoneidade é muito dificil de encontrarmos. Todos esses que assumem cargos que envolve dinheiro e pretigio são transformadores de pessoas. O William Vaz tb não é essa perola. è um rapazinho que se faz de bonzinho, mancinho, mas na hora de se dar bem não pensa duas vezes antes de dar o bote.

Anônimo disse...

Quanto descasso com nossa saúde, quanta insatisfação!!!
Basta entrar nesse blog para observarmos a quantidade de pessoas com a mesma opinião.
O caminho para mudar algo de tamanha complexidade não é apenas esse já passa da hora dos profissionais de saúde se
organizarem para que tenham força legais para reinvidicarem seus direitos.
O salário dos enfermeiros do programa saúde da família faz 16 anos que não tem um aumento real e as auxiliares de enfermagem já tão comentado é mais vergonhoso ainda.
Como um profissional de saúde que chega para trabalhar, pode cuidar de alguém com seu psicologico abalado de tantas cobranças?Como pode ter estimulo para exercer suas funções sem nenhuma forma de reconhecimento?
Para ser gestor em saúde tem que em primeiro lugar valorizar O "HUMANIZA SUS" me inquieto se as pessoas que estão a frente da saúde pelo menos tem o conhecimento dessa política.A
Atual gestão de saúde de Boa Viagem é cheia de rancores e frustações da administração passada e está fazendo com as pessoas que estão ao seu redor o mesmo que fizeram com ela á pouco tempo.
Poderia escrever um livro da sua incompetência as quais tenho que suportar por forças maiores.Sei que não espero que o setor saúde de Boa Viagem melhore pois enquanto as pessoas que estão á frente desse serviço não tiverem a sensibilidade de perceber que a qualidade é superior a quantidade e que os profissionais e os usuários do SUS precisam ter seus direitos respeitado não poderemos ter uma melhoria da saúde pública. Deixo aqui o registro da minha indignação e profunda tristeza aos gestores de saúde por sua pobre de espirito, prepotência e falta de principios cruciais como a ética e moral.A secretária de saúde juntamento com sua cúpula são dignas de pena e não merecedoras do sentimento de raiva. Até pq sua "atuação nesse cenário" será breve ... Afinal não uma opção inteligente manter essa essa gente na secretaira de saúde com uma eleição as portas.

Anônimo disse...

SE A SEC. VALDA SAIR DESTE CARGO É SÓ PARA FAZER DE CONTA, PORQUE POR TRAZ ELA CONTINUA GANHANDO O MESMO VALOR, SEM FAZER NADA , SÓ COSANDO O SACO E SE DANDO MUITO BEM COM O DINHEIRO PUBLICO QUE TALVES DÊ P/ MELHORAR O SALARIOS DOS OUTROS FUNCIONARIOS QUE GANHAM UMA MISERIA.

EITA!! SAUDE DESMANTELADA E POVINHO QUE GANHA DINHEIRO A CUSTA DOS BESTAS E EITA PREFEITO IMUNDO.

Anônimo disse...

A valda a secretaria de saude incompetente vai apenas mudar de função,essa saida dela é só faixada a mesma continua mamando o dinheiro publico.

o prefeito assef é mesmo incompetente aceita tudo.

Anônimo disse...

Quer dizer então, anônimo, que a secretaria deve sair das mãos da Lucirene por que a familia dela nao votou no Fernando, é isso? então uma secretaria deve ser ocupada por quem é capaz, ou por quem teve uma família que vota no candidato eleito? Parabéns para o seu pensamento, você deve ser uma das pessoas que trabalham na atual gestão e por isso que ela está assim. Talvez, quem sabe, tua família deve ter votado no Fernando e tu queres que olhem um pouco para ti para tu conseguir um emprego. Monsenhor Orlando na secretaria de educação? nao conseguiu assumir que prestasse nem à paroquia, imagine uma secretaria de educação.. e que educação? aquela que ele transmitia sendo diretor do Dom Terceiro e ficava tudo de pernas pro ar? é prefirível deixa-lo como Padre, seguindo apenas sua vocação.

Anônimo disse...

trocar a lucirene pelo padre horlando é mesma coisa de trocar merda por bosta.


E a saúde de Boa Viagem não tem mais jeito, porque não é só a secretária de saúde que não presta.

tem um bocado de gente ruim lá.


por falar em traição não foi só a vânia que levou um pé na bunda não.
A Dr. Dalva (enfermeira) também levou um.
A penha da ação social também levou outro e por ai vai. têm é gente que o prefeito já taíu.

Anônimo disse...

a esse comentário chulo aí de cima : antes de qualquer coisa respeite o Monsenhor Orlando porque ele não é da sua laia não ! e se a educação tá tão ruim assim é por ter gente com a sua mentalidade, que não sabe nem se expressar. volte pra sala de aula e aprenda a ter educação.

Anônimo disse...

Eu me expresso assim porque foi assim que aprendi lá no colégio dom terceiro quando o padre era diretor.

Anônimo disse...

Deixo bem claro para esse blogueiro anonimo que defendeu a familia da Lucirene , sei que deve ser um membro deles, mas apesar de vc ter dez empregos, si também que ela é imcapaz de assumir a sec de educaçao a maior prova está ai, a educaçao de pernas pra cima ela se quer conhece a LDB pois deveria conher muito bem para estar onde está, volto a dizer que a familia nao votou no Fernando, mas se ela tivesse competencia com certeza nao teria tanta reclamação dessa moça aqui no blog. eu tambem nao votei no Fernando, mas sou funcionário e nao mudei de cargo por troca de voto e sim por competencia, vá estudar um pouco mais D. Lucirene talvez com alguns anos de estudo vc ainda aprenda alguma coisa para estar em algum lugar na educação nao aconselharia na sala de aula pois eu teria muita pena desses alunos!!! kkkk
O monsenhor só nao está aqui ainda porque ele é uma pessoa de bem e muito competente e nao se deixou levar pelo controle da familia castelo branco. Mas Deus está do lado dele e ele vai ser reconhecido pela sua competencia e caráter. Ao contrário de vc Lucirene.

Anônimo disse...

a unica pessoa prejudicada com isso foi vc mesmo.

Anônimo disse...

MONSENHOR ORLANDO UM EXCELENTE PROFISSIONAL, EDUCADO E INTELIGENTE, PRECISAMOS DE PESSOAS COMO O SENHOR PARA MELHORARMOS A NOSSA EDUCAÇÃO... ACEITE O CONVITE DO PREFEITO SE ELE O CHAMOU É PQ CONFIA EM SEU TRABALHO.

Anônimo disse...

Eu estava até triste pelo Brasil ter saído da copa, mas depois de ler essa piada em letras garrafais deu vontade de rir.

KSksksksksksksksksksksksk....

Lucia disse...

O que é mesmo que vai bem neste desgoverno? É bom informar naquela placa bem grandona na entrada da Agonomando Rangel, e tirar aquele retrato de ginásio esportivo que nunca vai chegar. Também, o que se esperar de um prefeito ficha suja? sabe o que ele disse? "pode chuver canivete na saude que não pode tirar o casal de saude" alguem sabe por que? pois advinhe!!... aí tem coisa fedendo a podre......

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus onde é que está a cabeça do povo da Boa Viagem? Como é que se fala em ética e sita o nome do Monsenhor Orlando?!!Aquela capacidade ilimitada de se vender?!Que saiu em garupa de moto comprando voto pela Boa Viagem, que teve coragem de colocar o Mazinho, um catolico convicto, pra fora da igreja e ainda saiu no meio da rua dizendo que era um canceroso e que o povo tinha que se afastar dele?!!!O lugar de um homem desses é em cima dos caroços de milho pro resto da vida rezando e pedindo perdão a Deus pra ver se paga a metade dos pecados. Isto tudo sem falar no dinheirão que ganhou com a venda do terreno que hoje é o banco do nordeste, que ele recebeu quase de graça pra prestar assistencia aos pobres, e com o colegio que ele dizia que era pra atender aos pobres e cobrava mensalidade cara e obrigava a comprar as apostilas e ainda tem a mesadinha de 2.000 reais que ele recebia na outra gestão do Fernando. E quanto a Vânia meu povo?! Pelo amor de Deus?! Uma criatura que não sabe nem escrever, passava o tempo a perseguir aos que não tinham votado no 45. Quando ia dar falta em alguem escrevia "FAUUUUUUUUUTA". Tenham paciencia. É por isto que as coisas estão desse jeito. Tenham pena da nossa querida Boa Viagem porque ela é forte mas não é duas não.

Anônimo disse...

Padre Olando corrupto, Vânia analfabeta (2)