terça-feira, 29 de março de 2011

GESTÃO QUE CUIDA DE VERDADE DA SUA JUVENTUDE.

O I ENCONTRO DE BLOGUEIROS PROGRESSISTAS DO CEARÁ vai acontecer nos dias 28 e 29 de maio, com inscrição totalmente gratuita. Terá como palestrantes: Paulo Henrique Amorim, Franklin Martins, deputada Luiza Erondina(PSB/SP), deputada Rachel Marques(PT/CE), jornalista Geórgia Pinheiro, jornalista Plínio Bortoloti e outros. Veja fotos do local do evento(Cuca Che Guevara da Barra do Ceará):

- Os Centros de Cultura e Arte - CUCA são espaço para a juventude de Fortaleza. O primeiro, já em funcionamento, é o da Barra do Ceará, onde, no passado, funcionava o clube mais elegante da cidade, o Clube de Regatas da Barra do Ceará. Em breve, será inaugurado o CUCA da Regional V, que se localiza em belíssima área do Mondubim. Antes espaço da alta burguesia, agora abriga um dos mais completos espaços de convivência da nossa juventude, que ali desenvolve inúmeras atividades sócio-culturais (dança, cinema, esporte, teatro, informática etc).













11 comentários:

Dr. Amâncio Filho disse...

Deodato, o que houve com os arquivos e postagens antigas do Blog? Não estou acessando os mesmos. Grato.

Dr. Amâncio Filho disse...

"Não tenho medo da morte, mas da desonra. O homem desonrado morre em vida". (José Alencar, ex-Vice-Presidente da República).

Deodato Ramalho disse...

Amâncio, está funcionando normal aqui no meu computador. Veja se não é algum problema no seu.

Deodato Ramalho disse...

Amâncio, a respeito do primeiro processo do salário-esposa, ajuizamos o recurso de embargos de declaração. Acho que houve um equivoco do juiz, já que há fato comprovado, no caso o relacionado ao Branco/Flabio.

Eudson Júnior disse...

Escutei uma declaração do Ex-vice Presidente José Alencar que é uma verdadeira lição de vida.

O Ex-vice presidente recebeu um convite para trabalhar COMO VENDEDOR em uma cidade vizinha a sua em Minas gerais, assim ele foi pedir autorização para seu pai, e este disse:

"MEU FILHO PODE IR, MAS OLHE BEM COM QUEM VOCÊ ANDA E NAO ESQUEÇA QUE O MAIS IMPORTANTE DA VIDA É PODER VOLTAR, VOLTAR PARA A FAMÍLIA, VOLTAR A UMA CIDADE, VOLTAR PARA UMA INSTITUIÇÃO"

Melhor definição de integridade e honradez que um pai pode dar a um filho!!

Quantos homens públicos atuais podem voltar??

Eudson Júnior disse...

Vale a pena assistir a entrevista do Ex-vice presidente José Alencar a Paulo Henrique Amorim, ai vai o Link:

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/03/29/jose-alencar-a-pha-nao-tenho-medo-da-morte-mas-da-desonra/

Anônimo disse...

O Blog esta com problema eu também não estou conseguindo acessar as postagens antigas?!!

Anônimo disse...

José Alencar descansou, ele ainda foi bastente resistente, aguentar tantas cirurgias na idade em que se encontrava!

Anônimo disse...

Por volta das 15h30, o perfil oficial da secretaria – @CulturaSP – exibia o seguinte comentário: "PQ foi o José Alencar e não o #Sarney?" (texto literal).
O comentário foi rapidamente apagado. Em seu lugar, foi postado um pedido de desculpas: “Mensagem postada indevidamente no nosso perfil não reflete a posição oficial da Secretaria. Lamentamos o ocorrido.”

Dr. Amâncio Filho disse...

Valeu Deodato. Sobre o salário esposa, ainda acredito na justiça e espero que esse caso imoral não fique impune, principalmente por se tratar de recursos públicos de um município tão dilapidado como Boa Viagem. Que Deus ilumine a mente dos nossos julgadores.

Anônimo disse...

falando em cuidar me lembrei dos processos que o prefeito ficha suja de b viagem responde na justiça, como o salário-esposa.

deodato, essa lei ficha limpa como foi votada semana passada, onde foi discutida o princípio da anterioridade e da retroatividade. Sendo assim esse corrupto Fernando Assef agora é ficha limpa? Ou esse princípio da retroatividade não se aplica a esses casos? Nos explique melhor doutor.
Seria bom perguntar também ao Juiz da 2ª vara de fazenda pública que deu a liminar para ele ser candidato em 2008?