sábado, 3 de julho de 2010

ME ENGANA QUE EU GOSTO! QUE TAL UMA ESPIADINHA NOS QUADROS DO PSDB DO CEARÁ, COMEÇANDO POR BOA VIAGEM!!!


“É uma pena!”, afirmou, neste sábado, o senador Tasso Jereissati, candidato à reeleição pelo PSDB, durante caminhada por ruas do município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), tendo ao lado o candidato tucano ao Governo do Ceará, Marcos Cals. Ele se referia à liberação, nas últimas horas, por parte do Supremo Tribunal Federal (STF), de alguns políticos incluídos na chamada lei da “Ficha Suja”.
Entre os liberados para a disputa, aparece o senador Heráclito Fortes (PI), que é filiado ao DEM, legenda parceira da campanha do postulante a presidente da República pelo PSDB, José Serra.
Para Jereissati, é lamentável, porque essa lei veio para afastar da política muitos “que querem se aproveitar”. Com Tasso, corroborou o candidato Marcos Cals. Ele considerou um absurdo que a vontade da população não esteja sendo acatada.
Durante o que definiram como “visita”, que incluiu paradas em alguns pontos comerciais de Caucaia no trajeto até o mercado público, Tasso e Cals receberam abraços de populares e algumas frases de incentivo.


(Texto extraído do blog do Eliomar de Lima).

7 comentários:

Anônimo disse...

Se o homem nasceu livre, deve governar-se; /
se ele tem tiranos, deve destroná-los.

Anônimo disse...

Um general vitorioso nunca cometeu erros aos olhos do público, ao passo que um general vencido só fez asneiras, por mais sensato que tenha sido o seu procedimento.

Anônimo disse...

Se fosse necessário escolher detestaria menos a tirania de um só do que a de muitos. Um déspota tem sempre alguns bons momentos; uma assembleia de déspotas nunca os tem.

Anônimo disse...

E no meio da gritaria...
...
Velhaco feiticeiro
Santificando objeto
Visa lucro? É trapaceiro!
Quer poder? É abjeto!
...
Ritual de fé na magia
Transmuta biju em ouro
No templo da fantasia
Vende-se falso tesouro
...
Tem terra santificada
Tijolo da salvação
Pulserinha encantada
Saque “on-line” do cartão
...




Pastor transformando biju em ouro na igreja http://www.youtube.com/watch?v=ROiAKCzEyuQ
...
Saque do dízimo em cartão de crédito: http://www.anuidadezero.com/2008/08/13/dzimo-por-carto-de-credito/

Anônimo disse...

Será que nessa caminhada pela Caucáia, eles estavam na companhia do "grande" Zé Gerardo Arruda. Cals e Jereissati não vão dispensar nada.

Anônimo disse...

Pessoal voces sabiam que já saiu o resultado para recenciador já tá no site da cesgranrio e tem um bocdo de gente que é funcionário da prefeitura e não vão poder assumir legalmente o IBGE porque é proibido ter dois empregos um federal e outro municipal.
Agora abram do olho porque o IBGE só vai botar eles pra fora se forem denunciados na agencia de canindé.
por exemplo o carlieldo já e supervisor e seus dois irmãos passaram para recenciador (carlielder e diana torcate batista) mas não vão poder assumir se forem denunciados porque trabalham na prefeitura e tem muito mais.

Deodato Ramalho disse...

O jornal O POVO de hoje (04.07.2010), coluna do Alan Neto, toca mais uma vez o dedo na ferida da incoerência e do carreirismo desse pessoal do PSDB.Vejam:

DÚVIDA CRUEL
Tucano Marcos Cals que enfrentará Cid nas urnas está numa dúvida terrível e cruel. Qual? Não sabe se nos palanques da vida o tratará de “preclaro adversário” ou de “meu ex-grande chefe”.