terça-feira, 15 de junho de 2010

SALVE LINDO PENDÃO DA ESPERANÇA...SALVE SÍMBOLO AUGUSTO DA PAZ...


10 comentários:

Sandra Linhares(Show da Manhã) disse...

Recém casados

Um casal, recém-casados, mudou para um bairro muito tranqüilo.

Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou através da janela uma vizinha que pendurava os lençóis no varal e comentou com o marido:

- Que lençóis sujos ela está pendurando no varal.

- Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade, perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

O marido observou calado.

Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava os lençóis no varal e a mulher comentou com o marido:

- Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos!

- Se eu tivesse intimidade, perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.

Passado um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:

- Veja, ela aprendeu a lavar as roupas. Será que a outra vizinha ensinou??? Porque eu não fiz nada.

O marido calmamente respondeu:

- Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!

E assim é.

Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos.

Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações.

Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Só assim poderemos ter real noção do real valor de nossos amigos.

Lave sua vidraça.
PENSE NISSO E TENHA UM BOOM DIIA!!

Anônimo disse...

A Polícia Federal (PF) desencadeou na manhã de hoje a Operação Tormenta, que tem por objetivo desarticular uma quadrilha que fraudava concursos públicos em todo o País. Estão sendo cumpridos 34 mandados de busca e apreensão, sendo 21 na Grande São Paulo, 1 no Rio de Janeiro, 3 na região de Campinas e os demais na Baixada Santista, além de 12 mandados de prisão temporária.

A PF iniciou as investigações por meio de informações obtidas durante a investigação social realizada no âmbito do concurso para Agente de Polícia Federal de 2009, fase do concurso que faz parte do sistema de proteção adotado pela instituição no recrutamento de novos policiais. A partir daí, identificou que a quadrilha atuava em todo o País, mediante acesso aos cadernos de questões, antes da data de aplicação das provas.

As investigações revelaram que, além do concurso da PF, o grupo teve acesso privilegiado às provas do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (2ª fase/2010) e do concurso da Receita Federal (Auditor-Fiscal/1994). Foram identificados 53 candidatos que tiveram acesso à prova de agente federal, pelo menos 26 candidatos que tiveram acesso à prova da OAB e há indícios de que 41 candidatos tenham tido acesso à prova da Receita Federal.

Mesmo após a notícia do vazamento da prova da OAB pela imprensa, e sabendo que o fato seria investigado pela PF, a organização criminosa se articulou para fraudar, sem sucesso, concursos da Caixa Econômica Federal, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), do INSS - Perito Médico, da Advocacia Geral da União (AGU), da Santa Casa de Santos - Residência Médica, de Defensor Público da União e da Faculdade de Medicina de Ouro Preto.

Segundo nota divulgada pela PF, foram também constatados indícios de fraudes em outros concursos. Para o órgão, existe no País um esquema de fraudes sistêmicas em concursos públicos.

Anônimo disse...

Jose Abreu, De suas palavras penas a que quem vive de passado é museu que concordo basta ver que quem vive disso é o PT que não deixa o coitado do Che descansar em paz, quanto ao PSDB mais uma vez mostra a sua força e o PSB esta começando a ver que havia uma reeleição nas mãos e acabou de perder, foi só o PSDB falar temos candidatos que os outros partidos o seguiram na mesma linha não deixando que Fortaleza tivesse uma eleição W.O, isso mostra que quem da as cartas por aqui, e acho que grande foi a surpresa de nosso governador ao chegar nos interiores e escutar apenas os nomes de Tasso e Eunicio, vozes essas que partiram até de muitos prefeitos e vereadores do interior do próprio PSB, então com o coral do PT só resta vcs cantarem moranguinho do nordeste: VCS SÓ VÃO COLHER O QUE PLANTOU KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PRETÓRIA (Reuters) - O motivo dos poucos gols marcados nas primeiras partidas da Copa do Mundo pode ser a criticada bola desenvolvida pela Adidas para o torneio, garantiu nesta quarta-feira o técnico da seleção argentina, Diego Maradona.
Maradona também aproveitou o tema para mandar um recado ao ex-jogador francês Michel Platini e ao seu arquirrival, o brasileiro Pelé, após declarações divulgadas pela imprensa em que ambos criticaram seu desempenho à frente da seleção argentina.

"(A bola) influencia muito. Eu pediria a Pelé e a Platini que em algum momento olhem um pouco para a bola. Que se dediquem a ver a bola, se é boa ou ruim, e que parem de falar besteiras sobre mim", disse o técnico em entrevista coletiva.

Pelé, costumeiramente envolvido em polêmicas com Maradona sobre quem foi o melhor jogador da história, teria dito a jornais brasileiros que foi um erro colocar Maradona no comando da seleção argentina.

"Pelé que volte a um museu. Sempre tive uma relação muito distante com ele", garantiu Maradona na sala de imprensa do estádio Loftus Versfeld em Pretória.

Já Platini, atualmente presidente da UEFA, fez declarações irônicas a um jornal brasileiro sobre o papel do treinador argentino ao dizer que "Maradona como técnico é um grande jogador".

"Todos sabemos como são os franceses e Platini é francês e se acha mais que todo mundo. Não dei bola para ele, nem penso dar bola."

Anônimo disse...

Oh bandeira gostosa!!!

Anônimo disse...

Eunicio e Taso AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH se eles são fortes desse jeito nao entendo qual a razao de tarem mendingando o apoio do CID.

Anônimo disse...

DR. DEODATO ATÉ QUANDO A SANDRA LINHARES VAI POSTAR ESSES TEXTOS ENORMES E SEM FUNDAMENTO?

Deodato Ramalho disse...

Aqui impera a liberdade de expressão. Há quem goste e há quem não goste, assim como outros tantos comentários que circulam no blog. Isso é o respeito à diversidade. Isso é democracia.

Silvania - vila azul disse...

TOME ANÔNIMO BESTA SE VC NAO QUISER LER OS TEXTOS MARAVILHOSOS DE SANDRA LINHARES, NAO LEIA E SE ENCOMODE VÁ PROCURAR O QUE FAZER. DEIXE OS OUTROS EM PAZ.
EU ADORO ESTES TEXTOS.
PARABÉNS SANDRA.

Ernandes Brito disse...

QUESTÃO DE “BOM GOSTO” NÃO SE DISCUTE

Quanto aos longos ou pequenos textos e a atuação da cativante comunicadora Sandra Linhares na Rádio Liberdade, consiste não só apenas na liberdade de expressão, mais na maneira elegante, atraente e agradável como vem realizando seu belíssimo trabalho ao longo dos anos nessa augusta emissora...

As suas mensagens nos levam a diversos tipos de reflexões...

Sou fã nº 01 da Sandra Linhares desde seu ingresso no meio radiofônico. Não consigo imaginar a Rádio Liberdade sem a voz mansa, cativante e agradável dessa grande comunicadora...

Parabéns SANDRINHA!!! “Seu trabalho só nos engrandece e sua voz já está consagrada como Patrimônio Boa-viagense”.

Ernandes Brito