sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Reação de Serra ao saber do livro "As Privatarias Tucanas" @rede_globo @ConversaAfiada

Enviado por Andre Lux - andreluxme@terra.com.br

14 comentários:

Anônimo disse...

Jesus expulsou os vendilhões do templo e não foi só na sugestão.
No momento em que os mesmos retornam quase 2000 anos depois para fazer as mesmas coisas, vitimando toda a sociedade e, principalmente, os mais pobres, será preciso que uma Força Superior expulse esses parasitas para a tonga da mironga do cabuletê.
E seus bajuladores e protetores também.

Xô Corrupção nunca mais!!!!!!!

Cada povo tem o governo que merece.
Povo corrupto, governante corrupto.

Ai de ti boa viagem.

PAULO ROBERTO disse...

Alfredo...pare com isso...Jacó não pode exercer a profissão de medico...ele não pode receitar ele não é medico!!!

PAULO ROBERTO disse...

A medicina do nosso país no lugar de ter melhorado hje está é pior!
Esses dias infelizmente precisei ir a casa de saúde Adília Maria, meu Deus...já mais quero voltar lá....mas não defendo que o Sr. Jacó receie remédio...por favor professor!!!

Anônimo disse...

Parlamentares citados na Lista de Furnas – documento forjado para atingir a oposição e abafar investigações sobre o escândalo do Mensalão – mostraram-se indignados diante da revelação de que dois deputados petistas estavam por trás do esquema que pretendia minar a CPI dos Correios, em 2006. As informações, obtidas por escutas da Polícia Federal, foram reveladas por reportagem da edição de VEJA desta semana. O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), uma das vítimas da farsa, vai pedir à Polícia Federal informações sobre o resultado das investigações. E cobrar um aprofundamento dos trabalhos sobre um ponto específico da fraude: a coleta de sua assinatura, que se deu dentro da Câmara Federal em circunstâncias ainda não explicadas.

Maia sabe que sua assinatura foi obtida na Câmara porque a rubrica que consta do material fraudulento é a que ele usava para subscrever requerimentos na Casa. Em documentos que não tinham relação com a atividade parlamentar, ele usava outra assinatura. "A ocultação passou por dentro da Câmara dos Deputados. Temos que pedir que se avance nessa questão."

Outra vítima da montagem, o ex-deputado Raul Jungmann (PPS-PE) condenou a armação por trás da Lista de Furnas: "Ao PT, faltam limites éticos e morais, porque eles nunca aderiram à institucionalidade da democracia totalmente. O PT desenvolveu uma moral própria, que é aquela que lhe convém", disse.

José Carlos Aleluia (DEM-BA), ex-deputado também citado na lista falsa, foi à Justiça contra Nilton Monteiro, o criminoso que montou o documento sob encomenda dos petistas. Ele afirmou que a relação entre Monteiro e o PT era conhecida: "Na primeira audiência, ele foi representado por um advogado do PT. Depois, o PT começou a pagar outros advogados para ele." Aleluia também se mostrou indignado com a fraude: "É difícil fazer política quando você sabe que tem uma quadrilha, cujos nomes dos chefes são conhecidos, agindo nas barbas da polícia e da Justiça."

Osmar Serraglio (PMDB-PR), que era o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, lembra-se de ter encontrado o envelope com a Lista de Furnas em sua mesa. "Não tinha identificação, não tinha origem. Eu fiquei em dificuldade. O que eu iria fazer com aquilo? Dali a pouco, iriam dizer que o relator inventou a lista", diz o parlamentar.

Ironicamente, muitos daqueles que eram alvo do PT há seis anos agora são aliados do governo federal. A lista inclui, por exemplo, o govenador Sérgio Cabral (PMDB), os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e os senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Zezé Perrela (PDT-MG). O último, aliás, acredita que o episódio foi provocado por "uns malucos". "Eu não acredito que isso tenha sido uma coisa orgânica, centralizada. São uns malucos, uns outros aloprados", avalia o peemedebista.

Anônimo disse...

conversas gravadas pela Polícia Federal com autorização judicial, no primeiro semestre de 2006. Elas evidenciam que o estelionatário Nilton Monteiro – preso em outubro deste ano por forjar notas promissórias – agiu sob os auspícios dos deputados Rogério Correia e Agostinho Valente (hoje no PDT) com o objetivo de fabricar a lista. Há diálogos seguidos entre Monteiro e Simeão de Oliveira, braço direito de Rogério Correia.

Os dois discutem os padrões das assinaturas de figuras importantes da oposição naquele momento, como o líder da minoria na Câmara, José Carlos Aleluia, do DEM, e o então líder do PSDB, Antônio Carlos Pannunzio. Em troca das falsificações, Monteiro, além de receber pagamento diretos, exigia a liberação de recursos em bancos públicos. É o que demonstram as gravações.

A Lista de Furnas era uma espécie de planilha com valores supostamente repassados a campanhas eleitorais de parlamentares e governantes de oposição durante o pleito de 2002. O Caixa 2 seria comandado por Dimas Toledo, então comandante da estatal.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Caro Paulo Roberto, respeito sua proposição de não aceitar o Jacó clinicando em Boa Viagem, afinal ele não é médico, então, torna-se um exercício ilegal. Entretanto, lembro ao amigo que, em face de uma Medicina fraquíssima que temos em Boa Viagem, o povo precisa de alguém em que confiem. Esse alguém, é o Jacó Carneiro de França, que tem 43 anos de atividades nesse ramo. Ele aprendeu no Exército e com o seu velho pai, Sr. Aderbal. A necessidade do povo é que faz a ocasião. Alguém tem que fazer alguma coisa pelo mais necessitados. A pior coisa do mundo é uma pessoa doente. Além de doente e sendo péssimamente tratada, é o fundo do poço. Finalmente, espero que o amigo, tenha entendido porque elogiei o trabalho do Sr. Jacó Carneiro de França. Forte abraço para o amigo.

Anônimo disse...

Esse tal de Alfredo nos mostra a cada dia o quanto ele é desqualificado, despreparado, arrogante e imbecil, como pode uma pessoa que se diz professor incentivar que uma pessoa sem formação adequado possa receitar ou passar um medicamento. Alfredo nós não estamos mais nas décadas de 70 e 80, onde as pessoas recorriam as farmácias, rezadeiras e bodegas pra se auto medicarem. Como pode um ignorante desse já ter ocupado cargo publico em nosso município? Um cara desse merece é um processo, ao usar meios de comunicação pra defender e incentivar as pessoas a se auto medicarem, isso é crime previsto por lei. Vejam o tipo de professor que temos, qual a visão do despreparado, desequilibrado Alfredo. Pobre dos nossos filhos que dependem do ensino público estadual, que tipo de cidadão um cara desse pode formar? Pobre de Boa Viagem....

Anônimo disse...

sou mais o Jacob já me tratei com ele
é melhor que alguns médicos

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Acredito que essa Anta que escreveu esses desaforos para mim, não entende de nada mesmo. Apenas citei o Jacob, como sendo uma pessoa que tem enumeros serviços prestado à nossa Cidade. Talvez ele, o Jacob, já tenha atendido o seu pai, sua mãe e seus irmãos. Não sei porque tanta revolta e tanto complexo de inferioridade dessa Anta. Procure ler e interpretar bem, o que se escreve nesse Blog, dessa forma você poderá se livrar da alcunha de Anta doméstica e débil mental confesso.

Anônimo disse...

Professor Alfredo se contenha o Sr. anda muito alterado será q é assim que se porta perante seus alunos quando não compreendem o que tem para repassar aos mesmos,somos sabedores que o senhor Jacob tem seu trabalho prestado mais pq nossa saúde é zero e a maioria das pessoas tem q se apegar a curandeiros isso já de muito longe acontece em nossa cidade.

Anônimo disse...

Alfredo, os seus palavrões não me surpreende, pois todos sabem do seu despreparo, que você é totalmente desequilibrado, seja na sua profissão ou não. As suas atitudes nos mostra muito bem o tipo de pessoa que você é, te dou apenas um conselho, tente manter a calma, todos nós somos passivos de criticas, algumas positivas outras não, Alfredo tenha muito cuidado, o stress mata, principalmente se a pessoa tiver disfunção mental. Eu não vou criar problemas com você, pois sua postura e seu perfil é incompatível com o meu, o melhor mesmo é deixar que as pessoas te julguem, seu fracassado, demagogo e mal amado. Procurei no reino animal diversos animais que pudesse pelo menos se aproximar do seu perfil, mas infelizmente não encontrei, ainda pensei no burro, mas não deu certo, pois seria uma tremenda ofensa ao pobre animal que não tem nada a ver com isso, portanto vou deixar sem qualificação. Se alguém tiver alguma sugestão, fiquem a vontade.

Kaká disse...

Professor Alfredo eu chego a rir de um jumento desses que fala de você mais não tem nem coragem de se apresentar. Ainda tem a cara de pau de criticar os outros se julgando um grande debatedor.

Prof Alfredo Carlos ! disse...

Realmente kaká, a anta falante, tem sérios problemas, tem muita vontade de ser professor, mas foi reprovado logo no início da carreira. Não se identifica para não ser ridicularizado, se vende por um empreguinho qualquer e baba tanto que não consegue enxergar um palmo na frente do seu focinho, digo nariz. E ainda se proclama debatedor, hahahahahaha. Um bom veterinário, resolve seu problema, sua Anta doméstica desnutrida e esfomeada. Não reponderei mais a seus faniquitos e gritinhos, procure se tratar, grande débil mental ensolarado. hahahahahaha.

Zé do Rio ! disse...

Professor Alfredo, o senhor conseguiu o respeito dos boaviagenses ao longo desses anos. Esse Asno, vive a lhe insultar, é inveja muita. Esse coitado deve ser um pobre diabo, pau mandado dos corruptos. Grande abraço, Professor.