quinta-feira, 3 de março de 2011

CUIDE BEM DA SUA SAÚDE! BEBA ÁGUA CORRETAMENTE!


Este é um artigo muito bom. Não só sobre a água quente após a sua refeição, mas acerca de ataques cardíacos.

Os chineses e os japoneses bebem chá quente com as refeições, não água fria, talvez seja hora de mudar seus hábitos de consumo.
Para aqueles que gostam de beber água fria, este artigo é aplicável a você. É bom ter um copo de bebida quente após a refeição.

A água fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão. Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida pelo intestino mais depressa do que o alimento sólido. Será o intestino. Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.

Sintomas comuns de ataque cardíaco grave
Uma nota sobre os ataques cardíacos - Você deve saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser dor no braço esquerdo. Esteja ciente de dor intensa no queixo. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito no decurso de um ataque cardíaco.

Náuseas e sudorese intensa são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar-te de um sono profundo. Vamos ser cuidadosos e estar atentos. Quanto mais se sabe, melhor a chance de sobreviver.

Um cardiologista diz que se todos os que lerem esta mensagem enviarem para 10 pessoas, você pode ter certeza que vou guardar pelo menos uma vida. Seja um verdadeiro amigo e envie este artigo para todos os seus amigos que você gosta.

25 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim. Gostei dessa linha da Rádio Liberdade. Acho que esse tipo de informação contribui muito mais para o povo de Boa Viagem do que ataques gratuitos aos politicos e ex-politicos do nosso municipio. Informação que constrói.

Anônimo disse...

Gostaria de registrar o profissionalismo do Corpo de Bombeiros que mais uma vez presta relevantes serviços a sociedade de Boa Viagem. Em poucas horas, encontrou e resgatou o corpo do adolescente vitimado no rio do nosso município. Outra, acho que a Wikilili deveria ser usado para passar informações como esta sobre a nossa saúde. Fica a dica aos donos da emissora.

Deodato Ramalho disse...

Lamentável a compreensão do anônimo aí de cima sobre o que é cidadania. Combater a incompetência administrativa, o descaso, a corrupção etc. nada tem a ver com "ataques gratuitos". Espero, sinceramente, que seja apenas uma visão distorcida do que significa transparência e vigilância cidadã e não alguém que, conscientemente, compactua com desmandos, corrupção e incompetência.

Deodato Ramalho disse...

Quanto ao papel do WikiLili o anônimo precisa perceber que uma coisa nada tem a ver com a outra. A sessão KikiLili se reporta exatamente a situações que estão debaixo do tapete. Evidentemente, não é esse o caso da atuação dos bombeiros. Quem não gosta das notícias ruins que muitos dos nossos políticos provocam deveriam cobrar deles, para não produzi-las, e não de quem as divulga. Quem defende isso acaba transmitindo a idéia de que apoia esses desmandos e descasos, ou, então, que se trata de um(a) alienado(a).

Deodato Ramalho disse...

Definitivamente: a Rádio Liberdade não adotará a linha avestruz, defendida por alguns. Combater os desmandos administrativos, a incompetência e a corrupção é uma obrigação de todo cidadão. Quem não compreende isso ou é um alienado ou um defensor dos maus administradores, possivelmente porque se aproveita dessa desastrosa situação.

CARLOS EDUARDO disse...

com certeza Dr Deodato este anonimo deve ser mesmo um alienado, pois se nao fosse o esclarecimento que esta radio faz, a coisa estaria pior, pois agora o prefeito esta preocupado em: concertar os consultorios dentario, vai dar uma pentiada no hospital, vai tentar maquiar grande parte das besteiras que ele fez, mesmo assim tarde que nunca, e isso tudo temos que agradecer a radio liberdade, a muito tempo nao se tem material basico para o funcionamento das coisas, mesmo sendo com ordem judicial, mesmo que ele diga baboseira na chapa branca dele, acredite quem quiser........... VIVA NOSSA RADIO LIBERDADE, CONTINUEM ASSIM E DEIXE ESTES ALIENADOS, PARASITAS, MAMADORES DA TETA DA PREFEITURA FALAREM O QUE QUISEREM.....

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Colegas blogueiros,

Caetano Veloso em uma música bem antiga, fala em "podres" poderes.
Será que ele se refere ao Executivo, Legislativo e Judiciário. Se for, talvez essa música esteja bem atualizada.

Em pesquisa recente, a Fundação Getúlio Vargas constatou que 64% dos entrevistados acham o Judiciário Brasileiro, pouco ou nada honesto.

Imaginem vocês qundo sairem a pesquisa sobre o Executivo e o Legislativo.

Anônimo disse...

MUITO BEM EUDES. VOCÊ FOI ELEITO PELO O POVO, E O PT DE ANTIGAMENTE ERA ISSO MESMO, PRIMEIRO O TRABALHADOR PARA SER TER BOM SERVIÇOS PRESTADOS PARA A COMUNIDADE.REDE PÚBLICA NÃO É REDE PRIVADA.

Anônimo disse...

Acho difícil Lula não terminar brigando com Dilma. Pois tudo que o atual governo fez foi corrigir os desmandos do governo anterior

Anônimo disse...

O temor do PT é de ficar com a fama, na história, de ter enterrado os 25 anos de sofrimento, desemprego, miséria, interrupção de crescimento provocados pelo plano real. Como eles, ao assumir o governo, apenas continuaram as medidas peessedebistas, se o plano fracassar pela volta da inflação, não saberão o que fazer. Sem contar que há eleições em 2012 e em 2014, prazo curtíssimo para evitar o dragão da inflação. Gastaram quanto puderam, enrolando o povo na conversa de que, em oito anos, tinham consertado outros quinhentos de desperdícios. Como não foi bem assim, só sobrou pagar o almoço dos oito anos. Para nós, que nada fizemos de errado, só esperávamos uma redenção que não veio e ficou limitada ao piquenique petista por cima das finanças governamentais. Agora, o senado, para endurecer a jogada e mostrar quem é macho, cria mil cargos que não sabíamos necessários para quem não faz nada. Quem vai pagar a velha e a nova conta? Pena que o título de eleitor não tenha foto, para olharmos a cara do devedor de tanta conta!

Anônimo disse...

Depois do Bolsa Família, do Bolsa Cachaça, agora o governo instituiu o Bolsa Piada (de mau gosto) : garante-se o aumento do Bolsa Família para que as crianças fiquem nas escolas. Porém corta-se verba da educação em R$ 3,1 bi. Para qual escola irão as crianças ?? Para aquelas que não foram construídas ? Para as que não foram reformadas ?? Para aquelas que não tenham professores qualificados ?? Bolsa voto-cabresto..

Deodato Ramalho disse...

Enquanto alguns, que ficam entre os 4% inconformados com o sucesso do maior presidente da história do Brasil (LULA), uns porque são milionários, direitistas, outros por serem inocentes úteis, atacam o governo do PT, o presidente do FMI pede para que o governo contenha o crescimento do Brasil (cresceu 7,5%, maior crescimento em vinte anos e o terceiro do mundo):
Vejam:

"Após se reunir com a presidenta da República, Dilma Rousseff, o diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, manifestou preocupação com o risco de “superaquecimento” da economia brasileira. Ele foi recebido hoje (3) pela presidenta no Palácio do Planalto.

“É chegado o momento de desacelerar”, sugeriu Strauss-Kahn que disse confiar nas medidas tomadas pelo governo no último mês para conter a inflação. “O risco de superaquecimento ainda existe, mas será gerenciado pelo governo”.

Entre as medidas que agradaram ao FMI está o corte no Orçamento para esse ano de R$ 50 bilhões. Strauss-Kahn também elogiou o Programa Bolsa Família como forma de distribuição de renda. “Crescimento deve ocorrer com inclusão”, disse o diretor do FMI."


Dá-lhe Lula!

Anônimo disse...

Pq existe o "ficha limpa"???? se todo mundo entra com recurso e consegue uma liminar para "se eleger", a votação nunca foi realmente concluída.... "ISSO É BRASIL" VERGONHA MESMO..........

Anônimo disse...

Tiririca membro da Comissão de Cultura, Paulo Cunha na Comissão de finanças, Maluf é inocente no Brasil, Lula faz a reforma ortográfica, Mercadante ministro da Tecnologia... Triste Brasil .

Anônimo disse...

Roberto Silva, a entrevista com o Argeu foi boa, mas vc parecia o Faustao e o Jô Soares, nao deixava o argeu falar!!

Vc tem medo que ele fale demais é??

Anônimo disse...

Argeu Vieira sempre estaremos com vc,o povo de Boa Viagem estara sempre apoiando vc.Pois vc esta saindo do partido,mais estara sempre pronto a receber o povo de BOA VIAGEM de braços abertos.Te Admiramos Muitoo...

Anônimo disse...

Argeu Vieira o povo de Boa Viagem esta sempre ao seu lado.Por tudo que vc faz, por esse povo que vc tanto AMA.

Anônimo disse...

Roberto porque tu não perguntou ao Argeu como é que ele tem coragem de falar em polítca tendo uma condenação por roubo do banco central?

João disse...

Ouvindo essa entrevista com um homem desse eu fico pensando se a rádio LIberdade num devia ir atrás de entrevistas os assaltantes quie tão preso lá no IPPS.Dr. Deodatinho não suje a sua rádio entrevistando gente como esse Argeu que tem um passado tão sujo.

Anônimo disse...

AQUI NA NOSSA TERRA NUM TEM GEITO MESMO NÃO COMO É QUE UM HOMEM CONDENADO A TAR NA CADEIA POR ROUBO DO DINHEIRO DO POVO DAR UMA ENTREVISTA COMO SE FOSSE UM POLÍTICO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? O RADIALISTA RECEBEU QUANTO?

Anônimo disse...

Como eu tou com vergonha de ser de Boa Viagem o Roberto Silva devia ter perguntado a mais sujo do que puleiro de pato que Argeu Vieira se é verdade que o DFomingos Filho exigiu a saíd a dele do Pmdb

Anônimo disse...

De tudo que o Ageu falou o mais importante foi ter pregado a união entre o grupo dele, o pt e a aline. Se queremos tirar o Fernando dai é com união e inteligência. O Ageunão sendo candidato abre muito espaço para os outros nomes e com o apoio dele, da rádio liberdade do grupo da professora Maria Dias tudo fica mais fácil. BOA VIAGEM precisa de UNIÃO nisso o Ageu tá certo.

Anônimo disse...

Cuide bem de sua saúde, mas nâo beba´água do SAAE que os filtros são pedras improvisadas pala Regina do Zé patricio. ETa. Boa Viagem com vocação para desmando e incompetência

CARLOS EDUARDO disse...

SE FOR ASSIM, NAO PODER ENTREVISTAR O ARGEU, TEREMOS QUE FECHAR A RADIO CHAPA BRANCA POIS SO VIVE FALANDO NELA O CARA MAIS SACANA. MENTIROSO, APROVEITAR, DEMAGOGO E NAO ESTA POR TRAZ DAS GRADES POR QUE NOSSO PAIS NAO TEM LEI. EX: SALARIO ESPOSA ESTA TODO MUNDO SOLTO, MEDICO FANTASMA, ETC ETC

Anônimo disse...

Em relação ao “texto abaixo” publicado por um anonimo em 04/03/2011, Esclarecemos que a areia de má qualidade indevidamente colocada nos filtros de Boa Viagem, foi colocada pelo gestor anterior Sr. João Lima. A gestora atual Regina, está substituindo esse material por um de qualidade. Fui a ETA comprovei e qualquer usuário pode fazer isso.
Anônimo disse...
Cuide bem de sua saúde, mas nâo beba´água do SAAE que os filtros são pedras improvisadas pala Regina do Zé patricio. ETa. Boa Viagem com vocação para desmando e incompetência