sábado, 26 de março de 2011


Fortaleza participa da Hora do Planeta
25/03/2011 - Foto: Jornal O POVO.
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), vai aderir pelo segundo ano consecutivo ao movimento global Hora do Planeta. O ato simbólico do movimento é representado pelo apagar das luzes durante um período de 60 minutos.
A hora do planeta acontecerá amanhã (26), das 20h30 às 21h30, cinco ícones da cidade serão apagados. Novamente os monumentos escolhidos foram o Arco da Praça Portugal, a Coluna da Hora e Fonte da Praça do Ferreira, o Seminário da Prainha, a estátua de Iracema na Lagoa de Messejana e o monumento da praça Regis Jucá.
A Hora do Planeta é promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global. “A Prefeitura de Fortaleza está fazendo sua parte e convida todos os fortalezenses a praticarem deste ato simples, mas que tem repercussões importantes para a humanidade”, afirma Fernando Bezerra, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito.

3 comentários:

Alfredo Carlos ! disse...

Boaviagenses,

Ontem esteve na rádio AM Liberdade, o Vereador ANCHIETA, Vice Presidente da câmara Municipal de Boa Viagem. Na oportunidade o mesmo foi sabatinado, e respondeu algumas perguntas feitas pelos debatedores.

TEXTUAL: Estive sim, em Guaramiranga em um final de semana com o Prefeito de Boa Viagem. Foram essas as palavras do Vereador Anchieta. Por coincidência, na semana anterior houve várias turbulências para afastar o Prefeito de Boa Viagem.

Esse mesmo Vereador diz que: Não diz amém ao Prefeito, não tem o rabo preso a ninguém e tem plena liberdade para fazer e dizer o quem bem quiser.

TEXTUAL: 25% dos meus pedidos feitos ao Prefeito, se fossem atendidos, eu estaria satisfeito.
São as palavras do Vereador.

Será que é normal, um Vereador se reunir com o Prefeito em finais de semana. Enquanto isso, hospital se acabando, escola agrícola virando depósito de fezes, salários atrasados de Professores, sem serem pagos e tudo o mais.

Com a palavra os blogueiros de plantão. Forte abraço a todos.

Deodato Ramalho disse...

Caro Alfredo e internautas, acho não só normal como necessário que vereadores se reunam com prefeitos. Nesse caso de Boa Viagem, que você menciona, o problema, para mim, não é a reunião, mas o resultado dela. Aí é que reside o X da questão. É fato verdadeiro, conforme me passou pessoa que me merece crédito nesse assunto, que realmente a maioria dos vereadores planejavam abrir um processo de afastamento do prefeito. Estava tudo acertado, porém essas "reuniões" funcionaram para reverter a situação. Com essa confirmação feita pelo Anchieta, para mim, os fatos que me foram relatados agora se encaixam perfeitamente. Enfim, para mim um pedido ilegítimo só passa a ser um problema quando é atendido.

Anônimo disse...

Muito estranho uma semana antes do carnaval os "vereadores estava planejando afastar o prefeito, na semana seguinte estava alguns passando fim de semana em Guaramiranga, vai serem... no inferno.