terça-feira, 15 de junho de 2010

PRÁ FRENTE BRASIL!!! A NAÇÃO COLOCA O CORAÇÃO NAS CHUTEIRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Lula veio ao Ceará e em entrevista disse que o Ceará não podia ficar sem o estaleiro. Hoje a prefeita anuncia que o estaleiro não pode ser construído em Fortaleza. O que acham disso? Quanto será qua alguns governadores e prefeitos pagariam pela saída do estaleiro de Fortaleza para outra cidade? QUANTO VALE UM ESTALEIRO? A PREFEITA NÃO PODE DECIDIR SOZINHA, PLEBISCITO JÁ!

Anônimo disse...

MARCOS CALS É DETENTOR DE UM CURRÍCULO POLÍTICO MUITO BOM,SEJA COMO DEPUTADO OU COMO SECRETÁRIO NÃO HÁ NADA QUE O DESABONE. TEM MORAL, COMPETENCIA E TRADIÇÃO COMPROVADA! SERIA UMA EXCELENTE OPÇÃO E IRIA ACIRRAR A DISPUTA PELO GOVERNO DO ESTADO, BOM PARA DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Decifrei a sigla PSDB: – Parcela da Sociedade que Desmontou o Brasil.

Anônimo disse...

NÚMERO DE COLÉGIOS PÚBLICOS DE FORTALEZA QUE ESTÃO ENTRE AS 150 PIORES ESCOLAS AVALIADAS PELO SPAECE-ALFA

Anônimo disse...

VIVA A LOUISIANE, VIVA O CID GOMES, VIVA O CIRO GOMES, VIVA O LULA, VIVA A DILMA, VIVA A NOVA DILMA(LULA), VIVA MICHEL TEMER, VIVA PALLOCI, VIVA DIRCEU, VIVA O PT, VIVA O PTCC...VIVA O BOLSA FAMÍLIA...VIVA O POVO OTÁRIO DO CEARÁ QUE, A TODOS ESSES, COBERTOR DÁ.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Excelente a vitória do Brasil, placar de 2X1, para uma copa do mundo, foi um grande resultado. Engraçado, mesmo sem jogar bem, já somos líder do grupo. Domingo estaremos em campo de novo, vamos torcer vivamente por nossa seleção.

Anônimo disse...

Marcos Caos... num seu que, num seu que, mais besteira...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Nunca ri tanto na minha vida!!!!

Anônimo das 11:23, Não me mate de rir.

Marina disse...

Curriculo bom esse Marcos CaOS só quem diz isso é algum espertalhão que mama nos empregos que ele aranja na assembléia sem trabalhar. Esse Caos nunca pregou um prego numa barra de sabão, sempre se aprovietou da política, desde quando o pai era político sem voto acobertado pela ditadura militar. Nunca fez um concurso na vida, nunca trabalhou em nada, sempre se aproveitou do poder da ditadura com o pai e com o sogro que foi ministro dos generais. será que anonimo é um ignorante ou um espertalhão

Anônimo disse...

Marina você tá por fora. O Marcos Cals é mesmo competente e trabalhador, ele não foi só politoco não, ele é um grande executivo.

Marina disse...

Se esse anonimo aí me apontar onde foi que o deputado enrolão deu um dia de algum serviço sem ser como deputado estadual eu dou razão a ele. Esse anonimo só diz isso ou pela causa de ser uma pessoa muito jovem sem informação ou então é algum apadrinhado do deputado enrolão. Como eu sou mais velha e sei um pouquinho da istória desses malas eu sei que ele nunca pregou um prego numa barra de sabão, pois me mostre o contrário, onde foi que ele trabalhou aí eu aceito que você tem razão.