quarta-feira, 28 de março de 2012

DISPUTA POLÍTICA NÃO IMPEDE ATO DE CIVILIDADE SOLIDARIEDADE HUMANA... QUE APRENDAM OS ATRASADOS!

CORTESIA 27/03/2012 - 13h48

FHC visita Lula e diz que petista está bem melhor

O encontro durou cerca de 50 minutos e os dois conversaram, a maior parte do tempo, a sós. Foi a primeira visita do tucano ao petista, desde que ele iniciou o tratamento contra o câncer na laringe
FHC visita Lula no Hospital Sírio-Libanês
Os dois tiraram fotos juntos e Fernando Henrique saiu sem dar declarações à imprensa. A assessoria de Lula não divulgou o teor da conversa entre os ex-presidentes, uma vez que o encontro teve caráter pessoal. Independentemente das disputas políticas entre suas legendas, eles foram parceiros de luta pela redemocratização do País e fazem questão de dar demonstrações de respeito mútuo em momentos delicados, como na morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso, ocasião em que Lula era presidente da República e esteve no velório para prestar solidariedade a FHC.
Nesta semana, Lula deve ser submetido a exames que visam detectar se houve remissão do tumor na laringe. O petista tem ido diariamente ao hospital Sírio-Libanês para se submeter a sessões de fonoaudiologia. Após a visita de FHC, Lula retornou para a sua residência, em São Bernardo do Campo.

Agência Estado

Um comentário:

Anônimo disse...

CLEBER JR DIZ QUE ILÁRIO MARQUES ESCONDE PATRIMÔNIO MILIONÁRIO

Época de eleição é época em que os ânimos começam a se acirrarem, e em Quixadá tudo indica que não será diferente.

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o Presidente da Câmara Municipal de Quixadá, vereador Cléber Júnior, mostrou toda sua indignação ao que ele chama de mentiras, que segundo ele está sendo propagadas pelo ex-prefeito de Quixadá.

Há pouco tempo atrás, Cléber Júnior já tinha avisado que não iria se calar diante de inverdades ditas contra ele ou contra seu irmão, o prefeito Rômulo Carneiro.
Na sessão de hoje, dia 22, o presidente denunciou que o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques, do Partido dos Trabalhadores, esconde seu milionário patrimônio. Segundo ele o ex-prefeito teria imóveis em Manaus, São Paulo e em Fortaleza.
“Não estou falando de mil não, são milhões. Ele se passa por pobre em Quixadá, mas tem mansões, apartamentos e prédios comerciais em Fortaleza, além de apartamentos em Manaus e São Paulo. Não existe empresário em Quixadá que tenha um patrimônio igual ao do Ilário” denunciou Cléber Júnior.

O Presidente chegou ao extremo de relatar que não tem medo de morrer, e que vai, se preciso até o fim com suas denúncias contra o ex-prefeito Ilário Marques.

http://www.monolitosquixada.blogspot.com.br

http://www.monolitosquixada.blogspot.com.br/2012/03/cleber-jr-diz-que-ilario-marques.html