sexta-feira, 2 de março de 2012

ESSA DO "DOUTOR" DO PSDB FOI DE MATAR. IMAGINE SE ESSA ASNEIRA TIVESSE SIDO DITA PELO PRESIDENTE LULA...

 
E pensar que o cara já foi prefeito da maior cidade do País, governador do maior 
Estado do País e duas (2) candidato a presidente da República!

10 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos 45 deputados do PMDB (com chance de chegar a sessenta) assinaram nesta noite, no plenário da Câmara, um manifesto que promete fazer barulho no governo.

Patrocinado por uma ala da bancada peemedebista, o documento desce a borduna no PT (citado nominalmente) e sua voracidade por cargos - e escancara o que há muito se fala nos bastidores: sócios da empreitada que colocou Dilma Rousseff no Planalto, os peemedebistas querem ocupar o espaço que julgam ter direito no governo.

A condição atual de sub-representação, com ministérios inexpressivos e nenhum poder decisório na Esplanada tem de ser mudada. Um dos peemedebistas que assinaram o documento, Valdir Colatto resume o sentimento coletivo:

- O PMDB está cansado de apanhar e não ter nenhuma participação, nenhum poder de decisão no governo. Somos chamados de fisiológicos, mas é o PT que tem todos os cargos. Não dá mais para ficarmos calados.

A ala que idealizou o manifesto promete divulgar o documento na próxima segunda-feira. Dilma que se cuide. Fábio Trad resume um trecho do manifesto:

- O PMDB, segundo as eleições, foi eleito para governar o Brasil junto com o PT. Só que nós estamos percebendo que a cada dia que passa o PT quer governar o país sem o PMDB. Não há no manifesto o desejo de pleitear cargos, mas sim de governar o Brasil.

Anônimo disse...

A viagem da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) aos Estados Unidos poderá ser investigada pela Procuradoria Geral de Justiça (PGJ). Os presidentes do PSDB-CE, Marcos Cals, e do PTC-CE, Marcelo Mendes, enviaram ontem ofício ao procurador-geral do Estado, Ricardo Machado, solicitando abertura de procedimento investigativo para apurar possível crime de responsabilidade cometido por Luizianne ao sair do País.

O documento sugere que a prefeita teria deixado de observar a Lei Orgânica do Município (LOM) ao viajar sem pedir autorização do Poder Legislativo.

Durante a sessão plenária da última quarta-feira na Câmara dos Vereadores, o vereador Marcelo Mendes (PTC) disse que de acordo com o inciso 38 do artigo 86 da Lei Orgânica do Município (LOM), Luizianne precisaria pedir autorização ao Poder Legislativo para viajar por um tempo superior a 10 dias. A prefeita apenas informou sobre a viagem à Câmara por meio de um comunicado.

Anônimo disse...

Os melhores e os piores

Os cinco melhores
Vitória (ES) 7,08
Curitiba (PR) 6,96
Ribeirão Preto (SP) 6,69
Florianópolis (SC) 6,67
São J. do Rio Preto (SP) 6,55
Porto Alegre (RS) 6,51
Goiânia (GO) 6,48
Campinas (SP) 6,41
Belo Horizonte (MG) 6,4
São Paulo (SP) 6,21

Os cinco piores
Rio de Janeiro (RJ)
4,33Belém (PA) 4,57
Maceió (AL) 5,04
Brasília (DF) 5,09
Fortaleza (CE) 5,18
João Pessoa (PB) 5,33
Uberlândia (MG) 5,33
Juiz de Fora (MG) 5,36
Santos (SP) 5,47
Cuiabá (MT) 5,55

Anônimo disse...

O atendimento do Sus de fortaleza é o pior do mundo, quem não acreditar é só ir num post de saúde da Prefeitura da Fortaleza Bela .

Anônimo disse...

O secretário-geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Jèrôme Valcke, disse nesta sexta-feira (2) que está preocupado com os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Segundo Valcke, a construção de estádios e de infraestrutura de transportes e hotéis para os torcedores está atrasada.

O dirigente disse que poucas coisas estão funcionando no Brasil e os organizadores precisam de "um chute no traseiro". Para ele o Brasil parece estar mais preocupado com ganhar a Copa do que com organizá-la.

Valcke, que está na Inglaterra para a reunião anual do Conselho Legislador da Fifa, também fez duras críticas à Lei Geral da Copa que tramita na Câmara dos Deputados. Ele disse estar "frustrado" com o que chamou de "discussões infindáveis" no Congresso brasileiro sobre a Lei da Copa, que críticos dizem que dá muitos poderes e poucas responsabilidades à Fifa.

Anônimo disse...

Depois que a mídia começou a divulgar que o Eduardo Campos (PSB) poderá ser o vice da dilma em 2014 a coisa FEDEU no PMDB.
Pregunto: O que será do Michel Temer em 2014 ??????

Dr. Amâncio Filho disse...

Bom, foi esse carão que o Serra levou de um militante. Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=urzB_YELAgg

Dr. Amâncio Filho disse...

Bom, foi esse carão que o Serra levou de um militante. Vejam o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=urzB_YELAgg

LURDINHA FACA AFIADA disse...

ESSE PMDB É O MAIOR MAU DA POLÍTICA BRASILEIRA BANDO DE POLÍTICO FISIOLÓGICO QUE ADERE Q TODO GOVERNO, AQUI NOSSA BOA VIAGEM É SÓ VER O TAMANHO DO MONSTRO POIS SEU LIDER MAIOR É O ARGEU NUNES VIEIRA ESSE DISPENSA COMENTÁRIO E MOSTRA A QUALIDADE DESSE PMDBOSTA.

Anônimo disse...

Só mesmo o PT no governo para tirar do papel aquilo que o PT na oposição combatia a ferro e fogo. Com o apoio incondicional dos petistas, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto que cria o fundo de previdência complementar dos servidores públicos, uma das prioridades da presidente Dilma Rousseff. A proposta vai reduzir os gastos da União com a aposentadoria do funcionalismo federal. Só no ano passado, ela criou um déficit de 60 bilhões de reais no setor, dinheiro que bancou o pagamento de benefícios a 955 000 servidores inativos. Uma conta amarga — seja quando comparada aos investimentos realizados pela União em obras, que chegaram a apenas 42 bilhões de reais em 2011, seja quando confrontada com o próprio resultado da Previdência ao desembolsar a aposentadoria da iniciativa privada. Nesse caso, o déficit foi de 36 bilhões de reais, mas custeou 29 milhões de benefícios. O fundo é a primeira tentativa séria de dar racionalidade ao sistema. A longo prazo, essa mudança vai liberar mais recursos para investimentos em infraestrutura e permitir baixar a extorsiva carga tributária brasileira.