domingo, 18 de dezembro de 2011

ALGUÉM AÍ PODERIA EXPLICAR POR QUE BOA VIAGEM FICOU FORA?

Madalena está entre os 34 municípios cearenses que irão receber R$ 18,9 milhões para investimento em transporte escolar

A partir de 2012, os estudantes de escolas públicas cearenses podem ter mais conforto no trajeto para a escola. O senador José Pimental (PT) anunciou nesta sexta-feira, 16, que 34 municípios do Estado receberão um total de R$ 18,96 milhões para a compra de veículo escolar.

Para receber os recursos ainda em 2011, os prefeitos terão de cumprir as últimas exigências legais, inclusive a assinatura de convênio ou termo de compromisso com o MEC, previsto para a semana que vem.

Para reduzir custos, as prefeituras poderão utilizar a ata de registro de preços do pregão eletrônico, realizado pelo MEC, para adquirir os veículos para o transporte escolar. Confira, na tabela abaixo, os municípios a serem atendidos e os valores que serão liberados para a compra do transporte escolar:
F - Blog o Chico Almir

3 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito atual esta recebendo alguns onibus este ano, inclusive os onibus passaram mais de um Mês espostos de frente a Prefeitrua, se não me engano foram 3(tres), mas só que o convenio ja estava firmado desde a gestão anterior(Mazinho), pena que o atual não fez isto antes, pois ja estaria enquadrado neste novo convenio, mas como sempre dorme no ponto e quem perde é a população.

Abraços.

Anônimo disse...

Infelizmente, nosso prefeito é incompetente mesmo! Porque perdemos o projeto Minha Casa, Minha Vida na primeira etapa, perdemos tantos projetos e ainda mais este! Acorda Boa Viagem!

fbo disse...

Não sei se e verdade ou mentira anda um zumzum que Boa Viagem podera ter uma agencia da caixa.

Caixa aqui só no passado.