segunda-feira, 19 de março de 2012

DESTAQUE DO INTERNAUTA DA LILI...

Minha gente, perguntar não ofende a ninguém. Onde é que é que trabalha a primeira dama de Boa Viagem? Chama-se Cláudia Tájra Assef, diz que é Advogada, trabalha onde na Prefeitura? 
NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, ELA SE ENCONTRA NA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA DE BOA VIAGEM E AINDA RECEBENDO DIÁRIAS.
PODEM IR LÁ NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, 
AS CONTAS DE 2011 JÁ ESTÃO TODAS POR LÁ. DRA. CLÁUDIA A SENHORA TRABALHA ONDE GENTE FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!
Por Luís Carlos do BF ! em SEMAM DE FORTALEZA E NOVAS AÇÕES DE ARBORIZAÇÃO DE... em 17/03/12

6 comentários:

MARGARIDA disse...

Assistindo a reportagem no Fantástico e hoje no Jornal Nacional sobre a propina em licitações dar pára entender porque e difícil entrar em concorrência em Boa Viagem, agora entendo porque prefeituras locam veículos, não seria melhor comprar os veículos, pois o que eles pagam de aluguel durante a Administração de 4 anos daria para pagar o veiculo allugado, como seria bom se nossos vereadores olhassem os contratos de nossas ambulâncias, hailux do SAAE e maquinas pesadas,,,,,,,,,,,,,,,MAIS COMO IRAO FAZER ISSO SE ELES TAMBEM COM................. E RUIM HEM VEREADORES VOCES FAZEREM ISSO.

Anônimo disse...

A crise do governo com a base aliada no Congresso terá novos capítulos nesta semana. Já na terça-feira, as bancadas de três partidos na Câmara têm encontros marcados para reavaliar a posição diante do Planalto. Todos têm queixas a fazer: perda de espaço no governo, congelamento de emendas parlamentares, falta de diálogo da parte do Executivo. A proximidade das eleições municipais também influencia o cenário.

Os deputados do PR se encontrarão às 18 horas e, fazendo jogo de cena ou não, falam abertamente na possibilidade de sair da base governista. A decisão dos senadores do partido, que aderiram à oposição na semana passada, influencia. O PR tem 36 deputados. A ala que defende uma guinada para a oposição conta com ao menos 12 parlamentares — a maior parte ligados a Anthony Garotinho (RJ). Com a decisão do Senado, os deputados dificilmente poderão ignorar o tema.

Anônimo disse...

EU SOU A IRMÃ. o que foi mostrado no fantástico é o que faz aquela mulher empresária aki de boa viagem nas compras e licitações da prefeitura.

Dr. Amâncio Filho disse...

Quero aqui externar o meu pesar à família da minha querida, terna e eterna Diretora, Professora e Educadora Dona Antonieta. Tudo que sou, tudo que construi e tudo que serei e construirei na vida tem muito do saber, da inteligência e da sensibilidade da Dona Antonieta que tão precocemente nos deixou. Não queria chorar nesse momento em que nos deixa uma pessoa que irradiava alegria, mas não tem como não chorar...Beijos minha querida.

Indignado sempre ! disse...

EU SEI ONDE A CLÁUDIA TRABALHA. ELA PASSOU UNS 3 ANOS MORANDO NA CIDADE DE JOINVILE, ESTADO DE SANTA CATARINA. TORROU MUITO DINHEIRO DA PREFEITURA DA VEZ PASSADA.

COMO ADVOGADA, ELA VIVE EM ETERNAS FÉRIAS. DESSA FORMA, FÉRIAS DIRETO É O SEU TRABALHO.

EM BOA VIAGEM, VIVE REPOUSANDO DIA E NOITE.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende e aconselhar também não. Dr Marcio Ary. o senhor está falando tanta besteira que nem o Pedro do PT aguenta mais, imagine...Não maltrate a Aline, ela também é renovação.