segunda-feira, 26 de julho de 2010

NÃO FAÇA UMA MERDA COM O SEU VOTO!


12 comentários:

HELRISON SOUSA OLIVEIRA disse...

UM "EMPREGUINHO"

Um sujeito vai visitar um amigo deputado federal e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1º grau.
- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
- Quanto doutor?
- Pouco mais de 10 mil reais!
- Dez Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!
- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!
- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?
- Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???
- Ter eu até que tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa, fluência em inglês e espanhol e conhecimentos gerais... além do mais, ele terá que COMPARECER AO TRABALHO TODOS OS DIAS...

HELRISOIN SOUSA OLIVEIRA disse...

ESTA É PARA RELAXAR !!!!!!


Toca o telefone...

- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- Bem, pode.

- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.

- 10331.

- Você trabalha em que área, na Telemar?

- Telemarketing Pro Ativo.

- Você tem número de matrícula na Telemar?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212.

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos depois)

- Só mais um momento.

(Cinco minutos depois)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.

- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..

- 10331.

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de que?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).

- Qual sua identificação na empresa?

- 34591212 (mais irritada agora!).

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!


SE ESSA MODA PEGAR E . AGORA É A NOSSA VEZ GENTE

VAMOS FAZER ISSO MESMO REPASSEM POR FAVOR

Anônimo disse...

Foi nesse local, que o atual Prefeito fez 800 obras. Vejam bem, OBRAS MESMO.

CLAUDIANA disse...

OI HELRISSON

LÁ NA SUA BOA VIAGEM OS FUNCIONARIOS FANTASMA BENEFICIADOS DO DEP DOMINGOS FILHO RECEM EM TORNO DE MIL REAIS SEM NADA PRODUZIREM. POIS NÃO TEM OS CONHECIMENTOS EXIGIDOS PELO DEPUTADO DA SUA HISTORIA

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Um critério muito bom para ser analisado é o seguinte: Serra já foi candidato a tudo no mundo, faz 12 anos que ele quer ser Presidente. Dona Dilma, só passou a ser conhecida pelo povão há uns 3 anos mais ou menos. Dessa forma creio que o percentual de dona Dilma é hoje um valor extraordinário. Afinal todos sabem que ela não disputou ainda nenhum mandato. Outro detalhe, é uma mulher, ainda há alguns preconceitos sobre uma mulher na Presidência da República. Concluindo, creio que 43% de intenções de votos, é algo extraordinário.

CARLOS disse...

os nordestinos estao pensando que esta DILMA e continuidade do LULA, na pobre inocencia deste povo e que voces tentam enfiar esta mulher de goela abaixo, e voces sabem que marina silva e bem melhor que este paraqueda do lula.e nao sei o que tem de extraordinario tem esta mulher, MARINA TEM HISTORIA ESTA MULHERZINHA NAO CONHEÇO.

Anônimo disse...

A candidata do PT, Dilma Rousseff, e o candidato do PSDB, José Serra, aparecem com empate técnico no último levantamento do instituto de pesquisas Datafolha, divulgado nesta segunda-feira, 26, no site da instituição. Dilma Rousseff aparece com 37% das intenções de voto e José Serra, com 36%.

A candidata do PV, Marina Silva, aparece em terceiro lugar, com 10%. O índice é 1 ponto percentual acima da pesquisa anterior, feita há 20 dias. Plínio Sampaio (P-SOL) e Eymael (PSDC) aparecem com 1% das intenções de voto cada um. Os outros candidatos não alcançam esse percentual.

Entre os entrevistados, 10% declararam estar indecisos e 4% pretendem anular o voto ou votar em branco.

A pesquisa mostra, ainda, que entre as mulheres, Serra teve uma queda de 7 pontos. Além disso, Dilma Rousseff perdeu 5 pontos na Região Nordeste, mas cresceu seis pontos entre os que tem renda familiar mensal entre cinco e dez salários mínimos.

Anônimo disse...

A prefeita Luizianne Lins (PT) admitiu que poderá se reunir com o deputado Ciro Gomes (PSB) para tratar da corrida eleitoral deste ano. A petista é coordenadora estadual de campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT). Já Ciro Gomes, que se transformou em desafeto da prefeita por conta das eleições de 2008, é coordenador da campanha à reeleição do governador – e irmão - Cid Gomes (PSB), que por sua vez apoia a eleição de Dilma. “Converso até com o cão”, afirmou Luizianne

Anônimo disse...

Durante a campanha municipal de 2008, quando Luizianne postulava reeleição, foram de Ciro que partiram os mais fortes ataques contra ela e sua gestão. Primeiro, o deputado – que apoiava a candidatura de sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya (PDT) - afirmou que Fortaleza, após quatro anos de governo petista, se tornara um “puteiro a céu aberto”. Depois, já com a campanha na TV e no rádio, ele disse que Luizianne era uma “coronel de saias”. Motivo: a prefeita havia conseguido na Justiça liminar que proibia tanto Ciro como o presidente Lula de aparecessem na propaganda eleitoral de Patrícia.

Anônimo disse...

AGORA VAO APARECER MAIS AINDA UM MONTE DE GENTE PRA SE APROVEITAR DESSE FATO LAMENTÁVEL. A PREFEITA ACABOU DE MOSTRAR QUE É INCOMPETENTE AO FALAR, VISTO QUE NÃO TEM SENSO DE JULGAMENTO, INCLUSIVE, COMO MUITOS DOS INTERNAUTAS QUE UTILIZAM ESSA VELHA COMPARAÇÃO ABSURDA DE QUE "NÃO SABEM SE CORREM DA POLICIA OU DO LADRAO". GENTE! PRA VOCES QUE NÃO SABEM DISTINGUIR, QUERO DIZER A TODOS QUE POLÍCIA É POLÍCIA, E QUE LADRAO É LADRÃO, INOCENTE É INOCENTE E CULPADO É CULPADO, VIU? E VC SENHORA PREFEITA, BEM COMO, AS PESSOAS QUE NÃO SABEM A DISTINÇÃO, SÓ TEM UM JEITO DE VOCES ESPERIMENTAREM ESSA SITUAÇÃO, SE CORREM DA POLÍCIA OU DO LADRÃO, É, SE PORVENTURA, ALGUM DIA VOCES FOREM ASSALTADOS POR MARGINAIS PERIGOSOS NA TENTATIVA DE LEVAREM TUDO DE VOCES, INCLUSIVE, A PROPRIA ROUPA DE VOCES, FICANDO VOCES NUS NO MEIO DA RUA...; PORTANTO, NÃO SE APROVEITEM DESSEM INFORTUNIOS, DESSES FATOS INFELIZES E LASTIMÁVEIS QUE SURGEM, VISTO QUE NAS POLÍCIAS, OU MELHOR, A MAIORIA DOS POLICIAIS, EM MAIS DE 98%, SÃO PESSOAS DE BEM, QUE VIERAM DO MEIO DE VOCES; SÃO PROFISSIONAIS QUE TEM ERROS E ACERTOS; AS PESSOAS TEM FALHAS, O PADRE, O PASTOR, O PROFESSOR, O JUIZ, O ADVOGADO, O MÉDICO, O ALUNO, O PAI, A MAE, A SOGRA,O POLICIAL, O FILHO, A FILHA, O NETO, O MOTORISTA, O JOGADOR DE FUTEBOL, TODOS ERRAM E ACIMA DE TUDO, CABE SOMENTE À DEUS O JULGAMENTO FINAL...

Anônimo disse...

têm muito policiais corruptos.

Blogueira na dúvida corra dos dois, pois nada pior do que um bandido truculento e por cima fardado.

HELRISON SOUSA OLIVEIRA disse...

Claudina o que eu tenho a ver, com os "funcionarios fantasmas beneficiados do Dep. Domingos Filho?"
Apenas postei textos de reflexão.