quinta-feira, 29 de julho de 2010

BLOG DO ELIOMAR DE LIMA DESTACA DILIGÊNCIA DO SECRETÁRIO DEODATO RAMALHO.


Eleições 2010 – Seman de olho no carro de som
Publicado: 29-07-2010 (Blog do Eliomar de Lima
O secretário municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano, Deodato Ramalho, encontra-se em Brasília. Ali, ele participa de reunião, no Ministério dos Esportes, onde o tema é a ação dos órgãos de fiscalização do meio ambiente e as obras da Copa 2014. Hora de se inteirar das orientações para esse tipo de certame. “Vamos nos inteirar das instruções envolvendo a Copa e a política ambiental. Vamos ver as adequações necessárias”, adiantou o secretário.
Sobre a ação da Seman de olho na propaganda eleitoral, Deodato informou que o quadro está sem problemas até agora. Não há pichações nem excessos, mas, mesmo assim, o órgão reforçou as atenções.
No item carro de som, Deodato informou que a Seman cobrará o quemanda a lei: 70 decibeis é o índice suportável do som de dia, enquanto o índice de 60 decibeis prevalece para depois das 22 horas. Também é da legislação que o carro de som não circule a menos de 200 metros de escolas e hospitais.
Bem que o secretário Deodato Ramalho tem boa vontade, mas fiscalizar carro de som e essa história de não circular a 200 metros desses estabelecimentos, sinceridade, é missão quase impossível. Com o número de fiscais que o órgão tem…que o cidadão ajude.

10 comentários:

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Sábado, estaremos comentando vários assuntos. Dentre eles, o leite dos desnutridos que não foi assinado o convênio por parte da Secretaria de Saúde Municipal, e que a partir de hoje, nenhuma criança vai recebê-lo mais. Vejam que absurdo. Outro assunto, será sobre o concurso do IBGE, que dizem está havendo nomeações de pessoas que já são empregadas na Prefeitura. E tem mais. Há um deputado que jamais fez algo pela educação, e que agora diz que vai fazer. E tem mais, muito mais. Aguardem que sábado estaremos apostos. Abços a todos .

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Parabéns Deodato Ramalho,

Seu trabalho na SEMAM, está cada dia mais eficiente e comentado por todos os setores da sociedade Cearense. Basta ler os jornais Cearenses de todos os dias, que existem vários Jornalistas de renomes, comentando sobre sua atuação na Secretaria de Meio Ambiente e controle Urbano. Torceremos sempre pelo seu sucesso, que seu trabalho sirva de exemplo para a posteridade.

Anônimo disse...

ALGUM TEMPO ATRÁS UM JOVEM POLICIAL DO RONDA FOI MORTO PERVERSAMENTE POR MAGINAIS. ERA SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO. OS JORNAIS COLOCARAM O ANUNCIO DE SUA MORTE. NÃO HOUVE REPERCURSÃO NEM LAMENTAÇÕES....PORQUE? ERA UM RAPAZ JOVEM, CHEIO DE ESPERANÇAS,FELIZ POR TER CONQUISTADO SEU EMPREGO NO SERVIÇO PÚBLICO. NO SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO,COM ORGULHO, VESTIU SEU UNIFORME, DEPEDIU-SE DOS FAMILIARES E SEGUIU CHEIO DE ALEGRIA E ESPERANÇAS PARA SEU LOCAL DE TRABALHO....QUE PENA JOVEM POLICIAL! TEUS SONHOS, TEUS ESFORÇOS, ACABOU ALI, NO TEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO...PRIMEIRO E ÚLTIMO!...VOCE ESTA NA LUZ DE DEUS !

Anônimo disse...

eita sábado o programa vai pegar fogo. não vou perder nem a pau.

João sem braço disse...

Me digam uma coisa, quem souber! a Aline, filha do mazinho, é candidata ou não é nas proximas eleições pra prefeito? ouço falar que ela vai ser candidata,mas nao vejo ela se mobilizando.
Ela, Deodato e Marcio ari, são uma das poucos pessoas da política de Boa Viagem que merecem nosso voto, FERNANDO NUNCA MAIS!
mas tenho medo, porque se ela seguir a arrogancia da sua progenitora e não fizer aliança com o Deodato e o marcio o medonho ganha de novo!
acho que ela ainda é muito nova para encabeçar, devia ser vice do deodato ai na cidade!

Deodato pq vc nao se candidata a prefeito de Boa Viagem??, precisamos de uma pessoa, ficha-limpa, como vc na prefeitura, so assim Boa viagem iria pra frente.
PENSE NISSO COM CARINHO.

Anônimo disse...

Pergunto ao Sr. Sampeio Neto, porque q nesta administração desse tal de Fernando Assef,jã aconteceu 2 ou mais vezes as crianças pobres ficarem sem o leitinho delas???

Será que aguelas pessoas que pegam pra fazer doce VAO FICAR SEM O LEITINHO TAMBÉM???

Sr. Sampaio tá passando dá hora de vc deixar tambem de mentir e defender os corruptos.

Anônimo disse...

O ADESISTA MARCOS CALS APRENDEU DIREITINHO A LIÇÃO DE CASA COM O FICHA SUJA PREFEITO DE BOA VIAGEM:

...Para Cals, a ação da CPRV no Interior tem causado prejuízos para a população. Por isso, segundo ele, se eleito for, uma de suas primeiras atitudes será o envio de uma mensagem para a Assembleia Legislativa, que estabeleça o perdão das multas de motoqueiros e a adoção de um Refis para os que tem tenham débito com o IPVA.

Fonte: http://opovo.uol.com.br/app/o-povo/politica/2010/07/30/int_politica,2025251/cals-promete-a-motoqueiros-perdao-das-multas.shtml

Dr. Amâncio Filho disse...

Parabéns Companheiro Deodato Ramalho. Seu trabalho mostra o seu valor. Você dignifica ser um boaviagense, pois só sai na mídia de forma positiva.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Também acho que o Deodato poderia tentar mais uma vez! nossa cidade estar carente de um gestor comprometido com o que é público. Após a ida do Mazinho, ficamos órfãos, Deodato avalie isso, vc estar mais experiente, as pessoas estao tento uma nova imagem de vc hoje, muito devido ao sucesso do governo do PT no ambito federal. o lula mostrou que nao precisamos ter medo das administraçoes do pT, como os políticos ate hoje tentam colocar na mente dos mais desinformados.

Lembro do terror que o Collor fez na ampanha de 89, mentiras, calúnias...hoje o PT e o Lula calaram a boca da direita no nosso país. PENSE NESSA IDEIA.

Anônimo disse...

ELEIÇÃO NO BRASIL ERA PARA SER ANUAL , AÍ OS POLÍTICOS ROUBAVAM MENOS . PORQUE OS ELEITORES TEM MEMÓRIA CURTA .