sexta-feira, 30 de julho de 2010

A MESMA PROMESSA IRRESPONSÁVEL E MENTIROSA FEITA POR ELES EM BOA VIAGEM EM 2008.NÃO FOI E NÃO SERÁ CUMPRIDA. ACESSEM O VÍDEO.

Cals promete a motoqueiros perdão das multas
Candidato do PSDB anuncia pacote de propostas para área de transporte. Projeto prevê o perdão de multas do motoqueiros e refis das dívidas do IPVA
Thiago Paiva
thiagopaiva@opovo.com.br
30/07/2010 02:00
Em meio à polêmica sobre a atuação da antiga Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) do Ceará, atual Polícia Rodoviária Estadual (PRE), alvo de crítica dos candidatos a oposição do governador Cid Gomes (PSB), o candidato tucano ao Governo, Marcos Cals (PSDB), apresentou ontem um pacote de propostas para a área de transportes, a serem implementadas em seu governo, caso seja eleito.
''Nossa proposta contempla a ampliação dos postos de atendimento do Detran-CE para todas as regiões, descentralizando o trabalho para os municípios mais carentes”.
Para Cals, a ação da CPRV no Interior tem causado prejuízos para a população. Por isso, segundo ele, se eleito for, uma de suas primeiras atitudes será o envio de uma mensagem para a Assembleia Legislativa, que estabeleça o perdão das multas de motoqueiros e a adoção de um Refis para os que tem tenham débito com o IPVA. "

VAMOS NÓS: Lastimável o nível de uma proposta como essa. Um candidato a governador pregar o descumprimento da lei de forma tão explícita dessa. Pior: assim como o prefeito Fernando Assef fez, criminosamente, em 2008 ele jamais cumprirá a essa falsa promessa, simplesmente por que a lei não permite. O candidato Marcos Cals pensa que está na época da ditadura militar, a quem tão bem serviu, época em que o império não era da lei, mas sim dos ditadores de plantão.

Vejam o vídeo com a mesma irresponsabilidade pregada pelo PSDB em Boa Viagem em 2008:

http://www.youtube.com/watch?v=jlfx83j1BL0

15 comentários:

Anônimo disse...

Por que ele não mandou esta mensagem como Deputado? mais e um verdadeiro demagogo.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

As multas de trânsito, como qualquer outra infração cometida por motoqueiros ou motoristas de veículos, só podem serem retiradas, através de anistia. Essa é a forma legal. A anistia é através de mensagem que o Governador envia para Assembléia Legislativa, pedindo o perdão total ou parcial das multas. Legalmente é assim. Não adianta Deputados A ou B virem agora quererem enganar, mentir e ludibriar o povo, que não vai adiantar. O povo está muito calejado com essas figuras vendedoras de ilusões.

Anônimo disse...

ALGUEM DESSES COMENTARISTA AI DESSA RADIO TEM MORAL AI EM BOA VIAGEM, ALFREDO CARLOS,JOAO ALVES, CLARA PINTO VEJAM O PASSADO DESSAS PESSOAS, AGORA VIM NUMA RADIO FALAR O QUE ESTA CERTO OU ERRADO, ESSES SAO IGUAL A PIADA,COZINHA DE RESTAURANTE É IGUAL A PASSADO DE MULHER SE VOCE CONHECER NAO COME.

Eudson Júnior disse...

Olá, escutei hoje na rádio que a competência de responder pelo Matadouro Municipal passou para a Secretaria da Infra-estrutura, UM ABSURDO.

Como cidadão e como profissional Médico Veterinário não poderia deixar passar a oportunidade de tentar esclarecer alguns pontos.

A lei federal nº 7889, de 23 de novembro de 1989, ESTABELECE três competências legais nas quais se exercem os serviços de inspeção de produtos de origem animal e seus derivados. São as seguintes:

A) Serviço de Inspeção Federal: registram-se nesse serviço os estabelecimentos que comercializam produtos entre Estados e/ou para exportação;

B) Serviço de Inspeção Estadual: nesse serviço são registrados os estabelecimentos que comercializam produtos para outro município;

C) Serviço de Inspeção Municipal: são registrados nesse serviço os estabelecimentos que comercializam produtos dentro do município.

Eudson Júnior disse...

Assim, os estabelecimentos registrados no Serviço de Inspeção Municipal não podem comercializar fora do município de origem, bem como os registrados nos serviços estaduais não podem comercializar fora do Estado de origem.

São competentes para realizar essas inspeções nos estabelecimentos produtores e no transporte o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e as secretarias estaduais e municipais de AGRICULTURA.

Já a fiscalização no varejo compete à SECRETARIA DA SAÚDE, por intermédio da Vigilância Sanitária, serviço que pode ser estadual ou municipal.

Em um estabelecimento de abate de bovinos, o animal é submetido a uma série de análises e exames antes e depois do abate para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, são as denominadas inspeção "ante mortem" e inspeção "post mortem".

ESPERO QUE ESSA MUDANÇA NÃO PERDURE POR MUITO TEMPO, POIS NUNCA OUVI FALAR QUE O MÉDICO VETERINÁRIO FOSSE VINCULADO A SECRETARIA OUTRA, SENÃO À DA AGRICULTURA OU À DA SAÚDE!!

ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

BOA VIAGEM CEARÁ APRESENTA UM IDEB TOTALMENTE FALSO, NAO HÁ COMO SER VERDADEIRO, PORQUE NA EDUCAÇÃO DE BV NADA ACONTECE DE NOVO PELO CONTRARIO SÓ DESMANDO E INSATISFAÇÃO,NEN AS GRATIFICAÇÕES DOS COORDENADORES FORAM PAGAS.
SERÁ QUE TEM ALGUEM FAZENDO AS PROVAS PELAS CRIANÇAS????

CONVESEI COM UMA PROFESSORA E ELA FALOU QUE A TURMA DELA NAO SABE DE NADA,E NAO TEM NENHUM INCENTIVO E FIZERAM PESSIMAS PROVAS, EU PERGUNTO P/ QUEM QUISER RESPONDER SERÁ QUE NAO ESTA HAVENDO FRALDE????

Eudson Júnior disse...

Ops... cometi um erro com meus colegas que trabalham no Ministerio do Meio Ambiente e secretarias ou órgãos estaduais e minicipais do Meio Ambiente, atuando na proteção da nossa fauna!!

Mas em relação a prática de inspeção de produto de origem animal é a primeira vez que vejo isso. Acho que não é essa a finalidade de uma secretaria da infra-estrutura!!

Abraço

Anônimo disse...

Caro Dr. Eudson Júnior, não lhe conheço, mas acho que vc nao deve estar acompanhando a política e principalmnete as decisoes políticas desse grupo que hoje comando o município.
Eles não respeitam as leis, não querem nem saber se determinado assunto é de determinada secretaria ou não, so pensam em se dar bem, em favorecer a eles mesmos. pode ter certeza que deve ter uma razão de ser nessa mudança, nada que venha desses q ai estão é por acaso, tudo tem uma razão de ser. Simplesmente pode ser briga de poder, sei lá, n motivos.
mas uma coisa eu sei, não é pensando na melhoria da nossas carnes. vamos esperar pra ver qual vai ser a desculpa para tal mudança.

Anônimo disse...

Os comentaristas da radio Lili tem muito mais moral que o prefeito ficha suja e outros que aida tem a coragem de defender um puleiro de pato desse,olhe p/ seu rabo se nao pega fogo.

Anônimo disse...

Eu pergunto quem sao os comentaristas da outra radio que tem algum moral? diga o nome desse babão ai!

Anônimo disse...

Dr. Júnior, não se espante, essa é só mais uma decisão administrativa pautada em rigorosos criterios técnicos!
feita por pessoas altamente qualificadas para tal proposito.
Essa é a administração "CUIDANDO DE VOCÊ"
CUIDANDO DA SUA SAÚDE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIR PRA NÃO CHORAR.

Anônimo disse...

ora mais veja, se têm um bocado de professora municipal que não dominam o conteúdo nem a nível de 4ª série imaginem os alunos.

Anônimo disse...

Vocês ja viram a febre da internet??
vejam o link: http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU


Música do Dilmaboy

hello serra dilma é favorita pra vencer
so vc não sabe quer disputar pra que?
ela sabe que o povo tem fome
e quer comer
sorry serra mas essa você vai perder
você vai perder (2)
sorry serra, mais uma vez vai dar PT
tenta ha séculos e a favorita é do pt
nunca desistiu, mais uma vez vai perder
quer melhorar saude e o povo não quer crer
não quis se aliar e agora você vai ver
Stop Burn! Stop Burn! Ela é a nova Evita Peron.(2x)
Olhe pra ela, ela agora é sucesso
êêê
Amiga do homem
êêê
vai vencer
êêê
Amiga do homem
Ela não é o cara, mas é amiga do homem
você nem é o cara, nem amigo do homem
venha para o clube, deixe de ser bobo, venha logo também ser amigo do homem
Ela não é o cara, mas é amiga do homem
você nem é o cara, nem amigo do homem
venha para o clube, deixe de ser bobo, venha logo também ser amigo do homem
Se mexer com ela dou basfond, juro confesso
minha diva
vou pegar outras
desbanqueri a Stefhany, sou um mega sucesso
só no rebolation, sorry mas ta tensooo
Quando ela ganhar vai rolar Dilma’s Parties
E sua secretaria vai ligar pra você
e vamos comemorar com o rebolation
todos vão se esbaldar na festa do PT
Nos vamos vencer
Nos vamos vencer
Sorry Serra mais uma vez vai dar PT

Anônimo disse...

Blogueiros da lili, o que podemos esperar de uma admistração onde o próprio prefeito se autointitula "VENDEDOR DE ILUSÕES"

COMO PODEREMOS TER MELHORIAS NA SAÚDE?
NA EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS?
NO COMBATE AS DROGAS?

LAAASTIMA(2X)

Anônimo disse...

ORA,ORA NAO É SÓ OS PROFESSORES QUE NAO DOMINA OS CONTEUDOS NAO, A PROPRIA SECRETARIA DE EDUC. QUE A CHEFE GERAL NAO DOMINA É NADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK