segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

À LUTA COMPANHEIRO...

05/12/2011 - 09h29

Lula pretende voltar ao trabalho em seu instituto nesta semana



DE SÃO PAULO

Hoje na Folha
Marisa Letícia corta cabelo e barba do ex-presidente LulaLula avisou seus auxiliares mais próximos que pretende despachar nesta semana em seu instituto, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).


Divulgação - 16.nov.2011/Instituto Cidadania
Em 16 novembro, Marisa Letícia cortou cabelo e barba de Lula
Ele passa bem depois da segunda sessão de quimioterapia. No dia 12, começa a terceira dose do tratamento.
O sabor dos alimentos continua um problema. Lula comprou recentemente um balde de sorvete de limão para testar sua sensibilidade. É que o picolé deste sabor é ao mesmo tempo doce, azedo e gelado. Provou. E nada sentiu. Beber água tem sido um problema. Lula precisa ingerir três litros por dia, para evitar desidratação.
Diagnosticado com um tumor de laringe de agressividade média, no dia 29 de outubro, Lula tem permanecido em casa após as duas sessões de quimioterapia, a primeira iniciada dois dias depois da descoberta da doença, em 31 de outubro, e a segunda, no dia 21 de novembro.
O diagnóstico foi feito em exame realizado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Lula reclamava de rouquidão há algumas semanas. Na mesma semana, ele havia comemorado 66 anos. Na quarta-feira (30), a equipe médica que cuida do ex-presidentefestejou o fato de sua voz ter melhorado desde que ele começou a quimioterapia, há quase um mês.

6 comentários:

BV-Publicidades-CE disse...

Atenção amigos e leitores desse Blog.

Brevemente, nova pesquisa para Prefeito de Boa Viagem: Dessa vez haverá cenários com as seguintes pessoas: Monsenhor Orlando Lima, Dr. Gutemberg, Dr. Netinho Ramalho, Adriano Silva. Fernando Assef, dessa vez não será citado.

Representará o Fernando: Dr. Gutemberg e Mons. Orlando, um de cada vez.

Aline Vieira permanecerá, para ver como é o seu comportamento, quando o Fernando não está na pesquisa.

AGUARDEM, UM ABRAÇO DE: BV-PUBLICIDADES-CE.

MARGARIDA disse...

PATRICIA FACUNDO DISSE: A opção (a) é tudo de bom.
Vocês tão é com inveja porque estamos mandando em vocês. E vamos ganhar de novo.
Se estão achando ruim pois saibam que nos próximos 04 quatro anos vamos ser mais ruins ainda.
E EU DIGO: Patricia ou voce e uma mulher que o marido faz sofrer ou uma asalariada que tem que dizer amem as patifarias deste prefeito sem credibilidade nenhuma fora do alcance destas pessoas como voce. Voce deveria pelo menos não desejar tanto mal para nossa cidade, nossa juventude jogando uma praga desta, voce com uma visao desta vc não passa de uma fracassada, se sua vida e uma merd... não pense que dos outros esta no fim da vida os jovens de Boa Viagem ainda tem sonhos, mais loge de pessoa como este prefeitinho, demagogo e mentiroso.

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO MIJONA E OS TRATORADOS! – Dilma manda a base tratorar. É verdade, cara. Estamos nesse pé. A presidente se junta às suas luluzinhas, e, aliadas, “metem as esporas” em um bando de traidores da pátria travestidos de parlamentares aliados, na verdade, alugados Onde está a independência dos poderes? Onde está a dignidade dos que pediram votos ao povo e juraram atuar em defesa desse mesmo povo? Deputados e senadores do Brasil, no mínimo causam nojo na população que vota por obrigação, ante o desinteresse da oposição e a submissão dos que se dizem aliados, porém são na verdade, um bando de alugados. Temos a oposição “mijona” e os alugados, “tratorados.

Anônimo disse...

tudo bem que e so uma pesquisa mais antes veja ai se o padre orlando a onde ele vota pois acho que nao e aqui nao

Anônimo disse...

Ainda bem que ele não vota aqui.
Menos um mal.

Anônimo disse...

Quem quizer confirmar e só ir no Cartório Eleitoral, o Mons. Orlando transferiu o Titulo para cá e é filiado ao PSD.Partido do Prefeito.