sábado, 17 de dezembro de 2011

CONCORDO COM AS PREMISSAS. DISCORDO DA SOLUÇÃO SUGERIDA. AINDA NÃO INVENTARAM REMÉDIO QUE NÃO A POLÍTICA.

Transcrevo, abaixo, comentário enviado por um anônimo que merece a nossa reflexão. O comentário tem clara influência do respeitado movimento Crítica Radical, liderado aqui no Ceará pelas grandes e admiráveis Maria Luíza e Rosa Fonseca.Concordo que vivemos um momento de barbárie da política mundial. Contudo, ao meu sentir, ainda não inventaram nenhum remédio, nenhum instrumento diferente da Política para superar essa barbárie. Vejamos o comentário:
“Chegou a hora de não votar. Afinal, o processo está viciado. A mídia faz do eleitor o que bem quer. Corrupto virou ético. Anormal virou normal. Fazer política "é botar a mão na merda". Partido e voto viraram mercadorias. O emprego desapareceu. A exclusão cresce. Discriminação, terror, violência e a drogas se espalham em Boa Viagem. A barbárie toma conta do município. O serviço público virou calamidade. A natureza está sendo destruída. O estado democrático virou um mero administrador da crise. A política está impotente diante disso tudo. Está no fim. Então, para que votar? Será que não está na hora de nos rebelarmos? Não estamos surpresos(as) com tudo isso. Muito pelo contrário, estamos alertando que os impasses da política não serão passageiros. Vamos dar adeus às ilusões! Essa crise não vai ser revertida. Nem através dela se realizará qualquer transformação social. A política nos mantém como expectadores diante da destruição da humanidade e do município. FORA TODOS!!!Veja mais...”

4 comentários:

Zé do Rio ! disse...

TANTOS RISOS, OH QUANTA ALEGRIA, MAIS DE MIL PALHAÇOS NO SALÃO, ARLEQUIM ESTÁ CHORANDO PELO AMOR DA COLOMBINA, NO MEU DA MULTIDÃO.

É ISTO ALVANIR, TODOS TÊM O SEU DIA, O TEU CHEGOU.

VOCÊ FOI BRIGAR COM O BIOQUÍMICO, FOI DEMITIDA.

PENSOU QUE O GUTEMBA IA TE PRESTIGIAR, FOSTE DEVOLVIDA PARA A PREFEITURA.

HOSPITAL NUNCA MAIS!!!!


NÃO CHORE AINDA NÃO, QUE EU TENHO UM VIOLAO, PRÁ VC CANTAR.

SE O PADRE TOCAR O SINO, É PRÁ TODO MUNDO SAMBAR. OLÊ, OLÊ, OLÊ OLÁ.


"E O VENTO LEVOU ALVANIR"

Anônimo disse...

MENSALÃO ESTA NA MÃO DO LEWANDOWSKI QUE JÁ DECLAROU, EM ENTREVISTA, A IMPUNIDADE DOS MENSALEIROS! O RAPAZ QUE PEGOU UM BIFE ESTÁ ATRÁS DAS GRADES E O FILHO DELE TALVEZ METIDO EM CRAK!

Prof Alfredo Carlos ! disse...

UM POUCO DA HISTÓRIA PARA TODOS NÓS.

Carlos Lacerda, orador nato, grande tribuno, grande intelectual, vereador, deputado e governador da antiga guanabara.

Entretanto, foi um golpista dos maiores, nunca se conformou em ver um governo legítimo de pé.

Pertubou o velho Getúlio, até o suicídio, perturbou Café filho, perturbou Juscelino e Jango, até não aguentar mais. Apoiou o golpe militar de 1964. Pensava que ia suceder o Castelo Branco, ledo engano, foi colocado para trás, Costa e Silva o cassou com o AI-5, em dezembro de 1968, depois disso, embarcou para europa e passou 4 anos sem dar notícias. Carlos Lacerda, morreu numa cama de hospital, em 1977, aos 63 anos de idade. Ninguém sabe até hoje, qual a doença que o acometeu. Abraços a todos.

Anônimo disse...

Os pacientes agradecem.
thau alvanir.