terça-feira, 27 de julho de 2010

CADA VEZ MAIS CONFUSO E IRRITADO JOSÉ SERRA MUDA DE DISCURSO E PROMETE NOVAS PRIVATIZAÇÕES, SE FOR ELEITO.


Três dias depois, Serra volta atrás e chama alternância no poder de "burrice"
Depois de ter exaltado a importância de revitalizar o Estado com alternância de partidos no poder, em Santa Catarina, Serra afirmou, durante evento em São Paulo, não se lembrar da declaração, que qualificou como provável "acesso de burrice"
Por: Suzana Vier, Rede Brasil Atual
Publicado em 26/07/2010, 18:00
O candidato José Serra, durante discurso para empresários em São Paulo (Foto: Cacalos Garrastazu/ObritoNews_
São Paulo – Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), o tucano José Serra denominou de "acesso de burrice" o comentário feito sobre a importância de partidos se alternarem no poder. Três dias antes, o candidato à Presidência da República defendeu a alternância de partidos no poder, durante o lançamento de sua campanha em Blumenau (SC).
Na sexta-feira (23), Serra havia defendido a troca de legendas no governo de Santa Catarina como forma de "revitalizar o Estado" e também eliminar o "loteamento público", informou o portal Terra. Na tarde desta segunda, ele foi questionado sobre discurso similar de 2008. O jornalista perguntou se o conceito seria aplicável a São Paulo, onde o PSDB governa há dezesseis anos.
O candidato disse, inicialmente, não se lembrar do discurso de 2008, mas se posicionou contra sua própria afirmação. "Foi um acesso de burrice minha se eu fiz esse discurso. Não me lembro", arrematou.
Os desencontros de opinião do candidato aconteceram após uma palestra-almoço com empresários em São Paulo. No almoço, Serra voltou a criticar a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuaria (Infraero) e os aeroportos brasileiros e a indicar que se vencer o pleito à presidência vai transferir os aeroportos para a iniciativa privada. Segundo o tucano, os aeroportos brasileiros exploram pouco o potencial de comércio que em outros países é de 40%. "Terminal é shopping center", afirmou durante o almoço e repetiu durante a coletiva.
Logo no início da entrevista coletiva, a reportagem da Rede Brasil Atual, questionou qual seria a política de valorização do salário mínimo do presidenciável, que evitou dar detalhes, mas observou que será de melhorar "quando possível".
O tucano, acompanhado de seu vice, Indio da Costa, preferiu não falar sobre o resultado das pesquisas Datafolha e Vox Populi. "Eu até tenho minhas crenças pessoais, mas não comento pesquisa", esquivou-se.

9 comentários:

Anônimo disse...

Professor Alfredo fiz concurso para recenciador, mas fiquei entre os classificaveis e fui me informar com a chefe do IBGE, Aparecida, e ela toda ingnorante comigo por que fui questionar o porque que no IBGE está cheio de gente que trabalha na prefeitura, isto é tem dois empregos. E o pior que eu fiquei sabendo que a prova para recensiador foi fraudada. Um irmão do supervisor carlielson pegou a senha e teve acesso a "prova" que foi domingo e a tal de chefa aparecida sabia de tudo.
por favor, professor fale alguma coisa escuto este programa diariamente.
Aqui na ponte nova a audiência é fechada.

Deodato Ramalho disse...

Essa é para o amigo Ronilson lê:

ESPOSA DE ARNALDO JABOR PRESTA ASSESSORIA A JOSÉ SERRA!!!
Filed under: Arnaldo Jabor,Diogo Mainardi e outros,Folha de São Paulo,José Serra,PIG ( Partido da Imprensa Golpista ),PSDB/DEM,campanha eleitoral,rede Globo — Humberto Amadeu @ 5:49 pm
5 Votes


Mainardi pedirá a cabeça de Jabor?
Blog do Miro, 23.02.09
Karen Kupfer, da revista de fofocas Quem, da Rede Globo, publicou há poucos dias uma notinha reveladora sobre a relação promíscua entre jornalistas e políticos: “Para comemorar o sucesso do programa Saia Justa, Suzana Villas Boas abriu sua casa no Alto de Pinheiros para uma festança daquelas. A turma de convidados, que também era recebida por Arnaldo Jabor, marido de Suzana, reuniu políticos, artistas e jornalistas. O candidato José Serra, para quem Suzana presta assessoria, foi prestigiá-la. Ficou um pouco e trocou idéias com alguns jornalistas”. Luís Frias, presidente do Grupo Folha [ Nota do BFI: daquele jornal que não ousa dizer "ditadura" ] , também participou da festança, “que ferveu na pista até o sol raiar”.
No mesmo período, a colunista Hildegard Angel escreveu no Jornal do Brasil outra nota curiosa: “Elmar Moreira, irmão de Edmar Moreira [o deputado dos demos que ficou famoso pelo castelo construído no interior mineiro], é casado com Ana Leitão, irmã de Miriam Leitão” – a jornalista da TV Globo famosa por seus palpites furados sobre economia, pela adoração ao deus-mercado e pela oposição doentia ao governo Lula. O interessante neste caso é que a colunista global, metida a sabe-tudo, nunca descreveu aos seus telespectadores os detalhes do luxuoso castelo demo.

Matéria completa:
http://humbertocapellari.wordpress.com/2009/02/24/esposa-de-arnaldo-jabor-presta-assessoria-a-jose-serra/

Anônimo disse...

Ao anônimo, Sobre o concurso do IBGE, iremos comentar urgentemente e chamar para a responsabilidade, todos àqueles que estão envolvidos nesse concurso. Podem aguardar.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

comentário postado pelo Prof Alfredo Carlos.

Anônimo disse...

Dr. Deodato, hoje me veio a lembrança de quando o Sr. foi candidato a prefeito de Boa Viagem, "sem comprar voto" o vice era o Joanício.
Lembro-me até de algum trecho da música de campanha que era tema de uma novela da globo, o professor chiquinho gostava de ouvir nas suas horas de lazer tomando uma caninha.
Hoje fico a perguntar o que leva um eleitor deixar de votar em pessoas comprovadamente honestas para votar em fichas sujas "pilantras"?

Saudosismo.

"Sou eleitor esse ano eu vou botar fé no doutor prá ganhar a eleição ele é a esperança de renovação vamos lá meu irmão...
Boa Viagem só tem ganhar"...



Por favor alguém me ajude a lembrar o resto da música.

e o ano.

Deodato Ramalho disse...

Que bacana essa lembrança. Essa era uma das nossas músicas. Era uma paródia da música tema da Novela Rei do Gado. Penso que tenho guardado nos meus arquivos de militância política a fita. Vou tentar encontrar e partilhar neste blog. Gosto muito dessas músicas de campanhas eleitorais. Aliás, estive há uns meses atrás no estúdio do Nirez (grande pesquisador e colecionador) e ouvi muitas músicas das campanhas do passado que não alcancei (Adhemar de Barros, Jânio Quadros, Virgílio Távora, Carlos Jereissati etc).

Deodato Ramalho disse...

Uma outra música que sempre recordo com saudades foi a da minha campanha em 1988, salvo engano, cujo refrão a meninada gostava de cantarolar "Deodato... Deodato Ramalho...". Muito tempo depois quando parei na estrada (próximo ao São Pedro) um garoto me reconheceu e mandou de lá "Deodato... Deodato... Deodato Ramalho". Valeu, lembrança boa.

Anônimo disse...

Roberto Silva, segunda-feira 26/07/2010 houve um acidente de uma moto com um carro por volta das 23:00, no balão, cruzamento da Br 020 com a estrada que dá acesso ao capitão mor, uma jovem com fratura esposta, pasmem depois de passar aproximadamente uma hora deitada na pista derramando sangue chega a ambulância só com o motorista, que com certeza não é a pessoa mais capacitada para fazer este tipo de salvamento e o pior o "carro branco" que vulgarmente eles chamam de ambulância nem maca tinha. Só fizeram pegar a pobre da vítima colocaram em cima de um colchão mole e fizeram rebolo dentro do carro.


Sampaio, porque as ambuLâncias "força de expressão" de Boa Viagem nem maca tem?

Anônimo disse...

Outro dia eu ouvi a Clara Pinto dizendo que as ambulâncias que tinha aqui era de Itapipoca (alugadas). e verdade ou mentira? ela falou nesta rádio(liberdade).