quarta-feira, 9 de junho de 2010

PROCURA-SE UM VICE...


22 comentários:

Eudson Júnior disse...

Parabens Dr Deodato Júnior (alguem ainda te chama assim??)!! desejo tudo de bom na sua caminhada, que por sinal tem sido vitoriosa, pois você nunca se vendeu, nunca desistiu de lutar por uma Boa Viagem melhor para todos e todas.

Como Dona Lindu falava para o seu hoje ilustre filho: teime Deodato, teime...

Abraço

Anônimo disse...

As condenações do Salário Esposa já começaram a sair. A Justiça já pegou o primeiro, o ex-vereador Branco que foi condenado a devolver mais de 20 mil reais aos cofres públicos e ficou inelegível por 8 anos. Os demais réus, inclusive o atual Prefeito Ficha Suja que fiquem com as barbas de molho, pois esse Juiz não é o Pedro Pia. Esse Juiz é honesto e trabalhador.

EDUARDO disse...

Se não fosse a LIBERDADE o que seria de Boa viagem, pois com a pressão desta radio e que os vereadores se tocaram como e difícil ir contra o povo, provavelmente sem a LIBERDADE este projeto do prefeito teria passado da maneira como ele mandou, e bom os vereadores se atentarem pois tem funcionário da educação trabalhando na saúde e ganhando 200h, por este motivo ele diz que não dar para pagar. QUANDO EU CONFIRMAR ESTA HISTORIO DESTA FUNCIONARIA DAREI O NOME DELA.

Eduardo disse...

ESTE HISTORIA DE LEVAR ESTE ONIBUS DA SAUDE E UMA PALHAÇADA , FICAM TIRANDO DENTISTA MEDICO, ENFERMEIRO DE SUAS LOCALIDADES PARA FAZER POLITICA BARATA , POLITA BARATA PORQUE ESTA LOCALIDADE, COMO DOMINGOS DA COSTA E PARA TER UMA EQUIPE DE: DENTISTA , MEDICO ., ENFERMEIRO E TODOS OS DIAS, COMO ELES NÃO FORMAM EQUIPE FICAM COM ESTA PALHAHADA. POLITA BARATA E SEM VERGONHA, POR ISSO EU DIGO “VIDA LONGA A RADIO LIBERDADE E SEUS PROFISSIONAIS

Anônimo disse...

Se não fosse a LIBERDADE o que seria de Boa viagem, pois com a pressão desta radio e que os vereadores se tocaram como e difícil ir contra o povo, provavelmente sem a LIBERDADE este projeto do prefeito teria passado da maneira como ele mandou, e bom os vereadores se atentarem pois tem funcionário da educação trabalhando na saúde e ganhando 200h, por este motivo ele diz que não dar para pagar. QUANDO EU CONFIRMAR ESTA HISTORIO DESTA FUNCIONARIA DAREI O NOME DELA.

EDUARDA disse...

VAMOS PARAR DE TENTAR ENGANAR O POVO SR FERNANDO ASSEF, POIS ESTA DE MANDAR ESTE ONIBUS E TIRAR PROFISSIONAIS DE SEUS PSF O SR ESTA COBRINDO UM SANTO E DESCUBRINDO OUTRO, TEM E QUE COLOCAR MEDICO E DENTISTA NO PSF DO DOMINGOS DA COSTA, O POVO ESTA DE OLHO COM AJUDA DA RADIO LIBERDADE.

Maria disse...

Hoje me libertei. Perdi o medo. Obrigado dr. Deodatim ouvindo o seu comentário sobre a complacência nossa dos professores de Boa Viagem foi como um grande cutucão em mim e acho que muitos outras professoras=, educadoras da nossa cidade. O senhor fez realmente um comentário prá arrebentar e acordar a gente. Obrigado pela direção que o senhortá dando a radio Liberdade. Boa Viagem tá devendo mais essa ao senhor, se num fosse o senhor com a LIberdade esses vereadores nunquinha tinham contrariado o prefeito ficha suja. O senhor é dez eu nunca reconheci isso, mas agora sai da escuridaão. Um dia sei que vou tercoragem para dizer isso e botar meu nome completo sem nenhum susto.
Que Deus continue e lhe dar força para continuar essa luta em favor do nosso povo.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a Radio Liberdade pelo belíssimo trabalho, se nao fosse as pessoas dessa emissora, esses vereadores nao teriam votado o projeto do Piso. Eles foram para a emissora do prefeito para mentir e dizer que a Lili nao tem audiência.
Meu Deus como pode essas criaturas serem tao mesquins assim.
Paulo Lira mentiu a tarde toda e acha que vai converceu alguem!
NUNCA MAIS VC VAI LEVAR OS EDUCADORES DE BOA VIAGEM NA MENTIRA SÓ AQUELA MEIA DUZIA QUE BABA O PREFEITO.

Anônimo disse...

FIQUEI DECEPCIONADA COM O DEPOIMENTO DO VEREADOR ANCHIENTA, POIS ELE SÓ VOTOU A FAVOR DO PROJETO PORQUE FOI PRECIONADO, A MENTIRA DELE ERA TÃO ESTAPADA NA CARA DELE QUE DAVA P/ QUALQUER CIDADÃO PERCEBER.
mEU DEUS QUE COISA FEIA!!!!!!
Senhores vereadores vao trabalhar usando a honestidade e nao se vendedo para esse prefeito corruptor.

Anônimo disse...

Parabens Jovino

Anônimo disse...

O vereador Anchieta fazia pena as suas justificativas na camara e na redio do prefeito. Sinto muito mais nao dá pra ninguem acreditar nas suas palavras. sinto muito

Anônimo disse...

ESSE PRESIDENTE DA CAMARA E ESSE VICE NAO DÁ PRA NINGUEM ACREDITAR NELES.

Anônimo disse...

Esses vereadores de Boa viagem gostam muito é de fazer média com as pessoas. Só vivem convidando as pessoas para ir a câmara como se lá coubesse muita gente é triste. só tem umas trinta cadeiras para a plateia sentar e o som é horrível, e tem mais é quente só a porra, ainda por cima tem um vidro separando o povo dos intocáveis vereadores e o "apartaid". será se é para os vereadores não sentir a caatinga do povo?
fora isso, o pior é que as sessões são de quinta-feira pela manhã. como se fosse possível o empregado pedir ao patrão para ir assistir a sessão da câmara em plena quinta-feira pala manhã.

Será se o rico vereador ademir carneiro libera seus funcionários para assistir a sessão na câmara sem colocar falta?


mas eles são muito demagogos Deus me livre.

Anônimo disse...

ESSES LOCUTORES DESSA ASA BRANCA SAO UNS BABACAS E SÓ SABE ENDEUSAR ESSA ADMINISTRAÇÃO DA CORRUPÇÃO E DO DESMANTELO.
QUE SABE DÁ A RESPOSTA SOMOS NOS QUE ESTAMOS SENTINDO NA PELE O DESMANDO.
VCS SAO PAGOS PARA FALAR BEM, ISSO É DESMANTELO TAMBÉM E TODOS SABEM DO PAPEL RIDÍCULO QUE VCS REPRESENTAM.

Anônimo disse...

COMO PODE UM PAULO LIRA UM HOMEM QUE SE DIZEM UM SABE TUDO DE LEI E MENTIR TANTO, A TARDE TODA EM UMA EMISSORA DE RADIO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO TENTANDO MAIS UMA VEZ ENGANAR OS PROFESSORES,
NUNCA!!! VAMOS ACREDITAR!!!!!!

XÔ! XÓ PAULO LIRA(vc esqueceu de dizer que o dinheiro nao dá porque vc leva um pouquinho do nosso dinheiro.

AHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAH

Anônimo disse...

Ex vereador Branco, até você rapaz só foi lá uma vez prá fazer uma cagada dessas!!!

me poupe.

Anônimo disse...

Pastor pede 1 BILHÃO de reais para montar TV.

O pastor Silas Malafaia iniciou na semana passada um ambiciosíssimo projeto de arrecadar R$ 1 bilhão junto a "1 milhão de almas". O objetivo, segundo ele, é colocar no ar um canal com programação religiosa em 137 países. O dinheiro seria usado para gerar conteúdo e legendá-lo em várias línguas. O contrato, afirma Malafaia, tem duração de seis meses.

Gente, parece que ele já conseguiu arrecadar 4 milhões hehe. Antigamente os lideres religiosos ainda disfarçavam um pouco na hora de explorar os fieis, hoje o negocio ta ESCANCARADO..

Nada faz as pessoas dar dinheiro por nada de tão boa vontade quanto religião.
Pior que se ele conseguir vai lucrar mais ainda pedindo mais dinheiro para todo esse povo desses países... Quanta tensão... O.o

O clube pode ser acessado pela internet, e traz o aviso: "Você que enviar sua semente voluntária de R$ 1.000 (mil reais) para o "Clube 1 Milhão de Almas" receberá o livro "1001 Chaves de Sabedoria", de Mike Murdoch, e um lindo certificado do clube".

BARALHO, pagar mil reais, sua alma e de brinde sua vida por um livro e um pedaço de papel?

Anônimo disse...

Dr. Deodato qdo sair a condenação dos demais Vereadores,os que estão no poder perderão MANDATO?Pq sempre os peixes graúdos se dão bem, me responda por favor.

Anônimo disse...

Jovino acorda e pede a relação destes 30 comissionados,o Fernando não engana ninguem vcs e que se engana com ele.Abra o olho...

Anônimo disse...

Dr. Deodato ontem foi dia da Campanha Nacional da GOTINA nem um carro de som foi colocado nas ruas eu ouvi dizer que só saiu na rádio chapa branca(sem audiência) eu ouvi falar que vem dinheiro para fazer a campanha, o que o Sr. pode nos infomar,ou Sec.de Saúde competente!!!!

Deodato Ramalho disse...

No momento da decisão do juiz, ou seja, com a prolação da sentença a perda de mandato é uma das possibilidades. Assim, possivelmente quem seja réu em uma dessas açõese esteja no exercício do mandato pode sim perder o mandato. O problema é o tempo, já que certamente haverá recurso parao TJCE que, de regra, demora "léguas" para julgar esses processos.

Anônimo disse...

Concordo parcialmente , pois não acho isso de levar um onibus da ¨Saúde¨ uma palalhaçada vai muito além isso é falta de respeito ao povo,é brincar de fazer ¨Saúde¨ , entre aspas mesmo !!! por que esse povo não sabe nem o conceito de saúde e ainda estão em uma visão muito atrassada, com relação ao Domingos d costa lá tinha Médico e Enfermeira ,porém Médica não suportou a falta de condições de trabalho e foi embora e agora também não tem enfermeira na localidade, Dentista ai nem se fala... fico me perguntando até onde vai chegar a falta de responsabilidade dessa gestão com a Saúde Pública do nosso Municipio.Não falta dinheiro para aplicar em saúde , o que falta são gestores comprometidos e capacitados para a aplicabilidade dos recursos.