sábado, 26 de junho de 2010

PT CELEBRA UNIDADE NA ALIANÇA COM CID GOMES.



26-06-2010Encontro Estadual reúne 550 delegados e confirma tática eleitoral petista

A atividade consagra a unidade interna do PT em torno do apoio à reeleição do governador Cid Gomes e da eleição de dois senadores: José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).
Cerca de 800 filiados petistas, sendo 550 delegados, participaram na manhã deste sábado (26) de um amplo debate sobre as estratégias eleitoriais que o PT deve adotar para as eleições deste ano.A presidenta estadual, Luizianne Lins, coordenou a discussão que ratificou a resolução da Executiva do Partido que definiu o apoio à reeleição do governador Cid Gomes e da eleição de dois senadores: José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).Às 14h30, haverá o lançamento oficial das candidaturas (Senado e proporcionais) com a presença do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, outras lideranças nacionais petistas e presidentes estaduais dos partidos aliados.


Domingo, 27 de junho - Convenção Eleitoral PSB/PT/PMDB


Momento de homologar as candidaturas proporcionais petistas e a candidatura de José Pimentel ao Senado. Assim como firmar o apoio à reeleição do governador Cid Gomes e à candidatura de Eunício Oliveira. O presidente nacional do PMDB e candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff é presença confirmada na Convenção. A assessoria de Dilma ainda não confirmou sua presença na atividade.


A Convenção Eleitoral será às 9h na quadra do Colégio Evolutivo (Av. Heráclito Graça, 826 - Aldeota).


VAMOS NÓS: O companheiro Márcio Ary registrou a sua candidatura a deputado estadual. Boa Viagem não pode ficar de fora do processo de mudança política que se desenvolve em todo o País.

17 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiras e blogueiros,

Vamos firme com Márcio Ary para dep. estadual, Boa Viagem não agenta mais votar em forasteiros irresponsáveis e compradores de votos. Vamos firme ajudar o legítimo filho dessa terra, vamos votar em Márcio Ary, para ajudar os educadores e demais fincionários públicos Municipais.

Roberto disse...

Para refletirmos!!!

" Tá Reclamando de que? "

Tá Reclamando do Lula??? do Serra??? da Dilma??? do Arrruda??? do Sarney??? do Collor??? do Renan??? do Palocci??? do Delubio??? da Roseanne Sarney??? dos politicos distritais de Brasilia??? do Romero Jucá??? do Kassab??? dos mais de 300 picaretas do Congresso???
Brasileiro Reclama De Quê???
O Brasileiro é assim:

1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.
2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.
3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.
4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, e até dentadura.
5. - Fala no celular enquanto dirige.
6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.
7. - Pára em filas duplas, triplas em frente às escolas.
8. - Viola a lei do silêncio.
9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.
10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.
11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.
12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.
13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.
14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.
15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda para pagar menos imposto.
16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através do sistema de cotas.
17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10 pede nota fiscal de 20.
18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.
19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.
20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.
21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são pirata.
22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.
23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da roleta do ônibus, sem pagar passagem.
24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.
25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.
26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.
27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.
28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que ainda não foi inventado.
29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.
30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.
E quer que os políticos sejam honestos...
Escandaliza- se com a farra das passagens aéreas...
Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
Brasileiro reclama de quê, afinal?
E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!
Vamos dar o bom exemplo!!!
Espalhe essa idéia!
"Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos..."

Amigos!
- A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes.

Anônimo disse...

Enquanto isso O TUCANIC afunda cada vez mais, afinal o DEMO, de Rodrigo Maia, certamente ainda pretende indicar um vice, quem sabe o Arruda, o sonho de vice do Ze Pedagio, afinal ele é bem conhecido, ficou bem exposto na midia nos ultimos tempos, já que reclamam tanto da exposição da DILMA. Agora se a oposição briga para escolher um vice, imaginem se ganhassem a eleição, cada ministro a ser escolhido, cada dirigente,enfim, que bagunça seria.
Já o TUCANIC resiste em afirmar que o vice do Serra será puro Sangue Suga, disto eles entendem!
Ou seja, A CANDIDATURA ZéeeeeBULANIIIIII PERDEU O RUMO!!!!! Por isso, eu vou com o CARA eu voto na COROA.

CARLOS disse...

ate que enfim apareceu em que eu vou dar o meu voto, alias de toda a minha familia. estarei contigo MARCIO ARY.

Anônimo disse...

voto em qualquer candidato, menos no cid gomes. Uma pessoa que nunca nem aqui em boa viagem pisou, e nada fez por esta terra, não merece o meu voto. Não carregarei na minha consciência o remorso de ter votado num governador totalmente ausente.

Anônimo disse...

Saiu no Blog Jangadeiro Online. Será que a Rádio Liberdade vai noticiar mais esse escandalo da atual gestão Cid Gomes????

.................

Revista Veja denuncia suposta fraude no processo de licitação de reforma do Castelão

por Equipe do BlogO estádio Castelão e a preparação para a Copa de 2014 no Brasil são alvo de denúncia da revista Veja desta semana. Com o título “Tem gato na Copa… de 2014”, a reportagem conta a “incrível história do consórcio que, sem nunca ter erguido um campinho de pelada, está prestes a faturar um contrato de 452 milhões de reais para construir um estádio no Ceará.”

A matéria está nas páginas 76 e 77 da publicação, sendo escrita por Diego Escosteguy a respeito da corrupção na Copa de 2014. O texto questiona como a construtora cearense Marquise, sem nunca ter construído um estádio, está na frente na disputa da licitação contra concorrentes de peso como a Odebrecht e o Grupo Queiroz Galvão.

Além de questões de documentação fornecida pela Marquise, a revista atribui a liderança a uma suposta amizade existente entre o dono da construtora e o atual chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho. Ainda segundo a Veja, a empresa também está em parceria com uma empreiteira que já trabalhou na reformas anteriores do Castelão e do Maracanã, mas que enfrenta processos por obras incompletas.

A vencedora deve ser definida nos próximos dias e depende da qualificação técnica das empreiteiras.

PETITSTA DE OLHOS ABERTOS disse...

QUAL A UNIDADE? SÓ SE FOR PETISTA MESMO

O QUE DOI HEGADO AO PT FOI OFERTADO AO PMDB


JORNAL O POVO 28/06
"O PT TENTOU ABAFAR O DESCONTENTAMENTO DIANTE DA DECISÃO DO GOVERNADOR CID GOMES (PSB) - ANUNCIADA NA MADRUGADA DE ONTEM PELO TWITTER - DE ESCOLHER COMO VICE NA SUA CHAPA À REELEIÇÃO O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, DEPUTADO DOMINGOS FILHO. COM A ESCOLHA, O PMDB ACABOU TENDO DIREITO ÀQUILO QUE FOI NEGADO AOS PETISTAS: DUAS VAGAS NA CHAPA MAJORITÁRIA - ALÉM DA VICE, HÁ UMA CANDIDATURA DE SENADOR, COM EUNÍCIO OLIVEIRA.OS PETISTAS ACABARAM FORÇADOS A OPTAR ENTRE A MANUTENÇÃO DA VICE E A CANDIDATURA DO DEPUTADO FEDERAL JOSÉ PIMENTEL AO SENADOR. ESCOLHEU A SEGUNDA".

AQUI PARA NÓS: QUEM ANUNCIA DE MADRUGADA PELO TWITTER NÃO QUER COVERSA DE FRENTE, OLHO NO OLHO; TE CUIDA PT

DOS INHAMUNS disse...

DOMINGÃO CHORÃO
"O presidente da Assemblea Legislativa, Domingos Filho (PMDB), será candidato vice-governador de Cid Gomes (PSB). A decisão foi acertada na madrugada deste domingo".
DOMINGOS QUE TINHA REELEIÇÃO GARANTIDA VAI AS LAGRIMAS NA COVENÇÃO!!!!!!!!!!!!!! PODE CHORAR DOMINGÃO VC PERDEU O PEITÃO DA ASSEMBLEIA SEU PRESTIGIO NÃO É SUFIENTE PARA CARREAGR O FARDO CID VC NÃO DEVIA TER ACEITADO ESSA DERROTA ANTECIPADA

Deodato Ramalho disse...

Qual "outro escândalo" do gov Cid Gomes? E a simples existência da denúncia já significa que é verdade e ainda mais partindo da sujíssima revista Veja?
Sugiro não apenas ao anônimo que se finge de alienado (no sentido de que existindo a denúncia o fato é verdadeiro), mas a todos a lerem a entrevista de hoje, no jornal O POVO, do deputado federal do PT de São Paulo, Eduardo Cardoso. É uma bela lição política para todos os que, de boa fé, participam desse debate.

Deodato Ramalho disse...

Essa postagem se refere à unidade do PT que restou insofismável. A aprovação, pelo PT, foi praticamente por unanimidade (ficou de fora apenas a corrente o TRABALHO que teve nove votos). Portanto, a mensagem da postagem está correta. O surgimento do vice, do PMDB, se dúvida nenhuma criou um embaraço, já que desconstitui o discurso de que o PT não poderia ter a vice, pois já teria a outra candidatura ao senado. Se bem que, muito em razão da estratégia nacional, o PT já decidira por priorizar a candidatura ao senado.

Anônimo disse...

Deodato, por favor, tenha paciência, hômi! Esse é sim o mais um "novo escândalo" da gestão Cid Gomes. Vc lembra do jatinho da sogra? Agora, tem gato no Castelão. Não digo que seja verdade ou mentira a notícia. Por isso mesmo é que se deve apurar por meio de uma CPI, e a Rádio Liberdade divulgar a fim de esclarecer o cidadão.

Q tal postar no blog a notícia da Veja?

Deodato Ramalho disse...

Caro blogueiro aí de cima, é muito estranha essa sua colocação. Primeiro você afirma que é um escândalo do governo Cid, ou seja, sugere que houve uma fraude; depois você diz que não sabe se é verdade ou mentira. Ora, se é assim, me parece que seja, permita-me, no mínimo uma leviandade. Quanto a postar matéria da sujíssima revista Veja, cuja credibilidade é próxima do zero, já que sua direção é mestre na arte da prática da chantagem para conseguir benefícios, prefiro postar as dúvidas de um anônimo. Podem merecer mais crédito.
Essa história da viagem da sogra é uma grande bobagem, uma hipocrisia barata. Quando o Tasso viajava no seu (dele) jatinho, com combustível pago pelo contribuinte, ele estava viajando sozinho?

Anônimo disse...

Deodato, o Senador pagou com dinheiro dele. Foi comprovado isso em procedimento aberto no Senado. Agora, a viagem com a sogra até hoje está sem explicação. O Governador teve q pedir desculpas publicamente. Que é isso?! Quando falo em escândalo, quero tratar do mais novo episódio vexatório em que se meteu Cid Gomes. Lembra daquela música cantada pela Agela Ro ro, "Escândalo"? Pois é, no mesmo sentido. O Gato no castelão não deixa de ser um. Isso tem que ser explicado. O povo pobre do Ceará precisa ser esclarecido! Sobre a revista Veja, parece mesmo q você tem dois pesos e duas medidas. Eu já vi aqui no blog muitas coisas da Carta Capital. Para q mais comprometido do que seu editor, Mino Carta? Vc garante que ele não tem ligações com o PT?

Anônimo disse...

KD A LISTA DOS AFILHADOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA???

PQ NÃO MOSTRAM AGORA A RELAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM LÁ EM FORTALEZA, MAS MORAM EM BOA VIAGEM???

OLHE Q O HOMEM É AGORA CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR DO EL CID!!!

ATENÇÃO CLARA PINTO E GUIOMAR DO JACÓ... TÁ COM MEDO???

Anônimo disse...

MEDO DE Q SUZY? QUEM NAO TEM ESTABILIDADE E TU QUE PRECISA ESTA PULANDO DE GALHO EM GALHO MAS CUIDADO TU AGORA FICOU CONHECIDA PELOS DOIS LADOS. VOU TE PEDIR EDUCADAMENTE. LAVA TUA BOCA IMUNDA COM BASTANTE SABÃO E NAO FALE DE DONA GUIOMAR E CLARA PINTO. POIS TU NÃO TEM NENHUMA MORAL PARA ISSO. TU É SIMPLESMENTE UMA COITADA POBRE E MERCENARIA.

Anônimo disse...

Deodato, quer dizer que se o senador pode agir errado o governador também pode? Que diabo é isso macho? Nem vem com essa de defender o Cid nessa historinha da viagem com a mulher e a sogra porque nem a trabalho ele estava. Viajou a passeio, levando carona e nós, besta, lascado, pagando a conta e quando voltou ainda deu pit. Tá é muito fraco o pt mesmo ou então covarde porque se tivesse lançado candidatura propria podia fazer frente a este pau mandado de coronel que é o Cid. Ou vcs pensam que o Tasso não vai ter vez no mandato dele? Esta eleição vai ter segundo turno. Pode apostar!

Deodato Ramalho disse...

Nunca disse isso. Não sou daqueles que justificam um erro com o outro. Não fico no muro. Fui claro em fazer a distinção entre um fato e o outro.