sábado, 3 de março de 2012

OLHA QUE COISA MAIS LINDA, MAIS CHEIA DE GRAÇA...

Joana Machado

17 comentários:

Anônimo disse...

Esta é que é a barby envelhecida?!!!

Anônimo disse...

Bem, vocês viram os dados do Datafolha. Dois números são muito expressivos: Serra ganhou nove pontos percentuais de um mês para outro e poderia até vencer no primeiro turno a depender do cenário - oscilando de 30% a 49%. O petista Fernando Haddad, no melhor cenário, obtém 8%. Naquele que é chamado o “Cenário Um”, com todos os partidos grandes e médios lançando candidatos, obtém apenas 3% — só ganha de Levy Aeorotrem Fidelix (PRTB) e Flávio Durso (PTB) e empata com “não sabe”. É cenário definitivo? É claro que não!

Eu sou partidário, com sabem, da tese dos três terços do eleitorado: um terço vota contra o PT (em São Paulo, entenda-se “PSDB”), um terço vota contra o PSDB (é o PT), e é preciso disputar o terceiro terço. Alguém poderia indagar: “Pô, Reinaldo, por que você não escreve de modo diferente: ‘um terço vota a favor do PSDB, um terço a favor do PT…’?” Porque não é assim que as coisas se dão nesta cidade e neste estado. Fala-se muito de “conciliação” disso e daquilo e coisa e tal… Por aqui, é diferente! Atenção! Há até quem aprove o governo Dilma, mas jamais votaria no PT; o mesmo se diga do governo Alckmin e do não-voto no PSDB. Bem, alguns bobalhões acham que isso faz mal ao Brasil… Eu acho que isso faz bem! Democracia que não tem oposição é ditadura — ainda que ditadura do consenso! Os fanáticos do consenso vão passar a vida comendo grama. Se olharem bem, nas disputas eleitorais ao menos, Lula sempre apostou no confronto. Depois ele se junta até com o capeta — desde que não tenha bico (rabo, pêlo e chifre, isso pode!) — para governar. Mas não vou me perder nesse aspecto agora. Adiante.

Anônimo disse...

No presidencialismo brasileiro, a maior pauta de votações da Câmara se resume a medidas provisórias e projetos de lei patrocinados pelo governo. Sim, os deputados também têm suas ideias - mas muitas delas estão bem longe do objetivo de tornar o Brasil mais justo e eficiente. Um olhar atento sobre os projetos que circulam nos subterrâneos da Casa mostra como os parlamentares interpretam mal a função legislativa. Num país atolado por uma quantidade infindável de leis municipais, estaduais e federais, parte dos deputados vê o ofício como a missão de aprovar mais medidas inexplicáveis e, com isso, criar mais proibições desnecessárias. Discretamente, muitas passam pelas comissões e chegam à votação no plenário.

A deputada Janete Pietá (PT-SP) é um exemplo revelador. Tal qual o personagem de Lima Barreto, a petista acredita que o currículo das escolas precisa incluir aulas de línguas indígenas. A medida, sonha a parlamentar, "irá despertar nas novas gerações o interesse do aprofundamento da cultura indígena, o respeito pelas comunidades afastadas, a valorização de seus direitos".

Vinicius Carvalho (PTdoB-RJ) caprichou. Apresentou em 2009 um projeto de lei que obrigaria as emissoras de TV a exibir, diariamente, reportagens sobre o funcionamento do Congresso Nacional. Para o deputado, a TV Câmara, a TV Senado e A Voz do Brasil são insuficientes. Na justificativa, Vinicius expõe seus ressentimentos: "Apesar de todas as atividades parlamentares desenvolvidas, os trabalhos realizados pelos congressistas não têm recebido o devido destaque junto às emissoras comerciais de televisão". Carvalho, que não conseguiu se reeleger em 2010, pediu, ele mesmo, a retirada da proposta de tramitação.

Recém-promovido a ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) demonstrou criatividade em sua passagem pela Câmara. Ele elaborou uma proposta que tornaria obrigatório para os motoqueiros o uso de um colete inflável, uma espécie de air bag. Nelson Bornier (PMDB-RJ), por sua vez, quer que todos os ônibus de linha do país tenham janela de vidro refletivo (espelhado). "De pronto, passageiros e condutores terão maior conforto térmico no interior dos veículos, independentemente do uso de ar condicionado", justifica o parlamentar.

Enquanto isso, donos de imóveis com piscina podem ter que construir grades de 1,20 metro de altura em volta da água. A ideia de Jefferson Campos (PSB-SP) valeria para as piscinas públicas e particulares. O parlamentar estabeleceu com detalhe as medidas necessárias para a grade, "de forma que impeça a passagem de crianças e animais".

Anônimo disse...

Pesquisa - Segundo pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, Serra subiu nove pontos e lidera a disputa, com 30% da intenções de voto. O candidato, no entanto, disse que ainda é muito cedo para se falar sobre o assunto. "É muito cedo e as pesquisas são sempre relativas. É preciso ver com cautela, ainda mais agora, que nem sou o candidato ainda", disse. "Pesquisa a gente sabe, é sempre um vai-e-vem. Já estou habituado, tenho pós-doutorado".

Luís Carlos do BF ! disse...

É MUITA CARA DE PAU DE MARIA ALZIRA.

SE LANÇAR CANDIDATA A PREFEITA NA LÍDER FM.

ALZIRA, LEMRE-SE DE SUA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. VC FOI SECRETARIA DE SAÚDE. LEMBRA-SE, SUA CONTAS NÃO FECHARAM.

PORTANTO VC NÃO PODE, DE JEITO NENHUM.

CONFORME-SE QUERIDA !!!

Luís Carlos do BF ! disse...

ADELMO RODRIGUES, QUER SER CANDIDATO A VEREADOR.

JÁ PENSOU SE AQUELA NOTA VENDIDA AO PREFEITO FOR PARAR NAS MÃOS DO CONSELHEIRO ERNESTO SABÓIA.

CUIDADO ADELMO, REZE PARA ALGUÉM NÃO TE DENUNCIAR.

A NOTA FOI DE UMA EMPRESA, ONDE VC É O DONO. LEMBRA-SE?????????

VALOR DA NOTA: R$ 360.000,00

TEH MAIS GENTE FINA !!

Anônimo disse...

Um índice criado pelo governo deu nota de 5,47 para a saúde pública brasileira — em uma avaliação que vai de 0 a 10. O Índice de Desempenho do SUS (IDSUS), apresentado nesta quinta-feira pelo Ministério da Saúde, mostra um quadro desastroso.

O levantamento aponta que 93,8% dos municípios tiveram nota abaixo da média, estabelecida como 7. A maior parte dos 5.563 dos municípios brasileiros ficou abaixo do regular: 2,4% (132 municípios) tiveram notas variando de 0 a 3,9; 18,3% (1.018) ganharam de 4 a 4,9; 47% (2.616) receberam de 5 a 5,9; 26,1% (1.450) de 6 a 6,9; 6,1% (341) de 7 a 7,9. Apenas seis municípios ficaram com nota acima de 8. São eles: Barueri (SP), Rosana (SP), Arco-Íris (SP), Pinhal (RS), Paulo Bento (RS) e Cássia dos Coqueiros (SP).

Das capitais brasileiras, a única que teve considerado desempenho satisfatório foi Vitória, com 7,08. As capitais que têm a pior saúde pública são Maceió, Belém Fortaleza e Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Olha aí Moraisinho já livre, solto pronto para recomeçar as suas mutretas. Lembram dele, pois é este é o país dos companheiros onde a moda é roubar que nada acontece.

Anônimo disse...

UNIDADES FEDERATIVAS IDSUS
Santa Catarina 6,29
Paraná 6,23
Rio Grande do Sul 5,90
Minas Gerais 5,87
Espírito Santo 5,79
Tocantins 5,78
São Paulo 5,77
Mato Grosso do Sul 5,64
Roraima 5,62
Acre 5,44
Alagoas 5,43
Rio Grande do Norte 5,42
Bahia 5,39
Sergipe 5,36
Piauí 5,34
Pernambuco 5,29
Goiás 5,26
Maranhão 5,20
Ceará 5,14
Distrito Federal 5,09
Mato Grosso 5,08
Amapá 5,05
Amazonas 5,03
Paraíba 5,00
Rio de Janeiro 4,58
Rondônia 4,49
Pará 4,17
Brasil 5,47Fonte: SUS

Anônimo disse...

Quanto o governo deu? oxente, Luiz Inácio (aquele) dizia que a saúde está maravilhosa!! ora se eles deram 5, sem dúvida só vale 2.

Anônimo disse...

Que peninha hein gente?!?!?! Mas pelo menos a educação, a segurança e a infra-estrutura são nota 10!!! Eta governinho bom da conta esse!!!

Anônimo disse...

Maria AlZira candidata...

O retrocesso de nomes para prefeito esta cada vez maior em nossa Boa Viagem.
E quanto a seus testas de ferro, Adriano e Ademir, de diziam pré-candidatos, murchou, o Argeu da vez a ninguém, besta eles ficarem levantando bandeira para aquele que para muitos foi o pior prefeito de Boa Viagem.
Eles vão pagar os atrasado da época em que eles mamavam nas tetas da prefeitura ou vão vir com mil idéias e de que são outros tempos.
Acreditem de quiser, de houve traição dentro de seu grupo, imagine o que farão com o povo.
Olho neles.

Anônimo disse...

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) revelou, no último sábado, que seu irmão Cid Gomes, presidente do PSB no Ceará, encontra-se “isolado” no partido ao defender que a sigla apoie um candidato do PT na eleição para prefeito de Fortaleza, em outubro. Ciro disse que há possibilidade de o partido não apoiar o candidato do PT ainda que Cid tenha fechado acordo com a prefeita Luizianne Lins (PT) em torno de uma candidatura petista. “O próprio Cid já disse que não terá controle sobre o diretório (municipal) do partido, se não for conversa muito bem azeitada do PT com o PSB”, afirmou o irmão do governador, que também demonstrou a rejeição a todos os pré-candidatos a prefeito cotados por Luizianne. “Nem pensar! Nenhum deles”

Anônimo disse...

Foi divulgado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para perito médico previdenciário e técnico do seguro social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), aplicadas no último dia 12 de fevereiro. Os candidatos também podem verificar as alterações ocorridas no gabarito do exame de técnico do seguro social (as respostas da avaliação de perito médico continuam as mesmas). Quem quiser impetrar recurso contra os resultados das provas objetivas (dois cargos) e pontuação dos títulos (perito médico) deverá fazê-lo nestas terça e quarta-feira, dias 6 e 7, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora.

Anônimo disse...

Gabaritos - A FCC divulgou em seu site, nesta segunda, dia 5, que houve alteração no gabarito de uma questão da prova objetiva de técnico, bem como a anulação de duas questões para o mesmo cargo, após a análise dos recursos apresentados pelos candidatos. Não houve qualquer mudança nos gabaritos preliminares das provas de médico.

Anônimo disse...

Serviço

Consulta da lista e recursos: www.concursosfcc.com.br/concursos/inssd111/index.html

Anônimo disse...

Agência da Previdência Social: APS BOA VIAGEM

NOME PONTOS CLASsificação

MARIA CLAUDIANA DE LIMA 55.00 1
SORAYA VIEIRA NEVES 53.00 2
EDINELTON RODRIGUES TAVARES 53.00 3
ADRIANA DE SOUZA MAGALHAES 53.00 4
CARLOTA CECILIA DANTAS BEZERRA 53.00 5
NATANAEL ARAUJO SILVA 53.00 6
SANDRO DA SILVA* 52.00 7
ANTONIO HELIO PINHA DE SOUSA 52.00 8
DANIELE DE SOUSA OLIVEIRA* 52.00 9
DIANA TORCATE BATISTA* 48.00 29
TICIANO CAVALCANTE MORAIS* 47.00 31
DEIVIS CAVALCANTE AUR* 46.00 32

12 CANDIDATOS HABILITADOS NESTA OPÇÃO.

*Candidatos com deficiência