domingo, 18 de julho de 2010


A Veja
Não compre. Se comprar, não abra.

Se abrir, não leia.

Se ler,não acredite.

Se acreditar, relinche.

(De um comentário de H. C. Paes,

17 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel o caso do médico que foi esbofetado pelo filho de sua companheira, homem de uma profissão respeitada e de bem. Porém, devemos nos espelhar nesse rapaz para não cometermos o mesmo erro. Vejam vcs que os filhos dela estão numa pose de elevado padrão e que está os mantendo é o poder, o dinheiro dos plantões e o mag salário da secretária. Tem um ditado que diz: " Quem faz de cachorro gente fica com o rabo na mão".

Anônimo disse...

Estive na festa em comemoração a tradicional vaquejada, senti muita saudade dos tempos em que a vaquejada era organizada de forma que todos ficavam satisfeito com a diversão. Hoje o que vi foi só exploração dos organizadores, não tiveram o menor respeito com os participantes da festa. Dentro do clube foi a maior robalheira, os preços altissimos e não tinha ninguém para reclamarmos desses assaltos. As barracas eram feias, sem a menor condição de conforto. Uma festa tradicional como esta, acabou. O Fernando Assef (que se diz prefeito) não apareceu para prestigiar o evento e muito menos seu vice. Nunca ouvi falar que um prefeito não estivesse presente num evento do porte da vaquejada. E ainda vem ujm locutorzinho dizer que nesses dois anos estão resgatando a vaquejada, sei que eles estão é acabando, pois visa somente lucros. O Luiz Motos estando pelo meio é só sabedoria para o bolso dele, lembram do Coutinho, o Luiz acabou com o coitadom pq ele não vai acabar com nossa única tradição, que é vaquejada? BOA VIAGEM está mesmo precisando de alguém que cuide bem dela e de nós.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Hoje, o jornal o povo está postando no blog do jornalista Fábio Campos, uma pesquisa para governador do estado do Ceará. A mesma pesquisa foi feita pelo instituto data folha, nos dias 14 e 15 de julho de 2010. Foram entrevistados pessoas acima de 16 anos de idade. Ao todo foram entrevistados 916 pessoas. Mais tarde, com a permissão desse blog da liberdade, colocarei os números para que todos vocês tenham uma idéia de como está hoje os percentuais de cada candidato, depois de 15 dias após as convenções. Forte abraço em todos.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Pesquisa para Governador do estado do Ceará. Data folha/jornal o povo.

Cid Gomes - 47%

Lúcio Alcântara - 26%

Marcos Cals - 7%

Gonzaga(PSTU) - 2%

Soráia Tupinambá- 1%


obs. Os demais candidatos não foram citados porque ficaram abaixo de 1%.

Anônimo disse...

É que as verdades, às vezes, dói e é cruel.
E o PT não aceita a verdade. E sim, Aceita... Quando é favor, mas quando é crítica ou acusação é tudo mentira.
E o presidente??? Este não viu nada, não sabe de nada....

Anônimo disse...

DR.GUTEMBERQUE QUE VERGONHA VC PASSOU DIANTE DE UMA MULTIDÃO. SAI FORA HOMEM, SUJAR SEU NOME COM GETALHA DESSA.

Anônimo disse...

E agora eu pergunto cadê o moral da Valda com os filhos, porque na fila das pessoas carentes pra se consultar ela chega toda cheia de moral gritando os pobres na fila.

Porque nessa hora tu ñ gritou com teu filho, como tu grita com as pessoas lá dentro do teu trabalho (hospital)

Anônimo disse...

Pesquisa Fresquinha:

47% Cid Gomes

26% Lucio Alcântara

7% Marcos Cals (Filhote de Coronel).

E vai ser assim até o final o filhote em Terceiro Lugar.

Anônimo disse...

SERAR QUE 900 E POUCAS PESSOAS EM UMA PESQUISA, VOCES JA ESTAO DIZENDO QUE NÃO VAI AVER SEGUNDO TURNO, SÓ ESSE POVO QUE VAI VOTAR, COMO SE DIVULGA UMA PESQUISA COM POUCO MAIS DE 900 PESSOAS. POIS OLHE O WWW.ELEIÇOESCEARA.COM.BR

Anônimo disse...

O reesultado de uma pesquisa é sempre muito importante para o candidato, pois norteia os rumos da campanha e serve ainda, como estímulo, para se trabalhar mais.
Confio no crescimento de Marcos Cals!

Anônimo disse...

OLHA IGNORANTE, PESQUISA É FEIRA ATRAVÉS DE AMOSTRAGEM, 900 PESSOAS JÁ É SUFICIENTE PRA SE SABER DA REALIDADE DO ESTADO DO CEARÁ, ISSO OCORRE EM TODAS AS ESPERAS, OU VC ACHA Q TODOS OS CEARENSES DEVERIAM SER CONSULTADOS, DEIXA DE SER BURRO E ACEITA A DERROTA.... É O LUCIO 22 VAI SER O NOSSO GOVERNADOR PRA DESESPERO DE VCS..

Anônimo disse...

o pior é saber que a ¨Saúde¨do Municipio de Boa Viagem está Entregue nas mãos desse tipo de gente. sem moral, sem respeito e sem o menor equilibrio. se estão batendo até no Gutemba imagina o restante ... daqui algumas dias a toda poderossa leva o chicote e um dos filhos totalmente dsquilibrados em todos os sentidos para cuidar da saúde.. kkkkkkkkkkkkk. é tanta baixaria , é tanto desmantelo que a gente fica indignado por alguns segundos e depois rir da palhaçada!!!!! pense num scretariado bom, escolhido a dedo. tudo a ver com a atual gstão de Boa Viagem . FALTA DE MORAL , DE RESPEITO E DE EQUILIBRIO!!!

Anônimo disse...

O prefeito não anda aqui por que será? por vergonha do que faz com o povo? medo? sabe -se lá... se eu fosse ele renunciava e passava um tempo longe daqui, por que ele já acabou o municipio, não tem mais nada para ser destruido. mas ainda tem coragem de subir no palco como no são João , parece que a recepção não foi boa o povo tá aprendendo ... o prefeito nem na vaqujada apareceu.

Anônimo disse...

O prefeito não aparece aqui por que do quer daber de namorar. vive em fortaleza namorando e bancando aquela bichinha la do jacampari.
tenha vergonha prefeito, redpeite a dua mulher ou arrume alguem de vergonha e não dem vergonha..kkkkkkk

RONILSON SERGIO disse...

Não concordo com a posição do Blog com relação a revista Veja, pois desde o início da década de 90 que existe essa "besteira" de dizer que a veja está a serviço de um ou outro partido. Lembro que recentemente nos escândalos perpetrados pela governadora Yeda Crusius, do Rio Grande do Sul, o PSDB local acusou a revista de estas a serviço do PT. Em outras ocasiões o PT afirma que a revista serve aos interesses do PSDB. Na verdade o que existe mesmo é que os governantes se incomodam com o trabalho da imprensa, por que está investiga e denúncia, é muito fácil provar mentiras, é só o "ofendido" buscar reparação por danos morais na justiça!

Deodato Ramalho disse...

Ronilson, respeito sua opinião. Contudo, discordo completamente dela. E não com base em análises subjetivas, mas em fatos comprovados. É claro que a revista Veja não adota 100% de postura hostil uma determinada posição ideológica. Ficaria muito à vista de todos a sua parcialidade. O grave é ela ter essa posição e não assumí-lo. É desonestidade editorial. Alguns exemplos: capa da revista sobre as enchentes no Rio de Janeiro e São Paulo. O mesmo fenômeno (enchentes) e duas capas completamente diferente. Na primeira (Rio) a culpa é do governo (aliado do PT); na segunda (SP) a culpa foi da natureza. Em 2002, perto das eleições, uma capa terrível contra o Lula (apresentava o PT como um monstro de várias cabeças). Agora, salvo engano o penúltimo número, a mesma capa absurda contra a Dilma e o PT. Deixei de assinar farsa que é a Veja em 1989, quando ela manipulou o noticiário contra o Lula, fazendo a campanha do Collor. Pesquisa com mais atenção e você constatará isso. Não nos iludamos o grupo da Editora Abril tem fortes interesses contra o PT. Se não sabe o governo Lula democratizou a questão do livro escolar que antes era monopólio dos Civitas (controlador do Grupo Editora Abril). Fatos, meu irmão, isso são fatos.

RONILSON SERGIO disse...

Dr. Deodato, também respeito sua opinião, e mais acho interessantíssimo esse debate, até por que "temos" um veículo de comunicação em Boa Viagem que está a serviço do povo, porém continuo com minha opinião com uma excessão que levarei a sério: suas considerações finais a respeito sobre a democratização dos livros escolares, essa eu vou "investigar" para me aprofundr dos fatos, lendo sobre o assunto, os dois lados da questão - como sempre faço - Ademais, falar que uma ou outra televisão está a serviço de alguém no Brasil não é novidade, hoje por exemplo, está claro para mim, a posição da globo a favor do Serra e da Record a Favor da Dilma.Fato este que me faz me inteirar do noticiário pela internet.